Os nove Guardiões escrita por Ed Henrique


Capítulo 15
Junketsu-Senketsu. Ying Yang. Poderes. Nós salvamos o mundo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Último capítulo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433184/chapter/15

Último Capítulo

Senketsu! Olhei na direção da voz e a vi parada ali.

É mesmo você? Perguntei a fitando.

Agora

Senketsu.

Junketsu. Ambos disseram juntos. Senketsu saiu em direção de Junketsu e a abraçou. Você está viva! Como veio parar aqui? E por que o seu cabelo está moreno? Ah eu senti saudades. Ele a abraçou mais forte.

É uma longa história, mas sim, eu estou viva! Eu fiquei morena, pois usei a energia do meu cabelo. Ela explicou. E você? Como veio parar aqui? E como ficou com o cabelo preto?

Eu senti uma energia estranha e acabei parando aqui! E não sei como o meu cabelo ficou assim.

Que pena, eu gostava de morenos. Ela soltou uma pequena risada.

Eu sei! Goku finalmente se pronunciou. O seu cabelo era moreno pela influência do seu Avatar, depois de você sabe o que, o seu cabelo ficou assim!

Como assim, você sabe o que?

É uma história um pouco longa. Senketsu falou.

Senketsu. Ele ouviu uma voz o chamando, e quando percebeu estava no lar do seu antigo Avatar.

O que eu estou fazendo aqui? Ele perguntou vendo que o seu antigo Avatar estava na sua frente. Eu não tinha perdido meus poderes.

Eu quero te perguntar uma coisa!

Pergunte.

Por que não fugiu? Você não tem mais o dever de proteger esse mundo! Então, por que decidiu ficar?

Só o fato de eu morar aqui, já faz eu ter o dever de proteger o mundo! Senketsu afirmou. Eu também não teria lugar para fugir. Ele mentiu. Na verdade, não poderia deixar os seus amigos para trás.

Entendo! Última pergunta: Se tivesse uma maneira de recuperar seus poderes e ajudar seus amigos, você o faria?

Sim! Ele respondeu determinado.

Então venha até mim!

Senketsu on

Me aproximei do Shinigami e ele me engoliu. Abri meus olhos e percebi que estava em um lugar escuro.

Você conseguiu. Finalmente controlou as suas emoções! Ele falou comigo.

Então você não trocou de Guardião?!

Exato. E agora é hora de devolver o que é seu!

Posso pedir um favor? Pode deixar o meu cabelo dessa cor mesmo? Perguntei. Vamos combinar, eu fico melhor assim! Ele deu um sorriso e assentiu. Acho que é a primeira vez que vejo você com um sorriso.

Senketsu, eu, Shinigami, agora devolvo o que é seu por direito, com a condição que você jure lutar pelo bem e não deixar o mal te consumir novamente.

Eu juro! Respondi.

Pois bem. Ele se desfez e veio na minha direção. Senti que minha tatuagem voltou para as minhas costas e que meu corpo havia retornado a energia de antes!

Eu não irei te decepcionar! Afirmei e aquele espaço foi desfeito, fazendo eu voltar ao lugar de antes.

Lugar de antes

Como foi?

Como você sabe? Perguntei.

É mesmo: Senketsu, Goku. Goku, Senketsu.

Deus Goku? Me ajoelhei.

Não precisa disso tudo! Ele falou. Também não temos tempo. Hachiman já vai ser libertado.

Como vamos voltar? Perguntei.

Da mesma força que vieram! Até qualquer hora. Ele acenou para nós e fomos teletransportados de volta para a caverna.

Caverna

Parece que ele ainda está preso. Ebisu falou.

O que acha, Sen... Bishamon ia terminar a frase mais ficou assustado quando a viu junto de mim.

Jun? Zai perguntou.

Como você... Quando? Agora foi a Roku.

Senti saudades! Todos foram abraçar ela.

O que aconteceu? Jin perguntou.

É uma longa história. Falei. Primeiro temos que derrotar Hachiman!

Acham mesmo que podem fazer isso? Ele começou a se soltar das túnicas.

Achamos. Jun deu um passo a frente.

Pessoal... Chamei a atenção de todos. Podem me ajudar com uma coisa?

Claro líder. Hotei falou.

Líder?

Quem você acha que obedecíamos, além do Kamui é claro? Quem falou foi a Zai.

E também, é por pouco tempo, porque quando eu ficar mais forte, vou te desafiar pela liderança. Jun falou. Dei um sorriso

Vocês podem ganhar um pouco de tempo? Eu e a Jun precisamos fazer uma coisa!

O tempo que você precisar! Bati na mão de Ebisu. Vamos lá Guardiões.

Hai. Nossos Kanjis apareceram na ordem, (空, 北, 玉, 青, 朱, 白, 玄, 三, 南) e todos nos transformamos. Ficamos em linha reta, comigo e a Jun no final.

Morram. Hachiman ia mandar um ataque para cima de nós, mas Zai nos protegeu com uma barreira.

Escudo das Almas. Ela falou quando retirou a barreira. Vamos irmão.

Sim! Eles concentraram energia. Ataque especial: Nirvana. Ambos disseram juntos e lançaram uma onda de energia acertando Hachiman.

É a minha vez! Ataque especial: Presas Venenosas. Daikoku atacou Hachiman espalhando veneno pelo corpo dele.

Ataque especial: Chamas Purificadoras. Ebisu atirou as chamas fazendo Hachiman queimar.

Ataque especial: Furoku que já estava no céu falou. Fúria dos céus.

Arrgh. Hotei rugiu. Ataque especial: Régulo. Em um segundo ele apareceu atrás do inimigo o acertando.

Isso não será o bastante! Hachiman gritou e atacou na minha direção e de Jun.

Mesmo com todos esse ataques. Hotei falou.

Como ele aguentou? Furoku perguntou.

Eu sou o escudo inquebrável! Jin pulou na direção do ataque. Ataque especial: Defesa de aço. Jin nos protegeu.

É a nossa vez! Está pronta, Junketsu? Eu estava com as pernas abertas e com a foice para trás.

Sim! Junketsu ficou em pé normal, com uma das mãos esticadas para trás e a outra para frente, e com um pouco das suas túnicas saindo. O símbolo de Ying Yang foi formado no chão.

Vamos lá. Ataque inicial: Explosão do Monte Fuji. Eu e Junketsu fomos mandados para a direção de Hachiman rapidamente. Ataque especial: Foice Demoníaca! Modo Decapitação! O acertei com um corte lateral. É com você.

Tá. Ataque especial: Lança perfuradora! Junketsu arremessou a lança na direção dele fazendo uma grande explosão que abalou a caverna.

Conseguimos? Perguntei.

Não! Junketsu respondeu.

Admito, vocês foram fortes. Mas, já passou da hora de eu destruir esse planeta! Hachiman falou.

E agora? Sham perguntou voltando ao normal. A energia de todos acabou e tivemos que voltar.

Alguém tem mais alguma ideia? Perguntei.

Eu tenho! Olhamos para Junketsu. Só que teremos que sacrificar os nossos poderes de Guardiões! Todos ficaram em silêncio.

E qual é? Benzaiten perguntou.

Se unirmos os nossos poderes e abdicarmos de sermos Guardiões, podemos acabar com ele!

Tudo bem! Falei cortando o silêncio.

Todos, digam o nome dos seus Avatares e levantem os seus recipientes. Junketsu falou e assim o fizemos.

Eremita do Sul.

Eremita do Norte.

Serpente Dourada.

Dragão Azul.

Pássaro Vermelho.

Tigre Branco.

Tartaruga Negra.

Shinigami.

Dama Celestial. Todos gritamos e os nossos recipientes saíram do nosso corpo, tomando a forma dos Avatares. Eles foram para cima de Hachiman causando uma explosão.

O que houve? Junketsu perguntou.

Conseguimos. Falei um pouco cansado pela falta de energia.

Eu não acredito! Jin falou. Demorou, mas conseguimos!

Finalmente! Todos nós nos abraçamos. Mas a nossa felicidade durou pouco, pois percebemos que a caverna estava ruindo.

Corram. Zai gritou e fomos em direção do que parecia ser a saída.

Salvamos o mundo. Hotei falou abraçado com Roku.

A saída da caverna dava para uma montanha. Pelo que parecia havíamos ficado horas lá dentro, pois o sol já estava se pondo.

Parece que seu cabelo voltou ao normal. Zai falou abraçada com seu irmão.

Verdade!

É uma pena, eu gostava de morenas. Ela me deu um soco de leve.

É mesmo. A Junketsu falou e todos olhamos para ela. Com isso tudo, eu esqueci que hoje é meu aniversário.

Como estávamos de lado, dei um beijo no rosto dela e percebi que ela corou.

Feliz aniversário! Falei.

Eu queria um presente maior. Ela falou meio tímida.

Seu pedido é uma ordem! Pus minha mão no seu rosto e a beijei. Hotei e Furoku fizeram o mesmo.

Cof cof. Zai chamou nossa atenção. Eu não sei os outros, mas eu não gosto de segurar vela. Rimos e voltamos a olhar o pôr do sol.

Junketsu contou tudo, desde o dia que nos salvou até hoje.

Vocês fizeram o que esse tempo? Jun perguntou.

Ah... Quando a Zai ia falar fomos surpreendidos por nossos Avatares.

O quê está havendo?

Vocês salvaram o mundo! A Eremita do Norte falou.

Por isso vamos recompensá-los. Serpente Dourada falou.

Vocês continuarão com os poderes! A Tartaruga Negra falou.

Preparados? O Tigre Branco perguntou.

Eu tenho uma pergunta. Junketsu levantou a mão.

Faça. Sua Guardiã, a Dama Celestial, falou.

Por quê? Eu entendo que é uma recompensa, mas porque não escolher Guardiões mais novos?

Vocês nos mostraram um grande exemplo de amizade! O Shinigami falou.

E não podemos ignorar isso. Agora foi o Pássaro Vermelho.

Junketsu sorriu.

Estão prontos? O Dragão Azul perguntou.

Nos entre olhamos.

Sim! Afirmei.

Os Avatares se transformaram novamente nos nossos recipientes e voltaram para nós.

Praça

Tá com você! Uma criança falou tocando a outra.

Que camisa é essa, Hana? Uma menina chegou perto da outra.

Não sei. Mas, acho que isso representa uma coisa muito boa! A pequena menina sorriu abraçando a blusa.

Dez anos depois Junketsu on

Esse é o pequeno Senju. Apresentei o bebê. Olha bebê, essas são as suas madrinhas, Benzaiten e Furoku.

Depois daquela luta, continuamos seguindo como Guardiões e treinando para poder derrotar os inimigos futuros. E como já viram, eu estou com o meu filhinho e do Sen. Todos nós já estamos com uns 28 à 30 anos, exceto o Jin, que já deve tá fazendo noventa, mas não aparenta.

Kawaii. As duas falaram juntas.

Puxou a mãe! Zai falou e levou um pequeno soco na cabeça do Senketsu.

E esses são os seus padrinhos: Bishamon, Daikoku, Ebisu, Hotei e Jurojin.

Padrinho é o que não vai faltar! Hotei falou.

Eu estou mais para avô! Jurojin falou dando uma risada.

Que isso cara, você tem noventa, mas tem a aparência de um cara de oitenta. Ebisu falou. Percebi que o rosto da Zai ficou um pouco triste.

O que foi, Zai? Perguntei.

Nada. É que parece que vou ficar para titia! Ela abaixou a cabeça e foi quando o Daikoku deu um beijo na bochecha dela. Todos ficamos surpresos e a Zai corou muito, mas...

Você está perdido! Ebisu falou para o Daikoku. Olhamos para o Sham e ele estava com um olhar nada bonzinho.

Corre. Ele falou em um tom quase inaudível. Daikoku começou a correr sendo perseguido pelo Bishamon.

É por isso que vou ficar para titia. Ela suspirou e começamos a rir.

O que foi, Sen? Seu rosto também está um pouco diferente! Falei baixo. Está triste por ele ter herdado os seus poderes? Você acha que ele vai ter o mesmo destino que o seu? Falei olhando para a tatuagem de Yang que ele possuía na testa.

Não! Ele me respondeu e fiquei um pouco surpresa. Eu estou até feliz, pois ele vai ter que achar a parte Ying dele! Senketsu beijou o bebê e me deu um beijo na testa, me abraçando depois. Assim como o pai.



Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo saí Sábado que vêm. – É o final alternativo que eu falei. Mas, se fosse terminar de uma maneira definitiva, seria essa! Até lá.
Obs: A outra fanfic que eu comecei é essa: http://fanfiction.com.br/historia/482526/Guerra_Elemental/
(Ela é original, e é diferente dessa. – Só lendo para saber como!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os nove Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.