Os nove Guardiões escrita por Ed Henrique


Capítulo 12
Perda


Notas iniciais do capítulo

O fim está próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433184/chapter/12

O que você faz com o que é lhe dado?”

Livro: A Arma Escarlate

Recapitulando: Os Guardiões estão passando por batalhas difíceis. Junketsu está sendo dominada pelo mal e só faltam cinco minutos para ela e Senketsu perderem completamente o controle.

Último capítulo

Ataque especial...

–Jun não! – Gritei.

Lança perfuradora.

Agora

–Lembrem-se Guardiões: O mal está sempre em desvantagem. – Kamui falou na mente de cada um deles.

Recipiente da Benzaiten

Ainda estava caída no chão por causa do ataque do Gluttony, quando ouvi a voz do senhor Kamui. Parecia que Gluttony estava prestes a me matar, mas a voz do Kamui me fez acordar e desviei do ataque dele.

–Ainda tem força? Ele veio andando na minha direção. –Mas para o seu azar eu estou com fome e você vai ser o prato principal!

Dei um sorriso de canto.

–Sabe, talvez no outro mundo você tenha rendição. Cipó Mágico. – Ele começou a comer os cipós que tentavam prender ele.

–É inútil. Vou comer tudo! – Ele disse comendo os cipós. – O quê? – Um dos cipós conseguiu pegar o pé dele.

–Conheça a rendição, Pecador. – Concentrei meu poder. – Ataque especial: Nirvana (Lugar onde as pessoas encontram a paz interior, após a morte).– Uma onda de choque foi para cima dele o acertando em cheio. – Esse é… o núcleo dele!

Recipiente do Daikoku

É o meu fim? Não! Eu acabei de ouvir a voz do senhor Kamui, isso significa que eu não posso perder!

–Arghhhhh. – Ela levantou seus tentáculos e me atacou.

–Não! – Me joguei para o lado fugindo do ataque. Greed tentou me acertar novamente, mas fui mais rápido e esquivei de todos os ataques. – Eu com certeza vencerei! – Fiquei em pé tomando apoio na calda. – Ataque especial: Presas Venenosas. – Eu estava enorme. Fui para cima dela e a devorei com minhas presas. Mas isso era só um ataque ilusório, na verdade eu a mordi o que fez um veneno se espalhar pelo corpo dela rapidamente.

–O que você fez? – Ela perguntou se contorcendo e voltando ao normal.

–Só implantei veneno em você! – Virei para ela. – Sayonara. – Me despedi e a vi cair morta. Logo seu núcleo apareceu.

Recipiente do Ebisu

A voz do senhor Kamui. É mesmo, os outros estão lutando e eu vou dar tudo de mim também.

–Suma, Guardião. – Lust disse.

–Nunca. – Me virei para ela e dei um chute em seu rosto. Ela colocou a mão, pois acho que ela não esperava uma reação. Me transformei novamente e voei. – Como eu estou voando? – Pensei.

–Finalmente! – Meu Avatar falou.

Pensei que os meus poderes não me davam essa capacidade!

–Você ainda não controlava todo o meu poder! Mas agora você já pode usá-lo ao máximo. – Ele explicou.

Por que não explicou antes? – Perguntei.

A vida não é tão fácil assim jovem guerreiro!

–“Não é tão fácil assim”, sei. – Reclamei.

–O segundo round começa agora. E você já vai perder! – Disse preparando meu golpe final. – Ataque especial: Chamas Azuis. – Uma rachada de chamas foi para cima de Lust. Ela tentou correr, porém, minhas chamas a seguiram. – Você é bonita, mas, não faz o meu tipo! – Ela queimou e no final uma esfera apareceu. – O núcleo.

Recipiente da Furoku

–Agora, por qual asa eu devo começar?

Ele vai… Arrancar minhas asas. Eu tenho que sair daqui! De repente eu ouvi a voz do senhor Kamui e consegui voltar a mim.

Dei um grito tão alto que ele colocou a mão no ouvido. Aproveitei essa oportunidade para voar.

–Como eu disse: O céu é a minha casa. – Bati cada vez mais rápido minhas asas. – Ataque especial: Fúria dos céus. – Fiquei azul e minhas asas criaram quatro furacões.

–Só isso? – Ele perguntou já indo contra-atacar.

–É o que você pensa! – Os furacões começaram a pegar fogo.

–Só prolongou sua morte!

Ele misturou água e vento para tentar acabar com meu ataque. Enquanto ele brincava com meus furacões voei cada vez mais alto e vi que ele acabou com eles.

–Onde ela está?

Mergulhei e fui de encontro a ele. Eu normalmente já sou rápida, com esse impulso ganhei mais velocidade ainda.

–Não me diga que os furacões foram uma distração. – Ele disse surpreso.

–Diga adeus. – Passei por ele o atingindo e fazendo com que ele explodisse. – Bye bye.

Recipiente do Hotei

Tem razão senhor Kamui! Eu não posso me dar por vencido!

–Ataque especial: Régulo (A estrela mais brilhante da constelação de Leão). – Apareci atrás dele e usei minha pata para acertá-lo, o que resultou em uma explosão. – Eu consegui!

–É muito cedo para comemorar! – Essa voz… Não pode ser. Como ele ainda está vivo depois de levar meu ataque especial? – Você ainda é muito fraco para me vencer.

E-Eu ainda... Sou fraco? – Entrei em choque.

–Volte daqui a vinte anos! – Sloth me deu um soco forte na barriga e cuspi sangue. Desmaiei pelo ataque e falta de energia.

­–Hotei, Hotei está me ouvindo? – Meu Avatar tentou me chamar, porém não conseguia mais ouvir nada.

Sinto muito, Roku. – Pensei no meu último segundo consciente.

Recipiente da Furoku

–Que sensação estranha! – Falei colocando a mão no peito.

Recipiente do Jurojin

–Suma da minha frente. – Pride levantou o pé para poder me dar o golpe final.

Mas, essa voz é do Kamui. Ele tem razão! O mal sempre está em desvantagem.

Me concentrei e fiz os meus espinhos crescerem de novo, quando ele tentou me acertar se feriu.

–Pensei que tivesse destruído esses espinhos irritantes. – Ele disse com o pé sangrando.

–Desculpa mas, – dei um sorriso – as tartarugas vivem bastante tempo! – Fiquei na posição normal de tartaruga. – Ataque especial: Defesa de Aço. – Meus espinhos foram revestidos por aço. Fui para cima de Pride e o atingi várias vezes até ele cair. – É o fim. – Dei o último ataque nele o que fez com que o mesmo explodisse.

Acabou. – A Tartaruga Negra falou.

Sim! Espero que os outros também tenham conseguido.

Senketsu on

Esse foi o Kamui! Por um breve minuto a Junketsu não atacou o que me deu tempo de desviar do ataque que atingiu Wrath.

–Que ironia. – Disse vendo que um núcleo apareceu. – Então é isso!

O chão da caverna começou a brilhar e o pessoal já estava saindo dos recipientes.

–Que bom que vocês conseguiram! – Zai falou na forma humana.

–Ho-Ho-Hotei. – Furoku gritou e olhei para ver o que era. Me surpreendi, pois vi que o Hotei estava caído no chão. Parece que ele não conseguiu derrotar o Sloth. – Hotei. – Furoku gritou de novo se transformando e indo para cima do Sloth.

–Outra fraca! – Ele disse dando um soco nela. – Vocês não podem me vencer! Eu sou o terceiro mais forte. – Ele apontou para o Jurojin. – Você! É o terceiro mais forte de vocês, não? Então venha me enfrentar.

Jurojin se transformou e foi para cima dele.

–Tenho que curá-lo. – Benzaiten disse indo até onde Hotei estava.

–Espera Zai. – Desviei da Jun. – Eu preciso da sua ajuda. Não temos muito tempo! Em 3 minutos perderemos o controle. – Ela veio até mim.

–O que quer que eu faça?

–Ainda tem energia? – Perguntei.

–Sim!

–Ótimo. Use um encantamento para fazer a Jun dormir e me ligue a ela! – Pedi.

–Está bem. – Ela olhou para a Junketsu. – Jun. – Ela chamou a atenção dela. – Pó sonífero. – O encantamento formou uma nuvem que foi para cima da Jun, fazendo com que ela desmaiasse em seguida. – Agora você. – Zai apontou o cajado para mim e lançou um feitiço que fez com que eu desmaiasse.

Junketsu on

Ainda estava naquela escuridão e nada mais aparecia no fundo dela.

–O que será que houve com o pessoal? – Pensei.

Uma outra “eu” apareceu.

–Para que se preocupar? Você sempre esteve sozinha lembra? E mesmo que vocês se reencontrem, o que garante que eles gostem de você? Você só mentiu para eles! Mentiu dizendo que recebia ajuda dos seus familiares; mentiu se fazendo de doce e inocente todo esse tempo!

–Não! – Uma voz falou no meio da escuridão.

–Senketsu!

–Eu vim te levar de volta!

–Eu não mereço voltar. – Disse. Eu estava sentada no chão com o rosto entre as pernas. – Eu sempre estive sozinha, e não é diferente agora.

–Você está maluca? Ficou muito tempo nessa escuridão e se esqueceu da realidade? – Ele perguntou.

–Você é diferente de mim, Senketsu, sempre foi! – Ele estranhou um pouco o que eu disse. – Você teve sua mãe. Teve alguém para dizer que te amava, para dizer bom dia ou boa noite. E eu? Mesmo vivendo em um lugar cheio de crianças, eu era excluída. Você, pelo menos teve amor! – Levantei minha cabeça enquanto lágrimas caiam do meu rosto.

–Amor…

–Hum.

–O QUÊ VOCÊ SABE SOBRE ISSO? – Ele gritou. – Eu fui amado desde pequeno sim, – lágrimas começaram a cair do rosto dele – mas eu nunca deixei de ser amado. Eu sei que seja onde ela estiver, minha mãe ainda me ama!

–Isso só prova que somos diferentes! – Gritei me levantando.

–Não. – Ele gritou novamente. – Mesmo não sendo tão amada na infância, você é amada agora. Você tem amigos bons que sempre estarão com você. – A imagem de cada um deles foi aparecendo. – Cada um de nós formou um laço de amizade com você. Até mesmo eu que era o mais fechado de todos... – as imagens pararam quando chegou na dele – Você abriu os meus olhos. E é a minha vez de abrir os seus! Volte a ser a Junketsu que todos amamos. – Agora apareceu a minha imagem sorrindo no dia da comemoração que fizeram para mim. – Volte a ser a Jun que eu amo!

–Senketsu... – Murmurei.

Agora no lugar daquele fundo negro, apareceu o mundo lá fora e o que está acontecendo nele.

–Meus amigos estão lutando. E eu não posso ficar aqui parada! – Pensei.

Todo aquele fundo foi quebrando e se desfez. Um lindo jardim com um céu claro e com nuvens apareceu. – Parece que há algo bom para cada um de nós! – Fui me aproximando cada vez mais dele.

–Me mostra o caminho? – Pedi.

–Vai ser um prazer! – Ele segurou minha mão e eu acordei. Estava deitada do lado dele e de mãos dadas.

–Que bom. – Disse Zai.

–Bem a tempo. – Senketsu se levantou.

–A... A... M-mão.

–Ah. – Ele tirou a mão e ambos estávamos um pouco corados. – E os outros? – Ele perguntou preocupado.

–Estão lutando, mas... – A Zai respondeu e nós olhamos para eles. – Nenhum de nós têm mais energia!

–Vamos até eles. – Falei e corremos até onde o resto do pessoal estava. – Vocês estão bem? – Me abaixei para ficar na altura deles.

–Mais ou menos! – Ebisu respondeu.

–Parece que a nona conseguiu controlar o seu poder. – Sloth falou.

–Sim! – Me levantei o encarando.

–Sabe qual é a grande ironia, Senketsu? – Ele perguntou.

Senketsu não respondeu só continuou olhando feio para o Sloth.

–É você ter se juntado a nós, depois do que fizemos.

–Seja mais claro. – Senketsu disse.

–A doença que matou sua mãe, os aldeões que foram lá no mesmo dia em que ela faleceu, foi tudo planejado!

–Então foram vocês que...

–Sim! Nós planejamos a morte da sua querida mãe e a sua entrada para os Pecadores. – Sloth começou a rir.

–Por quê? – Senketsu perguntou. – Por que fizeram ISSO? – Uma aura negra o cobriu formando uma bolha que explodiu e o impacto da energia jogou a todos nós longe.

–Senketsu não. – Tentei acalmá-lo mais foi inútil.

Ataque especial: Rio Sanzu (Rio do inferno onde os maus têm que atravessar um lago de cobras). – Ele foi para cima do Sloth e o cortou em três pedaços, e o matou espedaçado.

Senketsu on

Que irônico, eu tentando salvar a Junketsu daqui e acabei ficando preso.

Novamente você veio para cá. – O Shinigami apareceu na minha frente e falou comigo.

–Eu não vim porque quis! – Respondi zangado.

Eu vim para te informar que a partir de hoje, eu não sou mais seu Avatar!

–Como assim? – Perguntei um pouco surpreso.

Você não tem autocontrole sobre si mesmo, então se continuar com os meus poderes, no futuro pode acontecer um grave acidente. Eu sinto muito por isso, mas, adeus. – Ele disse desaparecendo.

Junketsu on

O que eu faço agora? Já sei! Se a minha maldade estava afetando ele, talvez, a minha bondade também afete. Tenho que pensar nos momentos bons que eu tive com ele! – Vai ser difícil! – Tá, o dia que nos conhecemos.

Poff's on

Eu me chamo Junketsu! E você?

Então quer dizer que você é pura? Interessante!

Poff's off

Tá, não foi a melhor lembrança! Próxima.

Poff's on

–Você está bem? – Coloquei a mão na testa dele para ver se ele estava doente. – Está muito bonzinho.

–Se quiser eu posso mudar de ideia.

–Não, não. Estou bem assim! – Disse ne afastando.. – Então tchau, até sábado. – Fui embora com medo de perder a folga.

Poff's off

Essa foi um pouco engraçada. – Uma aura branca me cercou. – Já é o começo! Próximo.

Poff's on

–Cuidado, você pode cair. – Na mesma hora tropecei em alguma coisa e quase fui ao chão, mas sou segurada por Senketsu. – Eu te avisei.

–O que você quer? – Falei limpando algumas lágrimas.

–Pedir desculpa.

–Hã? – Perguntei surpresa.

–Eu agi mal e nem dei a chance de você falar! Sinto muito. – Nossos olhos estavam conectados. – Você me perdoa? – Ambos levantaram.

–Sim! – O abracei. – O que você vai fazer amanhã? Estou pensando em um treinamento o que acha, professor Senketsu?

–Acho que estou livre lá para 13h. – Ele entrou na brincadeira. – E pode me chamar de Sen! – Ele falou um pouco vermelho.

–Sim. – Respondi.

Poff's off

Acho que esse foi o nosso melhor momento juntos. – A aura branca voltou e estava mais forte. – Isso!

–Ouça a minha voz, Senketsu. – Me concentrei nele e a minha luz começou a cobrir o corpo dele.

Senketsu on

Quando será que eu vou sair daqui? – Vejo uma luz aparecendo.

–Finalmente, Junketsu.

Segui em direção aquela luz e em poucos segundos estava fora daquela escuridão e havia voltado a caverna.

–Senketsu. – Jun correu para me abraçar. – Fiquei tão preocupada.

–Jun. – Retribui o abraço. – Finalmente acabou. – Ela concordou com a cabeça.

A caverna começou a tremar, e só agora me lembrei do mais importante.

–Não destruímos a rocha. – Mais uma vez a caverna tremeu. – O que será que... – A rocha em forma de barriga começou a se modificar e um monstro do tamanho da caverna apareceu no lugar. – E-Esse é...

–Hachiman. – Falei dando um passo para trás. – Ele nos viu. – Todos acordaram pelo barulho.

–O-o que é isso? – Furoku perguntou.

–Será que é... – Hotei falou.

–Hachiman! – Jurojin afirmou.

–Então falhamos! – Disse Ebisu.

–Não pode ser! – Agora foi Zai.

Autor on

Hachiman olhou para todos e começou a andar na direção deles. Os dois correram até os outros. Ele levantou o pé e parecia que iria esmagá-los.

–Zai. – Senketsu gritou na esperança da amiga entender.

–Cuidado! – Zai tentou colocar uma barreira. – Não vai dar tempo! – Pensou.

Junketsu se jogou na frente do ataque e uma barreira protegeu a todos.

–O que houve? – Hotei perguntou.

–Jun... – Senketsu murmurou.

–Pessoal, obrigada por tudo. Obrigada por me dar um lar, obrigada por me chamarem de amiga, obrigada por gostarem de mim.

–Jun o que você... – Pensou Senketsu. – Não! – Ele gritou quando se deu conta do que estava para acontecer. – Eu não vou suportar perder outra pessoa!

–E, Senketsu... – Ela murmurou alguma coisa. – Adeus, amigos. – Uma forte luz emergiu de Junketsu e todos foram teletransportados, mas antes puderam ver uma lágrima saindo do rosto dela.

–Junketsu. – Senketsu gritou. – JUNKETSU! – Ele gritou novamente e lágrimas escorreram pelo seu rosto.

Quartel general/ Dojo

–Nós voltamos. – Hotei falou.

–O que houve? – Sham perguntou um pouco confuso e tonto.

–Que bom. – Zai pulou em cima dele.

–O que aconteceu? Parece que faz dias que não me vê! – Ele afirmou.

–Você não se lembra?

–Do quê?

–Nós a perdemos! – Senketsu murmurou. – Nós perdemos a Jun.

A única coisa que se passava na cabeça do Senketsu era as últimas palavras da Junketsu.

Senketsu poff's on

–E, Senketsu... Aishiteru. – Essas foram as últimas palavras da Junketsu para mim.

Senketsu poff's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, finalmente eles derrotaram os Pecadores, porém um mal maior e mais forte surgiu. E agora?
Atenção: Quando eu for lançar os Finais Alternativos, vocês terão que lembrar ou reler o capítulo 12, pois o mesmo servirá de base para os Finais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os nove Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.