O Roqueiro e a Líder de torcida escrita por Nara Cullen


Capítulo 5
Hora de jogar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar o capitulo estava sem internet espero que gostem desse capitulo...
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433122/chapter/5

Sorri com toque maldade no olhar pensando varias maneiras de acabar com a alegria do Cullen, vi que ele estava mesma expressão que eu vai sonhando vai...

–Leah tem algum bar por aqui?-perguntei a ela que estava dançando com Jacke.

Claro,lá em cima vem que eu te levo.-disse Leah.

Nós subimos as escadas desviando de varias pessoas que estavam por lá.E paramos em frente ao balcão.

O que vão querer?-Perguntou o balconista

Quero um coquetel de frutas.-disse Leah.

Quero um ponche de uva.eu disse planejando alguma coisa.

É pra já.-disse o balconista sorrindo pra mim coitado kkk.

Depois de pagar as bebidas descemos pelo mesmo lugar só que estava um pouco mais cheio.Quando estávamos da porta o Cullen apareceu e me puxou e a Leah nem percebeu e foi até o Jacke que a estava esperando para dançar...

–Me solta seu Cullen filho da mãe.-eu disse tentando fazer com que ele me larga-se.

–Calma toda nervosinha assim porque? Não aguenta ficar tão perto assim de mim ou está com medo de mim?-disse o Cullen.

–Não tenho medo de você tenho nojo,você se acha o cara mais bonito da escola daqui mas está enganado.-Eu disse com sarcasmo.

–Não acho eu sou,e você não consegue resistir a mim.-ele disse se achando.

Ele nem deixou eu falar e veio me beijar e não suporto ele mais até que ele beija bem,que isso Isabella.Empurrei ele e sai correndo da balada e ligando para o Jacke avisando que eu já queria ir embora e ele as meninas saíram 5 minutos depois .

–Bella o que aconteceu?-perguntou jacke preocupado.

–O Cullen me agarrou e me beijou,então empurrei ele e sai correndo.-eu disse eufórica.

–Eu mato ele.-disse Jacke furioso.

–Calma Jacke eu ainda não aprontei com ele.-eu disse sorrindo maliciosa.

Vi o Cullen sai da balada e fui atrás dele o chamando.

–Cullen seu merda olha pra mim.-eu disse sorrindo maliciosa pra ele.

–Bellinha estava te procurando.-disse ele sorrindo vindo em minha direção.

–Acho que a gente ainda não terminou o que começou lá dentro, né?-eu disse ainda sorrindo.

Ele veio até mim e me beijou novamente,então eu comecei a tirar a roupa dele no meio da rua a rasgando sem ele perceber ele estava só de cueca e parei de beijar e comecei a gritar.

Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem acho que não era o que vocês esperavam,mas foi o que consegui fazer com pouco tempo que tenho...
Por isso que o próximo quem vai fazer são vocês preciso de ideias e quero ajuda de vocês beijos...
Me digam o acharam desse capitulo e até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Roqueiro e a Líder de torcida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.