O Roqueiro e a Líder de torcida escrita por Nara Cullen


Capítulo 4
Nos encontramos de novo


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde galerinha eu sei que só posto quando a semana está chegando ao fim mas estou aqui para continuar o capítulo da semana passada...
Espero que gostem :)
Uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433122/chapter/4

–Olá, sou Tania!-Diz uma voz irritante,levantei a cabeça e olhei de onde vinha aquela voz, era loira,um pouco mais alta do que eu, magra.Ela levantou a mão para mim apertar e lógico que eu apertei.

–Eu sou Isabella Swan.-eu disse para ela

–Eu sei...bom, eu sou nova aqui e como é o meu primeiro dia, gostaria de saber se você pode me mostrar a escola e me apresentar para algumas pessoas?-Diz Tania

Levantei da cadeira que estava sentada e olhei para Tania, e todos ali na mesa estavam olhando para nós, olhei para o seu calo loiro com mechas e franja.

–Posso, espera só eu terminar meu sorvete.-Eu disse para ela

Mostrei a escola toda para Tania e depois fomos para o pátio e apresentei ela para algumas pessoas e deixei ela conversando com algumas pessoas nem tão populares como eu e meus amigos.Olhei para lado e vi Edward cullen, fiz questão, de dar de ombro com ele. Eu quase o arrastei dali. Eu sorri sozinha. Andei um pouco mais e senti alguém atrás de mim.

–Ei Bella, vamos andar de skate depois da aula lembra?-Diz Jackob me lembrando.

–Claro, vamos lá. Tô precisando esfriar a cabeça. - eu falei para ele que assentiu. Andamos de Skate até o Central Park, lá nos preparamos e começamos a andar sem parar, eu estava com muita raiva. Mas quando andava de skate me esquecia de quase tudo, só conseguia esquecer de tudo mesmo quando dançava.

– Ei Bella, a galera vai sair hoje de noite. Quer ir?

– Para onde ?

– Eles querem ir em uma balada, alguma coisa parecida. - disse Jackob.

– Até que não seria uma má ideia. Pode ser. - eu disse assentindo.

– Seria uma boa. Tô dentro. - eu disse assentindo.

Andamos um pouco, mas em seguida já estávamos indo para nossas casas, segui para minha e Jackob para a dele. Quando cheguei vi Dolores, outra empregada, sentada no sofá vendo TV. Preguiçosa.

– Boa tarde Dolores, não acha que deveria estar trabalhando ao invés de assistir tv. - eu reclamei. - Levanta esse traseiro gordo daí agora. - eu disse mal humorada.

– Boa tarde para você também.

– Folgada filha da puta. Levanta logo e vai fazer seu serviço. Tô com fome, prepara algo para eu comer, vou me vestir e já desço. - eu disse subindo as escadas.

Subi as escadas apressadamente, joguei tudo no chão, menos a minha amada guitarra que eu pus em cima da cama. Me joguei na cama e descansei do meu dia maluco. Me lembrei do .. CULLEN !

– Aaaaargh! - eu resmunguei tapando o rosto com um travesseiro.

Depois de um tempo que não sei quanto fiquei com tinta no cabelo, me levantei e fui tomar banho. Tomei um banho ótimo, lavei o cabelo com meu shampoo de uva, meu predileto, quando saí eu escolhi uma roupa. Peguei um , coloquei um cinto preto, sequei os cabelos rapidamente e os penteie, bastante lápis de olhos com sombra preta bem forte, por último calcei . Coloquei minhas lentes verdes .. Acabei pintando meu cabelo de loiro, fazer uma mudança no visual nunca é d+.

Mudanças a nova Bella Swan

Me olhei no espelho, mandei uma mensagem pedindo para Jacob vir me buscar, ele respondeu dizendo que já passava.

Desci as escadas e fui comer o que a folgada da empregada preparou, ela fez um sanduíche para mim com suco. Comi só para não ficar de barriga vazia. Ouvi a buzina da moto do Jacob, deixei tudo bagunçado mesmo e saí.

– Fiu - fiu ! - ele primeiro assobiou e depois falou de graça. - Tá linda Bella. - ele disse sorrindo.

– Vamos antes que eu te dê um soco. - eu disse e ele riu.

Subimos na moto pondo o capacete, e logo ele deu partida. Quando chegamos na boate, já estavam todos lá, fomos para a área vip que eles estavam.

– Bella até que enfim. - reclamou Jess.

– Está gata Bella. - disse Mike piscando o olho.

– Valeu. - eu disse nem ligando.

Sentei com eles que estavam falando amenidades, nós estávamos bebendo coquitel de frutas, os meninos como já eram de maior estavam bebendo wisk. Que inveja cara!

– Vamos dançar ?-eu chamei animada.

– Dançar ? Aff's . -Jass bufei.

– Aah vamos Jass, vai ser divertido.

Quando Jass ia protestar, todos se levantaram, fomos com eles! Eles se mechiam no meio do povo, eu olhava tudo com cara começando a dançar. Que horror jass não sabe dnçar muito bem!

– Anda balança o esqueleto amiga! - chamou Leah.

– É ruim hein ! - Jass resmunguei.

Jessica

Os olhei dançando, eu estava atenta em não deixar ninguém tocar em mim, estava afastando todos que pensavam em encostar. Era só lançar aquele olhar de Samara Morgan , aquela de o chamado que eles me deixavam em paz. Idiotas. Por falar em idiota ..

Bella Swan

Eu estanquei no lugar quando olhei para frente e vi aqueles cabelos bagunçados e grudentos - eu acho - inconfundíveis, a pessoa que eu mais odeio no mundo. Ele estava com a Tania, a garota nova que eu apresentei para o Jasper que parecia um emo, a Alice que por sinal élinda e com o irmão do jasper que parecia o Serial Killer. Eu olhei a cena, quando ele me viu me encarou com tanto ódio, que parecia com o ódio que eu sentia. O sentimento é recíproco!

Já estou vendo, uma oportunidade de jogo ..

Isso não vai prestar!

A noite promete .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por lerem esse capítulo .. espero que tenham gostado....
Deixe sua opinião para o próximo capítulo que vai ser essa semana ainda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Roqueiro e a Líder de torcida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.