O Roqueiro e a Líder de torcida escrita por Nara Cullen


Capítulo 2
Relenbrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora do capítulo é que como estamos no final do ano fiquei muito ocupada com o curso de desenho e o trabalho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433122/chapter/2

Era mais um dia terrível de minha vida,acordei com o despertador tocando uma música do High school.Sue não me deixa trocar a droga da música de jeito nenhum do celular,ela arruma todo dia o horário do despertador.Eu me levantei e fui ate a mesa desligar o celular(é eu sei você deve estar se perguntando porque eu não o coloco debaixo do meu travesseiro,e porque se eu colocar debaixo eu volto a dormir).Odeio quando chego na escola e tenho aula com aquele .Ainda são seis horas da manhã da tempo de entrar no face pra ver as novidades.

–Que droga!Gritei vi que já eram 7:00horas da manhã.

Pulei da cadeira e caí com tudo no chão,ou seja,cai junto com a cadeira.Levantei mancando e fui direto para o banheiro me despindo indo direto para o chuveiro de baixo da agua gelada para acordar (apesar de estar acordada desde as 6:00horas da manhã),passei o shampoo o condicionador,penteie o cabelo.

Já estava atrasada para aula fui até o guarda roupa peguei uma saia preta,a camiseta roxa do uniforme da escola lógico com uma melhorada fashion,meu sapatinho preto.Peguei minha bolsa e meu skate e a roupa das lideres de torcida nem deu tempo de me olhar no espelho,peguei meus óculos para ninguém me reconhecer,desci as escadas correndo.

Ainda bem que não tinha ninguém em casa se não eu estava ferrada.Bom,pelo menos eu acho que Charlie esta no escritório eu ate passaria lá,mas estou atrasada .Fui até a cozinha encontrei duas empregadas paradas lá conversando,fui até cozinheira Rita,ela acha que pode comprar o meu silêncio com as coisas que mais gosto de comer mas não consegue,ainda mato essa doida.

–Oi Bella - Ela disse por não estar fazendo nada com uma cara de assustada.

–Não tem nada pra fazer não vocês vivem fazendo fofoca se continuar vou demitir vocês duas.E não me chame de Bella Pra vocês é Senhorita Bella.-Eu disse irônica pegando uma maçã.

–A mais agente limpa mais tarde -Elas falaram juntas dando risada da minha cara.

Bom dia e espero que se divirta no seu primeiro dia de aula. - elas disseram sorrindo cínicas.

É tô indo para uma escola nova, pelo menos meus amigos - Leah, Jake, Mike e Jess - vão comigo. Mas isso vai ser uma droga, eu nunca paro em nenhum colégio, Charlie pagava sempre para eu não reprovar e passar de ano e sem falar que eu sempre era expulsa.

Valeu, pode deixar que eu vou me divertir .. do meu jeito. - eu disse as últimas palavras em voz baixa.

Saí de casa olhando o sol da linda e maravilhosa New York, mordi a maçã em minhas mãos jogando meu skate no chão e ajeitando a a bolsa em minha costa. Comecei a skatar quem chamava assim era Leah, ela reclamava quando eu a deixava para skatar com o Jake. Não demorou muito e comecei a ver o muro da New York High School, estava atrasada com certeza. Olhei no portão grande e vi dois seguranças bem na porta, e agora? Eu sabia que não conseguiria entrar, pois, já eram quase oito e meia então só tinha um jeito..

Olhei o portão se abrir para um carro entrar, sem pensar muito eu peguei bastante impulso e skatei - pegamos, todos nós, o vício de Leah, só chamamos assim agora - para lá a toda a velocidade me impulsionando mais e mais, quando passei pelo portão vi os seguranças gritarem para eu parar, eu ri, dei língua, fiz careta . Vi eles berrarem mais, eu corri para dentro do colégio rindo muito ainda, procurei por minha sala e algo me dizia que eu estava no lugar errado, vi um grupo de mauricinho passar, dois eram bem musculoso, um parecia o Serial Killer que eu até me espantei o outro era mais tipo maguila, os outros eram só uns magrelos, eles estavam indo para uma sala, acho que era a do diretor porque uns deles tinham o nariz sangrando. Iiih que colégio maneiro!

Olhei através das salas, uma tinha uma velha vem seca, tipo beeeem seca mesmo, na outra tinha um professor bigodudo, na outra um gordão que tinha cara de "fico em casa jogando vídeo game". E na última tinha um cara com jeitão daqueles nerds do tipo, "oi eu gosto de xadrez e minha mãe me leva chocolate na cama", agora só preciso saber quais das aberrações, era meu professor ou professora. Decidi ir até a secretária, entrei lá e vi uma velha com cara de nojenta ao telefone, fiquei encarando ela que nem percebeu minha presença.

Posso ajudar ? - ela perguntou entediada.

É é, você pode sim, eu quero saber qual é a minha sala. - eu disse com raiva já. Se eu estou aqui é porque eu tenho um motivo oras!

Você não sabe qual é sua sala ? - perguntou. Vaca!

Se eu soubesse não estaria perguntando. - eu respondi o óbvio.

Tá, preciso do seu nome. - ela disse ligando o computador. Ela sabe mexer naquilo ?

Bella .. Isabella Swan. - eu respondi.

Ok, aqui está. - ela disse me dando um papel alguns minutos depois, quando eu ia pegar o papel de sua mão ela me fuzilou e puxou o papel de minhas mãos.

O que é ? - perguntei sem entender.

Sabe que está atrasada, não sabe ? - ela me perguntou me olhando com um olhar inspetor.

Não, eu sou de outro mundo e não sei ver hora. - eu zombei e puxei o papel de sua mão. - É claro que eu sei.

Boa aula. - ela disse sorrindo falso e com cara de víbora.

Valeu. - eu disse nem olhando para trás.

Saí atrás da minha tal sala, andei pelo corredor grande demais. Entrei em uma das salas, todos me olhando me avaliando. Eu nem liguei, andei e vi os meus amigos, acenei para eles com a cabeça, os quais sorriram para mim.

Srta. Swan ? - perguntou o professor e só aí percebi, ele era o cara nerd.

Não, não sei quem é essa senhorita aí. Sou Bella Swan. - eu disse indo me sentar.

Bem vinda Bella, e bom.. é bom que saiba que seu horário de estudo começa as oito, vou deixar passar por ser a primeira vez. - ele disse e eu dei de ombros.

Você demorou hein ! - disse Jess lá trás de mim.

Achei que você nem vinha mais sua maluca. - disse Leah.

Pedi a hora,estava mexendo no computador. - eu disse para eles.

A aula foi chata e muito tediosa. Ô gentinha mais chata essa, viu! O tempo demorou uma eternidade para passar, mas quando passou fomos finalmente para o intervalo.

Você perdeu uma super briga ! - disse Mike todo animado. Então devia ser daqueles mauricinhos ..

De quem contra quem ? - perguntei pegando comida.

Primeiro foi um cara do time de basquete com outro também do time de basquete. - começou Jake.

É e depois uns cara foram ajudar eles, tipo os irmãos de um tentaram ajudar ele e os amigos do outro tentaram ajudar ele. - disse Mike por fim, aquilo foi complicado mas eu entendi .. um pouco. Mas e daí, já passou mesmo.

Nos sentamos em uma das mesas livres e comemos conversando, depois da aula combinei de ir skatar com Jake, as meninas iriam fazer compras e Mike iria com elas para carregar as sacolas. Pobre Mike..

Trin Trin Trin ...

Mas que porra de campainha ! - eu resmunguei e eles riram de mim. Mas uma aula chata.

Entramos em sala de novo, a aula foi mais chata agora era aula da mulher magrela. Ela era um tédio, ela veio me perguntar alguma coisa ..

Bella, quem descobriu o Brasil ? - me perguntou, é claro que eu sei que é Pedro Alvares Cabral, mas não custa animar um pouco isso.

Cristóvão Colombo. - eu disse sorrindo e todos riram,menos a professora.

Sta. Swan! - ela me repreendeu.

Eu sei muito bem quem foi,você sabe,a sala inteira já sabe quem foi,Pedro Alvares Cabral . - eu disse debochando e arrancando mais risos.

Vou deixar passar só porque você é nova aqui. - ela disse se virando.

Aaah vai para porra vai! - eu disse revirando os olhos.

Menina insolente! - ela berrou e todos prestavam atenção. - Já para a diretoria, já ! - ela apontou a porta, eu bufei me levantando.

Com prazer. - disse indo até a porta. - Até mais senhora Wilson. - eu disse mandando um cotoco pelas costas.

Eu ri no caminho, percebi alguém andando no meio do corredor, nem olhei, meu celular vibrou no bolso da saia e eu o peguei vendo que era uma mensagem de Leah, quando eu ia abrir para ver..

Ei ! - eu gritei quando senti o chão me atingir.

Aah! Me desculpe. - disse uma voz rouca. - Deixe eu lhe ajudar .. - disse o sujeito colocando a mão no meu braço, senti algo estranho passar por mim e o empurrei.

Não rela a mão em mim não, meu irmão !- eu disse com raiva. - Levanto sozinha, eu tenho pernas e braços. - eu disse me pondo de pé.

Me levantei e o vi pela primeira vez.. Ele era bem alto, era esguio, tinha alguns músculos em pontos bem estratégicos, usava uma calça jeans azul escuro, uma blusa preta do Guns N' Roses com uma jaqueta de couro preta, um tênis preto. Tinha olhos verdes esmeraldas, tipo azul esverdeado acho .. Só acho, era bem branco, tinha um queixo bem perfeito e o cabelo era o mais hilário de ver, era de uma cor estranha bem sinstra mesmo, parece dourado .. não é bronze .. por aí, mas o pior é que o cabelo era bem bagunçado e ensebado, parecia que ele não lavava há séculos ou que usava litros e litros de gel. Eca! Que cabelo nojento.. mas peraí ele me derrubou !

Vê se olha por onde anda seu imbessíl! - eu esbravejei e ele me olhou assustado.

Eu já pedi desculpas. - ele disse e eu bufei. - E além do mais, você estava tão desatenta como eu, o que mostra que você também deve olhar melhor por onde anda. - ele acusou .. Ele disse que eu estou errada ? Aaaaaaaaah idiota!

O que ? Olha aqui seu roqueiro de meia tigela, foi você que esbarrou em mim, seu grande estúpido ! - eu cuspi as palavras apontando com o dedo em sua cara. Ele encarou meu dedo.

Com licença. - ele disse retirando meu dedo e eu olhei surpresa seu ato. - Ninguém coloca o dedo na minha cara, e é falta de educação, sua mãe não te ensinou não ? Eu te ajudei a se levantar, devia me agradecer, sabe, é isso que as pessoas costumam fazer. - ele disse e eu fervi em raiva por aquele estranho.

Escuta aqui, eu fui muito bem educada viu ? E tem mais eu coloco o dedo onde eu quiser e quanto a te agradecer .. - eu disse e ele esperou. Até parece eu agradeçendo. - Vai sonhando quando ainda não cobram por sonho, aproveita ainda tá barato! - eu disse sarcástica vendo a cara que ele fez.

Você não sabe com qume está falando. - ele disse ameaçador, aaah ele quer jogar. Beleza!

Nem você sabe. - eu disse e ele pareceu curioso.

Com quem então ?

Com o seu pior pesadelo. - eu disse assustadora e ele .. ELE RIU DE MIM !

Você ? - ele ria e ria colocando a mão na barriga. - Uma garotinha dessas, meu pior pesadelo ? - ele riu mais.

Não me subestime. - eu avisei.

Você só pode ser louca. - ele disse e a raiva me subiu, sem pensar eu levei o joelho até seus países baixos dando uma bela de uma joelhada. - AI! - ele griou de dor.

Bem feito, e da próxima vez faço pior. Vai rezando se você ainda quiser filhos. - eu o previni.

Louca ! - ele gritou mais recuperado me olhando totalmente de pé agora, ou ele é forte demais ou eu estou perdendo a prática ..

Idiota! - eu revidei.

Além de louca é mal educada, é o cúmulo do impossível. - ele disse reclamando.

Vá se foder! - eu disse para ele.

Louca, mal educada, grossa, maluca e boca suja, falta algo ? - perguntou.

Seu pior pesadelo se não me deixar em paz. - eu disse.

Vai procurar um psicólogo, ou melhor, um psiquiatra só ele pode te ajudar, você já está no estágio da loucura! - ele disse com raiva.

Cala a porra da boca seu imbessíl ! - eu gritei.

Calada você. - ele disse no mesmo tom.

Eu rosnei para ele.

Louca!

Imbessíl!

Patricinha!

Roqueirinho!

Perturbada!

Maluco!

Mal educada!

Fracote!

Prepotente!

Filhinho de papai!

Selvagem!

Metidinho!

Boca suja!

Retardado!

Grossa!

Coitadinho!

Patricinha idiota! - ele berrou me olhando, seus olhos transbordavam raiva e os meus não estavam diferentes.

Roqueiro de merda! - eu revidei cuspindo as palavras.

Então é guerra ?! - perguntou.

Guerra! - eu concordei.

Você vai se arrepender de comprar briga comigo .. - ele sussurrou como se esperasse que eu dissesse meu nome, decidi dar essa honra á ele.

Grava essa nome: Swan. Você ainda vai ouví-lo muito. - eu disse.

Decora, Cullen também, ele será memorável. - ele disse.

Concerteza, o nome do cara mais humilhado por mim! - eu disse convencida.

Sonha quanto ainda é de graça! - ele debochou.

Vai se ferrar Cullen! - eu disse.

Vai você Swan ! - ele disse.

Nossos rostos próximos um apontando o dedo na cara do outro, nos olhamos com fúria. Prevejo um jogo a caminho .

GUERRA ! - gritamos juntos nos afastando no mesmo momento.

(Continua no próximo capitulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem mais um capítulo...
É muito bom ter vocês aqui :)...

Feliz Ano Novo Pra Você :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Roqueiro e a Líder de torcida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.