O Roqueiro e a Líder de torcida escrita por Nara Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gentee!
Aqui são a Nara e a Demetria postando mais uma história juntas, esperamos que gostem e se divirtam muito. Lembrando que amamos reveiws, entederam ?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433122/chapter/1

Oi,sou Isabella Swan,mas prefiro que me chamem de Bella.Sou filho do Charlie Swan,ele é dono de uma empresa de advocacia,ou sejá,ele vivi dentro de uma sala de escritório,mas as vezes ele sai para aqueles jantares chatos.Bia,é a sua secretária particular,ela é uma mulher bondosa,linda e inteligente,ela está com a gente a mais de dez anos.Eu percebi que rola um clima entre os dois,não sou besta.Só não alguém como a Bia pode gostar do Charlie.

Tenho desessete anos,eu quero ser uma grande dançarina e causar polêmica.Sou do tipo que prefere vestido,sapatinho,arquinhos pretos.Mas não sou o tipo de garota que espera encontrar o seu princípe encatado,não espero o cara ideal,eu não vivo em um mundo cor de rosa,pois a minha realidade é bem diferente.Eu quero viver,quero rodar o mundo em oitenta dias quero levar o bom e velho "Rock 'N Roll" ,quero liberdade.Não preciso de ninguém para ser feliz.

Sou uma boa amiga,mas sou melhor ainda como inimiga.Coleciono inimigos por onde passo,a culpa não é minha se essa gente não está acostuma a ouvir a verdade,eles são uns fracos.Os fortes andão junto comigo.

Leah, é a minha melhor amiga des de a infância ela sabe quase tudo sobre mim ela é boa gente,é legal e divertida,ela tem uma paixonite pelo nosso amigo Jacob Black.Jacob, é um cara legal,ele é divertido,fala coisas sem sentido,mas é muito bom ter ele por perto porque ele sabe viver e ele é apoixonado por mim.Mike, é um carinha legal,ele tem cara de criança,mas ele também consegue ser muito chato.Jessica, é a namorada de Mike é mais uma garota chata e comum,vivi traindo Mike correndo atrás dos jogadores e fofocando sobre a vida alheia.Mas gosto muito dos meu Amigos.

Eu sempre fui sozinha,ninguém nunca gostou de mim e eu nunca gostei de ninguém.Só andam comigo porque querem ser os populares,mas isso vai acabar daqui a pouco,estou cansada dessa gente falsa.

Eu tinha quase certeza de que tinha o contrele sobre mim mesma,mas me inganei,pensaa que nada e nem ninguém conseguiria fazer eu mudar a minha opinião,achei que eu já era o que eu precisava,mas não agora nãos sei mais o que sou,achei que eu estava pronta pra qualquer coisa.Então comecei a enfrentar tudo de uma vez,mas não adiantou,entrei em uma briga que já estava mais pra uma guerra do que briga,eu pensava que nada poderia me penetrar e me destruir,achava que eu estava sobre controle que nada e nem ninguém me abateria.

Eu pensava que tinha o contrele absoluto sobre tudo,até ele aparecer,e virar o meu mundo de cabeça para baixo,ele chaga do nada bancando o rei da cocada preta,ele chegou achando que pode fazer o que ele quiser,o problema é que ele me fez sentir de novo,me fez acordar,ele mexeu comigo de uma forma que eu não sei explicar,me fez me sentir completamente errada.

Ele não tinha o direito de fazer isso comigo ??

Eu o ODEIO!

Aquele garoto idiota,louco por que ele?O que eu fiz pra merecer isso?Agora estou perdida,não mais o que fazer.Ele trouxe tudo de volta os sentimentos,as lembranças.

Mas ele não precisa saber denada disso.

Será que ele nunca ouviu aquele ditado:Não se mexe com quem está quieto?Eu não entro em uma guerra pra perder.não suporto ser chamada de Fraca.

Seprepare Edward Cullen!

Isso ainda é só o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram ?
O que acham ?
Mereçemos reveiws ? Recomends ?
Please

Relembramdo esse é só o Prólogo ♥