Raio escrita por Tia Nana


Capítulo 21
Sete sintomas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mas ai vem o capítulo que está se aproximando do capítulo da chegada do nosso querido dragãozinho do raio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433048/chapter/21

Fazia alguns meses que Lucy parara de freqüentar a guilda desde que terminou o seu namoro com Laxus de uma forma absurda e dolorosa, parara de usar roupas que mostrasse o seu corpo e começara a usar roupas de moletom no qual cobria quase todo o seu corpo, agora mal ia para guilda por causa de problemas do seu psicólogo e a cada dia estava aumentando esses acontecimentos absurdos, o primeiro acontecimento absurdo foi quase normal, ela começara a sentir fome e comer de mais.

Não estranhou de primeira mais dez dias depois da fome absurda ela teve o segundo sintoma ela começara odiar andar nos dias claros e começará a andar de noite em vez de dia, no terceiro sintoma ela ficou de coma com febre, o terceiro sintoma durou vinte dias o que a assustou.

No quarto sintoma ela começou meio que rugir para tudo e todos o que foi muito estranho e quando ela achou que tudo estava terminando o quinto sintoma e o mais assustador de todos aconteceu, depois de cinco dias que o quarto sintoma tinha acontecido em uma noite Lucy fora caçar quando entrou na floresta e quando acordou em casa deitada na cama se viu toda cheia de sangue, não era o seu sangue reconheceu de primeira por não ter nenhum machucado e logo depois passou o dia inteiro sem comer nada, quando ela se lembrou no que tinha acontecido na noite interior resolveu se isolar de tudo e todos.

Sabe o que tinha acontecido na noite anterior: Sim, sim ela tinha matado e comido um animal sem ao menos assar ou cozinhar como um animal sombrio e faminto em busca de alimento fresco. Quando ela viu que chegou a tal ponto parou de ir à guilda completamente e começou a morar em uma casinha na floresta e foi quando o sexto sintoma chegou:

Pequenas escamas de dragão começaram a surgir pelo seu corpo, aquele foi o sintoma mais assustador mais depois de quarenta dias sem receber um sintoma novo veio o sétimo o que a apavorou e foi ai que ela percebeu que ela precisava de ajuda e uma ajuda urgente...

Por que o sétimo sintoma dela foi:

O desejo por sangue humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem: