Raio escrita por Tia Nana


Capítulo 20
Traição


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar a postar, realmente foi bastante tempo que eu não posto por isso venho com novidades, e com as memórias da luta de Laxus x Lucy que todos queriam ver :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433048/chapter/20

– Seu desgraçado! Estamos namorando há dois anos e te encontra agarrando uma puta qualquer em um beco? – uma voz estridente ecoou, ainda no beco a um homem loiro e uma mulher de cabelos verdes estavam se agarrando há pouco tempo atrás até a namorada do homem loiro e músculos chegar, uma mulher de cabelos longos e amarelos com os olhos negros.

– Eu posso explica. – tentou falar, mas foi interrompido pelo o som de tapa, o tapa que ele tinha recebido pela sua ex-namorada.

– Explicar? Não brinque com a minha cara Laxus, quero que você se dane e vá para o inferno? Estamos namorando a dois anos diretos e descubro que você está me traindo com uma puta qualquer.

– Mas, não foi isso que aconteceu. – tentou justificar.

– Não aconteceu? Você estava quase engolindo essa desgraçada de cabelos verdes. – gritou à loira.

– Laxus-kun quem é essa feia? – falou a mulher de cabelos verdes se esfregando no mesmo.

– Fica quieta sua puta eu estou conversando com esse desgraçado. – gritou a mulher de cabelos loiros compridos.

– Vai a deixarela falar assim comigo Laxus-kun? – a voz daquela mulher saia quase gemendo, era uma verdadeira puta e só queria piorar a situação.

– Agora não Mieko. – falou Laxus.

– Então a puta tem nome? – gritou à loira. – Que eu saiba vacas não recebe nomes; - gritou novamente. – Não pêra, não vou te chamar de vaca, por que as vacas têm mais dignidade do que essa puta de cabelos verdes.

– Laxus-kun! – chamou a moça de verde.

– Quer saber Laxus, que morra junto com essa vadia e vão os dois para o inferno. – gritou a mulher de cabelos loiros e saiu correndo daquele lugar.

– Lucy! Não vá. – tentou justificar, mas já era tarde de mais a mesma já estava muito longe dali.

* * *

Aquele desgraçado estou namorando ele há quase dois anos e meio e descubro que o mesmo me trai com qualquer uma. – Nesse momento algo que não me ocorria a anos começou a acontecer, eu estou chorando, sim, lágrimas corriam pelas minhas bochechas enquanto eu corria em direção ao meu apartamento. Era dolorido entrar ali, fotos de nossos encontros, as lembranças, a nossa primeira vez foi aqui e tudo isso me fazia ficar doente.

Começo a jogar as nossas fotos no lixo sem ao menos tirar de dentro dos porta-retratos e vou me deitar na cama, realmente o que eu tinha feito para merecer tudo aquilo? Lembro-me de como ele se declarou para mim até hoje, tudo começou quando eu o desafiei.

– Então medroso, que tal uma luta? – o desafiei.

– Não vá se arrepender depois loirinha. – falou ele para mim com um sorriso de deboche.

– Não me chama de loira por que você também é um baita de um loiro, a não ser que você tinge o cabelo? – perguntei o deixando nervoso, ele deu um passo a frente anunciando que iria me atacar dentro da guilda mesmo então ele sumiu e veio em minha direção como um raio e novamente apareceu em minha frente tentando me dar um soco de surpresa o que não adiantou.

Desviei-me do seu soco tentando dar uma rasteira nele, mas o mesmo pulos evitando a rasteira, dei um sorriso.

– Caiu na minha armadilha. – falei e dei um soco em sua barriga o fazendoele voar para longe, sabia que ele não conseguiria desviar pelo fato de ainda estar no ar, ele caiu no chão no pé de uma quina e logo se levantou com um olhar nervoso.

– Agora sim você me deixou nervoso, loirinha. – gritou ele.

– Pode vir então loirinho. – gritei para ele gesticulando com as mãos para que ele pudesse vir me atacar e o mesmo veio realmente inteligência e força bruta contra força bruta, era meio obvio que eu iria ganhar, mas ao mesmo tempo estava me divertindo.

Ele veio em minha direção tentando me dar um chute pela esquerda, mas segurei a sua perna e a joguei para longe fazendo recuar e tentar de novo agora com um soco na barriga que me acertou fazendo que eu atravessar a parede da guilda e sair da guilda, me reergui novamente e vi ele em minha frente pronto para um soco para me jogar para baixo.

Desviei-me e fui para suas costas em forma de raio e dei um empurrão nele com os pés em forma de provocá-lo o que deu certo, raios se formavam em sua volta demonstrando grande poder, para melhorar sua Dragon Force ativou.

A velocidade que ele veio para cima de mim era grande, mas também era visível que ele agora estava cego de raiva e que um ataque de surpresas por trás seria super efetivo, me desviei do seu outro soco e tentei revidar, mas o mesmo seguro a minha mão me jogando para longe, antes de cair no chão me transformei em um raio e apareci em suas costas dando uma cotovelada em sua cabeça para ele cair desmaiado.

Nesse momento todos da guilda assistiam admirados e batiam palmas para mim por ter derrotado Laxus sem usar magia.

Depois daquela luta ele começou a aproximar-se de mim, a gente conversava e eu descobri que estava apaixonada por ele, mas antes de eu me declarar para ele o mesmo se declarou para mim e começamos a namorar isso durou até hoje o que faz mais de dois anos de namoro.

Meus olhos transbordavam de lágrimas por causa das lembranças de nossos beijos, brigas, lutas, todas aquelas memórias eram doloridas, ele me salvou da solidão, ele salvou de tudo aquilo e agora estava me fazendo ficar triste em dobro.

– O que a vida quer de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O, para mim foi novidade Laxus namorar Lucy(Mesmo que eu seja autora eu fiquei tipo super surpresa quando tal coisa veio na minha cabeça O.O)
Laxus seu Traíra machucou nossa querida Lucy :3