Raio escrita por Tia Nana


Capítulo 15
Desafiando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433048/chapter/15

O rosado vinha em sua direção com os punhos armados com fogo, sua velocidade era algo de outro mundo, ele chegava com uma velocidade admirável e por isso seria quase impossível de alguém para-lo, todos olhavam abismados com a cena, a única coisa que notaram de diferente na Loira de cabelos comprido apenas o esquisito fato dela ter ficado de pé em cima do banco e ainda de costas para o rosado e quando o ataque estava para acerta-la ela desapareceu deixando apenas alguns raios em seu lugar e alguns segundos depois ela estava atrás do rosado o acertando um chute fazendo que o mesmo quebra-se a bancada e parasse caído no chão ao lado de Mira.

A cena era algo que ninguém achava que iria presenciar principalmente vindo da loira que estava parada ainda com a perna no ar seu olhar ainda era sério e mortal como se não tivesse gostado do fato do rosado ter tentado ataca-la.

– Seu Desgraçado como ousa me atacar. - preferiu tirando todo o silêncio de dentro da guilda, o ar pesado começou a surgir partir da aura negativa que a maga celestial emanava. Ela parecia que estava fora de si, mas, para assustar mais ainda ela estava em si ainda, mas, era como se outra pessoa estivesse em seu lugar.

Ela começou a andar em direção ao rosado caído no chão e o ergue no ar pelo pescoço, todos continuavam a olhar abismados, até que ela começou a enforcar o Dragon Slayer que estava desmaiado. O Silêncio novamente foi interrompido por um grito assustado de Mira.

– "Lucy! Pare!" - gritou com toda a sua voz, fazendo que a loira olhar para a albina de cabelos longos e soltar um longo suspiro e logo depois soltar o rosado desmaiado ali mesmo no chão sem nenhum cuidado.

– Onde você estava com a cabeça Lucy? - perguntou a ruiva saindo da paralisação da mesma. - E o que foi tudo aquilo?

– Titânia agora é cega? - respondeu ironicamente. - Mentira Erza, aquilo era Raios. - falou agora com os músculos relaxados.

– Uma Lacrima de magia? Dragon Slayer? - perguntou a ruiva ainda no seu interrogatório.

–Nenhum lacrima Erza, eu posso dizer que sou a verdadeira e não um clone barato. - respondeu mandando indireta para o loiro mais velho no andar de cima.

– Falou alguma coisa novata? - falou o loiro lá em cima, com os raios em sua volta transmitindo a sua total raiva.

– Lucy, não provoque Laxus. - disse Erza me repreendendo.

– Ele não morde Erza é apenas um gatinho medroso. - disse dando um sorriso malicioso. - Nós dois sentidos, gatinho e medroso. - ri comigo mesmo deixando todos paralisados.

Eu sabia que ele iria vir me atacar, afinal, estamos falando de Laxus, alguém sem paciência e poderoso, sem avisar raios apareceram em minha frente para logo depois tomar a forma de Laxus.

– Então vai repetir o que disse? - disse no seu tom ameaçador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.