Raio escrita por Tia Nana


Capítulo 14
Você não é a Lucy que conhecemos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433048/chapter/14

A sua entrada foi como sempre agitada e animada fazendo com que todos da guilda olhassem para eles, como sempre Natsu, Gray, Erza, Lisanna e Happy.

A loira olhou em direção a eles e o grupo olhou em direção ao balcão vendo a loira de cabelos cor de raios e cabelos longos.

– Mira, quem é essa? - perguntou Natsu se referindo a loira.

– Natsu! - exclamou Mira. - Essa é a Lucy. - disse assustando todos que prestavam a atenção na loira.

– Lucy? - dessa vez falou Erza. -Mas, ela não se pareceu nada com ela.

– E não tem o mesmo cheiro - completou Natsu. - Seu cheiro era como o do... - sua voz falhou quado se lembrou de quem era o cheiro.

– De quem cabeça de fogo. - falou Gray quebrando o clima pesado.

– Dele. - sua voz agora era sombria e horrível fazendo de quem estava perto gelasse, aquile não era o Natsu que todos conheciam.

A loira não tinha percebido que seu cheiro tinha mudado, mas, por quê?

– Vamos Lucy, oque aconteceu com você? Seu cheiro, você, sua voz, seus, seus olhos. - ele parecia traumatizado como se aquilo fosse ruim, se aquilo fosse a pior coisa do mundo.

– Eu já disso eu não sei de nada seu cachorro rosa. - disse o que tinha de errado com aquele com aquele idiota? O que havia de errado com ela hoje? Ainda era a mesma de sempre.

O rosado parecia confuso e enjoado recentemente, olhou para a cara dele e rangeu os dentes para ele em forma de raiva.

–"Lucy?" - gritou, chamando toda a atenção da guilda.

– Vai dar outro chilique igual o último Barbie? - zombei da cara dele e a reação foi ainda melhor, riu da cara dele e voltou a olhar para Mira.

– Você não é a Lucy que todos nós conhecemos. - gritou ele em fúria, dava para ver seus olhos opacos e seus dentes crescerem e o fogo aparecer na sua mãe.

E quando ninguém prestava atenção nele, ele avançou em direção a loira com os punhos armados com fogo em uma velocidade incrível deixando todos sem reação.

E quando os punhos em chamas estavam prestes a atingir a Maga tudo ficou esquisito não para ela e sim para eles que não entenderam o que ia acontecer...

Afinal, o que está para acontecer é algo que eles poderiam imaginar...

Mas, não vindo da Maga Loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!