Apenas uma história de Terror escrita por MartellFake


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

FELIZ HALLOWEEN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432815/chapter/1

Janeiro de 2010

Mãe, com o propósito de esquecer sua terrível morte – não esquecer você deixando claro, apenas querendo afastar a lembrança daquela noite – eu e o pai mudamos para a colina, mas não consigo dormir, a noite um homem aparece aos pés da minha cama, sinto pena dele, pois vejo tristeza em seus olhos, no primeiro dia em o espectro apareceu, eu pensei em gritar, mas ele disse para mim que não me faria mal pois eu parecia muito com sua filha. Bom, ele aparece quase todo dia, fica parado por algum tempo e depois vai embora, não sinto medo, porém meu coração aperta-se todo em tristeza e passo a noite as claras.

Não contei nada ao Pai, não que eu não confie nele, mas as vezes sinto que se contar o senhor que aparece ira desaparecer, e ao que me parece, me ver apenas dormindo é para ele a única felicidade e não se preocupe, noto no olhar dele pureza, ele realmente me vê como sua filha, mas se quer saber, já estou até me acostumando com ele.

O problema é que como não consigo dormir a noite, passo meus dias caindo de sono, e certa tarde estava eu cochilando no sofá quando eu ouvi risadas vindas do vão abaixo das escadas, onde o pai guarda suas coisas que não teve coragem de se desfazer. Abri a porta e olhei para o interior e a única coisa que vi foi o que sempre há lá, a lembrança de que a senhora existiu. Ainda assim por precaução fiquei um longo tempo parada olhando para o lugar e então ouvi passos de alguém correndo na escada, fiquei intrigada... Mas ignorei e voltei a dormir.

Outubro de2010

Hoje após um longo tempo pensativa decidi pesquisar a história da casa, tenho uma professora a senhora Sagnier, que me da aulas de literatura, que vive ali na frente, ela convidou-me para um chá e eu puxei a história sobre a casa onde vivíamos, e a mulher deu o seguinte relato que secretamente gravei em meu celular para que eu não perdesse uma única palavra.

“AH, é claro, a casa onde eu vivo agora pertencia a minha avó, e ela sempre contava a história para nos assustar- narrava ela fazendo pausas para levar as xícaras trabalhadas até a boca - Bom, havia um senhor, que se chamava Winston, um viúvo, como seu pai. A esposa do senhor W acabou falecendo por mal de parto e ele ficou sozinho cuidando da filha mais velha e do filho que havia, segundo o próprio “matado sua esposa”, arrumou ele logo uma outra mulher, porém sempre desprezou o filho, minha avó dizia que o garoto era esquisito, sempre contava que ela tinha um gato amarelo que andava pro toda a vizinhança e que todos os vizinhos gostavam, e um dia, minha vó viu o animal ser morto pelo garoto.” A mulher ajeitou os óculos “bom, o que se sabe, é que todos foram mortos lá, o que diziam é que o filho desprezado matou o pai a madrasta e a irmã”.

Fevereiro de 2011

Descobri toda a verdade, o garoto não é ruim, não foi ele quem matou, e sim o homem que eu julgava inofensivo, após muita pesquisa descobri o que realmente aconteceu aqui. O que ocorreu foi uma briga terrível, o senhor W então pegou sua arma e atirou no filho, que ele tanto desprezava, ele logo matou a esposa e a tão querida filha, depois atirou contra si mesmo, estou com medo de ir me deitar, por isso Josh – meu novo namorado – Vai subir minha janela e ira dormir comigo esta noite, para que eu possa esfriar minha cabeça, papai já está procurando uma nova casa.

Março de 2011

Josh morreu no meu quarto e ninguém ainda sabe porque, bom eu sei, mas não devo falar, mamãe, eu não fiz por gosto, algo me controlou, papai não fala comigo desde então e parou de procurar casas acho que vou ficar sendo assombrada por um longo tempo... Estou com medo, pois o homem ainda aparece na cabeceira da minha cama e... Bom, agora eu sinto medo.

OBS: Esses arquivos foram encontrados no quarto da vitima, durante a pericia, o principal suspeito do assassinato ainda é o pai, as testemunhas já foram interrogadas, inclusive a professora de literatura, que confirmou a história da casa e o interesse da garota sobre o assunto, especula-se que ela e o pai estivessem perturbado com a morte de Diana (a mãe) assassinada e estuprada em 2009 em Seattle, mas policial Peters, pessoalmente, quando se entra naquela casa, se sente algo aterrorizante, enfim... Exclua essa ultima parte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma história de Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.