Perséfone

03/12/2013 às 00:04 • Capitulo Unico
Molier, que que é isso? Minhas luzes estavam apagadas, no terceiro parágrafo tive que acender... fazia tempo que palavras não me assustavam tanto. Parabéns, sua história me deu uma das sensações que mais adoro, me arrepiou, e acho que vou correndo que nem uma louca até a cama depois de apagar a luz, e me cobrir até a orelha com o cobertor HUSHDUASDHIHDA. Sério. Além de descrever minha sensação, não tenho palavras pra essa história, só fiquei com mó dó quando o namorado dela morreu :(
Enfim, foi A+++++


Resposta do Autor [Theo Stark]: Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
Halloween sempre inspira para escrever historinhas de terror


Kaline Bogard

25/05/2017 às 08:37 • Capitulo Unico
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:
Dia 25. Leia e comente uma história com o gênero Terror.
 ........................................................................................
Que clima! Se um fantasma aparece no pé da minha cama, eu vou é sair correndo! Mas com esse twist do final... não sei mais se fugiria ou não! Tem uma chance de o "fantasma" ser o pai da protagonista que estava perturbado? Dai quando ele descobre que tem um garoto no quarto da filha, ele perde o controle? Ou realmente era um fantasma?!! Gostei do clima e de como terminou. Tem alguns errinhos de português, nada que uma revisão não arrume.


Parabens pela história.


Aislyn

25/05/2017 às 15:16 • Capitulo Unico
Gente... que tensão... a menina vê um fantasma e mesmo assim continua ali, pra saber mais a respeito dele?!
Eu teria feito as malas e mudado, o resto da família querendo ir junto ou não. Mas sei lá... depois da morte da mãe, pode ser que ela tenha ficado meio perturbada com o que aconteceu, talvez pensou que conseguiria algum contato...
Por via das dúvidas, melhor pegar o sal grosso e ir rezar XDD


Kika Honeycutt

25/05/2017 às 16:02 • Capitulo Unico
Olá! Cheguei na sua história através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e o dia pedia uma história de terror.
 
Eu fiquei tipo assim : OoO no final.
Geeeeeeeeente. Imaginei ela indo buscar mais sobre a história e passando as noites em claro e a paranóia vindo à toda e a história da casa influenciando na vida dela. 
 
Imagino que o senhor W ficou com ciúmes do namorado da garota e "se apostou" do corpo dela pra matar o rapaz. Ela estava fraca por não dormir bem.
 
Geeeeeeeeente eu ainda estou passada com o final.
Parabéns pela fic. Esse final me surpreendeu.