O Irmão Do Noivo escrita por Kherolyne Barretos


Capítulo 5
Capitulo 5- Pedido


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês suas lindas/os espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432813/chapter/5

— Oi Sá-Sá que saudade — Nossa senhora das desaparecidas , que voz esganiçada deu até dor de cabeça , olhei para a pessoa da voz irritante e vi uma mulher incrivelmente sexy e atraente , um pouco mais baixa do que eu , não tem tantas curvas como eu mais tem seis fartos , o decote que ela está usando da uma visão desprivilegiada ( para mim né por que o Miguel ta quase babando em cima dela ) de tudo , labios finos , loira dos olhos azuis mas não um azul cor do mar , mas um azul meio apagado tipo um azul céu nem tão claro e nem tão escuro e sem contar que ela está se esfregando ou se conçando no Sam , o que me deu um pouco de raiva.

" Meu Deus que Puta"...

" Hey, hey, você, você

Não gosto da sua namorada (Sem chance, sem chance)

Acho que você precisa de uma nova

Hey, hey, você, você

Eu poderia ser sua namorada. "

Oi Jean tudo bem ? — Perguntou Sam tentando respirar, e ela ainda continua lá se esfregando nele , eu não sei o que vou fazer mas não vai ser coisa boa. E então o nome da criatura é Jean.

— To sim Sá-Sá , a e prazer me chamo Jeanna , mas pode me chamar de Jean — Agora é serio vou ter que tomar um remedio se não eu vou ficar surda, ok eu estou exagerando mas não gostei dela mesmo , porque essa voz é pior do que a do loro Joze ( Aquele do programa da Ana Maria Braga ) .

" Ela é tão sem graça

Você consegue coisa bem melhor

Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora

É o que todos estão comentando. "

Dei um sorriso forçado , enquanto ela cumprimentava minhas irmãs e o restante do pessoal , sem que pudesse perceber Sam se aproximou de mim segurou minhas mãos , porque ele fez isso? , e me deu um sorriso simpatico , acho que percebi também Miguel se aproximar de mim.

— Hey Patrícia você gostaria de sair comigo amanha? — Perguntou Miguel com aquele seu jeito de homem sedutor , não que o deixasse charmoso , mas ele é muito... como posso dizer .... Dado .... , pensei um pouco e me fiz uma seguinte pergunta.

Por quê Não?

Ele vai me machucar ? Acho que não , ele vai me estuprar ? Isso com certeza não , ele vai me sequestrar ? Quem sabe , ele vai se seduzir? isso com certeza sim , ele vai tentar te beijar ? Claro ...mas ele que nem tente .... Você vai deixar ? Claro .. que não .. ou talvez sim .. Ele é muito gostoso .. Você dormiria com ele ? Isso já é uma pergunta meio dificil de dizer ...

Coloquei os prós e contras de sair com Miguel e cheguei a uma conclusão...

Por quê Não ?

— Tá bem que horas ? — Perguntei ainda tentando saber porque meu subconsciente não quer que eu vá com ele...

— As 1:00 da tarde já que eu vou chegar um pouco tarde , mas eu quero que você vá bem arrumada boneca — Piscou para mim e deu um de seus sorrisos encantadores , aqueles que fazem você desmaiar sem mais nem menos , Perai ele mandou eu ir mais arrumada quer dizer que eu estou feia ... Okay isso foi meio esquisito - eu disse que me visto como uma mendiga - , e ele tem cara de cafajeste , me fala porque eu aceitei isso mesmo ? ha porque eu sou uma burra e to tentando fazer ciumes no Sam , vê se tem cabimento. Assenti com a cabeça e depois ele saiu mas não antes de me dar um selinho, isso mesmo um selinho , poque eu deixei ? Não sei fui pega de surpresa.

— Paty você quer ir lá no estabulo comigo ? — Perguntou uma voz que me tirou de meus desvaneios , e é o Sam .

— Quero sim — Respondi , não fará nem um mal eu ir no estabulo com ele .

— Então Vamos — Fui andando com ele até o celeiro e por onde eu passava me encantava mais e mais , é muita beleza para um lugar só e ainda tem minhas flores preferidas , as flores do campo, serio eu amo flores .

Enquanto fomos andando Sam me fazia perguntas e eu respondia também , não custa nada perguntar né..

— Você já namorou a Jeanna ? — perguntei um pouco envergonhada.

— Sim , mas terminamos. — Respondeu

— Porquê ? — Sou curiosa demais , não me culpem peguei dá minha mãe.

— Ela me traiu com o Miguel , meu primo , aquele com quem você estava conversando — olhou para mim um pouco triste , será que eu fiz certo em aceitar o pedido de Miguel ? , e se Sam não gostar ? ... O que eu estou dizendo não temos nada . Continuei fitando o chão enquanto caminhava-mos , e vou te dizer o lugar é longe dá uma boa caminhada.

" Você é legal,quero que seja meu, você é tão gostoso

Penso em você o tempo todo, você é tão viciante

Não sabe do que eu sou capaz para fazê-lo sentir bem?

Não finja, você sabe que sou muito preciosa

E muito mesmo, eu sou uma princesa filha da puta

Eu posso sentir que você também gosta de mim, você sabe que estou certa. "

— E você gosta do Miguel ? — Perguntou e eu me surpreendi .Uau.

— Não , ele tem um estilo cafajeste, não gosto de homens assim . — Se ele soubesse que aceitei sair com o Miguel acharia que eu estaria mentindo para ele.

— Então porque você aceitou sair com ele ? — Perguntou bravo , é ele sabe , Talvez porque eu quero fazer ciumes em você seu imbecil.

— Sei lá — Respondi meio timida e com medo sem contar que eu estou com vergonha.

— Então porque você aceitou ? — Perguntou me olhando nos olhos ,vi uma pitada de tristeza.

" Vejo a maneira como você me olha

Quando desvia o olhar, sei que está pensando em mim

Sei que você fala de mim o tempo todo

(Então venha) Então venha aqui e diga o que eu quero ouvir

Melhor ainda, farei sua namorada desaparecer

Eu nunca mais quero ouvir você dizer o nome dela

(Nunca e nunca e nunca). "

— Eu não sei só aceitei — Respondi meio besta.

— E não tem jeito de você desaceitar? — Perguntou e eu ri , mas ele ainda continuava serio.

— Acho que não — Respondi por fim , sim eu fiz uma burrada de aceitar sair com Miguel , mas já que a merda ta feita , não posso fazer nada.

Ou será que posso ? ...

" Em um segundo vou deixá-lo ligado em mim

Pois posso, pois fazer melhor

Não há outra, quando você irá perceber?

Ela é tão estúpida, que diabos você estava pensando? . "

Como Mahatma Gandhi dizia, Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.

Maldita hora em que eu aceitei sair com você Miguel , e só por causa de um ciume besta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da Jeanna e do Miguel , quem torce para que Patrícia e Sam fiquem juntos eu O/ hahaha
Amanha tem mais rsrs um especial e saindo do forno para vocês meus pãezinhos de Mel kkk....
Ganho comentarios?? espero que sim
Surpresas para vocês gente linda..
Amanhã é continuação desse viu ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.