O Irmão Do Noivo escrita por Kherolyne Barretos


Capítulo 4
Capitulo 4 - E.T


Notas iniciais do capítulo

To louca ja escrevi esse capitulo 4 vezes e até agora não consegui postar to xingando todo mundo aqui ...
Musica da diva da Katy perry/ E.T. PRA QUEM QUISER.... titulo é da musica da katy viu gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432813/chapter/4

Acordei com a visão meio turva , acho que dormi demais, olhei para os lados e vi que estava em um quarto , as paredes eram claras de um bege meio dourado e amarelo , simples mas bonito , percebi que estava deitada em uma cama muito macia e grande mais grande do que a minha cama , acho que vou dar uma de " bela adormecida" e dormir aqui para sempre -Será que vai colar? - minha visão ficou melhor e pude ver que do lado direito da cama tem um criado mudo com um abajur chiquérrimo em cima, coisa de rico , e do lado esquerdo tem um guarda roupa de madeira maciça muito grande com quatro portas e três gavetas , o quarto nem era muito grande e nem era muito pequeno posso defini-lo como médio , olhei para uma porta que tem em frente ao guarda roupa então deduzi que é o banheiro e tem uma porta muito bonita toda empalhada e é marrom do mesmo jeito que o guarda roupa, olhei pro chão e vi um tapete de crochê branco e grande muito grande combina com as paredes e a janela do estilo rustico, minhas malas estão do lado do criado mudo junto com mais duas que não são minhas e uma está entre aberta estranho.

A porta do banheiro se abriu e revelou um homem másculo , com um tanquinho de dar inveja e super definido( não vou nem comentar) , com os cabelos molhados e com uma toalha amarela na mão direita e eu fiquei lá com cara de tacho admirando a "nona" maravilha do mundo só de calça na minha frente , as vezes eu esqueço de respirar, duvido que alguém não gostaria de estar aqui comigo admirando essa paisagem escultural.

" Isso é transcendental,

Em um outro nível

Garoto, você é minha estrela da sorte

Eu quero andar no seu comprimento de onda

E estar lá quando você vibrar

Por você eu arrisco isso tudo, tudo. "

Sam se virou e me lançou um olhar de Achei-Que-Você-Estava-Dormindo.

— Acordou ? — Perguntou secando os cabelos

— S-Sim — Respondi gaguejando , meu Deus esse tanquinho é lindo , tem seis quadradinhos muito bem definidos agora que deu pra ver mais de perto, os músculos do braço é tão grande que fiquei impressionada , parei de encara-lo e sai da cama.

— Eu dormi muito ? — Perguntei meio atordoada

— Umas três horas — Respondeu , nossa eu dormi muito mesmo, Sam pegou uma blusa verde-água e vestiu , estava tão sensual se vestindo que eu fiz uma cara muito legal , sai de meus desvaneios e parei de admirar seu corpo se ele visse minha cara com certeza iria rir de mim até eu mesma riria de mim.

" Você é de um outro mundo

Uma dimensão diferente

Você abre meus olhos

E eu estou pronta para ir, guie-me para a luz."

Peguei uma blusa caída no ombro dos Estados Unidos larga e um short jeans que vai até o meio da cocha e uma lingerie preta de renda , peguei também meu shampoo e condicionador fechei minha mala e fui direto pro banheiro.

— Tem toalha em cima da pia — Disse Sam saindo do quarto

— Tá — Gritei , como ele mesmo disse tem duas toalhas brancas em cima da pia de marmore dourado puro luxo , olhei para uma banheira bem convidativa e em cima a um chuveiro eletrico, os azulejos azuis combinaram perfeitamente com tudo... nem eu que sou tão rica assim tenho esse luxo todo...

Liguei o chuveiro e a água quente e gostosa caiu no meu corpo , relaxante muito relaxante, lavei meu cabelo e meu corpo me enxaguei e sai do banheiro , peguei as toalhas e me sequei e vi a minha marca de nascença na minha cocha, vesti minha roupa , fui até a mala onde eu deixei meus sapatos peguei uma bota marrom sem salto, eu disse que me visto como uma mendiga, passei uma pouco de blush, uma sombra marrom e meus inseparáveis mascaras para cilios , arrumei minha franja e penteei meus cabelos.

Desci a escada branca e larga , cheguei até a sala vi uma senhora de cabelos grisalhos conversando alegremente com Dayane e Daniella , olhei para os meninos e vi que estavam emburrados e praguejando alguma coisa.

— Querida, você quer ver as fotos dos meninos quando crianças ? — Indagou a senhora para Dayane

— Quero sim — Falou e eu vi os meninos quase tendo um surto no sofá

— Olá — Falei para a salvação dos meninos que me olharam alegres.

— A bela adormecida acordou — Daniella e seu irritante sarcasmo

— Engraçadinha — Resmunguei baixo e sorri diabolicamente para ela

— Querida tem doce de leite na geladeira você quer? — Perguntou a senhora para mim , acho que ela tem uma mania de chamar as pessoas assim, — Há e me chame de Vó Amelia ou Amelia se preferir — Sorriu docemente

— Me chamo Patrícia mas pode me chamar e Paty — Falei carinhosa, estendi minha mão para a senhora e ela retribuiu o gesto , sua pele é um pouco enrugada e macia, seus olhos cor de mel combinam perfeitamente com seu rosto angelical, agora sei de onde Sam pegou tanta beleza os dois se parecem demais .

Sentei em uma poltrona que fica ao lado do sofá aonde Sam está sentado, a senhora foi para a cozinha e voltou segundos depois com um xícara na mão.

— Querida aqui está seu doce aproveite — e me deu uma xícara cheia de doce , tive que comer tudo pra não fazer desfeita.

— Meu Deus esse doce é divino, ta uma delicia Amelia , já comi muitos doces de leite mas esse é realmente muito bom — Meu nome do meio é alegria gente, já comentei isso?

— Obrigado fico muito feliz que tenha gostado — Exclamou feliz e com um sorriso estilo coringa no rosto , agora sei de onde Jaison pegou o entusiasmo, meu doce acabou serio eu quero mais...

— Você quer mais ? — perguntou a senhora

— Quero Sim — Quase pulei do sofá , gente eu amo essa velha, preciso aprender a fazer doce de leite e rápido.

— Meu santo Antonio , o bozo se apossou da minha irmã — Daniella eu só não te mato por que você é minha irmã, todos da sala começaram a rir depois que eu mostrei a lingua para ela " Sei uma atitude meio infantil. "

Um rapaz se sentou ao meu lado , muito bonito pelo que percebi , o seu cabelo é castanho natural e curto também tinha um topete , olhos castanhos claros, moreno , maxilar quadrado e a barba por fazer , o que o deixava com um ar mais sexy e mais velho , gosto de homens mais velhos , tipo o Sam, ele tem 28 anos , e ele parece ser tão jovem como pode ?

" Você é tão hipnotizante

Poderia você ser o diabo, poderia você ser um anjo

Seu toque, magnetizante

Sinto que estou flutuando, deixa meu corpo brilhando. "

— Prazer me chamo Miguel — Sorriu de lado , sua voz é grossa , fria e penetrante , daria um bom chefão do crime, sem contar que o seu olhar é meio medonho , o que lhe da uma certa superioridade , bonito e gostoso não posso negar , suas mãos grandes e pernas torneadas o deixam quem atraente sem contar a blusa que ela esta usando dá uma visão privilegiada de seus músculos definidos , percebi que a sala ficou em silencio estão prestando atenção em nós , e eu odeio chamar a atenção o que é um pouco estranho ja que eu sou a dona de uma das empresas mais famosas do Brasil.

— Patrícia — Tentei soar fria e pelo visto consegui , um sorriso torto apareceu em seus labios carnudos e chamativos.

" Eu tenho uma mente suja

Eu tenho maneiras sujas

Estou tentando ir

Para a sua Via Láctea

Eu sou uma lenda, eu sou o reverendo, eu sou reverenciado

Eu posso estar tão longe ...

Nós não nos importamos ... "

— Um belo nome para uma bela senhorita — Me assustei um pouco , sua voz que agora mesmo estava grossa e fria , agora está sexy e atraente.

— Obrigado — Respondi ainda confiante ou tentando ser, ele chegou perto de meu ouvido e deu um assopro fraco mas mesmo assim meu corpo se arrepiou por inteiro.

— Gosto de mulheres confiantes — Seu sorriso se alargou ainda mais mostrando seus dentes branco e alinhados fiquei com vergonha agora, olhei de lado e encarei Sam que fuzilava Miguel com os olhos e Miguel se divertia com tudo que esta acontecendo aqui, derepente ele soltou uma gargalhada estrondosa que ecoou pela sala inteira.

" Bem-vindo à zona de perigo

Entrando em uma fantasia

Agora você está convidado a

O outro lado da sanidade

Eles me chamam de alienígena

De astronauta egocêntrico

Talvez seja porque eu

Conquisto todas as mulheres. "

" Está bem eu retiro tudo o que eu disse , ele é muito esquisito " — Pensei ainda tentando raciocinar direito com tudo que está acontecendo aqui, ta uma confusão da porra...

" Beije-me,be-be-beije-me

Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu

Veneno

Leve-me, le-le-leve-me

Quero ser uma vítima, pronta para abdução

Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo

É sobrenatural, extraterrestre. "

Como Albert Einstein dizia, O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ha to tentando postar mas não ta dando então vai assim mesmo to quase chorando aqui...
E ai gostaram, por que eu nao vou escrever de novo não...
Ganho comentarios???
Espero que sim