O Irmão Do Noivo escrita por Kherolyne Barretos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal resolvi postar mais um já que so vou postar talvez domingo e meu planos seriam para postar esse capitulo amanhã e quero que comentem por favor gente....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432813/chapter/2

Depois do jantar, fui direto para casa, meus pensamentos estão voltados a um ser chamado Sam, meu Deus o que esse homem fez comigo? será que ele é bruxo ? ...Estava tão vidrada em meus pensamentos que nem vi que estava na contra mão, voltei a pista da direita e segui até o caminho que levava ao meu condomínio.

"E eu sinto você chegando em minhas veias

Eu estou em você ou é da música a culpa."

Onde eu morava não era luxuoso e nem Super Caro , mas é um lugar bom de se viver, os vizinhos são gente boa, o porteiro é um senhor de idade super carismático e gentil, ele me apelidou de pequena desde que vim morar aqui.

"A criação me mostrou o que fazer

Estou dançando na pista com você

E quando você toca minha mão

Eu fico maluca, sim

A música me diz o que sentir."

Estacionei meu carro dentro da garagem, advinha tinha uma vaga só para mim, tranquei-o e adentrei o prédio, a recepção é digna de novela, o balcão é de mármore e do lado a uma sala , um lustre feito de cristais o piso também é de mármore o que da ainda mais charme ao lugar, nas paredes a quadros de vários tipos o meu preferido é de uma pintura onde a FLORES DO CAMPO, sempre adorei as flores e seu significado, cada uma mais bela do que a outra.

              E isso me afeta

Como um maremoto

Você está me sentindo

Ou a culpada é a música ?

Entrei no elevador e apertei o ultimo botão que da a cobertura, meu apartamento não era  tão chique assim mas dá para uma mulher de minha idade viver, não gostava de coisas luxuosas prefiro as coisas simples já que minha mãe me ensinou a ser modesta. Minha secretaria é quem escolhe minha roupas se não me vestiria igual uma mendiga já que não tenho senso para moda.

Adentrei meu quarto e me joguei na cama estou morta de cansaço já que meu dia foi bem corrido , não tive tempo nem para almoçar direito, a empresa ocupa muito meu tempo, ficar assinando papeladas, assistir reuniões, verificar os gráficos e ler documentos, isso me estressava demais, acho que esta viagem vai fazer bem para meu nervos, ficarei um pouco mais relaxada, sem contar que eu estarei ao lado do Deus Grego Perfeito Saradão....

Eu gosto de você agora

Mas será que é real na hora que dizemos boa noite

Não sei se isso é certo

E eu te sinto vindo através das minhas veias

Estou na sua ou a culpada é a música ?

Por falar nisso eu pensando nele novamente,  Sam o homem que ocupou meu pensamentos. Sem perceber cai em um sono profundo...

Acordei 11h. da manhã liguei para minha secretaria e perguntei se ela podia cuidar da empresa para mim durante as minhas férias. Guardei meu celular dentro da minha bolsa junto com algumas coisas a mais , abri o meu guarda-roupa e peguei duas malas que estavam escondidas lá dentro. Peguei calças, vestidos, blusas, casacos, meia-calça, e minhas roupas intimas sem contar os 6 pijamas que estou levando.

Peguei outra mala e coloquei os sapatos , joias, maquiagens e os perfumes, não precisava levar absorventes pois não estava no meu período fértil.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui para a cozinha preparar algo para comer, abri a geladeira e vi que tinha lasanha congelada, peguei um prato e enfiei a lasanha dentro do micro-ondas e fui para o banheiro pois já estava fedendo como ontem eu não tomei banho tenho que tomar hoje...

A água morna cai sobre meu pescoço e isso me faz relaxar , a quanto tempo eu não tomo um banho descente há muito tempo  . Sai do banheiro enrolada na toalha e fui vestir uma roupa, Calça jeans preta colada ao corpo, uma blusa azul de um ombro só, meu inseparáveis sneakers azuis com pedras douradas e um pingente em forma de lagrima que minha mae me deu quando fiz 15 anos,  deixei meus cabelos soltos estavam ondulados passei a mão entre os fios para ver se desembaraçava e deu certo! meu cabelo não é assim TÃO difícil.

"Você sabe que eu quero acreditar que nós somos uma obra-prima

Mas às vezes é difícil dizer no escuro

Quem é o dono do meu coração."

Peguei minhas malas e levei ate a sala, senti o cheiro da lasanha de longe e para minha surpresa o micro-ondas apitou avisando que a lasanha estava pronta.

Peguei outro prato e coloquei a lasanha lá, peguei uma colher e me dirigi a sala liguei a TV e estava passando BOB ESPONJA, e como eu amo esse desenho comecei a cantar a musica e nem notei  que alguém havia abrido a porta.

- Vive num abacaxi e mora no mar?
Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água?
Bob Esponja Calça Quadrada
Se nenhuma bobagem é o que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras à bordo e problemas com peixe?
Bob Esponja Calça Quadrada
Bob Esponja Calça Quadrada - Cantei conforme a musica, eu amo bob esponja não é só por que eu sou adulta que vou deixar alguns dos meus hábitos morrerem.

Ouvi risadinhas abafadas atrás de mim, me virei e me deparei com Dayane, Jaison, Daniella, Carlos e Sam segurando o riso.

- O que vocês estão fazendo aqui ? - Perguntei chocada

- A gente veio te buscar , esqueceu que eu tenho a chave ... - Dayane balançou um molho de chaves - E quando a gente chegou você estava cantando bob esponja - Quando ela disse isso todos começaram a rir.

- Estão rindo do que ?- Perguntei furiosa.

- Você... Cantando... Horrível !!! - Disse Jaison tentando respirar normalmente. Olhei para todos com um a cara seria e na mesma hora pararam de rir, voltei minha atenção a lasanha que estava uma delicia, comi o ultimo pedaço, me levantei desliguei a TV e deixei meu prato na cozinha.

- Vamos ou vão ficar ai que nem estatuas ? - Perguntei seria , todos assentiram e foram saindo, Sam-Deus-Grego pegou minhas malas e pude ver seus músculos, e que músculos , tranquei a porta e segui Sam até o elevador, Dayane apertou o botão subsolo e fomos ate onde havia três carros e durante o percurso Sam-Deus-Grego se pronunciou:

- Até que você não canta tão ruim assim Patrícia- Disse e eu deixei escapar um risinho - Por favor Sam me chame de Paty, e obrigada..- Disse e pude ver de soslaio que ele também deu um sorriso - Esta bem Paty, mas você gosta mesmo de bob esponja ? -  Me perguntou

 " O salão está cheio

Mas tudo o que vejo é o modo como

Os seus olhos brilham até mim

Como o fogo no escuro

Somos como uma arte viva

E isso me afeta. "

- Alguns hábitos nunca morrem Sam - Respondi.

" A criação me mostrou o que fazer

Estou dançando na pista com você

E quando você toca minha mão

Eu fico maluca, sim

A música me diz o que sentir

Eu gosto de você agora

Mas será que é real na hora que dizemos boa noite

Não sei se isso é certo. "

Pouco depois chegamos perto de onde os carros já estavam estacionados, Sam- Deus - Grego retirou a chave de seu bolso e apertou um botão e um dos carros disparou um Aston Martin Prata 2013 , muito lindo por sinal, parecia ser bem confortável, Sam apertou outro botão e o Porta- Malas abriu , é grande e espaçoso cabe muita coisa ai dentro!

Sai de meus desvaneios , pois um certo ser Lindo, gostoso de morrer tocou meu ombro e me fez voltar para a realidade olhei para meu lado esquerdo e pude ver Sam com seus incomparáveis cabelos morenos que atraiam qualquer uma sem contar os olhos cor de mel, pareciam dois pãezinhos de mel que acabaram de sair do forno...

Deus por que você é tão cruel comigo-  pensei

 " Você sabe que eu quero acreditar que somos uma obra prima

Mas às vezes é difícil de dizer no escuro

Quem é o dono do meu coração. "

Afastei esses pensamentos e percebi que eu o estava encarando.

- Vamos ? - Me perguntou e eu assenti ...

         " Então vamos lá, querido

Continue me provocando

 Continue me laçando

Como em um rodeio

 Querido, me puxe pra perto

Vamos lá. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam comentem e preciso saber como ficou se esta ruim ou precisando de alguma coisa....Leitores fantasmas por favor apareçam
e obrigado por ler minha historia...