O Irmão Do Noivo escrita por Kherolyne Barretos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá tudo bem??
Essa é minha primeira historia por FAVOR TENHAM PACIENCIA COMIGO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432813/chapter/1

Peguei o meu carro um Toyota 2013 preto, sai da garagem da minha empresa; já estava atrasada, com certeza Dayane já deveria estar furiosa; hoje ela irá me apresentar os irmão de seu noivo, um rapaz bem educado por sinal, seu nome é Jaison , loiro , olhos azuis e um carpo definido ( sim eu reparo nas pessoas).

Dirigi o mais rápido que pude, ultrapassei alguns sinais vermelhos, no final do mês teria algumas multas para pagar, mas isso não me importava agora, o restaurante é bem longe, no outro lado da cidade, Fernando de Noronha é um lugar muito bonito, "Droga Dayane você não poderia ter escolhido um restaurante mais perto não?- pensei, estava ficando irritada, foi quando eu avistei a placa do restaurante a poucos metros de onde eu estava, fiquei um pouco aliviada, talvez nem estivesse tão atrasada assim, olhei no relógio e vi que já estava atrasada a 10 minutos, Dayane com certeza ia me matar.

Droga- grunhi

Sai apressada do carro e deixei a chave com o manobrista, dei uma ultima olhada no meu precioso carro e já fui entrando no restaurante, Lá Village, é um lugar lindo ; é bastante rustico e é o que eu mais adoro, " Claro, eu sou sócia desse lugar", dei uma risada discreta e caminhei até a mesa onde minha irmã esta, durante o percurso pude perceber que havia vários olhares maliciosos dirigidos a mim, em todos os lugres que eu passo é sempre assim; sempre fui uma mulher bonita, onde eu passava atraia vários olhares: Malicia, luxuria, inveja e desejo. Meus cabelos são grandes batem até a cintura, castanhos claros quase chegando ao loiro e ondulados, as pontas são claras, olhos verdes parecem duas esmeraldas, corpo cheio de curvas, cintura fina, bunda grande e seios médios, nem eram grandes e nem eram pequenos são do tamanho que eu quero, nunca coloquei silicone e nunca vou colocar , Mulher bonita é a mulher natural , sempre segui esse lema, quando eu era mais jovem lutava boxe; taekwondo e muay thai, por isso tenho um corpo tão definido, antes de me tornar empresaria eu queria ser veterinaria, sempre amei os animais, mas depois que meus pais morreram fui obrigada a assumir as empresas e os hotéis, me tornei adulta cedo demais , tive que cuidar de minhas duas irmãs, Dayane e Daniella ; dois diabinhos quando crianças, eu sou a irmã mais velha, Dayane é a irmã do meio e Daniella e a mais nova, eu tenho 25, Dayane 21 e Daniella 19, como minhas queridas irmãs não quiseram assumir os negócios de nossa família, tudo ficou para cima de mim. Dayane tem olhos azuis e cabelos negros como carvão e seu corte Chanel a deixa mais linda , Daniella já é meio parecida comigo, olhos verdes e cabelos loiros , somos mais parecidas com nossa mãe e Dayane puxou mais para o lado do papai, eu sou a que tem mais curvas de toda a família.

Sai de meus desvaneios quando vi que já estava próxima da mesa de minha irmã, Daniella também esta lá..

–Desculpe meu atraso, fiquei até agora na empresa!- me desculpei e sentei perto de Daniella, olhei para frente e vi duas figuras desconhecidas a mim, um homem com olhos verdes e cabelos loiros repicados, o outro tinha cabelos castanhos que caiam até a bochecha que deixava seus olhos ainda mais perceptíveis era de um amarelo-cor-de-mel, ele era alto muito mais alto que eu já que sou baixinha 1,69 sou a mais baixa das irmãs mas meus saltos me ajudaram um pouco, ele tem os lábios finos e rosados, estava tão admirada com sua beleza que nem notei que estava o encarando, seus olhos cor-de-mel também me encaravam, desviei meu olhar e vi Jaison sentado a frente de minha irmã, ele a olha com carinho e amor , e Dayane também , fiquei impressionada com o amor dos dois.

" Eu joguei um desejo no poço

Não me pergunte, eu nunca vou contar

Eu olhei para você quando fiz o pedido

E agora você está no meu caminho. "

–Patrícia- Jaison chamou meu nome e voltei minha atenção a ele que apontou ao loiro que esta sentado ao seu lado - Este é Carlos , meu irmão mais novo - Dei um sorriso e estendi minha mão para apertar a sua e Carlos fez o mesmo - E este é Sam , meu irmão mais velho! - Disse apontando ao moreno que eu fiquei encarando.

– Prazer em conhece-lo Sam - Dei um sorriso amigável e estendi minha mão - O prazer é todo meu Patrícia - Falou e segurou minha mão e deu um sorriso singelo , ao qual eu me encantei , encarei-o novamente e ele fez o mesmo estava tão vidrada que nem percebi que uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, meu coração esta batendo rápido de mais pro meu gosto, acabei de conhece-lo e fiquei assim, me assustei com meu pensamento e desentrelacei nossas mãos e desviei meu olhar , olhei para Daniella que estava olhando para Carlos e dirigiu seu olhara mim perguntou se eu estava bem e assenti cochichei no seu ouvido que foi só um susto nada demais e ela assentiu.

" Eu troco minha alma por um desejo

Centavos e moedas por um beijo

Eu não estava procurando por isso

Mas agora você está no meu caminho. "

– Os senhores já escolheram o que vão pedir? - perguntou o garçom que já estava recolhendo os cardápios - A senhorita Patrícia que prazer em lhe rever, se me permite o elogio esta muito bonita- disse dando um sorriso amigável .

– Obrigado Henrry, pelo que vejo a decoração esta linda - elogiei

– Obrigado senhorita - Disse Henrry , ele recolheu os pedidos e se foi.

– Paty - Dayane me chamou e lhe dirigi meu olhar - Posso te pedir uma coisa? - Me perguntou - Claro, o que é?- eu disse meio receiosa temendo a resposta.

– Eu e Jayson , queremos passar duas semanas na casa da vó dele é uma fazenda bem bonita, e já que nos decidimos nos casar por lá - Disse - Os meninos já concordaram- Apontou para Carlos e Sam - E Daniella também, só falta você , lá perto tem uma cidadezinha bem bonita, tem quase tudo o que a cidade grande tem , só que menor– Deu enfaze no menor eu e Daniella rimos disso - Daqui até lá são 6 h. de viagem , e eu adoraria que você ficasse lá com a gente por essas duas semanas. - Disse e fez cara de cachorrinho - que - caiu - da - mudança. Não podia negar esse pedido a ela então aceitei.

" Eu peço, pego emprestado e roubo

Prevejo e é real

Mas eu não sabia que iria sentir,

Mas está no meu caminho. "

– Esta bem - Eu disse e ela deu um gritinho que chamou a atenção de algumas pessoas que estavam perto de nos , quando ela percebeu o que fez colocou a mão na boca e nós rimos - Mas seu tenho que ver com quem eu vou deixar a empresa e os hotéis, se não achar alguém não irei poder ir - disse e pude ver sua cara de desapontamento.

– Já sei deixa com a Larissa, viu tá resolvido , a gente sai amanha as 4h. da tarde - Dayane e sua alegria.

Observei que Daniella conversava alegremente com Carlos, os dois fazem um casal bonito e minha irmã merece alguém que cuide dela , como Dayane também merece, olhei novamente para o moreno que esta sentado a minha frente e fiquei admirando sua beleza , ele olhou para mim e desviei o olhar , pude perceber que ele também me encarava , estava me analisando com os olhos.

DEUS esse homem é muito lindo – pensei

"Não estava procurando por isso, mas você esta no meu caminho

Seu olhar se prolongava, jeans rasgado, pele aparecendo

Noite quente, o vento soprava forte,

Onde você acha que esta indo , querido?

Ei, acabei de te conhecer, e isso é loucura

Mas aqui esta meu numero,

Então talvez você me ligue.

É difícil olhar direito, pra você baby

Mas aqui está meu número,

Então talvez você me ligue. "

                ...Só pode ser o Destino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam???
Preciso da opinião de vocês pra ver se gostaram , para assim postar o segundo capitulo...
Se a fic receber vários comentários em todos os capítulos postarei junto algumas musicas....
HEI MINHAS FLORES COMENTEM FICAREI MUITO FELIZ SE COMENTAREM