Love Is Forever escrita por Anieper


Capítulo 3
Ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432774/chapter/3

Annabeth acordou no outro dia sozinha na cama. Pelo que ela conhecia do marido, ele com certeza estava treinando. Ela virou-se na cama e escondeu o rosto no travesseiro de Percy, aspirando o cheiro que tinha ali. A filha de Atena suspirou e levantou-se. Ela foi para o banheiro e tomou um banho demorado, depois que terminou colocou uma roupa qualquer e foi para a arena. Quando ela chegou lá encontrou o marido lutando sem camisa contra um filho de Ares. Annabeth fechou a cara vendo o bando de semideusas babando pelo taquinho de seu marido. Ela sabia que isso não era motivo para se irritar, sabia que Percy não fazia isso para irritá-la e que muito provavelmente, ele nem percebia que as meninas estava dando em cima dele e o secando com os olhos. Mas ele era o marido dela, só ela podia baba por aquele tanquinho.

Respirando fundo, para manter a calma, ela andou calmamente até a arquibancada, passando na frente daquele bando de abutres e sentou-se. Depois de um tempo ali apenas admirado o marido, Nico chegou e sentou-se ao seu lado. Ela sorriu para ele e passou o braço ao redor dele. Eles ficaram ali assistindo a luta até que Percy levantou a cabeça e viu eles, depois falou alguma coisa para o menino que ele lutava e foi em direção a eles, o que deixou todas as suas admiradoras tristes.

– Bom dia. - falou sorrido.

– Bom dia, amor. - Annabeth disse beijando ele.

– Bom dia, Percy. - Nico disse rindo, quando Percy bagunçou os cabelos dele.

– Já tomaram café? - o filho de Poseidon perguntou sorrindo.

– Não. Estava esperando do você. - Annabeth disse passando a mão no cabelo do marido tirando na testa suada.

– E você Nico?

– Já. Eu queria esperar vocês, mais Quíron não deixou. - o filho de Hares disse emburrado.

– Ele estar certo. - Annabeth disse sorrindo. - Vai tomar banho para irmos tomar café.

– Sim, mamãe. - Percy bateu continência e sair depois de dá um beijo rápido na esposa e saiu correndo.

Annabeth revirou os olhos e sorriu para a infantilidade do marido. Annabeth olhou para as meninas que se retiravam depois que Percy saiu. Ela serou os bunhos com força. Nico que ainda estava com ela riu.

– Você é muito ciumenta. - ele disse ainda rindo.

– Eu não dou ciumenta. - Annabeth disse levantando-se com raiva.
– Annie espera. - Nico gritou indo atrás dela. - Onde você vai?

– Procurar meu marido para tomarmos café por que estou com fome. - respondeu. - Ali esta ele.

Percy vinha até eles com a testa franzida. Annabeth ruspirou e olhou para Nico. Que olhava para baixo triste. Annabeth sabia que aquilo não estava certo, que ela deveria ficar com raiva por causa do comentário dele. Ela sabia que era ciumenta, Percy vivia falando isso para ela, mas quando Nico falou isso ela sentiu uma vontade louca de chorar e isso a deixou com raiva. Ela respirou fundo e agachou-se na frente dele.

– Me desculpa por ter saído daquele jeito. - pediu segurando a mão dele. - Eu ando meio estressada esses dias e as vezes perco o controle, mais não fiquei com raiva do que você disse. E fique sabendo mocinho que EU NÃO SOU CIUMENTA.

– Tudo bem. Desculpa. - falou dando um pequeno sorriso. Nico se supreendeu quando Annabeth o abraçou, mais retribuiu.

– O que esta acontecendo aqui? - Percy perguntou chegando até eles.

– Nada. - Annnabeth respondeu sorrindo para ele. - Vamos comer?

– Vamos.

Percy estendeu a mão e ajudou Annabeth levanta, depois passou o braço ao redor do ombro dela. Os três foram em direção ao pavilhão de refeitório. Quando chegaram lá viram, Quíron conversando com algumas filhas de Afrodite, eles cumprimentam o centauro com um aceno de cabeça. Eles sentaram na mesa de Poseidon e começaram a tomar café.

Annabeth parecia que não via comida a dias. Tudo o que ela encontrava comia. Ela sabia que isso não era normal e pelo que Percy tinha falado na noite passada ela começou a suspeitar do motivo, mas se recusava a acreditar. Percy olhava para ela confuso. Annabeth sempre teve um bom apetite, mas de um tempo para cá o apatite dela estava cada vez maior.

– O que foi? - ela perguntou mordendo uma torada.

– Nada. - respondeu passando a mão pelo rosto dela para tirar migalhas do canto da boca dela. - Apenas pensei que o esfomeado da casa era eu.

– E é. - disse sorrindo. - Apenas acordei com fome hoje.

– Bom dia Percy. Bom dia Annabeth. - Quıron disse parando ao lado deles. - Percy você pode treina dois semideuses que chegaram semana passada a para mim? Eles não cosenguem se acostumar e definitivamente não conseguem acalmar um Pegasus. Você é o melhor nisso.

– Será que é por que sou filho do deus dos cavalos? - disse se levantando. - Posso sim. Onde eles estão?

– Bem aqui. - disse uma voz atrás dele.

Annabeth, assim como Percy olhou para aquela direção. Eles viram uma menia e um meninos parados perto deles. A menira era morena com olhos tão verdes com grama recém cortada. O menino tinha cabelos loiros e um sorriso lindo.

– Percy esses são Bianca e Jonh. Meninos esses são Percy e Annabeth Jackson. O Nico. Vocês já conhessem.

– Cara, como é ter uma irmã tão linda? - John perguntou secando Annabeth com os olhos.

– Ela não é minha irmã. - Percy disse seco não gostando nada daquele olhar. - É minha esposa.

– Esposa? - perguntou a menina que comia Percy.

– Sim, esposa. - Annabeth disse levantando e abraçando Percy pela cintura. - Amor, eu tenho que conversa com Quíron. Depois vou te ajudar, tá bom?

– Tá, sabidinha. - respondeu puxando ela para um beijo ardente.

O filho de Poseidon empresou ela contra a mesa e apertou a cintura dela com as mãos. Quíron limpou a garganta antes que as coisas ficassem mais seria.

– Vamos logo. - Percy disse dando mais um selinho na esposa. - Vamos, filho. - ele pegou a mão do Nico e eles saíram deixando os novos semideuses com as bocas abertas e Annabeth com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.