Love Is Forever escrita por Anieper


Capítulo 2
Verdades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432774/chapter/2

Percy levantou a cabeça e olhou para o Nico que o encarava com ansiedade. O filho de Poseidon não sabia o que responder. Ele achava que isso era uma coisa que ele deveria falar apenas quando Annabeth estivesse com ele. Ele respirou fundo e se sentou na cama.

– Quem te disse isso?

– Ninguém. - respondeu corado. - Eu estava andando e ouvi Quíron conversando com o Sr. D sobre isso, e como você e a Annie estão aqui, pensei que poderia ser verdade.

– Nico acho que antes de qualquer um de nós falar sobre esse assunto, a Annie deveria esta aqui com a gente. Já que ela é minha esposa e tem tanto ave com esse assunto quanto a gente.

– Certo. Então, a gente fala sobre isso uma outra hora?

– Por que não vamos atrás dela e conversamos logo sobre isso?

– Serio?

– Sim. Vamos.

Percy levantou da cama e pegou a mão dele e juntos os dois saíram do chalé. Eles foram andando pelo acampamento atrás da Annabeth. Eles foram para o refeitório, para a arena, para a casa grande, para os campos de morangos e nada dela. Eles já estavam ficando preocupados, quando Percy finalmente se lembrou do lugar que eles iam sempre que queriam pensar. A praia. Eles foram correndo para lá e não demoraram muito para encontrarem ela. Annabeth estava sentada na areia e molhava os pés de acordo com as ondas. Eles foram até ela.

– Pensando em que, senhora Jackson? - perguntou sentando-se ao lado dela.

– Em nada em especial. - respondeu sorrindo para ele. - O que vocês estão fazendo aqui?

– Nico me perguntou uma coisa lá no chalé e acho que devemos estar juntos quando respondemos a pergunta.

– E o que é? - perguntou curiosa.

– Nico? - o filho de Hades respirou fundo antes de falar.

– Ontem eu estava andando pela floresta e escutei Quíron e o Sr.D falando que vocês estavam pensando em me adotar, eu queria saber se é verdade. Mas antes de me responderam, quero que saibam que se vocês continuarem meus amigos para mim esta ótimo. Vocês não precisam me adota. Não que eu seja contra, longe disse, eu ficaria muito feliz, é só que...

– Nico, calma. Respira. - Annabeth disse fazendo ele se calar. Ela olhou pro Percy que sorria para ela. - Eu nem sei o que falar...

– Certo. - Nico disse com a cabeça baixa. - Vocês não querem, né?

– Nico ontem, seu pai foi falar com agente. - Percuy começou vendo que a esposa não sabia por onde começar. - Eu pensei muito, assim como a Annie e começamos a conversa sobre te adotar, seu pai nos deu permissão para isso. Agora resta saber se você quer ir morar com a gente, ser o nosso filho.

– Vocês me querem mesmo?

– Sim, a gente te quer. - Annabeth respondeu.

– E eu vou poder morar com vocês, e ainda vim para o acampamento?

– Sim. Você se lembra que eu falei que morava com a minha mãe passava apenas as ferias aqui? - Percy perguntou sorrindo.

– Lembro.

– Com você, vai ser assim também. Se você quiser. - Annabeth disse passando a mão no cabelo dele.

– Eu quero. - Nico respondeu sorrindo. - E eu ainda vou poder ver minha irmã?

– Sempre que ela for te visitar. - Percy respondeu.

– Então, agora somos uma família. - Annabeth disse abraçando os dois.

Os três ficaram um bom tempo conversando. Annabeth mostrou alguns desenhos para eles e falou como estava planejando decorar o quarto. Tanto Percy, quanto Nico, não entenderam uma só palavra do que ela disse, mais concordaram com tudo como se tivessem entendido. Quando chegou a hora de ir dormi, Percy e Annabeth levaram Nico até o chalé dele e depois foram para o chalé três. Depois de tomarem banho juntos, os dois deitaram e ficaram um tempo em silencio.

– Por que você saiu daquele jeito quando eu estava abraçando Quíron? - a filha de Atena perguntou quebrando o silencio.

– As malas estavam pesadas e eu queria come bala azul. - respondeu passando a mão pelas costas da esposa. - Sabidinha, o que esta acontecendo com você?

– Como assim? - perguntou olhando para ele.

– Faz uns dias que você esta estranha. Você nunca foi de abraça as pessoas e quando fazia era um abraço rápido. Mas de uns dias para cá, você anda mais carinho do que já era e mais simpática com os outros.

– Eu sempre sou simpática. - disse ofendida.

– Eu sei que é. Como eu disse você anda MAIS simpática. - deu ênfase ao mais. - E quando não é isso, você começa a chorar do nada ou a me bate mais do que o normal. O que esta acontecendo?

– Eu não sei. Até você me falar isso eu não tinha reparado.

– Acho que você anda trabalhando de mais. - falou a apertando mais pra si.

– Olha quem fala. Até em seu dia de folga seu chefe te liga para saber o que esta acontecendo com os peixes.

– Vantagens de ser filho de Poseidon e trabalha com os súditos do meu pai. - ele riu mais depois ficou serio - Mas o meu trabalho tem ave com quem eu sou e com o sangue que corre nas minhas veias, então não me canso, já você meu amor, se cansa um pouco.

– Esta me chamando de fraca? - disse com os olhos apertados.

– Não. Estou falando que esta trabalhando demais. A água me fortaleci, mas não podemos dizer a mesma coisa sobre a arquitetura.

– O verão já esta chegado e com ele minhas merecidas ferias. - disse beijando o peito do marido. - Mas agora vamos pare de conversa. Acho que meu marido tem que cumprir com seus dever.

– É mesmo? - Percy perguntou rolando na cama.

– É mesmo. - ela concordou beijando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI gente foi mal pela demora, mais meu pc queimou e não tem mais concerto. :(
E eu estou muito atarefada esse dias.
Me descupem também pelos erros de português, mais estou digitando direto pelo Nyah, pelo tablet, então foi mall.
Vou tenta postar outro ainda hoje.
Lyne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.