Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 8
Capítulo 8 Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha.
Bom dia ....
Um pouco triste,mas é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/8

PDVBella

Três meses dormindo? Esse tempo talvez tenha sido necessário,mas eu estava com tanta saudade dele,de poder olhar no verdes dos seus olhos,ver seu sorriso torto.Eu me apaixonava cada dia mais por Edward e não sei se ele me ama..perai me ama droga isso quer dizer que eu o amo,talvez desde do primeiro dia quando ele entrou imponente naquela sala de aula,não se importando com mais ninguém como se estivesse com vontade de sair dali correndo,mas ao mesmo tempo ficar.Eu vou acabar maluca com todo esse sentimento aqui dentro.

Estou no meu quarto e na minha cama sozinha, nunca gostei de hospital sendo muito desastrada acabava sempre la.E como hoje Edward tinha aula eu fiquei aqui essas duas semanas de repouso absoluto estavam me matando o máximo que me deixam fazer é minha higiene e isso que Alice fica na minha cama esperando meu grito de socorro.É muita proteção para uma pessoa só.

Voltando ao começo a minha relação com Edward esta muito diferente,ele não toca no assunto Tanya e eu também não.Ele esta super carinhoso,porém as vezes receoso em me beijar,então eu teria que tomar uma atitude falaria com ele sobre meus sentimentos e antes de tudo ele é meu melhor amigo,sei que não me julgaria e também não me deixaria mesmo que não sentisse o mesmo por mim.

Estava morrendo de vontade de voltar ao balé,minhas sapatilhas estão com ele,não me devoveu ainda e acho que nem quer ,porem ela é muito especial pra mim.

Droga...droga de quarto não estou me aguentado mais,minha companhia não é a mlehor para qualquer pessoa principalmente se for eu mesma.Então como sempre meus pensamentos voltou pra aquele dia onde eu conheci o pior lado de uma pessoa que considerava tanto.Por que ele fez aquilo?Eu não merecia pelo menos nunca fiz mal a uma formiga se quer.E minha mãe ?Ela era tão cheia de vida seu sorriso acolhedor e seus carinhos era por eles que eu esperava todas as tardes despois da escola,e ela não merecia que ele fizesse isso ,nós não merecíamos e minha família so continuou depois de alguns meses que meu pai se doou inteiro por Emmet e eu,e ele sofre mas tenta se manter firme na nossa frente..quantas vezes sentei na porta do seu quarto a noite e fiquei escutando seus soluços ,seu choro silencioso e chorando com ele.Meu pai a melhor pessoa do mundo esta sofrendo ainda e minha mae faz muita falta.Minha mae não merecia,eu não merecia nem família alguma.

Jamais vou me esquecer de tudo que aconteceu,eu sinto como se minhas forcas não existisse e como se minha voz fosse se perder outra vez eu não posso...eu não consigo..

Edward:Bella fala comigo..olha pra mim por favor sou eu...

Eu escutava alguém me chamando mas não conseguia voltar era como se algo me puxasse para a escuridão ...talvez la fosse o mais adequado eu não sentiria dor não é ?Mas eu precisava dele e escutei o desespero dele ao me abracar mais apertado e percebi que estava quase arracando meus cabelos pois ele tirou minhas mãos com um pouco mais de forca .

Edward:Meu bem se você não me falar eu vou ter que chamar alguém,ele já ia se levantar quando num rompante me agarrei a ele,ele me abraçou de volta e minhas lagrimas saíram mais grossas .

Edward:Por favor você não pode ficar assim,eu não sei o que aconteceu,mas quando cheguei você estava quase arrancando seus cabelos chorando muito..Ele dizia ainda me abracando e com suas mãos fazendo carinho nos meus cabelos .Fui me acalmando mais e acabei por dormir abracada a ele.A inconsciência me fez bem.

Acordei com alguém me balacando devagar,abri meus olhos ainda sonolenta e vi Alice me analisando.

Alice:Poxa Belinha fiquei preocupada quando o Ed me pediu para vir aqui enquanto ele saia um pouco,mas disse que já volta.

Bella: Oi Allie ele não podia ter me visto daquele jeito.Como ele esta?

Alice:Esta preocupado com você,saiu apavorado acho que nunca tinha te visto com um ataque desses o Emmet me falou que não é uma coisa que você gostaria de ver.

Bella:Eu sei...eu prefiria que ninguém me visse assim,mas era tudo tao real que era como se estivesse vivendo tudo de novo...Balancei a cabeça para as imagens que retornavam ir embora.

Alice:Eu estou aqui se você precisar conversar.

Bella:Obrigada Allie,você é uma grande amiga,mas não quero falar disso ainda eu não estou preparada.

Alice:Tudo bem,não precisa so quero que você fique bem ,disse me puxando para deitar a cabeça no seu colo,eu deitei meu corpo na cama e a cabeça em seu colo.Ela começou me fazer um cafune gostoso e cantar e como ela cantava bem,acho que todos os Cullens tem esse dom.Fechei meus olhos e deixei minha cabeça vazia enquanto era embalada por sua doce melodia.

Estava tudo tão calmo so ouvíamos nossas respirações,acho que jamais poderia pedir a Deus uma amiga melhor que ela.

Senti seu perfume no ar e ele estava ali,mas ainda tinha o silencio e claro que me observava,não ousei ver seus olhos poderia ver a tristeza e eu não queria isso..ouvi o perguntando baixinho.

Edward:Ela acordou a muito tempo?

Alice:Já tem um tempinho,mas acabou se acalmando quando deitou de novo.

Edward;Ela chorou de novo?nao minta pra mim allie

Alice:Claro que não mentiria,ela ate começou,mas logo quando eu abracei e deitei sua cabeça em meu colo ela se acalmou e fechou os olhos.

Edward:Ela esta dormindo?

Alice:Não sei não esta tão quietinha.Eu queria poder ajudar me sinto ipotente vendo-a desse jeito.

Edward:Eu sei é como eu me sinto,eu amo tanto Allie,parece que minto quando falo assim,mas não conseguiria seguir em frente sem ela,é como se meu ar dependesse do ar que ela respira eu simplesmente não posso existir sem ela não mais.

Alice:Eu sei o que você esta sentindo e pode ter certeza que ela também te ama.Eu sei o que sente eu também sinto isso,mesmo ele não sabendo,mas ver que ele respira e esta bem me deixa feliz.

Edward:Se fosse qualquer um que tivesse roubado o coração da minha baixinha predileta,pode ter certeza que o toturaria,mas eu sei que é o Jasper e ele também te ama só é tímido o bastante para se declarar.

Alice:Quer dizer que estou esse tempo todo escondendo de você e já sabia?É você me conhece bem.Bom agora vou indo.

Edward:Tudo bem,obrigada por ficar aqui,agora me passe ela.

Eu senti quando ele com muito cuidado pegou minha cabeça e Alice levantou dano seu lugar pra ele,eu só esperaria ela ir para abrir os olhos.

Edward:Obrigada mais uma vez e Allie va atrás da sua felicidade ele te ama assim como você e pode ter certeza que senão te fizer feliz eu mesmo acabo com ele.

Ouvi ele brincando com ela,fiquei feliz em saber que minha amiga estava amando e sendo correspondida.

Alice:Tchau maninho e deixa meu abraço a Bella.Ouvi a porta se fechando e me mechi um pouco,já estava ficando desconfortável a posição por muito tempo.

Edward:Meu amor o que faco pra te ajudar heim?Eu vou respeitar o seu tempo,jamais o invadiria,mas estarei sempre aqui por você.

Agora sera minha linda menina não quer abrir seus lindos olhos de chocolates,estou com saudades,ele mexeu no meu cabelo o tirando do rosto e beijou meus olhos..vamos abrir esses olhos..beijou minha testa..minhas bochechas e por fim um selindo bem de leve e acho que corei a gente não tinha se beijado muito depois do hospital.

Edward:Acho que alguém aqui corou então isso quer dizer que esta acordando?Estou certo?

Me limitei a assentir com a cabeça ainda de olhos fechados,mas eu não consegui ficar mais então abri e vi seus olhos neles tinha tanto carinho,amor e algo mais que me deixou super curiosa.

Boa noite meu amor disse ele.

Boa noite desculpa você ter visto daquele jeito.

Bella meu anjo eu não me importo,e você pode ter certeza que jamais sairei do seu lado.Só me assustou um pouco.

Eu estou ficando maluca nesse quarto sozinha,me tira daqui por favor pedi achando que ele fosse se recusar.

Tudo bem vamos fazer assim hoje eu te desço e você fica assistindo um pouco.Amanhã te levo em um lugar especial tudo bem pra você?

Bella:Tudo ótimo,qualquer coisa menos ficar aqui sozinha,adianta perguntar onde é?.

Edward:Eu fico aqui ate você dormir todos os dias agora tudo bem?E não eu não vou falar onde senão deixa de ser surpresa.

Bella:Eu vou adorar se você cantar pra mim todas as noites.

Edward:Então princesa vamos lá...ele disse me pegando no colo eu soltei um gritinho de surpresa..

Bella:Ed me poe no chão eu posso caminhar.Disse fazendo bico

Edward:Eu quero te carregar e além do mais você não esta 100%,e pode tirar esse bico lindo dai.

Escondi meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheiro.

Obrigada disse e ele parou de descer as escadas.

Pelo que?

Ed por tudo,você esta sempre comigo e me faz tão bem,não desistiu de mim ainda,eu gosto tanto de você.

Edward:Eu vou estar sempre aqui por você eu não vou te abandonar tao cedo dona Isabella Swan .

Eu vi todo aquele amor que ele disse sentir no seus olhos e agora mais que nunca eu precisava mostrar a ele que era reciproco.

Eu vou te amar e nunca deixar você sair da minha vida Edward Cullen,você é minha salvação...

"...Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco,

sem o qual a vida não vale a pena !..."

Clarice Lispector


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom até mais...
Obrigada a todas por estar acompanhando...
Bjinhos