Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 7
Capítulo 7 Felicidade em tom de rosa-Isabella


Notas iniciais do capítulo

Hey gente mais um capítulo da nossa história....Tenham uma boa noite...Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/7

POVDEdward

Estava no quarto da Bella no hospital,é ela ainda está aqui,mas já se passou uma semana os médicos e meu pai disse que seria necessário por ela ter ficado desacordada por muito tempo.Meu anjo está bem melhor,sorri ainda meio pálida mas se recuperando bem,acho mesmo que ela precisa sair desse hospital,como ela mesma disse: "Ed eu não aguento mais ficar aqui,isso tem cheiro de sangue e remédio ",eu sabia que ela era teimosa mais uma Bella falante teimosa era engraçado...Eu sempre sorria quando a via resmungar ou falar dormindo,descobri esse seu lado e ela quase me matou quando eu falei que a tinha ouvido falar enquanto dormia.

Bella está num sono tão tranquilo,parece um anjo,delicada como se qualquer toque a quebrasse.Ainda me lembro do dia que ela acordou e voltou a falar..

FLASHBACK ON

Estava ao seu lado sentado na cadeira e com a cabeça na sua cama,eu gostava de ficar ali segurando sua mão só pra sentir a sua maciez e sua temperatura sempre um quente agradável,passaram um minutos e senti seus pés se mexerem,porém esses movimentos eram constantes e não me importei e continuei do mesmo jeito,mas ao sentir uma mão pequena no meu cabelo afagando lhes tive que levantar só para ver seus lindos olhos chocolates vidrados em mim e como se não bastasse o choque ainda a ouvi falar e era tudo além de um sonho pensei comigo mesmo.Talvez a mamãe tenha razão eu preciso descansar mais essas alucinações e...

Bella:Te Amo Edward,a ouvi dizer com dificuldade como se estivesse com a garganta seca,e então a enchi de perguntas.

Edward:Você falou meu amor?Acordou?Preciso chamar um medico.Você quer alguma coisa?Você acordou,Oh meu Deus,a enchi de beijos pelo rosto,mas seus lábios fiquei com medo de que ela se irritasse.

Bella:Calma... Ela me disse ainda olhando pra mim e então mesmo sem pensar muito ainda consegui dizer alguma coisa depois dela apontar a água .

Edward:Claro água.Fica aqui disse depois de dar a água,não durma preciso chamar papai.

É claro que não iria a lugar algum,mas ela estava tão feliz e eu também,mas nem por isso deixei de perceber seu olhar me analisando provavelmente vendo o quanto tinha emagrecido e olheiras roxas e olhos fundos,Ah eu iria ter muito o que explicar.Ela estava tão absorta em seus pensamentos que não viu quando Papai entrou e estava passando as mãos na frente dos seus olhos.Então ela riu do seu desespero e começou a falar.

Bella:Eu tô bem,só quero sair dessa cama,falou e quase viu um Carlisle cair pra trás petrificado,uhm acho que ela esqueceu que não falava com ninguém-Desculpa não foi minha intenção te assustar Carlisle e não desmaie senão quem vai me liberar daqui?

Carlisle:Eu só estou surpreso,se não lembra nunca tinha ouvido sua voz,e meu Deus você acordou e todas vão ficar malucas com essa noticia.Eh..

Bella:Espera aí,não da pra me liberar primeiro,eu gostaria muito da minha casa e essa cama é horrível.Essa era minha Bella.

Ouvi meu pai dizendo a ela que precisaria ser examinada e ela resmungou por conta do tempo e que a cama era ruim.Estava a observando do canto do quarto, ela voltou e não posso estar mais feliz,irei fazer certo dessa vez e a protegerei com minha vida se for preciso..sai dos meus pensamentos com ela me olhando e me chamando com o dedo.

Meu amor você esta bem?Perguntei todo preocupado,se precisar de alguma coisa eu faço.

Edward eu só preciso de você,e claro que você tem muito o que me explicar,primeiro o porque esta tão magro e cheio de olheiras?sabia que ela não deixaria passar...

Bella não é hora pra isso,você acabou de acordar não pode se estressar,e eu não quero que você durma de novo eu preciso de você entende?

Eu também preciso de você,só você nesse momento,e eu queria muito que pudesse me...ela foi interrompida por uma baixinha saltitante e falante,a partir dai foram entrando seu pai ,e nossos amigos e quando ela viu o irmão foi emocionante e sabia que entre eles era um amor incondicional,Emmet podia ser o mais musculoso possível,mais brincalhão de todos,mas era ele que estava sempre com ela em suas crises de choro,ou quando ela ficava triste e quando vi ele chorando por ter a irmã de volta eu sabia que por ela ele faria qualquer coisa.E eu também eu a faria voltar a ser feliz, a sorrir sempre,a ser essa Bella brincalhona que todos viam no quarto.

Eu a amaria muito e tinha muitas coisas pra viver ao seu lado.

FLASHBACK OFF

Um sorriso se formou em meus lábios e quando olhei pra baixo ela me encarava.

Bella:Bom dia.Posso saber que sorriso é esse ?

Edward:Bom dia amor disse e dei um selinho em seus lábios e a vi fazer uma careta ela sempre dizia que tinha que escovar antes..Claro que pode saber o motivo da minha felicidade ele é você e eu estava lembrando quando você acordou e surpreendeu todos com sua voz e seus resmungos..

Bella:Eu nem resmunguei tanto assim,só que não gosto de hospitais e muito menos dessa cama.

Edward:não disse você é muito resmungona senhorita Isabella. Ela levantou e foi pro banheiro não sem antes me mostrar a língua,éh ela realmente aprendeu com minha baixinha.

Bella:Acho que agora você poderia me dar um beijo não?

Edward:Não sei se alguém aqui está merecendo,disse me aproximando mais dela.

Bella:tudo bem senhor Cullen não quero mais disse ela com um biquinho irresistível e tive que beija-la.

Estava tão bem sentido seus lábios macios nos meus,sua língua brigando com a minha por espaço até ouvirmos um resmungo dentro do quarto me separei dela, totalmente vermelho os dois,ninguém tinha visto a gente se beijando ainda.

Virei devagar só pra ver o sorriso do meu pai.

Carlisle:Me parece que a minha paciente está muito bem não.

Bella:Bom dia e desculpe Carlisle.

Carlisle:Que isso menina Bella vocês são jovens e bom só peço pra terem cuidado com o Charlie não sei se ele percebeu que a garotinha dele já cresceu.

Bella:Tudo bem,disse uma Bella totalmente corada.

Carlisle:Só passei aqui para te informar que esta liberada pra ir pra casa.Terá que ter um pouco de cuidado ainda,mas nada demais é só por precaução.

Edward:Obrigada pai eu vou levá-la,disse quando vi meu pai beijando a testa de Bella e se despedindo dela.A ajudei a arrumar suas coisas que estavam de foram por que o resto Alice já tinha levado embora.

A puxei mais uma vez pra mim e a beijei,eu nunca me cansaria de estar ao seu lado,poder proteger,abraçar e beijar o quanto quiser.

Separamos pois o ar era necessário e nós abraçamos a cintura do outro pra sairmos daquele lugar.

Te amo falamos juntos .

Mas a nossa luta ainda continuaria eu sei que terei que ter paciência e ajudá-la no que for preciso para ela se recuperar dos traumas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amanhã mais um que vão surpreender vocês,mas depois tudo vai ficar bem...Até amanhã....Bjinhossssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.