Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 3
Capítulo 3 Não me deixe


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha!!!!
Bom dia!!!
Este é um capítulo triste,mas importante...
Ahh tenham uma boa leitura.......
Encontramos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/3

Eu jamais imaginei que algum dia se importariam comigo,e muito menos que essa pessoa fosse a mais linda e carinhosa e cobiçada onde vai,mas ele disse querer ser meu amigo,foi tão lindo e sincero da sua parte.Edward Cullen,seus lindos olhos verdes e muito simpático,claro que tem a doce Alice sua irmã que mais parece uma fada,com seus passos de bailarina,seus cabelos espetados e sua meiguice.

Ele sim é a própria beleza,como se fosse possível,ele gosta de mim.É tão estranho ter por perto ao mesmo tempo que é tão bom,com Edward me sinto segura,seus abraços me confortam.

Hoje faz um mês que estamos sempre juntos na escolar,ele me leva e traz,fica comigo no intervalo,ate hoje nenhuma menina lhe chamou a atenção,não sei como lidarei quando ele encontrar uma namorada.Nossas conversas são por escritas,mas é como se ele me conhecesse a tanto tempo que já quase nem precisamos de caderno.Bom dia de ballet e como sempre estou aqui esperando por ele,sempre me vê dançar,mas como ele esta demorando vou começar.Diario sei que não tenho dado tão importância,mas eu tenho alguém por mim agora.E droga acho que me apaixonei por Edward Cullen o garoto mais cobiçado da escola e ainda por cima tem a Tânia aquela oferecida que fica dando em cima dele o tempo todo,ele disse que não quer nada,mas ainda acho que é por que nao nos damos bem,queria que fosse por que me amava.Droga vou sem ele mesmo.

Coloquei minha roupa,hoje usaria um collant preto com meias rosas claras e um shorts vermelho e minha sapatilha,era dia que eu dançaria algo mais para Florence +The Machine a pedido da professora irei apresentar uma coreografia,,Edward ficou de me ajudar,mas como não vem.

Comecei a dançar com um aperto no peito é como se algo de ruim fosse acontecer,esta tudo tão bem,eu tentei mas só consegui ir ate a metade da musica,arrumei minhas coisas tirei minha sapatilhas de pontas por uma normal e pus uma blusa azul clarinha por cima do collant,precisava procurar Edward e como ele tem aula de basquete fui rumo a quadra.

Quando cheguei no corredor o que vi me fez gelar e ficar parada ele não podia fazer isso comigo,um dia ele tinha prometido que me contaria quando começasse a namorar,mas justo ela,todas menos ela,as lagrimas começaram a cair e eu sai correndo deixando minhas sapatilhas que estava nas mãos cair e fazer um barulho,nem me importei de voltar para pegar,encontrei a saída da escola e iria atravessar a rua quando algo me pegou em cheio e voei batendo contra alguma coisa,vi muito sangue e pessoas gritando meu nome,mas a escuridão me chamava eu não conseguia mais abrir meus olhos,mas então eu ouvi algo acho que estava delirando,porque tava chovendo e edward estava ao meu lado e ele disse "Eu Te Amo" por favor fica comigo Bella.Depois apaguei e não vi mais nada.

PODVEDWARD

Hoje faria um mês que a gente se conhecia e dava tão bem,eu jamais pensei que a amaria,pois é eu não consegui me segurar e me apaixonei por Isabella,seu sorriso,seu jeito meigo e carinhoso,ela me faz tão bem e preciso dela todos os dias,não olhar para aqueles olhos castanhos é como mergulhar na escuridão e tudo perder o sentido.Mas hoje tudo seria diferente,a chamaria para a sorveteria e lá entregaria uma gargantilha com um sol e eu teria uma igual,iria dizer a ela tudo,que a amava e que a ajudaria a encontrar sua voz e superar tudo.Eu tinha feito uma promessa e jamais deixaria Isabella nem por mais um minuto.Porem tudo saiu fora do planejado,droga por que ela tinha que aparecer,eu tenho nojo de Tânia ela é oferecida e esta sempre no meu pé,nunca dei bola,mas hoje precisava dar um basta nisto.

FLASBACK ON

Estava saindo da quadra de basquete quando Tânia apareceu se insinuando a puxei para o corredor ela começou.

Tânia:Ed meu amor a gente precisa conversar?

Ed: Precisamos mesmo Tânia e essa vai ser a ultima.

Tânia :então você vai mesmo me pedir em namoro,sei que depois disso não precisaremos mais de conversa alguma não é mesmo.

Ed: Tânia eu não vou pedir você em namoro,a única a quem eu pediria é Isabela e vai ser hoje.

Tânia: você não pode fazer isso,nós formamos um lindo casal e eu sou bonita,você não pode me trocar por uma perdida e que ainda por cima não fala nada.

Ed:Cala boca Tânia e nunca mais fale de Isabella dessa forma,é ela que eu amo entendeu e é com ela que quero namorar e viver o resto de minha vida.

Tânia:Jamais com ela você não fica.

Quando eu percebi ela já tinha me agarrado e estava me beijando,quando pus as mãos na sua cintura para afasta- lá escutei um barulho e quando olhei para o corredor só vi um vulto e as sapatilhas no chão,elas eram de Isabella e ela viu,até  onde conseguiu ver ? peguei as sapatilhas e sai correndo atras,quando cheguei no portão vi a cena que me chocou.

Ela tentou atravessar a rua sem olhar e um carro que estava em alta velocidade a pegou fazendo voar e cair chocando com um caminhão que estava parado na outra rua,obriguei minhas pernas a ir ate ela,não poderia perde-lá,o meu sol não pode ficar sem brilhar e por isso comecei a conversar para ela não dormir e eu precisava dizer isso a ela.

"EU TE AMO por favor fica comigo Isabella",mas ela fechou os olhos e muita gente começou a falar ao mesmo tempo.Levaram a minha Bella e eu fui junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente amanhã será um pouco maior o capítulo...
Até lá.....