Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 2
Capítulo 2 Te conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia Galera!!!!!Obrigada a todas que leram o primeiro capitulo...Desejo uma boa leitura e podem deixar sugestões ....Obrigada meninas!!!!!Este é o primeiro contato mais próximo deles,e vocês vão se apaixonar por esse Edward..e a Bella bom vai se surpreender com os seus gestos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/2

PDVB

Eu sei que jamais alguém vai se interessar por mim.Mas hoje quando ele me olhou parecia que o mundo desabaria e eu nem ligaria,aqueles lindos olhos verdes mar,aqueles lábios corados e brilhantes;ta parei.Como alguém como ele iria gostar de mim?Mas ele veio falar comigo quem sabe assim não podemos ser amigos.Não seremos amigos ele jamais lembraria de mim.E com esses pensamentos desci para o café.

Bom dia pai ,Emmet dei meu sorriso eles sempre entendiam como um bom dia.

–Bom dia minha princesa-disse meu pai.

Acenei com a cabeça dizendo que apesar de tudo hoje estava um pouco melhor,ansiosa talvez para ver aqueles lindos olhos verdes e o seu dono é claro.

Emmet:Vamos Bells hoje você tem ballet depois da aula quer que eu te espere?

Fiz que não com a cabeça,precisava andar um pouco talvez ir ao parque,seria uma boa.

–Tudo bem então.Tchau pai e depois da aula preciso ir ver o Seth,disse meu irmão,ele esta tentando montar um negócio e disse que precisa da minha ajuda.

Charlie:Tudo bem Emmet,mas sabe que não pode ficar até tarde disse meu pai se levantando.Beijos crianças é hora de ir pra escola.

Rolei meus olhos,meu pai ainda pensa que temos doze anos ainda,pais..

Fomos direto pra escola com Emmet enchendo meus ouvidos com suas musicas.Enfim chegamos à escola e ele me deu seu típico beijo na testa desejando um bom dia.

Bella?OMG mau cheguei e lá vem Ângela com suas maluquices,precisa gritar meu nome para toda escola ouvir?acho que não,mas ela parece se esquecer desse detalhe.

–Bella o que o lindo novato,lindo não,Oh gostoso do novato estava falando com vc ontem?

–Ta dizendo que não sabe?balancei a cabeça acenando que sim

Desculpa eu estraguei se primeiro encontro,Bella me perdoa?tapei a boca de Ângela,como assim meu primeiro encontro?E por que diabos mesmo ela chamou ele de gostoso? Ah se eu pudesse matava a Ângela eu mau conheço o garoto e ela já que marcar a data do casamento ?É tipo impossível rolar algo entre a gente e também não quero me envolver.

Depois de ouvir tudo que a maluca da minha amiga disse fomos pra sala.

–Bom dia !Espera eu conheço essa voz,OMG é ele mesmo.Me virei pra frente e dei meu melhor sorriso acenando com a cabeça num gesto de tudo bem.

–Certo.Isabella não é?fiz que não com a cabeça e ele sorriu o melhor impossível .

Claro desculpa é Bella não é?Fiz que sim com a cabeça e o professor chegou.As aulas correram ótimas fora as loucuras da minha amiga.O sinal bateu e desci com Ângela era sempre assim quando eu tenho ballet ela me pede para ir com ela ate a saída.Voltei pra dentro da escola e fui direto para a sala de espelhos coloquei minha roupa um colant azul escuro com meia rosa bem clara,shorts preto e a sapatilha.Coloquei a música que mais amo e comecei a dançar;era como se tudo desaparecesse e só existisse a dança,mas a musica acabou e me lembrei o quanto lindo era o sorriso da minha mãe enquanto me via dar saltos e voltas nas pontas do pé ,nem percebi e já estava chorando sentei e pus minha cabeça entre os joelhos e sei que aqui ninguém me encontraria.Mas percebi quando a porta foi aberta e alguém entrou,eu conhecia aquele cheiro,mas não me lembrava de quem,ele se aproximou devagar como se estivesse com medo de que eu fugisse e me abraçou não consegui segurar e olhei pra cima e quando vi que era ele e que não tinha interesse algum no seu olhar,só o conforto e o abracei de volta era tão bom te-lo ali,me aconcheguei em seu peito e ele nem se importou com as lagrimas que caiam em sua camisa,há muito tempo não tenho alguém que se importe com minhas crises de choro,e ele estava ali.Fui me acalmando um pouco e olhei para cima ele afagava meus cabelos,sem dizer uma única palavra.Iria me afastar um pouco,mas aí ele falou.

–Não precisa posso ficar assim o resto da vida se quiser,mas é claro que prefiro seu lindo sorriso.Senti minhas bochechas corarem e ele levou a mão a elas.Delicado da parte dele,mas eu não sabia como agradecer,foi tão bom passar os minutos de choro nos braços dele.Ele me abraçou e me perguntou.

–Você se importa se eu ficar aqui com você ?

Fiz sinal de não com a cabeça e ele sorriu .

–Sabe eu te vi dançar.E você estava tão linda,parecia uma princesa nas pontas dos pés.

Eu acho que já estava parecendo um pimentão de tão vermelha de vergonha.

–Hei não precisa ficar assim você é linda e dançando ficou mais linda ainda.E esse seu rubor é magnifico.

Ele disse com aquele sorriso torto que tanto me encantou desde a primeira vez.Eu não sabia como agradecer,pois minha voz não queria sair,acho que ele entendeu e se afastou um pouco,fiquei com medo dele ir embora,e eu não queria isso era tão bom ficar com ele.Edward voltou com uma caneta e um caderno diferente nas mãos,esse caderno era todo lilás com uma borboleta linda na capa,olhei para ele meio confusa.

–Não se preocupe esse era da minha irmã comprei para ela ontem,mas acho que sei quem deve ficar com ele.Vamos fazer assim a gente conversa por escrito certo?

Fiz que sim com a cabeça e dei um pouco do meu sorriso ninguém nunca se importou comigo assim ao ponto de querer conversar por escrita.

–Melhor assim com esse sorriso.Vamos começar você só responde se quiser.

Ed:Quantos anos você tem?

Bella:Tenho dezessete.

Ed:desde quando não fala?

Olhei para ele ali na frente e acho que ele merece um pouco da verdade,esta sendo tão legal comigo.

Bella:Desde os meus 14 anos.

Ed:Um dia vai me contar o que fez sua linda voz,por que deve ser lida assim como você, sumir?

Bella:Talvez,acho que um dia te conto.

Ed:bom, se importa de ser minha amiga Bella?

Olhei para ele e minha vontade era de dar um abraço e foi o que fiz um pouco envergonhada sem saber o que ele pensaria de mim,mas ele me abraçou de volta.

Edward:Acho que já sei sua resposta.Você é linda Bella não deixe nada e nem ninguém roubar seu sorriso;ele disse afagando minhas bochechas e levantei o rosto para fitá-lo ele se abaixou e me deu um beijo na testa.

Edward:Bom vamos por que acho que passou um tempinho que a gente esta aqui.

Peguei o caderno e escrevi:Obrigada Edward

Ed:Por nada Bella prometo que estarei sempre aqui por você.

Tentei não ficar feliz com sua promessa,mas foi impossível,ele era tão gentil e estava ali perdendo seu tempo com uma nerd que ninguém se aproxima ou tenta algo.Me levantei com sua ajuda e fui me trocar no banheiro enquanto ele arrumava nossas coisas.Terminei de me vestir e saímos da sala,ele se aproximou e passou os braços por minha cintura e olhei para ele,encostei minha cabeça em sei peito e seguimos corredor a fora .

PDV Edward

Hoje eu tentaria falar com ela de novo,sim com a Bella,ela não saiu da minha cabeça e eu não sabia como chegar sem assusta-lá então pedi ajuda para minha baixinha.

Alice: Ed não me diga que se apaixonou?

Ed:Não baixinha,mas gostei muito de Isabella e como não a vi falando nada eu não sei como conversar com ela.

Alice:E por isso quer minha ajuda certo?

Ed:Sim eu gostaria de falar com ela hoje.

Alice:Tudo bem,vou te ajudar,por que sei que Isabella não é dessas garotas que quer se aproveitar de você.

Dei um beijo na minha linda irmã e rodei no alto,claro que ela estava rindo bastante.

Alice:Tudo bem Ed,faz assim ela não fala certo?fiz que sim com a cabeça,e bom deve ter um jeito de falar com ela se bem que a amiga dela a entende só por seu olhar e expressões.

Alice parou e do nada ficou pensativa,estava ficando com medo minha baixinha nunca ficava quieta.

Ed:Baixinha o que foi?

Alice:Ah...já sei como você vai conversar com ela

Ed:Então fala logo.

Alice :Calma apressadinho,bom você vai levar meu caderno lilás aquele que você me deu e diz que quer ser amigo dela e que vão conversar por escrita.

Ed:Maninha você é um gênio sabia.

Alice :É claro que sei,mas eu também quero ser amiga dela,ela parece ser tão legal.

Ed:Por mim tudo bem,mas só espera pra ver como ela vai reagir a mim.

Minha irmã entendeu e assim fomos para escola.Quando cheguei ela estava na sala linda como sempre.A cumprimentei e ela me deu seu lindo sorriso,tem como se encantar pelo sorriso de alguém?De qualquer forma o dela é lindo e me prende,nem percebi e o professor já tinha entrado na sala,as aulas passaram rápidas e logo sinal bateu.É acho que já era a hora vi ela sair pelo corredor com sua amiga.Alice me esperava no corredor e disse que queria dar umas voltas pelo colégio para conhecer melhor,andamos muito e quando entramos em um corredor uma musica suave enchia o ambiente,nos olhamos e ela seguiu eu fui atrás e quando chegamos de onde vinha a musica vimos ela linda em sua roupa de bailarina dando saltos e de olhos fechados.Estava magnifica e Alice virou me deu um beijo e saiu dizendo para conquistar a amizade de Isabella.Fiquei ali olhando ela dançar ate que ela parou e ainda de olhos fechados as lagrimas começaram a descer e ela se sentou,não agüentei e entrei na sala a abraçando e ela olhou pra cima para ver quem era e quando me viu abraçou de volta,fiquei feliz pelo seu gesto talvez assim fosse mais fácil ser amigo dela .Enquanto seu choro se acalmava eu afagava seus cabelos,nem me importei de suas lagrimas mancharem minha camisa ,ela parou de chorar e achei que era hora de começar.Peguei o caderno e expliquei tudo a ela,ela aceitou ser minha amiga e fiquei muito feliz conversamos algumas coisas e já deu a hora de ir embora .Saimos pelo corredor e passei meus braços em seu ombro com medo de sua reação,mas ela me olhou e encostou sua cabeça em meu peito.E agora estamos aqui em frente a escola sem saber como ir para casa,ela sorriu da nossa situação e eu sorri junto,mas liguei para que a minha baixinha viesse nos buscar,não deu nem quinze minutos e ela apareceu.

Ed:Alice você veio correndo?

–Ah Ed não enche agora deixe me apresentar.Bella eu sou Alice irmã desse cabeçudo falou apontando para mim,e fazendo Bella rir.Tudo bem se for para arrancar sorrisos de Isabella eu deixava ela me chamar de qualquer coisa.Vi Bella puxar o caderno sem entender muito.Ela começou a escrever e me entregou.

Bella:-Edward diga a sua irmã que ela é muito legal e linda,mau terminei de ler e Alice já falava com Bella.

–Imagina Bella queria eu ter seus lindos cachos marrons e seus olhos chocolates.

Bella ruborizou e eu a abracei.

–Não precisa ficar com vergonha Bella,você é linda disse minha irmã .

Ed:Minha irmã tem razão Bella,mas vamos te entregar senão seu irmão vem atras de você.Ela assentiu e entramos no carro,ela escreveu o endereço e fiquei muito feliz por morarmos no mesmo condomínio.

–Chegamos disse enquanto abria a porta do carro para ela.

Bella acenou com a cabeça e sorriu acho que estava me agradecendo.

–Por nada e Bella pode sempre contar comigo.dei um beijo demorado em sua bochecha e ela entrou toda vermelha.

E eu segui com minha irmã tagarela para casa e muito feliz por ser também amiga de Isabela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente amanhã terá o terceiro capitulo...Estou muito feliz.....Tenham um Bom Dia!!!!!!!!