Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 23
Capítulo 23 Alguns meses,algumas diferenças


Notas iniciais do capítulo

Hey então Obrigada a todas pelos comentários deixados,eles são importantes.
Espero que gostem do capítulo,e as coisas começaram a mudar.....
Boa leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/23

PODVBELLA

Perceber que a vida é tão frágil me fez sofrer muito,eu entendi não basta só amar tem que demonstrar,eu o amo tanto que chega a ser assustador e quando o vi impossibilitado de me direcionar seu sorriso torto,ou simplesmente me olhar e dizer tudo apenas assim eu entendi,mesmo que os anos passem,mesmo que a gente brigue ou ainda que tenha alguém querendo nos separar ele era a outra metade do meu coração, Edward era o escolhido para habitar pra sempre esse espaço.

Eu fiquei algum tempo com ele naquele dia,mas depois me levaram de volta ,ainda estava em recuperação e não podia ficar por muito tempo com outros pacientes. E os dias foram passando,era sempre assim eu acordava e tinha alguém da minha família,amigos ou até médicos comigo no quarto,depois ia sempre dar bom dia a ele.Jamais deixei que uma manhã se passasse sem que o visse,a tarde eu ficava com ele,lia por que eu sabia o quanto ele gostava,cantava um pouco e depois o deixava para ir pro meu próprio quarto,eu odiava hospital e acho que quanto mais tempo passava parece que eu estaria sempre nele,mas agora eu precisava dele.

Eu sei que toda a família está sofrendo,mas eu sei e sinto que ele sairá dessa,pode até demorar mas o meu Edward é forte e nosso amor já passou por tantas dificuldades que me traz força para enfrentar qualquer barreira que vier pela frente agora.

Dois meses.....

Eu chorava quase que toda noite,mesmo sabendo que sim ele sairia do coma,era cada vez mais difícil não ouvir sua voz,ver seu sorriso e escutar um te amo.Eu estava quase recuperada meu braço esta praticamente bom e eu já podia ficar mais tempo com meu amor no seu quarto.Eu deitava a cabeça com cuidado em seu peito só para ouvir seu coração batendo,e ele sempre me mostrava que estava ali firme.

Com os dois meses passados,se foi também a nossa chance de entrar na primeira turma na faculdade,mas nossas vagas estavam lá,nenhum dos nossos amigos foi,eles ficaram aqui para me dar força e por também amar o Ed como eu.

Nossos pais estavam trabalhando para descobrir o que tinha acontecido com o carro,eu só queria que nossas famílias pudessem viver em paz,que pudéssemos sair a rua sem ter medo de ser alvo de algum maluco.Mas eu tinha certeza de que esse alguém era ele,alguns dias depois do acidente ficamos sabendo da sua fuga,eu entrei em pânico,meu maior medo era de que ele comprasse alguém aqui do hospital e eles fizessem algum mal ao Edward,mas assim que soube da fuga Carlisle contratou um segurança que ficava vinte quatro horas na porta dele.Foi assim que mais um mês se passou em meio a tantos medos,acontecimentos.

Edward estava quase bom dos machucados,mas estava sempre do mesmo jeito,acho que agora pude sentir o que ele passou quando eu estava de coma,a dor era imensa,mas havia esperança em meio a tanta confusão de sentimentos.Eu o amava cada dia mais,sempre colocava nossa música e assim como ela diz eu o esperaria por mil anos se fossem precisos.Estava no seu quarto e mesmo com todo mundo me dizendo para ficar em casa eu me recusava a sair do seu lado o máximo que saia era o necessário para fazer minhas necessidades.

Bella:Meu amor por que você não acorda heim?Estou sentindo tanta sua falta Ed,do quanto você me fazia rir com suas palhaçadas,só queria que você voltasse pra mim.Eu já estava quase chorando então me lembro do dia em que ele me amparava na sala de balé,foi nosso primeiro contato.

FLASHBACK ON

....Coloquei a musica que mais amo e comecei a dançar,era como se tudo desaparecesse e só existisse a dança,mas a musica acabou e me lembrei o quanto lindo era o sorriso da minha mãe enquanto me via dar saltos e voltas nas pontas do pé ,nem percebi e já estava chorando sentei e pus minha cabeça entre os joelhos e sei que aqui ninguém me encontraria.

Mas percebi quando a porta foi aberta e alguém entrou,eu conhecia aquele cheiro,mas não me lembrava de quem,ele se aproximou devagar como se estivesse com medo de que eu fugisse e me abraçou não consegui segurar e olhei pra cima e quando vi que era ele e que não tinha interesse algum no seu olhar,só o conforto eu o abracei de volta era tão bom tê-lo ali,me aconcheguei em seu peito e ele nem se importou com as lagrimas que caiam em sua camisa,há muito tempo não tenho alguém que se importe com minhas crises de choro,e ele estava ali.Fui me acalmando um pouco e olhei para cima ele afagava meus cabelos,sem dizer uma única palavra.Iria me afastar um pouco,mas aí ele falou.

–Não precisa posso ficar assim o resto da vida se quiser,mas é claro que prefiro seu lindo sorriso.Senti minhas bochechas corarem e ele levou a mão a elas.Delicado da parte dele,mas eu não sabia como agradecer,foi tão bom passar os minutos de choro nos braços dele.Ele me abraçou e me perguntou.

–Você se importa se eu ficar aqui com você ? Fiz sinal de não com a cabeça e ele sorriu .

–Sabe eu te vi dançar.E você estava tão linda,parecia uma princesa nas pontas dos pés. Eu acho que já estava parecendo um pimentão de tão vermelha de vergonha.

–Hei não precisa ficar assim você é linda e dançando ficou mais linda ainda.E esse seu rubor é magnifico. Ele disse com aquele sorriso torto que tanto me encantou desde a primeira vez.

Eu não sabia como agradecer,pois minha voz não queria sair,acho que ele entendeu e se afastou um pouco,fiquei com medo dele ir embora,e eu não queria isso era tão bom ficar com ele.Edward voltou com uma caneta e um caderno diferente nas mãos,esse caderno era todo lilás com uma borboleta linda na capa,olhei para ele meio confusa.

–Não se preocupe esse era da minha irmã comprei para ela ontem,mas acho que sei quem deve ficar com ele.Vamos fazer assim a gente conversa por escrito certo? Fiz que sim com a cabeça e dei um pouco do meu sorriso ninguém nunca se importou comigo assim ao ponto de querer conversar por escrita.

–Melhor assim com esse sorriso

FLASHBACK OFF

Ele foi perfeito,foi a primeira vez que alguém de fora se importou comigo,e a partir dai eu comecei a gostar dele,primeiro nós nos tornamos amigos,era ótimo tê-lo comigo e nossa amizade virou paixão,e então tudo aquilo aconteceu comigo e ele estava sofrendo, quando eu voltei fiquei tão feliz de vê lo comigo,e assim acabou virando amor,quando acabei de contar a ele mais uma das nossas loucuras eu estava sorrindo sozinha então a porta abriu e Alice entrou junto com Esme.

Esme:Hey querida como você está?E por que ri sozinha?

Bella:Eu estava narrando ao Ed quando nós nos conhecemos e depois o dia que ele viu meus pés quando tirei as sapatilhas,a cara que ele fez foi muito engraçada e depois disso ainda queria me carregar no colo alegando que meus pés deviam estar doendo.

Esme:E com certeza se você deixasse ele andaria com você no colo por toda a escola.Esme disse e riu. Estávamos felizes apesar dele só ter aparentado uma pequena melhora nesses três meses,mas estava reagindo e isso me deixava muito feliz.

Alice:Nós te amamos muito Ed e você precisa voltar,eu até deixo você me chamar de baixinha na frente dos outros,ela disse com lágrimas nos olhos,de todos da família ela era que mais sofria por ser apegada a ele.

Esme:Vamos meu amor,a mamãe está morrendo de saudades do filho dela.

Bella:Ele está ouvindo vocês não é meu amor?Disse passando as mãos pelo seu cabelo bagunçando o mais.

Esme:Nós já vamos meu bem,amanhã nós viremos de novo.

Alice:Te amo maninho,fica bem.

E elas se foram,e mais uma vez era nós dois ali.O silêncio era massacrante,mas eu não podia sair ele podia acordar e não me encontrar. Te amo Ed disse aproximando do seu rosto e o beijei,foi um beijo simples.

Quando percebi o que estava acontecendo após o meu beijo eu não acreditei.............

Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum e então gostaram??????
Deixei vocês curiosas não?Adoro vocês meninas.
Bjinhos até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.