Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 22
Capítulo 22 Promessas


Notas iniciais do capítulo

Hey gente eu quase chorei escrevendo este capítulo.Eles estão sofrendo muito,mas assim como a sofrimento também terá alegrias.
Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/22

PODVBELLA

Sofrendo muito é como estou agora,eu não queria imaginar como ele estava,se estava vivo,se o perdesse nada mais teria sentido,eu acordei num quarto branco sem saber onde estava e o que realmente tinha acontecido,mas não precisou tanto tempo assim para que as imagens dançassem na minha memória e tudo parecia um pesadelo,minha respiração começou a falhar e o bip soou alto acordando Alice que estava no sofá e eu nem tinha visto,fiquei tentando lutar dizia que tudo era mentira,que nada daquilo tinha acontecido com a gente.

Como estava sem controle Carlisle me sedou e cai na inconsciência de novo só fui acordar no outro dia e descobrir que fiquei dormindo por quatro dias antes do meu ataque do dia passado.Eles não queriam me contar nada e a cada mínimo movimento feito por mim era como se tivesse me cortado por inteira.Alice quem tinha ficado aqui vinte e quatro horas por dia e tinha dito que só sairia depois que me visse de olhos abertos.Acho que conseguiram levá-la pra casa.

Eu depois de acordar fiquei pensando em tudo,a agonia que sentia em meu peito não queria sair e eu tinha certeza que só sairia assim que o visse bem,mas ninguém me falava nada e comecei a imaginar o pior .Não há como viver sem meu Edward.Eu não conseguiria viver em um mundo onde seu sorriso não era mais tão lindo,onde seus olhos penetrantes não eram mais notados.Ele tinha se tornado minha vida sem que eu percebesse.

Alguém abriu a porta e quando olhei era uma enfermeira,me ajeitei e ela fez seu trabalho assim que ia sai eu perguntei se ela sabia alguma coisa sobre Edward.Ela disse que iria chamar o doutor Carlisle e saiu quase fugida. Fiquei olhando a porta e todo passo escutado pensava ser ele,mas depois de algum bom tempo ele apareceu.

Carlisle:Minha Bella!Esta sentindo alguma dor?

Bella:Eu estou bem,agora por favor da pra falar como Edward está ?,seu semblante ficou triste e sério ao mesmo tempo e ali eu fiquei sabendo que ele não estava tão bem pois Carlisle era seu pai e com certeza estava sofrendo.Pedi já chorando para que ele me contasse algo,ele pegou minhas mãos entre as suas.

Carlisle:Você tem que me prometer que não vai se descontrolar senão eu não poderei te contar,você esta em recuperação e não pode se esforçar com nada.Assenti apenas esperando que ele continuasse.

Carlisle:Bom vocês chegaram muito machucados aqui no hospital,você estava menos pois ele se pôs em sua frente e com isso você teve um braço quebrado,costelas e vários cortes pelo corpo devido as ferragens.Bom você passou por uma cirurgia e está aqui agora,mas o Ed chegou mais machucado e ele teve uma fratura exposta na perna e costelas quebradas que quase perfuraram o pulmão e ele tem um coagulo,perdeu muito sangue e foi feita uma cirurgia as pressas,mas com muito cuidado estávamos o perdendo quando ele teve uma parada cardíaca,mas nós o salvamos.Eu suspirei aliviada,os machucados era só esperar e eles estariam curados não é ? Mas tinha mais e que ele me falou a seguir me tirou o chão.

Carlisle:Sinto muito ter que dizer isso Bella,mas o Edward está em coma profundo.Foi o suficiente para desabar na cama e sentir muita dor,era além da física que também sentia em meu corpo,real dor da perda,ele estava indo embora e eu não podia fazer nada,Carlisle me viu com dificuldades e apenas pegou a agulha e colocou bem pouquinho no soro que estava ligado ao meu braço.E eu dormi não sei ao certo quanto tempo,mas eu precisava ser forte por nós dois,iríamos superar juntos .

Eu fiquei três dias naquele quarto e sem ir a lugar algum e quando recebia visitas não conseguia falar nada com ninguém.Mas dessa vez era por que eu não conseguia dizer um a sem derramar milhares de lágrimas.

E então a semana passou e Alice continuou aqui comigo eu sabia que eles também estava sofrendo e nós nos entendíamos assim em silêncio,ela afagava meus cabelos até que eu dormia e ela ia para o sofá. Mas eu precisava vê-lo,eu tinham que estar ao seu lado para entender que apesar de tudo ele estava comigo ainda.

E foi com essa decisão que pedi a Alice que ajudasse. Ela foi conversar com seu pai depois voltou com uma cadeira de roda,me ajudou a sentar e me explicou todos os procedimentos para ficar na UTI e com isso ela foi me empurrando corredor a fora,entramos em elevador e paramos num andar situado como UTI ,fui encarando todas as portas me preparando para quando o visse,mas não nada me preparou para a cena em minha frente.

Alice beijou minha testa antes de empurrar a porta e quando o vi meu coração falhou uma batida agoniado,ele estava com um tubo azul que saia da sua boca e vários fios ligados a ele.Foi desesperador as lágrimas saiam casa vez mais grossas eu me permiti chorar,era o meu amor que estava ali sem vida naquela cama.

Eu não o perderia,não deixaria ele partir.Por isso prometi ao seu lado que não o deixaria e eu lutaria por ele.Não podia desistir dele,assim como ele não tinha desistido da vida ainda tendo mesmo que fraco mais batidas do seu coração.

Bella:Eu não desistirei meu amor,volta pra mim por favor,eu não posso viver sem você.Eu olhei para Alice e ela estava chorando mais assentiu,ela também não deixaria nada acontecer a ele,e estávamos ali lutando as duas por nosso amor maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho...mas até o próximo galera eu seu que é muita tristeza e bom o próximo começará a mudar .
Bjussssss