Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 15
Capitulo 15 Eu terei coragem


Notas iniciais do capítulo

Hey gente !!!
Um pouquinho mais tarde saiu o capítulo.
Bjinhos!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/15

PODVBELLA

Eu dormi aquele dia nos braços de Edward,foi um sono sem sonhos,mas só por que ele estava comigo,foi sim um pesadelo mas esse era real,jamais iria imaginar que por aquela janela que meu anjo passava todas as noites iria entrar aquele que mais me fez mal em toda a minha vida,em pensar que acreditava que era o meu melhor amigo,passei toda a minha infância apenas tendo-o como amigo.Por que ele fez isso comigo?Por que acabar com minha vida assim? E a minha mãe?Ela era tão doce e merecia viver toda a sua vida tranquila.

Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido desde aquele dia onde tudo tinha acabado ou melhor o pior dia da minha vida,mas minha mãe. Não me deixou desistir ela está sempre comigo e por isso preciso seguir em frente,não deixarei que aqueles dois acabem com minha família mais uma vez,eu sei que meu pai também não superou ainda,foi sua mulher que encontraram morta,machucada e abusada enquanto ele estava viajando e justamente a única que ela tinha lhe pedido para ficar,meu pai será sempre o meu herói,pois ele não desistiu de mim e da nossa família.

Estou agora no meu quarto,não fui a escola mas estou praticamente presa no meu quarto com portas e janelas trancadas,o Ed ficou de vir aqui depois da aula e pedirei a ele que vá comigo até meu pai,ele precisa saber de tudo para que eu possa tentar dar um fim nisso.É eu irei contar ao meu pai ele merece saber de tudo.Mas logo agora minha voz tinha que sumir,eu odiei cada minuto que senti aquelas mãos em mim,nojo era só que conseguia sentir,já havia tomado uns três banhos tentando tirar a sensação de estar suja.

Meu diário eu jamais o esqueci e tudo está escrito nele,ele parece muito mais um daqueles de cem anos,era toda a minha vida que estava nele e ninguém jamais o leu,ganhei dos meus pais quando fiz sete anos,nem imaginava que ele seria o dono de memórias tristes e assombrosas,pensei que minha vida seguiria normal como meus sonhos de contos de fada,mais como todo conto de fada tem uma bruxa má,a minha história não podia ser diferente mas havia mais que uma bruxa má e sim dois horrorosos monstros que fizeram minha vida dar uma reviravolta.

Estava presa em meus pensamentos que nem notei que alguém batia na porta .

Edward:Bella se você não abrir essa porta em três segundos a arrombarei. Desci correndo da cama e abri a porta para ver um Edward vermelho e com os olhos cheios de preocupações.O abracei e puxei para que se sentasse na cama,eu ainda estava precisando do caderno para me comunicar.

Edward:Como está princesa ? Quase morri de preocupação.

Bella:--Desculpe eu me perdi em pensamentos.Tem muito tempo que você estava aí?

Edward:Uns bons minutos é sério eu arrombaria aquela porta.Seu pai não vem almoçar e Emmet está com Rose eles iram ao cinema a tarde.

Bella--E nós o que faremos? Temos a tarde inteira.

Edward:Estava pensando em ir ao parque,faz um bom tempo que não saímos.

Bella:--Tudo bem,mas antes de ir eu quero te contar uma decisão que tomei,acho que é o certo a fazer para que nossa vida comece a entrar nos eixos.

Edward:Tudo bem meu amor,mas agora me conte.

Bella:--Eu irei contar tudo a papai e Emmet eles merecem saber de tudo,eles são a minha família e meu pai ainda sofre,principalmente por não saber de mim o que aconteceu.

Edward:Eu estarei aqui com você,se você quiser é claro.

Bella:--Eu preciso de você em todos os momentos.Eu te amo e quero que você esteja presente em tudo que acontecer em minha vida.

Edward:Eu também te amo meu anjo e sempre que você precisar eu estarei ao seu lado.

Bella:--Tudo bem agora eu vou me arrumar pra gente ir ao parque.Me aproximei e dei um beijo nele já me dirigindo ao closet.

PODVEDWARD

Uma semana era tudo que havia passado desde o susto que Bella me deu,eu sei que o pai dela ouviu tudo aquele dia e que já sabia inclusive que eu vinha sempre aqui para acalma-la.Eu estava pensando em como eu faria para enfrenta-lo,por que nem um pai gosta de saber que o namorado da sua filha pula a janela ou pelo menos pulava por que agora sua janela estava sempre trancada eu mesmo me certificava antes de ir embora.

Ta com Charlie eu me entenderia depois,mas agora era ver a quantas anda a investigação que meu pai estava fazendo para ver se descobria algo que pudesse ser como prova para prender aqueles dois.E parece que a ficha deles é podre ,mas as provas eram mais difíceis se encontrar.Só sabia que eles já haviam feito o mesmo com outras garotas,mães e filhas sozinhas em casa eram o alvo perfeito.Droga por que não pode ser mais fácil colocá-los atrás das grades,bem longe de Bella para que ela pudesse viver tranquila.

O tempo esta passando muito rápido e tudo está indo embora,daqui a duas semanas seria a formatura e Alice estava pirando com tudo,até por que ela insistia em fazer a noite dos amigos iríamos, juntar os meninos e meninas mais próximos de nossa roda de amigos em casa,e conhecendo Alice seria a Festa.Sem falar que ainda tinha o balé seria logo após a formatura.Tudo corrido demais não?Olhei para o lado,mas precisamente para o meu celular,estava esperando dar o horário de ir ver a Bella,estávamos evitando ficar muito juntos em frente seu pai,precisávamos contar a ele primeiro,mas Bella ainda não recuperará a voz e isso estava me deixando preocupado,tenho medo que ela fique assim por muito tempo da ultima vez foram três anos e uns meses.

Bom minha hora chegou estava dirigindo para a casa da Bella e quando meu carro virou a esquina percebi uma sombra atrás da árvore,me aproximei um pouco mais e o vi,era ele estava ali de novo tentando encontrar uma brecha para atacar,resolvi ficar um pouco mais no carro,só o observando assim como ele fazia com a casa.

Fazia uns trinta minutos que estava aqui esperando ele ir embora,e agora ele resolveu partir já que ninguém chegou a sair de casa e a janela da Bella continuou a mesma coisa.

Toquei a campainha e logo ouvi passos se aproximando.E ela estava simplesmente linda em seu vestido azul de alças.

Edward:Meu amor que saudades de você.Disse já a beijando.Ela me puxou para o quarto e vi um violão encostado na parede e um papel acho que era uma música encima da cama.

Edward:Meu amor você estava tentando tocar ou tem mais alguém aqui? Perguntei já com um pouco de ciúmes ela não tinha me falado que tocava ou que estava se encontrando com alguém para ensina-la.

Bella:--Puxei Edward para sentar na cama ,confesso que fiquei um pouco feliz quando o vi com ciúmes,mas o que eu tinha para mostrar era mais importante.Eu iria mostrar a ele algo que gostava muito de fazer.Sim eu também toco violão e depois de três anos eu iria tocar de novo,sinto saudades daquela sensação de paz que vem da harmonia das cordas.

Edward:Eu não estou entendendo nada meu amor,disse pra ela já pensando em um monte de bobeiras.

Bella:--Peguei o violão e sentei em sua frente eu iria mostrar a ele o amor que sentia e também a decisão que havia tomado,era chegada a hora de toda a verdade ser dita.

Música: A Thousand Years.Christina Perri

http://youtu.be/ITHCvpK50-g

Edward:Quando Bella terminou de cantar ela estava chorando e eu muito feliz,pois além da melhor forma de dizer como me amava e como estava decidida a ser corajosa e voltou a falar.

Bella:Edward você não gostou é isso?

Edward:Como não meu amor,você foi linda cantando e eu te amo muito muito,disse já tirando o violão de seu colo e me deitei por cima do seu corpo a beijando.Mas ela tinha que fazer algo muito importante.

Bella: Está na hora e você vem comigo?

Edward:Sempre ao seu lado.

E estava na hora iria contar tudo a ele seu seria como diz a música: -I will be brave(terei coragem)

I will not let anything take away(não deixarei nada levar embora)

What's standing in front of me(o que está na minha frente).

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouquinho maior galera.
Bom agora as coisas começaram a acontecer.
Estaremos indo para o fim da fic...já estou triste,mas já tenho outra encaminhada...
Bjssss!!!!!
Bom fim de semana!!!!!