Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 14
Capítulo 14 De novo não.


Notas iniciais do capítulo

Hey galera de volta!!!!!
Foi mal,muita chuva e sem net....
Mas aí está mais um capítulo pra vocês...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/14

POVDEDWARD

Sabe quando parece que você está vivendo um pesadelo,prestes a cair no precipício,então tenta se jogar pra trás mas não consegue?Então era assim que eu estava,quase pegando no sono e ao ouvir seus gritos praticamente cai da cama,e como um louco peguei as chaves do carro.Tentando ligar pro seu celular com o intuito de acorda-la,mas só chamava e ninguém atendia.

Estava entrando em pânico por não conseguir dirigir rápido,porém cheguei e nem pensei na porta entrei pela janela mesmo e ela estava acordada,com a cabeça entre os joelhos ela ainda gritava para deixá-la em paz.Corri até ela e abracei ,ela levou um grande susto e começou a me bater para se defender.

Edward:Meu amor por favor sou eu .Vamos Bella olhe pra mim,ela ainda relutou mas acabou por levantar os olhos e percebi que seu rosto estava marcado além das lágrimas,estava vermelho coma sinais de dedos,não entendi,mas ela precisava se acalmar.

Edward:Meu amor o que aconteceu,pedi já a abraçando.Você precisa me contar para que eu possa entender,está me ouvindo ? Você se sentirá melhor,eu acordei assustado com seus gritos.

Estava tentando a todo custo fazer com que ela falasse,mas ela não dava sinal de que conseguiria dizer algo,porém ela olhava ,muito para janela atrás de mim,me virei e não vi nada além das cortinas balançando com o vento.

Edward:Bella presta atenção você é forte e não pode deixar se abalar,eu sei que você passou por muita coisa e estou aqui por você,agora meu amor fale.Olhei pra ela e não acreditei no que estava vendo.

Bella:--Ele...eu juro que estava tentando falar,mas eu não conseguia e já sabia o que tinha acontecido,perdi minha voz de novo,eu sei que o Edward estava aqui por mim,eu o amo tanto que chega a doer pensar nele longe,lágrimas já saiam dos meus olhos.Como eu poderia ficar assim eu tive tanto medo,parecia tão real seus braços me segurando forte e sua mão imunda no meu rosto.Ele esteve aqui eu sei isso jamais seria um pesadelo,era real eu corria risco e Edward também.Olhei para ele que me abraçava forte.Eu queria falar,mas...

Edward:Meu anjo por favor não deixe sua voz se perder,eu te amo e você precisa falar,nós precisamos de você para que tudo isso se resolva.

Eu o ouvia falar tudo e tentei mais uma vez e não consegui de novo.Minha única solução era escrever então puxei o caderno que ficava na minha escrivaninha.

Edward:Você não consegue falar não é?

Bella:--Só balancei minha cabeça acenando que não,ele tinha que me entender,eu não quis perder minha voz.

Edward:Eu não vou te deixar,tira esses pensamentos da sua cabeça,disse pra ela que me olhava da mesma forma quando estava pensando que a abandonaria.Agora me conta o que estava acontecendo aqui,ela me olhou e mais lágrimas surgiu em seus olhos.A abracei mais forte e beijei sua testa a trazendo para meu colo.

Bella:--Comecei a escrever no caderno enquanto as lágrimas caiam na folha e Edward tentava enxuga-las. ....Eu estava dormindo até tranquila,mas aí eu senti que não estava sozinha,escrevi e ele falou

Edward:Continua Bella. ....

Então eu subi o cobertor até a cabeça por que estava com medo,mas aí...ele leu e eu comecei a chorar mais ainda.

Edward:Estou aqui meu amor,por favor continua. ....

Então ele puxou meu cobertor e quando o olhei eu vi o mesmo olhar daquele dia...

Edward:Que olhar Bella,pedi já me alterando um pouco. ....

Ele me queria Edward,estou com medo e eu sei que não era pesadelo eu senti aquelas ,mãos imundas em mim,por favor não me deixe ,por favor, disse já soluçando alto e me assustei com sua reação.

Edward:Droga,eu vou matar aquele bandido disse chutando a cama em que ela estava e ela deu um pulo chorando ainda mais.

Bella:--Dei um pulo quando ele estourou e deixei o caderno cair,mas então ele se aproximou e me abraçou forte beijando minha cabeça e pedindo perdão.

Edward:Por favor,por favor me perdoe,eu me excedi,isso não vai mais acontecer,só que eu não posso imaginá-lo perto de você minha vida,entende que você é assim,sem você eu não terei como respirar,meu ar é você .

Bella:--Só assenti com a cabeça e ele colocou suas mãos cada uma de um lado do meu rosto e se aproximou.

Edward:Eu te amo e por você eu farei de tudo,você irá ser muito feliz ainda.Eu preciso disso,disse me aproximando dela e a beijando.Aquele momento me trouxe um pouco de paz e conseguia penar mais claro e agora sabia que teríamos que avançar nos planos do meu pai.Bella está correndo risco e eu não a perderei.

Bella:-- ele me abraçava e beijava todo o meu rosto e enfim meus lábios de novo,estava tão assustada que esqueci que meu pai provavelmente tenha ouvido tudo.

Charlie:Bella meu anjo você está acordada?

Bella:--o que eu faço agora ?Perguntei pra Edward que estava branco igual um papel.

Edward:Fiz silêncio com o dedo em sua boca,como assim eu tinha me esquecido de Charlie,droga agora provavelmente ele sabia com certeza que eu estava aqui.

Charlie : Tudo bem se não quiser falar eu entendo,mas se precisar me acorde. Fez se silêncio e tudo que ouvia eram suas respirações aceleradas pelo susto que levaram.

Edward:Vem aqui meu amor,chamei Bella que estava encostada nos travesseiros.Você sabe que precisará ter mais cuidado agora não é ? E provavelmente estarei com você vinte e quatros horas por dia,não posso descuidar e correr o risco.

Bella:--apenas assenti com a cabeça.

Edward:E pensando bem eu não posso mais vir aqui pela janela.Falei e a vi ficar triste.Bella eu não poderei entrar pela janela por que agora ela ficará trancada ok?

Bella:--Tudo bem eu escrevi,se esse era o modo como eu comunicaria,era ele que eu usuária até minha voz voltar e eu não vou desistir dela como fiz pela primeira vez.Mas estava triste por que era com ele que me sentia segura quando tinha pesadelo.E agora como ficaria? Eu tinha me tornado uma dependente de sua presença,de seu cheiro,dos seus carinhos e os eu te amo que ele sempre dizia.

Edward:Eu não deixarei de vir aqui e por isso irei falar com seu pai.

Bella:--Mas meu pai não deixará você ficar aqui,disse já quase chorando de novo.

Edward: Ele deixará eu falarei com ele.Pode tirar essas lágrimas dos seus olhos. Então a beijei e deixei que todos os meus pensamentos dançassem em minha cabeça.

Ele esteve aqui e minha era tamanha que se o visse o mataria na certa,mas Bella precisava da minha proteção e eu daria,porém os planos do meu pai tinha que entrar em ação.Aquele idiota tinha chegado perto demais,muito perto e ainda não entendi o que queria,talvez só assusta-la,mas creio que não era só isso,ele estava louco e sua obsessão por Bella era perigosa.

Quando percebi ela já dormia quase tranquila nos meus braços,me deitei e a puxei para mais perto do meu corpo,senti ela se aconchegar mais em meu peito.

Eu faria qualquer coisa por ela,nada me faria mais feliz que te-la por perto,seus abraços,seus carinhos e seus beijos.Seu sorriso era meu maior encanto.Acho que o amor que um dia sonhei em ter como meus pais havia me encontrado.

Era por Bella que eu sempre lutaria,por ela eu seria qualquer coisa,faria qualquer coisa.Sei que parece meio clichê,mas o amor tinha me encontrado.

Além de poder contar com meu pai para tudo se resolver e sei que ele se empenhará,eu tinha algo agora por que lutar.Ela era aquilo que sempre quis,o que sempre sonhei em encontrar:O meu amor,pelo qual lutaria até o último suspiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom em itálico são os pensamentos ou escritas da Bella....
Galerinha obrigada por tudo.Amo vocês e o carinho que dedicam a minha história.
Bjsssss