Descobrindo o Sentido da Vida escrita por Leh


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!!
esse capítulo reconta a história anterior mais pelo lado do Leon e conta a festa e mais um outro dia.
Esse capítulo também está bem Leonalda.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432735/chapter/26

Por Leon:

Hoje acordei do melhor jeito possível, com o amor da minha vida me chamando com vários beijos, depois de desfrutar de cada um, fui para o o banheiro fazer minha rotina de sempre, até que minha mãe me para.

– Parabéns meu filho – diz minha mãe me abraçando

– Obrigado

– Nossa! Como meu filho cresceu – diz minha mãe se afastando para me analisar e chorando

– Mãe, não começa

– Tá bom parei – diz a mesma secando o choro – agora vai que a Vilu tá te esperendo

– Tá – digo e vou para a escada, quando desci o primeiro degrau deu menha volta e fui dar um beijo e um abraço na minha mãe – A Senhora é a melhor mãe que existe, a mais durona e a mais carinhosa. Te amo.

Fui até a cozinha sem a Vilu ver e pegeui uma maçã, fui por trás do sofá e lhe dei um beijo na nuca e fomos para a lagoa como a Vilu pediu, ficamos um bom tempo na lagoa, nos declaramos e tive coragem e contei para a Vilu tudo que eu sentia por ela, a mesma chorou, depois fomos para a praça de onde tudo começou e lá o clima começou a esquentar e nisso a levei para a casa de prai que tenho e começamos a nos beijar e dai vocês já sabem.

Quando voltamos para a casa, vimos que estava tudo apagado, e quando ascendi a luz todos apareceram gritando “Parabéns”, quando terminei de falar com todos, fui reparar na decoração.

Tinha vários balões, numa das paredes estava escrito meu nome, colocaram um palco pequeno onde tinha DJ e karaoke e uma caixa que já estava transbordando de presentes.

Fiquei parado reparando tudo, quando sinto mãos em meus ombros e vi que era minha mãe.

– Gosto filho

– Se gostei, eu amei mãe. Muito obrigado – digo passando o braço pelo o seu ombro – eu já disse que a Senhora é a melhor?

– Já sim, agora para se não a Vilu vai ficar com ciúme – diz minha mãe apontando para Vilu que estava na minha frente falando com a Fran e a Cami

– Como ela vai ficar com ciúme da minha mãe? Se fosse a Lara ela ficaria – digo lhe dando um beijo no topo da cabeça como ela era menor do que eu

– A filho e pode ficar tranquilo que eu não chamei a Lara e nem o Diego

– Sim o brigado pelo diego, mas mãe a Lara tá presa por ter matado a Naty e ter sequestrado a Vilu – digo e a mesma se espanta

– Nossa como uma pessoa pode ser tão ruim. Agora filho vai ficar com seu amigos e sua namorada e deixa a velhota aqui ficar só admirando – diz minha mãe apontando para si mesma

– Não mãe, não fala assim, eu na verdade vou ficar fazer o que a Senhora pediu, mas amanhã eu vou ficar o dia todo com a Senhora, pois desde o dia que comecei a ficar com a Vilu eu parei de ficar com a Senhora como antigamente – digo lhe dando um beijo e indo ficar com o povo

Conversamos e dançamos muito, depois começou a tocar uma música lenta, puxei Vilu para dançar.

– Então, meu Amor, tá gostando?

– Sim, principalmente tá tarde que tive e por ter ficado alguns minutos conversando com a minha mãe

Continuamos a dançar quando a música acaba e começa a tocar outra, quando Federico me pede se podia dançar com sua irmã, deixei,e vi que todo mundo tinha trocado de par e fui chamar minha mãe para dançar.

– Me concede essa dança? – digo estendendo a mão para minha mãe

– Não filho, eu não sei dançar

– Mãe, por favor - digo fazendo biquinho e ela cede

Depois que a música acabou fiquei dançando com os meus amigos, quando a Angie chama para cortar o bolo.

Todos cantaram parabéns e ficavam tirando foto, quando pediram para eu fazer discurso

– Eu queria primeiramente agradecer a todos por terem vindo. Também pela minha mãe senão nada disso estaria acontecendo e também por ter me feito feliz tantas vezes, quando me sentia sozinho, a Vilu por estar sempre ao meu lado e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo e a Angie por ter acolhido eu e minha mãe no momento difícil em que estavamos passando e é isso – digo dando fim ao discurso e sortei o bolo

– De quem vai ser o primeiro pedaço, pode ser meu que eu estou com vontade de comer esse bolo – grita Federico e Vilu e Fran lhe dão um beliscão um de cada lado

– Tá bom Federico, mas não vai ser você, vai ser para duas pessoas – digo e todos se entreolham – uma é a minha mãe e a outra a Violetta – digo e dou um beijo na bochecha da minha mãe e um selinho na Vilu, depois minha mãe me dá o bolo e começa a distribuir. Depois do bolo todos foram embora.

Fui para o meu quarto e tomei banho, quando fui escovar os dentes vi que tinha uma caixa em cima da pia.

“Para Leon

Esse presente e para você continuar cheiroso do jeito qu gosto, pois sempre gosto de ficar sentindo seu cheiro.

Parabéns e Te Amo

Com muito amor Violetta”

Quando abri vi que era o perfume que gosto Azzaro, coloquei ele no meu armário e fui dormi.

De Manhã

Acordei e fiz minha rotina diária, aproveitei que hoje era domingo e ou cumprir o que falei para minha mãe, que passaria o dia todo com ela.

Desci e vi que ela estava tomando café.

– Bom dia – digo lhe dando um beijo na bochecha

– Bom dia

– Mãe, você tem algo para fazer hoje?

– Tenho que ir no supermercado, porque? – pergunta confusa

– Porque hoje vou passar o dia com a Senhora, então vou no supermercado com a Senhora

– Mas a Vilu?

– A Vilu não vai se importar

– O que eu não vou me importar – diz Vilu entrando na cozinha com a cara toda amassada

– Se eu passar o dia todo com a minha mãe

– Claro que não pode ir, ai eu fico com a Angie, já faz um bom tempo que eu não fico com ela – diz ela rindo – A proposito, bom dia

Tomamos café e depois guardamos tudo, fui para o supermercado com a minha mãe.

Assim que chegamos na frente do supermercado o mesmo estava lotado, mas mesmo assim entramos, minha mãe foi adiantando as compras e eu fui em busca de um carrinho. Quando encontrei fui até minha mãe, ficamos até de tarde fazendo compras. Eu já estava com a barriga colando com as costas de tanta fome. Fomos para uma lanchonete e comemos tanto que eu acho que a lanchonete vai fechar depois da gente ter ido lá.

Fomos para casa e deixamos as compras e levei minha mãe para a praça, como já estava de noite sentamos preto de um poste de luz.

– Filho, porque você me trouxe aqui?

– Porque era aqui que você me trazia de manhã para andar de bicicleta, e também porque eu gosto desse lugar, pois ele me trouxe muitas coisas boas.

Ficamos um tempo no parque conversando, quando um moço aparece vendendo flor e comprei duas, uma dei para minha mãe e a outra eu daria para Vilu, aluguei duas bicicletas e ensinei minha mãe andar e fiquei andando de bicicleta com a minha mãe depois fomos num restaurante e depois embora.

Antes de entrar dentro de casa perguntei

– Mãe a Senhora gostou?

– Sim meu filho adorei, agora vamos entrar e ir dormir porque amanhã você tem aula

Entramos e fomos cada um para seu quarto, mas antes fui no quarto da Vilu deixar as flores e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, e Leonalda é a mistura de Leon com Esmeralda sua mãe. Na próximo conto o dia da Vilu com a Angie.
Reviews!!!