Descobrindo o Sentido da Vida escrita por Leh


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432735/chapter/25

Acordei e me lembrei do que a Esmeralda me pediu, nisso fui para o banheiro e fiz minha rotina de sempre e fui para a cozinha para tomar café da manhã e ir no quarto do Leon para chama-lo.
Fui até seu quarto e comecei a distribuir vários beijinhos pelo seu pescoço, até que o mesmo acorda.
– Bom dia meu príncipe
– Bom dia, o que devo a honra de ser acordado pela minha princesa?- pergunta Leon com a dúvida estampada no seu rosto
– Porque hoje é o seu aniversário e eu queria ser a primeira a lhe dar os parabéns e dizer que te ama - digo lhe dando um selinho . então agora vamos passear para comemorar esse dia?
– Sim, claro
Desci e fiquei o esperando na sala, quando alguém vem e me da um beijo na minha nuca, depois saímos e fomos para a lagoa.
Quando chegamos ficamos olhando o horizonte.
– Sabe qual foi a melhor coisa que me aconteceu desde o dia que vim para esse país?
– Não - diz Leon me olhando com aqueles que sempre me empinotizam
– Foi te conheceu e começar a namorar com você - digo lhe dando um selinho, quando Leon me puxa para sentar no seu colo.
– Desde quando te vai pela primeira vez entrando naquela escola com as suas roupas pretas, eu sabia que debaixo daquele disfarce existia uma menina doce, meiga, gentil, carente e cheia de amor para dar, a menina no qual eu me apaixonei. E sim quando você trocou sua roupa naquele dia eu me apaixonei mais ainda por você e nisso eu não quis mais esconder meus sentimentos e disse para os quatro ventos EU AMO VIOLETTA CASTILLO - Leon me dando um beijo
Agora estamos indo para a praça onde tudo começou, nos ssntamos no mesmo banco que sempre sentamos.
– Eu tenho lembranças muito boas desse lugar - digo deitando a cabeça no ombro do Leon, e nisso começamos a nos beijar e o beijo foi se intensificando e nos separamos, quando Leon me leva para a casa de praia que ele tem.
Quando entramos Leon começou a beijar meu pescoço e me levou para o quarto, quando entramos Leon começou a me beijar e a procurar a bainha da minha blusa, quando achou tratou logo de se desfazer da mesma, fiz o mesmo com sua blusa. Leon dessa vez foi a procura do zíper da minha saia e eu e procura de seu cinto, quando achamos o que procurávamos nos disfisemos, quando reparei nos estávamos só de roupa intima, Leon foi calmamente retirando minha roupa intima e começou a lamber a minha intimidade que estava úmida de tanta excitação. Leon penetrou dois dedos seus em minha intimidade, depois me colocou na cama e começou a penetrar lentamente e com o tempo foi indo mais rápido, quando gozam os cada um se deitou, mais agora eu ia me divertir.
Fui até seu membro e comecei a massagealo e dar vários beijinhos, vai que Leon começou a gemer meu nome, comecei a chupa-lo até Leon gozar e eu beber tudo, depois deitaaamos e dormimos.
Acordei com meu celular vibrando e vai que era uma mensagem da Esmeralda 'Vilu pode trazer o Leon de novo que aqui ta tudo pronto
*Esmeralda'
Chamei o Leon e fomos para casa, quando entramos estava tudo escuro, e do nada todos aparecem e gritam 'PARABÉNS', e foram dar um abraço em Leon, ficamos dançando e cantando até altas horas, mais foi melhor festa que vai e pude ver que Leon estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews
Espero que tenham gostado.