Era Uma Vez Uma História escrita por Erodus Lux Borbia Bartim


Capítulo 9
Capítulo 7: "Amigos"


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando arrumar mais tempo para escrever e espero que gostem deste capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432618/chapter/9

Na noite que se seguiu ao caótico dia que narrei anteriormente, ainda nas proximidades da Grande cidade de Unova, uma incomum guerreira gritava e se estremecia em uma cama, ora por seus ferimentos e caibras que afetavam cada músculo de seu corpo; ora o medo das respostas que podia obter sobre aquilo que aconteceu após seus últimos instantes que permanecera acordada...Ellen estava a dormir profundamente, graças a um conhecido amigo que uso tudo que sabia para que ela se recupera-se sem nenhuma sequela...Luciano ficou de seu lado, segurando sua mão (e seus pergaminhos de cura) pelo tempo que ela ficou adormecida na casa rústica de um certo mago que aprenderia a conviver.

É certo que aquilo que Luciano queria estava longe do ocorrido, mas infelizmente a primeira coisa que Ellen viu ao abrir seus olhos, além da dor causada pela luz muito forte que entrava pela janela naquela manha, fora Luciano, que dormira angelicalmente...se acolhendo em certas regiões não muito seguras da jovem moça...seu sono foi brutalmente interrompido...e foi doloroso.

Após as porradas, as desculpas, o finalmente choro de alívio e os sorrisos envergonhados, havia chegado a hora de se ter explicações.

–Alejandro, ela acordou!- disse Luciano, emocionado.

–Finalmente- se ouviu em algum comodo próximo-...pensei que ela ia morrer mesmo, se passaram 3 dias!

–Eu disse que era um bom noviço, não?- se vangloriou o jovem.

–claro que sim, eu vi suas curas...principalmente aquelas que a despiu e...bem, acho que existem coisas na vida que não podem ser desvistas-falou o mago, agora na porta do quarto.

–você fez oque, Luciano Barbim...?!-seu ódio emanava de seus olhos...e punhos.

–Foi nescessá-

E aquele foi mais um dos muitos dias que o jovem noviço agradeceu a Deus por Ellen não ter escolhido ser uma Pugilista.

Algumas horas depois...

–Espera...quer dizer que aquela magia que eu vi era sua...ela matou sozinha aquele monstro psicopata...e que convenientemente um monstro de mais de 3 metros de altura e com 10 enormes pilares de gelo grudados em seu corpo, por 10 centímetros não massacraram meu corpo com sua queda?!

–E você se preocupa mais com isso do que com a cidade que nós deixamos em chamas?!- gritou Luciano tentando conter sua fúria.

–Mas eu quase morri...-disse Ellen enquanto ajoelhava no chão e começava a rezar. os dois homens na sala estavam a mudar seu conceito sobre ela...e a palavra mais doce que passou em suas cabeças começava com "Va".

5 longos minutos de sermão depois...

–Resumindo: a vila teve dois de seus bairros completamentos devastados pelo fodo e pelo "Gigantinho Peludo"e 35 pessoas morreram e muitas foram sal-

–De nada...- Luciano levou um soco.

–...o monstro foi derrotado porque eu e você atraímos sua atenção para que o Sr. Solus usasse sua magia e...estamos devendo uma janela nova para o dono daquela pousada- Luciano levou mais um soco.

–...e vocês estão me devendo uma por eu ter salvo suas vidas...- disse aos dois jovens de maneira inocente.

Todos ficaram em silêncio...Até que Alejandro emitiu um grunhido de medo, pois na sua frente estavam dois jovens com uma determinação sedenta...e um olhar tão maníaco quanto o de um psicopata quando encontra...bom, vamos dizer que ele compreendeu em que terreno estava andando.

Por causa da grande empolgação dos dois, não tardou muito seus preparativos e após visitarem algumas lojas e pagarem suas dívidas com uma parte da recompensa que receberam (com certa perda pelos estragos...), estavam prontos e equipados para a viagem e logo se dirigiram para o portão Norte da cidade.

–Então Aleeee- Disse Ellen com um olhar sedutor e logo colocando sua mão em seu pescoço- pra onde tamo indo?

–Tira a mão...espera, Ale?!- disse se afastando com medo-...vamos para Albiran, a capital do Culto, eu vou me encontrar com uma velha amiga lá, e assim que chegarmos, podem tomar o rumo que quiserem.

–Espera...- Luciano começou a ficar pálido-...não foi lá que houve uma recente invasão de fan...fan...FANTASMAS?!

–Sim...o castelo do culto que ficava no centro da cidade foi tomado, assim como todas as suas riquesas e livros...espera, Lu, Você tem medo de Fantasmas?- Alejandro foi logo colocando a mão no ombro dele- Relaxa, com meus poderes, nós não vamos correr nenhum risco...

–Espera aí "fodão", se tu é tão forte quando fala, pra que precisa de nós?- tentando se enfiar no meio deles...aquela cena estava ficando estranha demais para Ellen.

–Eu posso ser forte, mas não sou Imortal...e vamos logo, não temos todo o tempo do mundo.

Enquanto o grupo saia da cidade, um estranho cavaleiro Negro se escondia e os observavam por entre as árvores densas da floresta que os 3 estavam a adentrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez Uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.