Acontecimentos da vida escrita por Mari Taylor


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oooie gente, bom hoje o capítulo não será os dos melhores descobrirão sobre a doença de Rafael ! Não terá o que eles fizeram aqui no Brasil, porque tava sem ideia do que eu ia escrever então desculpem-me ! Bom ai vai o capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432593/chapter/6

Stella e Rafael foram para casa e dormiram pois no outro dia iriam viajar. No outro dia...

Rafael e Stella foram para o aeroporto, pegaram o avião e embarcaram para o Brasil. hrs depois...

SB: Emfim no Brasil ! -disse saindo do aeroporto

RF: É sim meu amor, agora vamos curtir!

Rafael e Stella passaram uma ótima lua de mel no Brasil, passaram em três lugares diferentes ! Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador e depois de curtir bastante, voltaram para NY.

3 anos depois

Pov.Stella Bonasera ON ~

Passaram-se 3 anos que eu e Rafael nos casamos, está sendo maravilhoso, Rafael é muito carinhoso comigo, é além de marido meu amigo! Ele e Mac viraram amigos, sim amigos ! Eu achava que depois daquela "declaração" no meu casamento Mac iria tratar Rafael mal, pois ele é marido da pessoa que ele ama (Que no caso sou eu rs') Mais não, até conversei isso com ele e o mesmo me disse que tratava ele bem, porque ele me tratava bem e me fazia feliz, e que quando a gente ama é assim que queremos ver uns aos outros felizes ! Me derreti com o que ele falou mais me segurou pois se trocasse Rafael por Mac seria a mesma coisa de trocar 6 por meia duzia ! Os dois me amavam, eu amava os dois, os dois me tratavam bem e acima de tudo eram meus amigos... Saindo desse assunto, esses meses estou vendo que Rafael ta meio estranho. Ele não ta mais com aquele brilho no rosto que encanta qualquer mulher e sim pálido e sem vida, disse pra ele ver o que estava acontecendo, ir no médico vai que ele ta com alguma doença. Mais como ele é um tremendo teimoso, não foi! Bom, agora tenho que ir trabalhar!

Pov. Stella Bonasera OFF ~

Laboratório de Criminalistica de Nova York

Os CSIS estavam em uma sala discutindo sobre um caso complicado...

MT: E você Stella o que acha? -disse pedindo sua opinião

SB: Bom, acho que a única coisa que resta é... -foi interrompida por seu celular

Ligação ON

SB: Stella Ferraz. -disse atendendo o telefone

RF: Oi Stella!

SB: Oi, amor. Está tudo bem?

RF: Não, não está. Será que posso te buscar para falar com você?

SB: Não pode ser depois querido, to no meio de uma reunião.

RF: Tudo bem, espero mais um pouco. Mais quando puder me liga por favor!

SB: Ok, beijos te amo !

RF: Te amo beijos!

Ligação OFF

SB: Desculpa gente !

MT: Ta tudo bem?

SB: Tá sim !

MT: Então, você dizia ?!

SB: Ah, sim...

Continuaram a discutir o caso por mais 30 minutos.

Sala do Mac Taylor

SB: Licença Mac, posso entrar?!

MT: Claro! -disse assentindo

SB: Então, será que posso dar uma saidinha?! É rápido, depois que conversar com Rafael eu volto!

MT: Claro, só não demore porque precisamos de você no caso ok?

SB: OK, obrigado Mac ! -disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo

–---------------------------------------------------------------

Casa dos Ferra'z

SB: Amor? Cheguei! -disse entrando- Você está ai?

RF: Oi, querida. Que bom que você veio logo!

SB: Tava preocupada, você não quis me dizer nada. O que aconteceu?

RF: Lembra aquelas dores que eu tenho?

SB: Sim!

RF: Então, ela deu muito forte hoje de manhã. Então resolvi deixar de teimosia, e fui ao médico!

SB: Finalmente, o qual foi o resultado?

RF: Vou te falar, mais não me atrapalhe por favor! -disse de forma carinhosa

SB: Ok!

RF: Eu estou com... Leucemia ! -disse baixo

SB: ....... -ficou um pouco em silêncio tentando raciocinar um pouco. - Meu amor, eu sei que isso é complicado, mais podemos passar isso juntos. É só você fazer quimeoterapia e os outros tratamentos que você vai sair dessa, eu vou estar do seu lado sempre! -disse tentando consola-lo, mais na verdade ela queria se consolar.

RF: Não tem cura, Stell!

SB: Mais tem tratamento !

RF: Não, você não me entendeu! Esta em fase terminal, nada irá adiantar!

SB: Mais pelo menos, podemos tentar?

RF: Eu nã...

SB: Por mim, por favor!

RF: Tudo bem por você ! -disse e tentou dar um sorriso e deu-lhe um beijo

SB: Bom, agora tenho que ir, estamos em um caso complicado. Beijos, te amo!

RF: Beijos, e bom trabalho! Também te amo muito!

–--------------------------------------------------

Mais alguns meses passaram Rafael fazia as quimioterapias e tratamentos necessários e que por enquanto estava ajudado um pouco! Todos da equipe estavam ajudando eles tando financeiramente (por causa da doença Rafael não estava trabalhando e os tratamentos estavam custando muito caro) tanto emocionalmente !

O médico chamou Rafael até o hospital, para lhe dar uma notícia!

HOSPITAL

Dr. Alvez : Olá Senhor e senhora Ferraz! - disse cumprimentando-os - venham até meu consultório por favor!

SB/RF: Ok !

CONSUlTÓRIO DR. WILLIAN ALVEZ

Dr. Alvez: Sentem-se por favor!

RF: Então que notícia o senhor tem para nos dar? - disse sentando ao lado de Stella com um sorriso de esperança em seus lábios

Dr. Alvez: Desculpem-me a notícia não é muito boa!

SB: Pode falar doutor!

Dr. Alvez: O tratamento não está mais adiantando, o cancêr está relutando e se espalhando por todo lado ! Talvez se estivesse vindo antes não estariamos nesse caso, mais a demora foi muito prejudicial! -disse com a expressão triste por ter que dar aquela notícia

Naquele momento todo sorriso existente desapareceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai gente, espero que gostem, desculpem-me qualquer coisa!
Meu amores eu preciso de uma opinião!
A história ta chegando no fim, se não eu saio do que está escrito na descrição da história !
Então no próximo capítulo, Rafael morrerá e acontecerá Smacked assim a história acaba se não quiserem isso podem me dar idéias aceito todas e escolho as que ficam melhores na história ! Beijos deem opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.