A Irmã De Renesmee 1ª e 2ª temp- Fanfic em revisão escrita por Karina Lima


Capítulo 80
2x38 Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432577/chapter/80

PDV Jacob.

Senti um pressentimento horrível, como se uma parte de mim tivesse morrido. Ao mesmo tempo, um barulho alto de metal caindo preencheu com eco a oficina.

– Jake, Seth, vocês estão bem? – Embry perguntou, preocupado.

Percebi que minha mão direita que estava com a chave de fenda que eu usava para consertar uma moto, agora estava vazia.

– Aconteceu algo com Renesmee. – falei engasgado.

– Carl. – foi apenas o que Seth sussurrou.

Embry, ainda olhando para nós dois, pegou o celular e discou algum número.

– Alô? Carlie e Renesmee estão aí?

Meu coração se afundou ao ovir uma resposta negativa de Bella.

– Elas foram caçar. – ela continuou. Mas ela parecia neutra. Eu sabia que ela estava escondendo algo. – Passe para um deles, por favor.

Eu estava mais perto, então estiquei minha mão.

– Diga, Bells. – exigi. – O que aconteceu com elas?

– Há um minuto atrás elas colocaram em nossas cabeças que estão correndo perigo. – ela falou, e senti minha mão segurar o celular mais forte. Meus olhos quase se arregalaram de tanto medo que eu sentia. – Elas colocaram que estão na beira de um penhasco, e Carlie segura as mãos da Nessie, para ela não cair.

Arfei, sentindo o ar me faltar.

– Onde elas estão? – Seth engasgou, se levantando, pronto para sair assim que ouvisse a resposta.

– No alto das montanhas. – ela respondeu, prontamente.

Não esperei mais nenhuma palavra de ninguém. Assim como Seth, saí correndo da oficina e corri para as árvores, sem me importar se alguém veria. Explodimos em lobo em plena corrida, e panos foram aos ares. Que se dane as roupas.

Eu corria o máximo que minhas pernas permitiam, e Seth me acompanhava. Quando estávamos perto de chegar no alto das montanhas, sentimos o cheiro dos Cullen. E o cheiro delas na direção que seguimos.

Cadê ela? Cadê a Renesmee? Perguntei, quando chegamos no ponto que o cheiro delas estava mais forte.

Edward olhou para Seth e eu com angústia, e respondeu:

– Elas caíram.

Não perdemos tempo, demos meia volta e fomos para onde dava o ponto baixo do penhasco.

– Carlie não aguentou o peso de Renesmee e as duas caíram. – Edward fala ao ar, enquanto corríamos. – Ela mostrou a cena a todos nós. Estavam desesperadas por ajuda. Principalmente Carl, que não queria que nada acontecesse com a irmã.

Senti meu peito doer, como se tivesse enfiado uma estaca nele. O penhasco era alto o suficiente para ser fatal para uma híbrida.

PDV Seth.

Eu sabia que esse pressentimento não havia sido nada. Carlie estava em perigo. Eu precisava achá-la. Eu não sobreviveria se acontecesse algo com ela.

Meus olhos arderam com as lágrimas apenas com o sentimento. Balancei a cabeça, dissipando elas para não atrapalharem minha visão.

Quanto chegamos na parte baixa do penhasco, o cheiro delas não estava ali. Iriamos dos dividir para achá-las. Eu não sabia se ia pelo norte ou noroeste. Segui meu instinto. Fui pelo noroeste. Jake foi comigo.

Eu estava correndo tanto quanto minhas pernas permitiam. E não parecia ser o suficiente. Eu estava me sentindo um inútil por ter deixado isso acontecer, e não estar lá com ela, agora.

Calma, garoto. Estamos chegando. Ele tentou me acalmar – apesar de estar tão aflito e angustiado como eu – assim que captamos os cheiros delas.

O vento secava as minhas lágrimas que caiam.

Uivamos em uníssono quando a vimos de longe. Minhas pernas aceleraram. Elas estavam aparentemente desacordadas, e isso deixou a nós dois ansiosos.

Fiquei aliviado de escutar o coração delas ainda batendo. Mas estavam fracos demais!

– Renesmee! Carlie! – Bella gritou assim que chegou. Eu não sabia o que fazer. Eu nunca me senti tão inútil na minha vida.

Carlisle e Edward as teriam sob cuidado, então fomos caçar a desgraçada que implorava pela morte. Como ela ousa encostar na Carlie?

Ela é uma bruxa. Jacob rosnou. Ela tem cheiro humano, mas é direfente dos humanos de verdade.

Se era uma bruxa, não teria ido muito longe. Bruxas não têm velocidade sobrenatural.

Ela vai se arrepender de ter feito o que fez. Prometi, num rosnado mental, assim que seu cheiro ficou mais forte. E ele parou em uma cabana abandonada. Eram claros seus batimentos cardíacos, sua respiração e o sangue pulsando em suas veias.

Emmet, Jasper, Rosalie, Alice – Bella foi com Carlisle e Edward para ajudá-las.

Emmett abriu a porta, arrancando-a das dobradiças, e a arremessou longe. Entraram os quatro, e no mesmo instante, ouvimos algo atrás da casa. Jake e eu nos entreolhamos, e seguimos o barulho. Demos de cara com uma loira correndo para o floresta. Essa humana corre, hein!

A seguimos, e não demorou muito para a cercarmos, no que era um pequeno espaço de terra aonde não havia árvores. Os quatro vampiros logo atrás de nós, quando percebeu que ela não estava mais dentro da casa.

Rosnamos para ela, que engoliu em seco, apavorada.

– Você mexeu com as garotas erradas. – Rosalie rosnou, avançando nela.

– Por favor, não me matem. – ela soluçou.

– Devia ter pensado nisso antes de provocar esse acidente delas. – Alice falou, muito brava.

– E-eu não fiz elas caírem. – mentiu, tentando se livrar. Ela estava desesperada por isso.

– Se não tivesse ameaçado-as, elas não teriam caído e talvez isso pouparia a sua morte. – Jasper falou, abaixando levemente a cabeça. E percebemos que ele estava a acalmando para facilitar a sua morte.

De repente, todos estávamos no chão, nos contorcendo de dor. Minha cabeça parecia que ia explodir! A dor era tanta, que eu não conseguia nem me mexer.

– Me deixem viver. – ela falou, como se tivesse no comando. – Eu posso fazer a dor aumentar, se desejarem.

– Tudo bem. – Alice falou, engasgada. – Nós te deixamos livres.

A dor parou. Fiquei incrédulo com o que ela falou. Todos ficamos. Carlie e Nessie podiam estar mortas, e ela deixaria a causadora disso sair impune?

– Alice. – Jasper murmurou, descrente, se levantando.

– Tem a minha palavra. – falou, ignorando-o, como se o mesmo não tivesse dito nada. Ela se ergueu em seu pequeno corpo, recuperando a postura.

Me levantei, ainda em choque. Seria uma armação de Alice, para a matarmos sem nos preocupar com ela nos causando dor?

A bruxa se virou lentamente, insegura. Mas sua cabeça ainda virada na nossa direção. Claro que ela não confiava completamente em nós.

Depois, tudo aconteceu muito rápido:

Ela virou a cabeça conforme chegava nas grandes árvores, quase escondida de nós. Praticamente fora de nossa vista. Eu pensei em ir até ela e acabar com a sua raça. Até Jake estava pensando nisso.

Percebemos que realmente era um truque da baixinha, quando seu corpo ameaçou a se jogar para frente, em direção a bruxa. Jasper fez um gesto com as duas mãos que pareceu formar duas garras, e também pareceu querer matá-la com as próprias mãos.

A cabeça de Emmett de inclinou um pouco para baixo, e ele puxou os lábios, mostrando os dentes e ficando em posição de ataque. Devo dizer, aquilo foi assustador. Rosalie tinha um olhar ameaçadoramente de dar medo sobre a criatura.

Eu estava quase indo lá. Meu corpo implorava por isso. Eu queria ir até ela e matá-la com minhas próprias mãos. No caso, garras e dentes. O Jake também queria isso. Ele ansiava por isso tanto quanto eu, quanto todos nós.

Um vulto veio em sua direção ao mesmo tempo que ela se virou completamente para frente, e a agarrou pelo pescoço, tirando-a do chão. Isso pareceu a deixar sem ar, pois suas mãos tentavam lutar inutilmente contra as pálidas que a seguravam. Suas pernas balançavam pela falta de solo em seus pés. E então ela gritou de dor, como se tivesse levando várias descargas elétricas. Bella estava fazendo isso.

Assistir isso me dava um prazer enorme – a Jake também – pois a queda violenta das nossas amadas estava sendo quase recompensada.

– Sua desgraçada! – Bella rosnou, e a jogou no chão com uma força desumana, que foi como se tivesse deixado cair uma caixa cheia de coisas pesadas dentro, com um baque pesado, porém não barulhento.

– Ai. – ela gemeu, se contorcendo de dor da queda.

– Eu devia fazer esses últimos minutos da sua vida, um inferno. – Bella falou, avançando dois passos para ela. Emmett e Alice seguiram os passos, caso a bruxa tentasse algo. E então percebi que o escudo de Bella nos protegia.

Emmett chegou perto dela, e lhe deu um chute na barriga. Ela voou contra uma árvore, tamanha foi a força. E houve uns estalos. Ótimo.

– Pare, por favor. – ela pediu, com dificuldade de respirar. Sei lá. Algum osso da coluna ou da costela deve ter quebrado, pela postura em que ela se mantinha. Ótimo.

– Por que não pensou nisso antes de fazer o que fez? – Bella perguntou, retoricamente.

– Ela estava com o homem que eu amo. – ela chorou, implorando pela sua vida. – O que você queria que eu fizesse? O deixasse ir sem lutar?

Isso me deixou furioso. Carlie não tinha culpa. Ela estava sendo forçada a ficar com ele. Aquele vampiro idiota estava a chantageando.

Bella chegou nela em passos lentos. Em seus olhos, ela explícito de que ela queria fugir, mas com a costela ou sei lá o que quebrada, ela não conseguia nem se mexer.

– Não é assim que conseguimos o nosso amor. – Bella falou, e pegou em sua cabeça e pescoço. Seu corpo tremeu mais uma vez, e ela soltou um grito de agonia. Que não durou muito, pois seu pescoço foi quebrado.

– Bella, o que está fazendo aqui? – Rosalie perguntou, confusa. – Pensamos que tivesse ido com Carlisle e Edward.

– E fui. – respondeu, desfocando sua atenção da bruxa morta. – Mas Carlisle me convenceu de que vocês precisariam do meu escudo mais do que eles.

Soltei um ganido, chamando a atenção dos vampiros. Qual é! Estamos na maior agonia, ansiosos para ver como nossas imprintings estão.

– Vamos lá. – Jasper falou, incomodado com as nossas emoções. – Eles precisam saber que elas estão se recuperando.

E assim, iniciamos uma corrida para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã De Renesmee 1ª e 2ª temp- Fanfic em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.