Eu escolho você escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 1
capitulo único - Eu escolho você


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem é minha primeira One-Shot e é a primeira vez que eu escrevo alguma coisa SwanQueen, deixem comentários :)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432519/chapter/1

-Emma espere! –Gritou Regina que corria para alcançar à loira

-Regina, por favor... –A loira finalmente parou de andar e se virou para a morena que tinha os olhos um pouco marejados. A praia estava agitada, as ondas vinham com força até a areia, assim como os sentimentos daquelas duas mulheres paradas, uma encarando a outra.

-Eu não vou perder você – Regina olhou para Emma convicta, apesar de sua voz não parecer tão firme.

-Eu não posso, e você sabe – Emma evitava olhar para Regina, não suportaria ver a dor nos olhos negros da Prefeita.

-Você pode Emma... – Regina ainda tentava argumentar, mas sabia que no fim não resultaria em nada, nada, nem ninguém mudaria a mente da xerife.

-Eu vou me casar Regina, vou me casar com Neal! –Emma neste momento não evitava as lágrimas de escorrem pelo seu rosto.

-Você não quer se casar com ele Emma, porque você está fazendo isso? –Regina agora gritava.

-Não é mais sobre o que eu quero... A muito tempo não mais assim, Regina –Emma se sentia perdida, seu olhos esverdeados não possuíam o brilho que obtinha quando chegara em Storybrook, ela estava quebrada.

Um ano atrás.

-Acredito que levará um ano até a poção ficar pronta e então finalmente poderemos voltar para casa! –Disse a fada azul, Madre Superiora, com um sorriso enorme no rosto, Emma que até então estava dormindo naquela reunião extremamente chata, acordou quando ela falará a palavra “casa”.

-Espera! Casa? –Perguntou Emma claramente confusa

-Sim querida –Disse a voz doce de Snow –Vamos voltar para a Floresta Encantada.

E o mundo de Emma se quebrará ali. Casa. O que era ter uma casa? Um lugar acolhedor e familiar? Ela nunca teve isso, até chegar em Storybrook. Ali era sua casa.

-E quando voltarmos eu acredito que devemos prender a Rainha Má na sela de Rumpelstiltskin. Lá ela terá sua magia de volta e não queremos perigos. –Falou novamente a Fada Azul, com sua voz, segundo Emma, extremamente irritante.

-O que? –Sussurrou Emma

-Concordamos com você, eu e James já sofremos muito e ainda mais com Emma, Neal e Henry, não queremos problemas para a nova família- Falou Snow com sua voz doce e enjoativa.

Nova família? Ela, Neal e Henry? Regina sendo presa? O que estava acontecendo?

Emma saiu correndo naquele momento, sabia que tinha olhares sobre ela, olhares reprovadores, mas ela não se importou, correu até a casa de Regina e quando a porta foi aperta, abraçou a Prefeita enquanto deixou suas lágrimas queimarem seu rosto.

E foi assim, que começou.

Os planos de fugas. Eu, você e o Henry. Família. “Não gosto do jeito que Neal olha para você”. O primeiro beijo. A primeira vez.

E antes mesmo que alguém dissesse “Emma você é a mamãe estão, tipo namorando?” elas já se viram perdidamente apaixonadas.

Dias atuais.

-Emma, você o ama? Se você disser que o ama, eu deixarei você em paz, nunca mais olharei para você ou irei esperar algo de você, então se é isso que você quer, diga que o ama. – Regina se aproximava lentamente de Emma, o ar gelado de inverno pinicava sua pele.

Emma se calou, olhava para os olhos de Regina, e se calou.

-Emma, há muito tempo atrás eu me casei com quem eu não amava, fui obrigada a me casar com alguém e olha o que isso me tornou! Eu não posso deixar o mesmo acontecer á você Emma! – Regina estava perdendo a paciência e talvez perdendo Emma.

-Ninguém está me obrigando a nada Regina.

-Não? Por que o que eu vejo é sua mãe obrigando você a se casar com Neal, apenas porque ele é o pai de Henry! –Regina estava furiosa, sentia as lágrimas se atrevendo a sair dos seus olhos.

-É o certo a se fazer... –Sussurrou Emma

-Não! É o que eles querem que você pense que é o certo a se fazer! Emma você não é uma criança! Não pode fazer tudo aquilo que seus pais querem que você faça!

-O QUE EU POSSO FAZER? EU OS ENCONTREI AGORA! – Emma explodiu, a raiva e o medo crescia cada vez mais, o medo de seus pais a odiarem era demais até para ela, nunca os tivera e agora que os tinha se sentia como se devesse algo a eles, sentia medo de não ser exatamente aquilo que eles esperam que ela seja. E a duvida retumbava em seu peito, e se ela não fosse?

Regina viu pelo os olhos esverdeados, toda a razão de Emma. Elas costumavam se entenderem apenas com um olhar. Quando Emma chegou à cidade, há dois anos, ela tentava desvendar Regina, e muitas vezes ela conseguia, um dos principais motivos pela qual a antiga Prefeita a odiasse.

-Tenho certeza que eles vão te amar. –Regina falou carinhosamente para Emma

-Eu não sei o que eu faço, Regina eu te amo....

Por um momento um enorme sorriso no rosto de Regina apareceu, porém este acabou tão rápido quanto veio.

-Mas...

-Mas..? –Perguntou Regina claramente decepcionada.

-Desculpa... Eu..

-Você não pode? Não pode mais? Emma esse é o seu problema você desiste! –Regina novamente ficou furiosa

-Eu sei... –Sussurrou Emma

Silencio.

-Não tire o Henry de mim - Regina falou, sentia algumas lágrimas em seu rosto

-Nunca o tiraria - Emma voltou a chorar e a soluçar quando percebeu que aquilo era uma despedida.

-Não se esqueça de mim, Emma –Regina falou e no intuito abraçou Emma.

-Não vou me lembrar de mais nada –Sussurrou Emma para Regina, abraçando-a mais forte, dessa vez Emma sabia que seria a ultima vez que sentiria o perfume de Regina.

Elas se despediram com um ultimo olhar, cada uma foi para sua casa, e os dias se passaram.

Regina não havia desistido de Emma, como a loira pensava, Regina havia perdido Daniel porque ele morrerá, mas Emma estava viva então nada iria impedi-la de tê-la.

David e Mary perceberam a mudança da filha, Neal fazia de tudo para agrada-la, mas nada, absolutamente nada a agradava. David tentou falar com Emma, não como pai, mas como o amigo que antes ele era, e Emma encontrou conforto e paz que duraram pouco tempo. Sentia-se culpada, ela merecia isso, merecia essa dor apenas por ter desistido de Regina. Mary fez o que ela fazia de melhor, ignorava, dizia que era ansiedade do casamento, pois tinha medo da verdade.

Henry percebeu o quanto Emma não estava feliz e diferentemente dos outras pessoas, ele percebeu que a razão da infelicidade de sua mãe era seu próprio pai. Porém uma coisa que ninguém perceberia apenas o próprio Henry, era que Regina também havia mudado. Também sofria.

Então as semanas se passaram, e chegou o dia do casamento, uma semana depois eles estariam na Floresta Encantada.

-Ansiosa Emma? –Perguntou Snow

-Porque eu tenho que usar esse vestido branco? –Perguntou Emma sem mais nem menos

-Porque é uma tradição –Respondeu Snow simplesmente.

-Simboliza virgindade –Respondeu Belle

Emma soltou uma risadinha e disse:

-Então acho melhor eu tirar – Ninguém além dela e Ruby riram.

- O que? –Perguntou Emma fazendo-se de desentendida para o olhar apavorado que Snow lhe dava –Como você acha que o Henry foi feito?

Snow nada disse apenas saiu da sala em direção a igreja, claramente chocada.

-Você tem certeza disso? –Perguntou Ruby

-Não tenho certeza de nada... –Respondeu Emma

-Você vai realmente se casar com o cara que deixou você ir presa e mesmo sabendo onde você estava nunca foi te procurar e quando vocês se encontram depois de 10 anos, ele ia se casar com outra? –Perguntou Belle enquanto se sentava ao lado de Emma que estava com o olhar vago.

-Você ainda tem uma escolha – Ruby e Belle saíram do quarto deixando Emma sozinha com seus pensamentos.

“O que eu faço?” Ela ouvia a musica do casamento isso significava que ela deveria entrar, e foi o que ela fez.

Ela entrou na igreja, o vestido um pouco amassado o véu inclinado, que fez com que uma morena sorrisse.

-Você Emma Swan, aceita Neal como seu legítimo marido? – Perguntou o padre

Silencio.

Regina pensou que este seria o momento perfeito para impedir aquilo e foi o que ela fez.

-Padre, acredito que você esqueceu algo importante né? “ Quem tem algo contra com este casamento, fale agora ou cala-se para sempre!” Pois bem eu tenho algo para falar. No meu casamento eu esperei este momento, o momento onde Daniel iria aparecer na igreja gritando, me impediria de casar com o Rei e por fim fugiríamos juntos. –Regina olhou para Emma com os olhos marejados, deu um pequeno sorriso para Emma que lhe foi retribuído, poucas pessoas perceberam este ato. –Mas isso nunca aconteceu, pois Daniel estava morto e não havia ninguém para me impedir de cometer aquele erro, não havia ninguém para me lembrar de que eu tinha uma escolha, pois era minha vida e não a vida de minha mãe.

Regina estava frente a frente com Emma, os olhares assustados estavam em todas as pessoas ali presentes, elas temiam que Regina fizesse algo contra a futura princesa.

-Emma você não tem que fazer isso, por favor, eu te amo, todas as vezes que eu lhe disse isso foram verdadeiras, todos aqueles planos de fugas eram reais, eu fugiria com você, iria com você para onde você fosse, porque eu te amo... –Regina falava diretamente com Emma, que num impulso segurou as mãos da Rainha

Emma não falou nada, não sabia quais palavras poderia usar para dizer que também a amava, também a queria e que se sentia estupida por isso, queria dizer que não importavam quais eram seus motivos, Regina sempre seria sua escolha, pois em toda a sua vida ela fora a única que nunca a abandonara.

Emma segurou o rosto de Regina e juntou seus lábios nos dela e ali, na frente de todas as pessoas de Storybrook, dos seus pais, de Neal, Ruby, Belle e Henry, ela beijou a Rainha Má, apenas Henry, Belle e Ruby aplaudiram e gritaram.

-Eu escolho você –Sussurrou Emma –Me desculpa por ser idiota e estupida, eu tinha medo, Regina porque eu nunca amei alguém do jeito que eu te amo e ninguém nunca me amou do jeito que você me ama.

Poderia dizer que elas viveram felizes para sempre. Mas não seria verdade. Aqui era apenas o inicio da historia, de uma grande historia.

Provavelmente, Snow surtaria ao saber que sua filha estava apaixonada pela Rainha má, David se sentiria aliviado por não ter que ver sua filhinha se casando com Neal, Henry se sentiria a criança mais feliz do mundo, pois agora suas duas mães estava felizes.

Elas teriam mais uma filhinha, elas iriam para A Floresta Encantada ou ficariam em Storybrook? Não sei, mas sei que elas iriam se amar e isso seria o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) deixem comentários sobre o que acharam :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu escolho você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.