MIC 2 escrita por NT


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita, daqui a pouco vou entrar em combustão espontânea aqui em casa com o calor que está fazendo, mas antes disso preciso deixar capítulo né? JSDADGUSADYGSU
Preciso urgente de uma piscina, do jeito que tá vou sentar dentro de um balde pra ver se melhora a situação, porque tá complicado.
Maas, se muita enrolação, mais um capítulo chegando ''quentinho'' e cheio de mel u.u não se preocupem, ainda arrancarei algumas lágrimas depois desse mel todo u.u kkkkkkkk ~zoando~
Boa leitura e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/44

Capitulo 44 – Preparativos para o Baile

Narrado por Lukas:

A semana foi passando, e chegou o sábado.

Gio e Pedro foram lá para casa ficamos a tarde toda na piscina e a noite fizemos um cineminha lá na sala, eu, Isa, Gio, Pedro, meus pais e meus tios, todos estavam se agarrando durante o filme, só eu e a Isa lá, quietinhos.

– Me da um beijo amor? Eu não aguento esse povo aí se agarrando e a gente aqui sem fazer nada... – falei baixinho com cara de safado.

– Fica quieto, Lukas. –ela jogou uma almofada em mim e riu.

– Eu conheço uma garota que vivia jogando almofadas num cara, até que um dia...- meu pai falou deixando a frase solta no ar.

Meus pais e meus tios começaram a rir, era como se eles vissem que eu e a Isa estávamos apaixonados, mas queriam que a gente descobrisse, o que eles não sabia era que a gente já se amava e sabia disso.

– é ruim em tio... – Isa falou disfarçando.

– Só eu sei quantas almofadas na cara tomei... - Lipe disse rindo.

Eles riram e eu e a Isa ficamos nos olhando e sorrindo, depois voltamos a ver o filme.

Já estava tarde, então nossos pais concordaram que o Pedro e a Gio ficassem por ali mesmo. Mas dessa vez eles dormiram juntos, já que agora meus pais sabiam do namoro deles... e também, a galera ali de casa sabia bem como é ser jovem e ninguém era nenhum velho carrasco.

Acordamos no domingo, quase todos juntos, só a Isa que ainda estava na cama, e como eu sou um priminho muito bonzinho, fui acordá-la.

Entrei no quarto e fechei a porta, sentei na cama e comecei a encher ela de beijos por todo o rosto, ela abriu os olhos se espreguiçando.

– Acorda dorminhoca. – eu sorri.

– Como é bom acordar com um monte de beijinhos no rosto. - ela abriu um sorriso lindo.

– Então pode se acostumar... - dei um selinho rápido nela.

– E por que?

– Porque vai ser assim o resto da sua vida. – deitei por cima dela e nós ficamos nos olhando.

– Vamos logo vocês dois aí... o pessoal já está estranhando a sua demora Luk... – ela parou de falar quando viu aquela cena. – vocês estão loucos é? E se a sua mãe ou alguém vem aqui chamar vocês e não eu? - Gio começou a rir.

– Ah, Gio... fica de guarda aí na porta dois minutinhos vai. - Eu pedi.

– Um minutinho, e andem logo... - ela riu.

– Por isso que eu amo minha amiga linda, valeu. - Isa agradeceu

Gio saiu e fechou a porta e eu comecei a encher ela de beijos.

– Para amor, vamos logo... – Isa sorriu.

– Eu não aguento... a gente vai sair hoje de tarde né? eu quero mais um monte de beijos.

– Ta, a gente sai de tarde. - Isa ainda me deu outro selinho.

Saímos do quarto e a Gio disse um aleluia, descemos e tomamos café, depois almoçamos e a tarde fomos para a praia.

Aproveitamos muito nosso domingo, depois voltamos para casa, Gio e Pedro foram embora e nós ficamos no sofá brincando com as almofadas, parecíamos duas crianças.

A semana estava passando rápido e já era a ultima de aula, sexta a noite seria a formatura e sábado a viagem.

Chegou a Sexta, nós não tivemos aula, ao invés disso arrumamos o salão para o baile. Estávamos todos num salão das duas turmas só o Vini que ainda não tinha aparecido na escola desde que apanhou de mim... ele não ia ir no baile de formatura, mas iria na viagem... estávamos nós quatro conversando, eu, Isa, Pedro e Gio.

– Então ele vai na viagem? - perguntei.

– Aham... não vem para a aula de preguiça... ou medo... - Gio deu de ombros.

– Mas é bom mesmo, porque se aquele mané quiser falar alguma coisa com a Isa, tem que falar comigo antes. - falei.

Meio dia eles dispensaram a gente, o salão já estava arrumado, Gio e Pedro foram embora, eu e Isa decidimos ir comer uma pizza, nossos pais trabalham e almoçam fora, então comer em casa ou fora da mesma. Sentamos na mesinha do shopping e pedimos a pizza, ficamos conversando.

– Amor, está na hora da gente assumir nosso namoro né? - falei.

– Mas eu estou com medo deles não aceitarem. - Isa disse.

– Eles vão aceitar... e se não aceitarem a gente vai ficar juntos igual... eles querendo ou não.

– Eu te amo, sabia? – ela falou olhando nos meus olhos.

Depois do almoço voltamos para casa, Isa foi tomar um banho e eu fui para o meu quarto.

– Amor! Pega minha toalha ali na cama? - Isa gritou pedindo.

Eu adorei a ideia...

Corri no quarto dela, peguei a toalha e entrei no banheiro, ela estava dentro do box, eu ia abrir, mas pensei que ela não gostaria, então só falei:

– Está aqui. - Falei.

– Me alcança aqui. – ela abriu uma frestinha no box.

Dei a toalha para ela e sentei no vaso com a tampa fechada. Ela saiu enrolada na toalha e tomou um susto.

– Amor!

– O que foi?

– Eu estou pelada, retardado.

– Eu sei, deixa eu ver você colocar a roupa?

– Você está ficando maluco?

Levantei e prensei ela contra a parede do banheiro.

– Vai amor, deixa... – comecei a beijar o pescoço dela e ela se arrepiou.

– Amor...

– O que?

– Deixa eu me vestir, ok...? – ela fez uma carinha muito fofa.

Soltei ela porque vi que não se sentia pronta, saí do banheiro e sentei na cama dela, ela saiu com um shorts curto e uma blusa colada, com os cabelos molhados.

– Ah, amor, você maltrata né? - bufei.

– Eu sou má... – ela fez uma cara muito safada e riu.

– Vem aqui que eu te mostro quem é mau.

Peguei ela pela cintura e puxei para a cama, deitei por cima dela e ela ficou me olhando e sorrindo.

– Você mostra é?

– Mostro, mostro sim...

– Safado! Para.

– Amor...

– Eu sei lá sabe... – ela falou baixinho, meio sem jeito, percebi que não tinha clima, deitei ao lado dela e a abracei.

– Fala amor, pode falar. – sorri para ela.

– Eu queria uma coisa especial sabe... Sempre sonhei com isso, sei que é muito estranho, porque a maioria das meninas com a minha idade não está nem aí para o lugar onde vai ter a sua primeira vez, só que eu esperei tanto por isso sabe, eu sempre sonhei com uma noite silenciosa, romântica... é, eu sei pareço uma boba agora... – ela riu dela mesma.

– Você não parece uma boba, você é linda, e eu sei o quanto isso é importante para você. E é isso que me prendeu, você é tão diferente... Quantas garotas você acha, que estando comigo numa cama iam se abrir como você se abriu comigo? Eu te amo por isso, pelo seu diferencial, pela sua personalidade e pelo seu jeito sonhador. – Ela me olhou e sorriu me dando um beijo muito forte, cheio de amor e carinho.

Ficamos mais um tempo ali juntinhos e a campainha tocou, era Gio, elas iam se arrumar para a formatura. Quando elas se trancaram no quarto eu aproveitei e saí um pouquinho, Isa tinha me dito que queria algo inesquecível na primeira vez dela, e eu queria dar isso a ela. Eu sei que ela me ama, e eu a amo mais que tudo. Saí e reservei um quarto em um hotel na beira da praia, preparei uma linda surpresa para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeentem ><
Aaa, deixa eu dar um mini spoiler aqui, sobre o ''tempo'' do próximo capítulo, se esse veio quentinho, o outro vem queimando. u.ú ISADHASDHSAUASHD

E para não perder o costume:
''- Você não vai se arrepender?
- Nunca.''

Boa semana gente bonita *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.