MIC 2 escrita por NT


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda, vim postar mais um capítulo *-* Acho que tentarão me matar depois desde capítulo, porém, contudo e entretanto, correndo o risco, irei postá-lo kkkkk tá, tá, to exagerando também, nada tão grave u.u Veremos o que acontece futuramente u.u Novamente, porém, contudo e entretanto, na próxima narração da Isa talvez as coisas mudem um pouquinho u.u UAHEUAEHA

Boa leitura e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/39

Capitulo 39 - Escolha ruim

Narrado por Isa:

Nos beijamos na pedra grande! Que beijo! Era perfeito, só ele provoca as sensações das borboletas, dos pássaros, de uma montanha-russa dentro da barriga. A vista era linda, o momento era perfeito, ele era perfeito.

Depois do beijo fiquei muito confusa, mil coisas na minha cabeça, eu não devia ter correspondido aquele beijo, eu o amo, sim, mas eu não posso enganar o Vini... Não é certo isso.

Saí de lá muito confusa, cheguei em casa e logo o Lukas chegou também. Subi para o meu quarto e ele para o dele, fechei a porta e depois de tomar um banho sentei na minha cama com meu caderno de desenhos. Eu tenho paixão por artes, se eu tivesse a chance, com certeza faria uma faculdade de artes em Paris, amo pintar quadros e até tenho vários feitos, todos guardados pela minha mãe em uma caixa, que está em algum quarto, provavelmente lá no sótão, com as outras coisas que lembram minha infância.

Abri o caderno e comecei a desenhar a pedra grande, o pôr do sol, o mar, a vista, e em cima da pedra, perfeitamente, eu e ele nos beijando.

Coloquei o caderno na gaveta da cômoda ao lado da minha cama, deitei e dormi.

Acordei. Quinta-feira. Levantei, fiz minha higiene como todos os dias, coloquei uma calça jeans e a blusa da escola, meu all star, make normal e desci. Tomei café com o Lukas, conversamos normalmente, eu não podia culpá-lo pelo beijo, afinal eu retribui, eu queria aquele beijo.

Fui com ele para a escola e não vi o Vini, nenhum dia.

– Gio... o Vini está bem? Por quê ele não veio na aula ontem nem hoje? - perguntei para a Gio na sexta.

– O Vini está bem sim... é preguiça mesmo. – ela falou mas nem olhou para mim, ela ainda devia estar chateada comigo pelo jeito que falei com ela, mas o que eu posso fazer... Ela não tinha nada que ficar acreditando em gente invejosa.

A aula passou rápida, a sexta toda voou. A noite Lukas veio me convidar para irmos para a praça, mas eu não estava no clima.

– Vamos para a praça, Isa?

– Não... Estou sem clima. - falei.

– Hum... ta bom. – ele sorriu e voltou para o quarto dele.

Fiquei ali na cama deitada por uma hora e meia, mas eu não tinha sono, resolvi descer e olhar um filme, cheguei no fim da escada e vi o Lukas deitado no sofá sem camiseta.

Isso é tentação de mais.

Mas ele não estava na praça?

– Ué... já voltou? - perguntei.

– Não.. nem fui. – ele sorriu.

– Por quê?

– A pessoa que eu queria não ia estar lá.

Meu coração sentiu um golpe. Então ele estava mesmo apaixonado por alguma menina?

– Hum. – sentei ao lado dele no sofá. – Está olhando o que?

– Piratas do Caribe.

– Eu amo o Johnny Deep! Ele é misterioso, gato, gostoso, perfeito! Gente! - falei toda feliz, adorava aquele ator.

Lukas começou a rir.

– Que foi? É verdade. - falei rindo também.

– Ah, mas eu sou mais né priminha? - ele disse todo convencido.

Ótimo... ele voltou a ser o Lukas de sempre... Eu queria dizer que sim, mas...

– Nem em sonho. - falei.

– Ah, eu sei que você me acha lindo, gostoso, maravilhoso, sexy, e que eu mexo com seus pensamentos. - ele disse e mordeu o lábio.

– Rá-rá. faça me rir, Lukas. - tirei com a cara dele.

É, ele voltou ao normal.. Mas isso até que era bom, era bom ver ele rindo e brincando outra vez, era bom estar ao lado dele, ele ali sem camiseta, aquele peitoral, aquele corpo. Nossa.

Para Isabella! Chega! Você namora o Vini... e bem... ele é bonitinho.

– Eu sei que você me quer – ele disse cantando -, sei que você não resiste, sei que não aguenta – ele já estava me prensando entre o sofá e seu corpo. – Eu sei que você me quer, que está louca para me beijar – Lukas ainda meio que cantava.

– Sai, Lukas. Eu não quero te beijar... não estou louca para fazer isso... não.. não estou... – eu já estava me arrepiando. A campainha tocou.

– Merda... é a minha pizza... – ele foi atender.

Ufa!

– Aqui, senhor. - o cara lá fora disse.

– Valeu, mano. - Lukas agradeceu.

Ele pegou a pizza e sentou do meu lado no sofá, pegou uma fatia e mordeu.

– Quer um pedaço? - Lukas ofereceu.

– Quero! - falei toda alegre.

– Morde, mas só uma mordidinha... – ele me estendeu o pedaço que tinha mordido e eu mordi um pedação bem grande.

– Ah! Esfomeada! - ele disse.

– Também... Você está com uma pizza inteira aí e me oferece uma mordidinha... - falei fazendo bico.

– Pega ai. - ele riu e me deu a caixa da pizza.

Comemos tudo rapidinho.

– Porca, nem sabe comer pizza. - Lukas falou rindo.

– Hã? Porque?

– Está toda suja na boca. – ele falou e limpou com a mão do lado e em baixo do meu lábio. Ficamos nos olhando.

– Eu... Eu vou ir dormir. – falei cortando o clima que começava a surgir.

– É... Eu também vou. - ele disse.

O sábado eu passei em casa, o Lukas também. Fiquei ajudando minha mãe e minha tia a organizar umas coisas lá no sótão, o Lukas estava com a gente.

– Filha, achei... - minha mãe disse.

– O que mãe? – falei curiosa.

– Teus quadros! Todos ajeitadinhos aqui no baú.

– Ah! que legal! - vibrei.

Ela tirou os quadros do baú e realmente eles eram bonitos, o mais legal de todos era uma menina e um menino com um guarda-chuva sentados numa escada, eu tinha feito ele quando tinha quinze anos e recebi muitos elogios, já tinha traços e pinceladas de profissional.

– Nossa! Você que fez, Isa? - Lukas perguntou observando o quadro.

– Aham. - sorri.

– É lindo.

– Valeu.

Ficamos olhando as coisas antigas e eu vi uma foto da minha mãe e meu pai, deitados num colchão com as testas bem juntinhas.

– Mãe, que foto é essa? – peguei e mostrei para ela.

– Eu não me lembro dessa foto, mas me lembro bem do dia. - ela sorriu.

– Culpada! - Minha tia Gabi falou de si mesma rindo. - Eu que tirei.

– Sério amiga? é linda, foi aquele dia la no sótão né? - Minha mãe perguntou.

– É, eu vi vocês dois tão lindos dormindo juntinhos e não aguentei. - ela riu.

Passamos a tarde toda ali e a noite saímos todos juntos para jantar.

Domingo. Acordei e depois do almoço disse que ia dar uma volta na praia.

Cheguei lá e fiquei sentada na areia, um tempo depois o Vini apareceu do meu lado.

– Oi. - ele sorriu.

– Oi. - respondi.

– Amor... eu preciso falar com você. - Vini disse.

– Fala.

– Me desculpa? Desculpa por quarta a tarde... eu não queria te forçar a nada ta? – ele falou todo carinhoso.

– Está tudo bem... – eu sorri para ele, afinal ele veio pedir desculpas.

– Então, estamos juntos ainda, né? - Vini perguntou.

– Acho que sim. - sorri

– Que bom, princesa.

Passei o resto do domingo com ele e ele foi super legal comigo, a noite me levou para casa, eu fui para o meu quarto e fiquei pensando se tinha feito a escolha certa em voltar com o Vini. Mas acho que sim, afinal, eu provoquei um pouco também. Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeentem, haha, só não me matem D: UAHEUEUH
Prometo que logo logo a Isa vai se tocar do que está acontecendo, e para animar um pouquinho, vamos deixar uma pitada de curiosidade aqui no final:


O que vem por aí:
''- Eu e você sabemos que você não gosta dela, então, deixa ela em paz. A aposta ACABOU, entendeu?''
AUEHAUEHUAH beeijo, até o próximo cap. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.