MIC 2 escrita por NT


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita! Como prometido, venho deixar um capítulo de presente para vocês hoje *----*
Algumas surpresas nele, talvez não tão agradáveis, maaas, vocês não podem perder os próximos MUHAHAHAHAHA prometo muitas coisas ainda u.ú Muitos corações saltando pela boca talvez u.ú UAHDSAISUH

Boa leitura e divirtam-se!

PS: Obrigada por cada review, vocês não sabem como me deixam feliz! Muito, muito, muito obrigada gurias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/35

Capitulo 35 – Caindo na armadilha

Narrado por Isa:

Chorei, e chorei muito. Porque ele não quis? Mas não posso culpá-lo por não me amar, e porque eu me importo? Porque eu gosto tanto dele? O que ele tem? Aquela boca, aquele olhar, aquele jeito de sorrir, de falar, aquele jeito de balançar o cabelo, ou de passar a mão nele, o jeito como ele morde o lápis quando fica nervoso, como passa a mão na cabeça quando não entende nada, o jeito como ele morde o pão e como toma café, porque eu não paro de reparar nesses pequenos detalhes? Porque eu não tiro ele da minha cabeça? Porque eu fui me apaixonar por ele? Porque?

Esses eram meus pensamentos debaixo do chuveiro, saí e me sequei, coloquei uma calça jeans, uma blusinha de um ombro branca e escutei ele na porta do banheiro. Depois de uma pequena conversa, ele saiu e eu terminei de me arrumar, segurei o choro, a lagrima que queria cair, arrumei meus cabelos e fiz uma maquiagem escondendo minha cara um pouco inchada.

Desci e o pessoal já estava chegando. Abri a porta.

– Oi, tudo bem? Chegamos. – Gio sorriu.

– Oi gente... entra ai... vou chamar o Lukas. - falei.

Subi as escadas enquanto eles entravam e fui para o quarto do Lukas.

– Lukas, eles chegaram, vamos? – ele se assustou e escondeu um porta retratos em baixo do travesseiro.

– Vamos... – vi ele passar a mão no olho, ele estava chorando? O Lukas?

– Olha... eu te entendo ta? Tudo bem, não era para acontecer entre a gente, ok? Tudo bem, eu não estou brava e eu te desculpo, ta bom assim? – falei e sorri, estava sendo sincera, ver ele chorar me doeu por dentro.

Ele me abraçou, me abraçou forte, o confortei e o abracei também, senti seu cheiro e ele sentiu o meu, passou a mão no meu cabelo tirando uma mexa que caía no meu rosto.

– Obrigado por me perdoar, eu não ia conseguir viver sem poder olhar para você, sem sentir seu cheiro, sem ter seu abraço. – ele me olhava nos olhos.

– Por favor, Lukas. Para. Eu não quero, chorar mais. Chega ta?

Ele olhou para o chão.

– Tudo bem.

Descemos e saímos com a galera, chegamos no shopping e fomos para a entrada do cinema, compramos ingressos para um filme de comédia romântica, escolhido por votação, 3 contra 2, eu, Gio e Pedro, contra o Lukas e o Vini. Por falar em Vini, ele estava muito lindo e cheiroso.

Entramos na sala já escura, Pedro entrou numa fileira, Gio foi do lado dele, aí foi o Vini, eu e depois o Lukas, ele estava na ponta da fileira. O filme começou, mas nem eu nem o Lukas prestávamos muita atenção, ele olhava para mim disfarçadamente e depois para a tela, e enquanto ele olhava para a tela eu olhava com o canto do olho para ele.

– Lukas, compra pipoca lá fora? Já que você está aí na ponta. - Gio pediu.

– Ok. - ele disse.

Ele levantou e foi, eu virei para trás e vi ele sair da sala do cinema ele olhou para trás e nossos olhares se encontraram, virei rapidamente de volta. Ele estava demorando um pouco e começou a passar uma cena um pouco mais quente na tela, o Vini olhou para mim e sorriu com cara de safado, eu retribui o sorriso, ele pegou minha mão e ficou fazendo círculos nela, olhou para a porta de entrada do salão e depois me beijou, o beijo estava quente, mas não era o mesmo calor que eu sentia quando beijava o Lukas, esse era um beijo como qualquer outro, sem emoção nenhuma. Lukas chegou na mesma hora ali e sentou no seu lugar.

– Ó Gio! – ele falou alto e com uma voz brava cortando o clima do meu beijo com o Vini.

– Ah cara, estragou o momento aqui... – Vini riu estranhamente, como se debochasse do Lukas.

– Cala boca, Vini! – ele falou muito nervoso e depois voltou a olhar para o telão.

Todos acabamos ficando quietos, eu tinha soltado minha mão da mão do Vini, mas ele pegou de volta e colocou no braço da poltrona fazendo ficar bem visível. Vi o Lukas olhar com o canto do olho para minha mão dada com a do Vini e depois vi ele desviar o olhar e ficar fitando a poltrona da frente sem emoção alguma. Fiquei de mãos dadas com o Vini e ele parecia adorar aquilo.

O filme acabou e nós saímos para fora do cinema.

– Vamos comer alguma coisa? - Gio convidou.

– Sei lá... Estou com vontade de ir embora... – Lukas falou olhando para o chão.

– Pode ir, eu levo a Isa depois. - Vini sorriu.

O Lukas quase avançou no Vini e o Vini estampava um sorriso no rosto, o Lukas só não deu nele porque o Pedro colocou a mão no ombro do Lukas e falou alguma coisa no ouvido dele.

– Calma cara.

– Sabe que me deu uma fome agora... vamos lá na praça de alimentação comer alguma coisa. - Lukas falou mais tranquilo.

– é, vamos lá! - Gio logo concordou.

Fomos até a praça de alimentação e pedimos Pizza.

– Duas pizzas e uma coca! – Pedro falou para o garçom.

– Já está chegando! – o garçom saiu e foi arrumar o pedido.

– Isa, você está cada dia mais linda, sabia? - Vini falou.

Fiquei um pouco vermelha eu acho, mas agradeci o elogio.

– Ah, obrigada. - falei sem jeito.

– é verdade! - ele sorriu.

Vi o Lukas quase comer o Vini com os olhos e o Vini parecia adorar aquilo, eu não entendia porque... Qual é? Os dois brigaram? O que houve entre eles? Eles eram tão amigos sempre.

As pizzas chegaram e a gente viu a Lana, ela nos viu e acenou, acenamos de volta, ela veio até nossa mesa.

– Oi gente, tudo bem?

– Oi, tudo sim. - respondemos quase em coro.

– Senta aí, Lana. - convidei.

– Ah, não sei estou esperando uma amiga. - ela disse indecisa.

– Senta aí, vai... – Lukas sorriu e ela sentou do lado dele.

Estávamos assim na mesa, Eu, Gio, Pedro, Lukas e Vini, ela sentou entre o Vini e o Lukas.

A amiga da Lana chegou na praça de alimentação, Lana se despediu de nós e foi lá com ela. Ela deu um beijo na bochecha do Lukas e depois saiu. Lukas ficou olhando ela ir encontrar a amiga e eu confesso que senti ciúmes dela.

– Gente eu vou no banheiro. – Vini falou guardando o celular no bolso olhando para mim e me deu um beijo na bochecha.

Ele levantou, dobrou a curva no fiz do corredor e foi para o banheiro, não deu um minuto o Lukas levantou e foi atrás do Vini.

Ficamos conversando Pedro e Gio e eu e os meninos estavam demorando muito, resolvemos ir andando pelo corredor onde eram os banheiros e esperar eles lá. Dobramos a curva também, eu e Gio aproveitamos e fomos no banheiro, quando estávamos saindo a vadia da Tina estava entrando com uma amiguinha nojenta dela e as duas estavam rindo.

– Sim, ela vai ser a garota mais corna da história! Vai entra logo aí, o clima está quente lá fora... - Escutei a Tina falando.

Elas nos viram e pararam de rir, entraram no banheiro e nós saímos, quando saímos, vimos o que era o ''clima quente'' que elas tinham dito, o Lukas estava segurando o Vini pela camiseta e ele olhava para o Vini com muita raiva.

– Eu te avisei cara! E se ela tivesse visto?! Você não presta, seu idiota. - Lukas falava nervoso.

– Qual é, Lukas? Vai querer brigar? Pode vim, estou com vontade mesmo de quebrar essa sua cara para mostrar que você não é o maioral! - Vini retrucou.

– Ah, é? Vem então! - Lukas falou.

O Vini foi dar um soco no Lukas e o Lukas só desviou a cabeça, girou sob seu próprio corpo e acertou um chute bem no nariz do Vini, nós corremos para separar a briga, os seguranças também.

Enquanto corríamos até eles Lukas olhou para mim e tomou um soco do Vini, mas ele logo devolveu um mais forte e o Vini caiu no chão, Lukas pulou nele e começou a encher ele de socos, Vini já estava sangrando, os seguranças pegaram o Lukas e o Vini.

– Brigas aqui não! Parou os dois, moleques! - Um dos seguranças gritou.

– Esse idiota aí! Eu vou te quebrar, Vini, escreve isso aí! Eu vou te quebrar cara! - Lukas falou cheio de ódio.

– Vai nada, idiota, se o segurança não tivesse chegado esse chute ia ter volta! mas pode esperar que vai ter! Ah, vai! - Vini ameaçou com a mão no queixo.

– Cala a boca, Vinícius! Vamos embora! Agora! - Gio falou para ele.

– Fica quieta, Gio! – Vini deu um empurrão nela e ela caiu sentada no chão.

– Não encosta na Gio ou você vai se ver comigo! – Pedro falou se colocando na frente dela.

– Que foi, quer apanhar também, Pedro? Você é um idiota, nem sei porque eu ando contigo! - Vini falou rindo do Pedro.

– Cala a boca, Vini! Qual é meu?! Ta viajando?! - Pedro falou.

Os seguranças levaram ele para fora do shopping, como o Lukas já estava normal, eles soltaram ele.

– O que aconteceu? Porque vocês brigaram? - perguntei.

– Nada, esquece! – ele respondeu ainda meio nervoso.

Nessa hora Tina e sua fiel cachorrinha saíram do banheiro, Lukas olhou com uma cara de ódio para ela.

– Vadia! Você sabe de tudo e está adorando né?! - ele falou com raiva para ela.

– Eu sei de tudo mesmo, eu faço parte do tudo, a ideia foi minha meu bem! E vocês dois, como idiotas estão fazendo tudo! – ela riu da cara do Lukas e ele só não avançou nela porque é muito homem para isso.

– Idiota! Vamos embora daqui antes que eu dê nela! – ele falou virando as costas.

– Você sabe que ela não chega aos meus pés, não sei para que se rebaixar tanto, Lukas!

Lukas virou e gritou:

– É, exatamente, ela não chega nos seus pés porque está muito acima deles!

Saímos do shopping e entramos os quatro num táxi, eu, Lukas, Gio e Pedro. Sentei atrás com a Gio e o Lukas e fomos embora.

Mil coisas passavam na minha cabeça, porque o Lukas estava brigando com o Vini? Porque ele disse aquilo para a Tina? De quem eles falavam afinal? Eu não entendia nada e a Gio estava do mesmo jeito, a gente se olhava sem saber o que dizer, Lukas não olhou para nós em nenhum momento, só para fora do carro, Pedro também não falou nada. Chegamos eu e Lukas, Gio e Pedro continuaram com o táxi.

– O que foi aquilo, Lukas? Por quê aquela briga? - perguntei.

– Nada, Isa. Esquece isso ta? – ele pegou no meu rosto e sorriu.

Eu sem entender nada mesmo, fiquei quieta, entramos e subimos cada um para o seu quarto.

Deitei na minha cama depois de um banho e fiquei pensando em todo esse dia, quanta coisa aconteceu! Acabei dormindo.

Sábado, acordei já passava das onze horas. Desci e sentei no sofá, liguei a TV e logo minha mãe veio para a sala.

– Oi filha, bom dia. - ela disse.

– Bom dia, mãe. – falei bocejando.

– Já se acostumou a nova cidade?

– é.. já sim... – sorri para ela.

– Ok, amor, vou lá em cima falar com seu pai. - ela sorriu toda boba e maliciosa.

– Depois de tantos anos e ainda com esse fogo ai...

– Olha o respeito. - minha mãe disse brincando.

– Desculpa. - falei e ri.

– Eu sei que é brincadeira. - ela riu também.

Minha mãe subiu todo fogosa lá para cima procurar meu pai, eu acho eles tão lindos, quero um amor como o deles.

Meio dia, almoçamos e depois fomos nós seis para a piscina, Eu, Lukas, minha tia, tio, e meus pais.

As mulheres deitaram nas cadeiras para tomar banho de sol e os homens estavam na piscina, cada um com uma latinha de cerveja.

Passamos a tarde em casa mesmo, porque os ânimos não estavam muito bons... Nem eu, nem o Lukas sabíamos como a Gio estava, se ela estava brava com o Vini, ou se estava brava com o Lukas, afinal o Vini é irmão dela e tomou uma bela surra.

Só aí me toquei que o Lukas tinha brigado com o Vini, tinha batido no Vini! Meu Deus! O Lukas está louco! Como eu não me toquei disso antes? Eu fiquei em choque ontem, em vez de defender o Vini fui carinhosa com o Lukas. Cheguei no Lukas e chamei ele para conversar.

– Lukas, vem aqui? – ele saiu da piscina e nós entramos na cozinha.

– Que?

– Por quê você bateu no Vini? Por quê você fez aquilo?

– Ah, saí dessa Isa, não vem defender aquele idiota! Você não sabe de nada!

– Quem não sabe de nada é você, Lukas! Por quê bateu nele? Vai dizer que vocês brigaram de mentirinha? Fala logo!

– Me deixa Isa! Já disse para esquecer isso pô!

Ele saiu da cozinha e da casa, foi andando pela rua, ele tinha ficado bem irritado porque eu estava defendo o Vini, ele está é com ciúmes, isso sim!

Subi, troquei de roupa e fui até a casa da Gio, falar com o Vini.

– Gio, o Vini está aí?

– Ta lá em cima, Isa... mas eu não vou falar com ele, ele foi um idiota ontem. - Gio disse.

– Eu sei, mas não sei o porquê da briga e o Lukas não me conta.

– Vem, eu te levo lá.

Ela me levou até a porta do quarto do Vini eu bati e entrei, depois fechei a porta, ele estava deitado na cama com o olho roxo.

– Oi. – sorri.

– Princesa, você veio me ver! – ele me abraçou.

– Aham... eu vim saber o motivo da briga de vocês dois. – falei séria.

– O Lukas... eu vi ele beijando a Tina, e aí eu senti uma raiva dele, porque ele fica esnobando ela, mas vive usando... foi esse o motivo. - Vini disse.

– Sério? Eu sabia... o Lukas é um idiota mesmo... Argh! - falei sentido raiva, ciumes, medo. Sei lá.

Aquilo que o Vini falou doeu tanto em mim, eu estava apaixonada pelo Lukas, mas eu sabia... sabia que ele era um galinha e nunca mudaria! Dei um tchau para o Vini, disse que precisava ir embora, me despedi da Gio e saí andando, fui parar na praia, sentei na areia e comecei a chorar.

Droga! Eu sempre me apaixono pela pessoa errada! Por quê isso? O que eu fiz afinal?! Que merda de vida essa! Eu estou cansada disso já! Por quê ele tem que ser tão lindo? Por quê temos que morar na mesma casa? Por quê a gente teve que se conhecer? Minha vida estaria bem melhor sem ele! Droga! Agora eu estou aqui, chorando pelo Lukas, enquanto ele deve estar em qualquer canto com alguma outra trouxa!

Passei o resto da tarde ali sozinha só voltei de noite para casa e o Lukas ainda não estava lá.

– Onde está o Lukas, tia? - perguntei a Gabi.

– Não sei, Isa, ele não apareceu aqui ainda. - ela respondeu.

Nessa hora o telefone tocou.

– Alô? - minha tia atendeu.

.....

– Oi, filho, onde você está?

......

– Ta... mas se cuida... quando você volta?

.....

Meu coração disparou.

– Ta... manda um beijo pro GK... e se cuida ai! Não vai aprontar hein! Beijo, tchau.

Ela desligou o telefone.

– Ele está na casa do GK... já conhece né Isa? - minha tia sorriu.

– Sim... o que ele está fazendo lá? - perguntei.

– Ele falou que o GK estava precisando de ajuda e que ele ia ficar por lá essa semana... ele já fez isso outras vezes.

– Hum... ta bom... vou lá para cima... boa noite. - falei.

– Boa noite, Isa.

Subi as escadas pensando, o que o Lukas foi fazer no morro? Ele quase brigou com o GK esses dias, por quê foi para lá?

Deitei na cama e dormi.

Domingo, acordei e a Gio me ligou para irmos para a praia, ela e o Vini já estavam se falando normal e o Vini acabou pedindo desculpas para o Pedro. Passamos a tarde toda juntos na praia, e o Vini estava sendo muito fofo comigo!

Chegamos no portão da minha casa, Gio e Pedro foram indo embora, Vini parou comigo no portão.

– Já pensou naquilo? - ele perguntou.

– Em que?

– Em namorar comigo?

– Já... é... acho que a gente pode tentar... – eu sorri para ele e ele me deu um beijo rápido.

Entrei, tomei banho e dormi. A semana passou rápida, Lukas não apareceu nenhum dia na escola, mas eu não disse nada em casa... Comecei a namorar com o Vini, mas não é um namoro tão sério, vou apresentar ele como meu namorado no sábado, de meio dia, para o pessoal lá de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar e se não for pedir muito favoritar/recomendar a estória!

Obrigada!

PS: Não percam os próximos capítulos! MUHAHAHAHAHHAHA ~risada maléfica~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.