MIC 2 escrita por NT


Capítulo 27
Filme a tarde


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita do meu coração! Para você que shippa Gio e Pedro, meu bem, corra, corra porque esse capítulo vem quente MUHAHAHAHAHAHA

Então, sem muitas delongas porque estou esperando a Bitch da minha amiga chegar aqui em casa para provar meu chocolate quente secreto, Boa leitura e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432416/chapter/27

Capítulo 27 – Filme a tarde

;D

Narrado por Isa:

O Vini me agarrou pela cintura no quarto, e eu estava só de sutiã, senti um calorzinho, ele é muito lindo. Mas mandei sair, afinal, quem ele pensa que é... o Lukas apareceu na porta e nos olhou de olhos arregalados. Momento tenso. Eles desceram e eu coloquei uma babylook e um shorts. Desci também. Gio e Pedro estavam de agarramento no sofá pequeno como sempre, Lukas e Vini estavam sentados um em cada ponta do sofá grande, legal, sobrou o meio para mim.

Que maravilha.

– Vamos alugar uns filmes? - Lukas sugeriu.

– Opa. - Vini concordou.

– Quem vai junto? - Lukas perguntou.

– Eu vou, ainda não conheço a cidade bem. - respondi ficando em pé.

– Se vocês vão... a gente fica né amor. – Gio fez uma cara safada.

– É, a gente fica... – Pedro olhou com uma cara mais safada ainda, se é que isso era possível.

– Vamos então... - Lukas chamou.

– Juízo crianças. - Vini riu.

– Sempre. - Pedro afirmou rindo.

Vini saiu, depois o Lukas, depois eu.

– Ah, não esqueçam da camisinha hein. - falei rindo enquanto saía.

Eles começaram a rir, Lukas e Vini também.

– Eu vou tentar lembrar. - Pedro ainda disse.

Ele e a Gio já começaram a se agarrar ali no sofá mesmo, fechei a porta e nós fomos para a locadora, não era muito longe, uns vinte minutos e nós chegamos.

– Quantos filmes vamos levar? - Perguntei.

– Uns oito, ai a gente fica olhando de madrugada... - Lukas sugeriu.

– Mas tem que ter, pelo menos, um mais quente... - Vini logo disse.

– Meu Deus, saí de casa com dois tarados. – falei rindo.

– Claro... esse não pode faltar... - Lukas concordou com o Vini.

A primeira coisa que eles fizeram for ir para as estantes de pornô. Eu fiquei olhando os de romance e comédia. Escolhi três, os três eram comédias românticas.

Lukas veio com um pornô na mão, e Vini com dois de ação. Já tínhamos seis filmes, então ficamos escolhendo juntos mais dois, peguei um de corrida e eles concordaram, o Vini pegou um de guerra, mas eu não gostei muito da capa dele... aí o Lukas pegou o filme ''Titanic'' e começou a rir.

– O primeiro filme do mundo. - falou.

– Aaaah! eu amo esse filme, por favor, por favor, vamos levar? Vai, por favor? - comecei a implorar.

Eles me olharam com uma cara tipo: Meu Deus, ela tá louca.

– Esse filme é mais velho que minha avó. - Lukas protestou.

– Seu ignorante. O filme é lindo. Por favor! – fiz uma cara muito pidona.

– Tá... mas a gente vai dormir na hora do filme… - Lukas ainda protestou.

– Daí... eu assisto sozinha... - dei de ombros.

– Maluca. - Vini riu.

– Ai gente, deixa... - reclamei.

Pagamos os filmes e já estávamos a mais de meia hora na locadora, portanto, cinquenta minutos fora de casa e levaríamos mais vinte para voltar... tempo suficiente para a Gio e o Pedro... brincarem.

***

Gio e Pedro na casa:

– Amor... eu não sei... Estou com medo... - Giovana diz sentindo-se insegura.

– Se você não quiser tudo bem amor... eu espero - Pedro olhou nos olhos dela.

– Tudo bem... você sempre vai ser meu primeiro amor, e acho justo. Eu te amo. - Ela responde.

Eles começaram a se beijar calmamente e foram aquecendo, logo Pedro pegou Gio no colo e subiu as escadas com ela, entraram no quarto do Lukas e fecharam a porta.

– Minha linda, eu te amo tanto. Sempre fui louco por você. - Pedro diz carinhosamente.

– Meu amor. - Gio passa os dedos no rosto dele sorrindo.

Foram se beijando, e Pedro começou a tirar a roupa da Gio lentamente, beijando seu pescoço e descendo para seus peitos, ela começa a gemer, ele tira sua calça e ela tira a blusa e o calção dele.

– Se doer, você diz que eu paro, ok?

– Ok.

Ele deitou por cima dela e começou a penetrar devagar, ela começou a gemer com a dor, logo começou a arranhar suas costas e ele tentava se controlar para ir o mais devagar possível.

Gio já se sentia um pouco mais segura, e a dor estava passando e se transformando só em prazer, eles foram aumentando o ritmo. E logo, os dois sentiram um imenso prazer por seus corpos nus.

– Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Você é demais. - Pedro disse ofegante.

– Amor, eu também te amo, mas foi bom mesmo?

– Não foi bom... foi ótimo. Minha linda, minha menina, minha mulher.

Eles começaram a se beijar e ficaram lá agarradinhos, 40 minutos tinham se passado desde que Isa, Lukas e Vini tinham saído, os dois levantaram e tomaram um banho juntos. Depois desceram e ficaram no sofá como se nada tivesse acontecido.

***

Saímos da locadora e depois de mais vinte minutos chegamos em casa, entramos e Gio e Pedro estavam lá se beijando como quando saímos. Mas... ela estava diferente... É, eu acho que aconteceu alguma coisa aqui.

– Então? Como foi? – Perguntei, a Gio me olhou rindo.

– Como foi o que? – ela piscou para mim mas só eu vi.

– Sei, sei... - ri dela.

Os meninos colocaram os filmes do lado da TV.

– Vamos comigo fazer pipoca Gio? Desgruda do Pedro aí... - chamei ela.

– Vamos lá.

Eu e ela fomos para a cozinha e ela logo me deu um sorriso enorme.

– Foi perfeito! - Gio disse.

– Então, rolou? – olhei com os olhinhos brilhando para ela, eu estava super feliz por ela.

– Rolou amiga, rolou! E ele é demais! Como eu amo esse garoto! - Gio suspirou.

– Oh meu Deus, que lindos! - eu ri.

Dei um abraço nela, afinal, mesmo nos conhecendo a pouco tempo, nossa amizade era forte e verdadeira.

Ficamos conversando enquanto a pipoca estourava, e eu fui interrogando ela sobre como era, se doía, o que ele fez, o que ela fez. Eu perguntei muitos detalhes íntimos, afinal não tinha noção de como era.

Voltamos para a sala com três bacias de pipoca, e os meninos já tinham colocado um filme, o de corrida, ainda estava dando trailers, então não brigamos com eles por não terem esperado.

Sentei no meio do Lukas e do Vini, e a Gio com o Pedro.

Era mais ou menos três horas da tarde, começamos a assistir ao filme e era muito legal, ação com comédia e romance, eu a Gio estávamos babando pelo ator principal, muito gato.

– Nossa, que corpo que esse homem tem , sério, gente! - F alei ofegando.

– Nem fala! UAU! - Gio concordou.

– Ok, né... – Pedro olhou para ela rindo.

– Te cuida Pedro... ela vai te trocar pelo cara ali. - Lukas zoou.

– Pior que está parecendo mesmo... - ele fez bico.

– Eu não, eu só quero você. - Gio beijou ele compensando.

– Eu te amo minha linda. - Pedro sorriu todo carinhoso.

Eles começaram a se beijar.

– Ah, cara... eu não quero ficar segurando vela... – Vini falou e olhou para mim.

Eu fiz que não escutei e continuei olhando para a TV.

– Eu acho que a gente tem que chamar umas meninas para vir olhar filme aqui também... Eu também não quero ficar de vela. - Lukas concordou.

– Só faltava, encher a casa de galinha agora! – falei sem olhar para ele.

– Mas precisaria chamar só uma... porque a gente é cinco. - Vini soltou a indireta.

– Rá-rá, pode chamar duas então... porque não chamam a Brenda e a Larissa? - provoquei.

– Olha que não é uma má ideia... – Lukas falou me provocando.

– É, aí já chama o GK também... – falei provocando ele e vi que ele não gostou.

– Está louca para dar para ele né... – ele falou sarcástico.

– E se tiver? O problema é seu ou meu? A vida é minha e eu faço o que quiser com ela. - respondi.

Ele ficou quieto e nós todos voltamos a olhar o filme, fui pegar pipoca na bacia e minha mão tocou na do Lukas. Nos olhamos, mas ele logo voltou a olhar o filme. Eu também. Quando esse acabou já eram cinco horas quase.

– Que lindo, ele ganhou a corrida e o coração dela. - Gio disse.

– Muito fofo. - falei melosa.

– Coloca um de comédia aí agora. - Vini disse.

– Qual? - Lukas pediu.

– Aquele ali do Jim. - Vini disse.

Ele colocou e a gente começou a assistir esse, e era muito, muito comédia mesmo. Rimos o filme todo. E quando esse acabou já era quase sete horas, já estava um pouco escuro lá fora, mas o calor ainda era grande.

– Que calorão né... – Lukas falou e tirou a camiseta. Nossa, eu pirei com aquilo, ele tem um corpo que Deus nos acuda, eu fiquei com mais calor que ele.

– Podíamos ir para a piscina né? - sugeri.

– Mas já está escuro lá fora... - Gio disse.

– Não dá nada, é mais legal ainda. - dei de ombros.

– Vamos gente? - Vini incentivou.

– Estou dentro, borá lá. - Lukas ficou em pé.

Levantamos todos do sofá e fomos para a piscina.

– Gio vamos lá pôr o biquíni. - chamei ela.

– Vamos.

– Ah, nem precisa por biquíni gente, está escuro e ninguém vai ver diferença entre o biquíni ou o sutiã... é tudo a mesma coisa... - Vini disse.

– É verdade... nem dá para ver nada mesmo... - falei.

Só tinha uma luz na varanda ligada, isso iluminava a piscina, mas como já era escuro, ninguém ia ficar reparando se era biquíni ou não... e estávamos só nós ali mesmo...

Eu e a Gio fomos para o lado mais escuro da piscina e tiramos nossa roupa ficando só de calcinha e sutiã, entramos na água e os meninos começaram a tirar a roupa também, sim eles estavam só de cueca.

– Me segura, Isa ! – Lukas deu um pulo dentro da água fazendo voar para tudo que é lado.

– Escandaloso! Não dava para jogar mais água para fora da piscina?! - Falei rindo.

– Eu consigo! Segura ai amor! – Pedro pulou na água também.

– Eu agora ! – Vini gritou e pulou.

Estávamos os cinco lá dentro, rindo.

– Vamos brincar de pega-pega dentro da água? - Gio disse.

– Vamos, eu te pego e você me pega amor. - Pedro mordeu o lábio dela.

– Vamos. - Vini concordou.

– Ok né... vamos então... - falei e ri.

– Mas vale pegar em qualquer lugar... – Lukas disse e fez cara de safado.

– Como assim qualquer lugar? – olhei para ele desconfiada.

– é, pode pegar em qualquer lugar, qualquer mesmo... - Vini concordou.

– Pode ser, só não vale abusar da minha mulher aqui. - Pedro disse.

–Legal... Então quer dizer que da Isa vale abusar? - perguntei incrédula.

– Da Isa vale... – Vini riu e piscou para mim e eu ri porque era só brincadeira.

– Está comigo então... o que pega não pode nadar, só os que fogem. - Lukas disse.

Sim, começamos a brincar como crianças dentro da piscina, e o Lukas levou uns dez minutos para conseguir encurralar alguém e esse alguém fui eu, bem na parte escura, onde não pegava luz.

– Peguei ! – ele agarrou minha bunda por baixo da água.

– Merda. - reclamei.

– Rá. - Lukas riu.

– Peguei de volta! – falei e apertei a bunda dele.

– Safada. – ele falou baixinho, eu ri. - Agora eu peguei de volta. – ele disse, eu estava encostada na borda da piscina, mas ele não tinha me encostado.

– Não pegou não, você não encostou em mim... - falei.

– Claro que encostei. Olha só.

Ele me deu um selinho e se jogou rapidamente para trás na água e eu não consegui alcançá-lo.

– Ah, seu idiota, isso não vale! Volta aqui! – nadei para a parte clara da piscina.

– Claro que vale. - ele riu.

Ficamos ali mais um tempinho e depois saímos, eu e a Gio corremos na frente, porque estávamos com vergonha de estar só de calcinha e sutiã, subimos para o meu quarto e deixei ela tomar banho primeiro. Ela tomou banho e colocou seu pijama, depois desceu. Fui tomar meu banho e dentro do chuveiro fiquei lembrando em câmera lenta o momento do selinho. Por mais idiota que eu o achasse, ele era de mais.

Saí do banho e vesti meu pijama, sentei com meu notebook na cama e abri o facebook rapidinho. A primeira coisa que vi nas atualizações foi o perfil do Lukas.

''Lukas alterou sua frase para: To maluco, pirado, completamente preso em tuas mãos (8) ''.

Fiquei pensando na frase. Ele deve estar apaixonado. Só pode... ou então está tentando trovar alguma tontinha desavisada... Fechei o note e peguei minhas pantufas do Bob. Desci e eles já estavam sentados nos sofás me esperando.

– Credo, ela foi fabricar a água do banho. - Lukas zoou.

– Engraçadinho. Eu não estava tomando banho. - respondi.

– Que fofinha, pijama do Bob esponja. - Vini me zoou.

– Não me enche Vini, eu adoro Bob Esponja. - ri.

Sentei no meio dos meninos e eles colocaram outro filme de comédia romântica, assistimos, rimos e já eram mais de onze horas da noite.

– Eu estou com fome gente. - Gio reclamou.

– Eu também. - falei.

– Também... - os meninos falaram juntos.

– Vou ligar para a pizzaria. - Lukas disse.

– Essa hora? - falei.

– Tem tele entrega até a meia-noite - ele disse.

– Ah.

Ele ligou e pediu cinco pizzas, vinte minutos e elas chegaram. Comemos com Coca, e depois colocamos outro filme, mas agora um de terror.

– Ah, não, espera aí que eu vou lá em cima pegar meu cobertor porque morro de medo de filme de terror. - falei.

– Traz um para a gente Isa. - Gio pediu.

– Tá. – subi as escadas correndo e peguei dois cobertores no meu quarto.

Desci e dei um para a Gio e para o Pedro e sentei no sofá, os meninos logo pegaram cada um em uma ponta e se cobriram também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? haha comentem e me façam uma escritora feliz, favoritamentos e recomendações me deixam mais feliz ainda! AUEHAUE
Quando vê estarei distribuindo meu chocolate quente por aqui u.u haha

beeijos gente ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MIC 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.