Pokémon Chronicles-Interativa escrita por Isabela White


Capítulo 8
Gible em uma situação congelada


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo eu tenho uma coisa IMPORTANTE a dizer: Como podem ver eu apaguei o cap das fichas, e eu sendo uma burra não salvei as fichas de forma inteligente -.-. Eu quero pedir que vocês me enviem as fichas de novo. Eu já sei que tem alguns que já me enviaram, então são só os que ainda tem que me enviar ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432400/chapter/8

Gible em uma situação congelada

–Huh?-Eu olhei meio confuso e Starmie gira bem rápido e lança varias estrelas e eu desvio bem rápido e sinto mais dor no meu corpo.

–Hahaha! Nessa batalha você não irá ficar muito parado!-exclama Starmie rindo e a joia dele pisca cada risada.- E impossível você ficar parado com meus golpes de longo alcance. Agora você vai ficar fraco pra lutar, e sua amiga não está aqui pra te curar... E melhor desistir.

–Nunca!-exclamei e Starmie me olha.- Eu tenho determinação! Acredito na minha força!-exclamei irritado o olhando e crio uma esfera elétrica na minha cauda que era maio que minha cauda.- Eu prometo a você que teremos uma boa batalha.- falei sorrindo confiante apesar de estar um pouco fraco.

–Esse garoto tem determinação...-Diz Blaziken olhando pra mim.

–Hehe, você e bom Pikachu. Vamos acabar com isso no próximo golpe que tal?-pergunta Starmie confiante e sua joia brilha bastante.

–Certo.- falei sorrindo confiante e Starmie lança um raio branco e vermelho na minha direção, joguei a esfera elétrica e as duas se impactam.

–Há ha há... Serio? Você vai acabar perdendo Pikachu, sabe que o Hyper Beam e muito mais poderoso.- diz Starmie.

–Mais ainda não terminei!!-Exclamei carregando uma descarga elétrica e lancei ela na minha esfera que começa a empurrar o raio do Starmie.

–Impossível!-exclama Starmie e o raio se desfaz e a esfera se move muito vai rápido e atinge o Starmie, ele e jogado contra a parede e cai no chão machucado e inconsciente e a joia dele estava arranhada.

–Nossa...-Victini olha impressionado.- Bom... Blaziken.

–Certo... O vencedor e Pikachu!!-exclama Blaziken e Meloetta e Pichu batem palmas animados igual a os outro pokémons.

–Isso maninho!!-exclama Pichu.

–Muito bem Pikachu.- diz Gible e eu caio no chão.- Pikachu!

–Ah droga.- fala o Victini indo até mim.- Precisamos levar ele a enfermaria.

–Espera!-exclama Meloetta saindo da plateia e indo até mim.- Calma.- diz ela batendo as mãos e uma onda sonora visível verde cobre a arena inteira, meu corpo brilha e para de doer mais continuo deitado no chão.- Agora ele só precisa descansar.

–Huh... Ela se mostrou pra todos... Quem diria que ela faria isso.- diz Gothita.- Despreocupada com sua segurança? Está mais preocupada com a desses inúteis?-pergunta Gothita pra Meloetta apesar de estar longe dela.- Ela gosta desses pokémons? Ou e só fingimento?... Eu não faço ideia. Mais que chato aqui... Gothorita esta se divertindo em quanto eu fico olhando ele batalhando... Hum, queria me divertir também.- diz Gothita de braços cruzados e enche as bochechas.

–Bom vamos continuar com o torneio.- diz Emboar.- Venham os próximos participantes.

–Oque eu faço?...-Gible se perguntava muito preocupado com a batalha que ia ocorrer depois das 3 restantes.- Glaceon tem um incrível poder, provavelmente irei sair muito machucado... Ela tem vantagem sobre mim, pior que não sei golpes uteis contra ela...

–Ainda preocupado Gible?-pergunta Kirlia pra ele.

–E claro Kirlia! Glaceon e muito forte, ela e habilidosa demais... Meloetta quase não acertou um golpe nela naquela hora.- diz Gible lembrando.

–Você viu?-perguntei pra ele.- E NÃO FEZ NADA?!!!-eu gritei irritado e Gible se assusta.- Viu a gente lutando, e não fez nada?!!

–Eu vi sim desculpa!! Mais não me culpe sou medroso!!-exclama Gible se escondendo atrás do Kirlia.

–Ei, sai pra lá.- diz Kirlia irritado e empurra o Gible pra direção do Pikachu.

–Ta não precisa fazer isso!-exclama o Gible.

–Eu não quero ser seu escudo de proteção.- diz Kirlia de braços cruzados.

–Certo... Mais eu tenho que me preocupar com a Glaceon. Vou morrer pelos golpes super efetivos dela...-diz Gible preocupada.- Eu to muito assustado, podia pelo menos ser o Kirlia!

–Ei! Ta me chamando de fraco?! Seus golpes do tipo dragão não funcionariam comigo também.- diz Kirlia irritado.

–Eu só tenho 2 ataques: Bite e Dig.- diz Gible.- E Bite e efetivo em tu!

–Mais eu posso te derrotar com o Moonblast!-exclamam Kirlia irritado.

–Calma!-exclamei pra os dois.- Gible pense na batalha, ainda tem 3 partidas pra você pensar em uma estratégia. Pelo oque entendi da Glaceon, ela espera o oponente usar todos os seus golpes.- falei pra ele.- Como fez com a Meloetta.

–Ela desviava com facilidade dos golpes da Meloetta, ela estava ficando irritada.- diz Gible.

–Vocês então já a conheciam?-pergunta Kirlia.

–Sim, mais ou menos...-respondi coçando a cabeça.- Ela nos atacou sabe...

–Hum... Ela e uma criminosa então?-pergunta Kirlia.

–Sei lá...-diz Gible.

–Hum...-Kirlia poe a mão nos chifres que brilham.- Droga... Não consegui nenhuma informação.

–Oque você acabou de fazer?-pergunta Gible.

–Ah eu posso ver as coisas com meus chifres... Ah... Sei lá... A maioria da minha espécie sabe fazer isso.- diz Kirlia meio confuso.

–Certo... Mais agora... Me deixem pensando um pouco.- diz Gible se sentando pensando.

–Certo... Vamos ver as partidas em quanto isso.- falei então eu e Kirlia fomos ver as partidas.

–Ok...-Gible pensando no oque pode fazer.- Se eu desistir agora, vão me chamar de covarde... Mais se eu aceitar, vou apanhar muito. Acho que vou desistir... E, assim eu não irei me machucar.

–Você acha?-pergunta Gothorita indo até ele.- Ela e bem seria nos objetivos dela, sabe, se você desistir acha que ela ira desistir também?-pergunta Gothorita e Gible fica confuso.

–Como assim?-pergunta Gible confuso.- Ah eu nem devia te ouvir! Você e um exibido.

–Mais estou tentando te ajudar não estou?-pergunta Gothorita e Gible o olha.- Glaceon e bem fria, se você desistir ela provavelmente tentara se vingar de novo... E como não estão em um torneio... Ela vai poder até te matar.- diz Gothorita com um sorriso maldoso e Gible se assusta.- Oque acha dessa explicação? E bem provável.

–Guh... E talvez tenha razão.- diz Gible pensativo e bem assustado.

–Bom, espero ter ajudado.- diz Gothorita se afastando.- Hehe, Gible e com certeza bem medroso... E sua fraqueza.- diz Gothorita que olha pra Glaceon.- Hum...

Pouco tempo depois...

A penúltima batalha estava ocorrendo e Gible ainda pensava no oque fazer, apesar que ele já devia ter decidido. Ele e meio lerdo eu sei disso.

–Eu vo morrer...-diz Gible assustado.

–Gible ainda não decidiu?!-pergunta Kirlia.

–Eu quero muito não me machucar mais se eu desistir e possível que eu morra... Pois ela vai me matar se eu desistir...-responde Gible.- Ela e fria pelo oque você pode ver... Eu não quero apanhar também...-diz Gible de braços cruzados.

–Ela vai te matar?-pergunta Kirlia.

–Porque não? Do jeito que ela e...-falei pensando.- Ela até que pode tentar te matar se desistir, a única saída e lutar com ela agora. Quer dizer... Depois dessa partida.- falei olhando pra arena e parece que já ia acabar, era um Garchomp contra uma Sliggo.- Olha só Gible, um Garchomp.

–Huh? Serio?-pergunta Gible olhando o Garchomp que estava pra finalizar a Sliggo com um Dragon Rush.- Nossa...-Garchomp ia ser atingido por uma esfera branca e verde mais falha e acerta a Sliggo em cheio que cai no chão desmaiada.

–Acabou!! O vencedor e Garchomp!!-exclama Blaziken e Garchomp da um rugido bem alto.- Huh... Metido...

–Bom sua vez Gible, se levante, levante a cabeça, fique confiante e intimide ela!-exclama Kirlia levantando o Gible e dando um tapinha nas costas dele.

–Bom... Eu acho que posso levantar a cabeça, mais... Não to muito con...-Gible ia terminar de dizer mais Kirlia o empurra pra arena.- Ei!

–Vai lá parceiro! Você consegue!-exclama Kirlia confiante.

–Ah... Valeu, bom... Valeu por me dar confiança Kirlia.- diz Gible forçando o sorriso.

–Você realmente acha que ele pode ganhar?-perguntei pra ele.

–Não.- diz Kirlia pra mim e uma gota enorme aparece na minha cabeça.

–Muito bem Glaceon, a fraqueza dele e o medo, você só precisa fazer ele ficar bem assustado.- diz Gothorita conversando com Glaceon.- Ele vai entrar em pânico e desistir, sua vitória já estará garantida.

–Serio? Eu tenho que batalhar do seu jeito?-pergunta Glaceon irritada.

–Lembra quem e a chefe?-pergunta Gothorita.

–Nem e você, você me disse que o seu mestre era...!-Glaceon ia terminar de falar e Gothorita tampa a boca dela.

–Silencio... Sorte sua que não estou usando o controle mental em você.- diz Gothorita sorrindo de forma maldosa.- Agora obedeça e vença!

–Certo...-Diz Glaceon encarando o Gothorita irritada.- Que estupida...-Murmura Glaceon irritada.- Mais eu quero muito acabar com ele, eu vou derrota-lo sem piedade.- diz Glaceon o olhando de forma fria, depois ela já estava na arena em posição.

–Espero não apanhar muito...-diz Gible assustado.

–A batalha de Gible da Sunset Village e Glaceon do reino de gelo vai começar!!-exclama Emboar.

–Hehehe...-Glaceon olha de forma assustadora pro Gible que anda pra trás.- Melhor desistir Gible, porque assim nossa batalha fora do torneio vai ser mais divertida.- diz ela sorrindo de forma fria.

–Glup...-Gible engole seco e olha pro Emboar.

–Comece!!-exclama Emboar e Glaceon vai correndo na direção do Gible que se apavora e ela abre a boca mostrando suas presas.

–Ai! Ai! Ai!-exclama Gible fechando os olhos e parecia que Glaceon ia usar um Ice Fang, mais ela antes de morder ela assopra um vento gelado fraquinho no Gible que morre de frio e sai de perto da Glaceon com medo.

–Serio isso?-pergunta Kirlia desapontado.

–Meu deus...-falei fazendo um face palm.- Não conheço ele ta?-falei envergonhado.

–Nem eu...-diz Kirlia nem olhando.

–Ai! Ai! Ai!-Gible sai correndo em volta da arena e Glaceon aparece bem na frente de Gible que leva um susto. Ah!

–Bo!-Glaceon da outro susto no Gible.- Meu deus... Esse Pokémon se assusta com qualquer coisa...-diz ela envergonhada.- Certo... Então já sei oque fazer pra atacar logo.- diz ela que carrega um raio e lança ele no chão onde Gible estava andando, o raio congela o chão fazendo o Gible ficar desiquilibrado.- Hehe, agora vou acabar com ele.- diz ela lançando mais um raio de gelo na direção do Gible que cai no chão desviando do golpe.- Você só pode estar de brincadeira.

–Guh... Droga...-diz Gible escorregando pro chão normal.- Tenho que fazer alguma coisa...-diz Gible fazendo uma cara confiante, mais ainda estava assustado por dentro.

–Oque foi Gible? Vai lutar de forma seria agora?-pergunta Glaceon sorrindo de forma maldosa.

–Guh... Certo...-diz Gible com a pernas tremendo.- Huh...-Gible cava um buraco e se enconde nele.

–Huh... Ele usou o tal dig.- diz Glaceon olhando em volta esperando o Gible sair do chão, ela sente algo vindo do chão e pula desviando.- Hehe, boa tentativa.

–Grrr...-Gible pula no chão e vai na direção de Glaceon tentando a morder, mais ela desvia na hora.- Ah droga...

–Huh...-Glaceon assopra um vento gelado na direção de Gible que e atingido e sofre dano.- Eu não gosto muito de ficar tentando assustar esse cara...

–P-pode se dizer que não estou com medo!-exclama Gible com medo por dentro.

–Você não me engana Gible. Agora vou acabar com você!!-exclama Glaceon correndo na direção dele.

–Guh!-Gible cava um buraco e fica escondido.

–Nem pensar que isso vai acontecer!-exclama ela assoprando dentro do buraco um vento gelado e Gible sai do buraco cheio de frio.- Hehe...-Glaceon em seguida morde o braço do Gible que começa a congelar.

–Aaaai!!-exclama Gible tentando fazer Glaceon largar.

–Hehe, ele parece bem assustado.- diz Gothorita olhando com um sorriso maldoso.

–Qual o seu problema?-pergunta Kirlia.- Acha engraçado ver os outros assustados e sofrendo?-pergunta ele irritado.

–Não interessa minha cara Kirlia.- diz Gothorita e Kirlia fica vermelho de raiva.

–Gible reaja!!-exclamei pra ele que estava em pânico.

–Eu to tentando soltar ela!!!-exclama o Gible em pânico.- Estou reagindo não estou?!!-pergunta ele irritado.

–Ele vai desistir em 3, 2 e....-Gothorita ia terminar a conta mais vê que Glaceon lança o Gible no chão com sua força.- Como é?

–Grr...-Gible estava no chão e depois se levanta tirando o gelo do braço.- EU não tenho e menor chance... Eu de...-Gible ia terminar de falar mais Glaceon lança um raio de gelo na direção do Gible que desvia.

–Ei! Deixa eu terminar!!-exclama Gible.

–Hehe, eu quero minha vingança meu rapaz, estou impaciente.- diz ela sorrindo de forma maldosa assustando mais o Gible.

–Droga Glaceon, eu avia dito pra deixar ele em pânico pra ele desistir!-exclama Gothorita irritado.

–Então e você está mandando nela?!-perguntei irritado e ele vira a cara assobiando.- Grr...

–Sorte sua que eu só vou te machucar bastante.- diz Glaceon de forma fria chegando perto lentamente do Gible que estava paralisado de medo.- Preparece!-exclama ela carregando um raio de gelo e lança na direção de Gible que cava um buraco no chão e desvia do golpe.- Oque?! Mais que droga...

–Huh...-Gothorita olha, de repente seus olhos brilham e Kirlia estranha isso.

–Onde ele vai sair?-Glaceon se perguntava e do nada Gible aparece atrás dela de surpresa.- Ai está!-exclama ela e Gible age rápido e morde a cabeça da Glaceon.- Ai!-exclama Glaceon sentindo a dor da mordida do Gible.- Seu maldito!!-exclama ela tentando jogar o Gible no chão que e jogado mesmo.- Eu cansei de você!-exclama ela e suas presas são congeladas e tenta morder o Gible que desvia rolando e cava outro buraco.- Isso está me irritado...

–Estranho... Porque o Gible está tão... Valente agora?-me perguntei olhando curioso.

–Hum...-Kirlia olhava pra Gothorita que sorria de forma maldosa.- Esse cara ta aprontando alguma coisa...

–Onde ele esta...?-Glaceon olha em volta e sente algo vindo do chão e pula sabendo que Gible ia sair de lá mais nada sai.- Como e? EU pensei que ele estaria ai.- diz ela e Gible acerta ela por baixo e jogando no clto.- Como?!-Glaceon o olha irritada e lança um raio de gelo nele que desvia e vai na direção dela a mordendo nas costas.- Aaai!!-exclama ela com dor e se joga no chão fazendo o Gible a largar.- Seu maldito...

–Eu não vou desistir Glaceon... E o seu castigo...-diz o Gible deixando Glaceon confusa e ele então vai na direção dela de novo tentando a acertar com um golpe, ela desvia.

–Grr...-Glaceon vai na direção dele e morde as costas dele e as mordem as congelando.- Huh... Agora eu vou acabar com isso!-exclama ela chutando o Gible que cai no chão e ela carrega uma esfera de gelo.- Você vai perder!!-exclama ela lançando o raio de gelo na direção de Gible que olha e se abaixa bem rápido e desvia do raio.- Ah que droga...

–Huh...-Gible cava bem rápido um buraco no chão de novo, e Glaceon olha pro chão vendo se onde ele sairia.

–Eu não posso simplesmente perder pra ele... EU não posso perder...-diz Glaceon olhando irritada e Gible sai do chão de novo e pula na direção da Glaceon a atingindo com um golpe no rosto a jogando no chão.- Grrah!!-Glaceon olha pra ele irritada e lança o raio de gelo por toda arena deixando todos confusos.

–Porque ela fez isso?-Pichu se perguntou olhando.

–E o plano dela... Assim Gible não vai poder usar o Dig.- disse Meloetta olhando pra ele que estava bem irritada.- Ela esta muito irritada mesmo.

–Hehe, tente cavar agora seu estupido.- diz ela irritada e Gible tenta mais não consegue, o chão estava bem coberto com gelo.

–Ah droga...-Diz Gible e tenta se mover mais seus pés estavam presos no gelo.- Como isso?

–E simples... Eu congelei seu pé na arena em quanto a congelava.- diz Glaceom seria se acalmando um pouco.

–Hum... Bem inteligente.- diz Gothorita olhando e seus olhos param de brilhar.

–Huh?-Gible por um estante olha em volta confuso e depois olha pra Glaceon.- Guh...-Gible volta a ficar com medo do nada.

–Huh... Sabe, até que foi divertido. Mais eu cansei... Cansei dessa brincadeira...-diz Glaceon seria.- Vou acabar com você agora mesmo Gible.- Ela diz de forma fria.- Huh... Ice Beam!!-Glaceon lança um raio de gelo na direção de Gible que foi atingido e uma nuvem de poeira e brilho se forma em volta dele.

–Gible!!-exclamei e pouco a pouco a nuvem sumia e apareceu o Gible congelado no gelo.- Ele perdeu.

–Huh...-Victini olha meio preocupado.- Acho que acabou Blaziken.

–Sim... A vencedora e Glaceon!!-exclama Blaziken e Glaceon suspira de cansaço.

–Droga... Pobre Gible...-falei olhando pro Gible congelado.- Precisamos ajudar a tirar ele de lá agora.

–Eh...-Diz Kirlia e depois olha pra Gothorita.- Huh...-Kirlia vai na direção do Gible e olha através do gelo.

–Meloetta você pode ir ajudar o Gible?-pergunta Pichu preocupado.

–Não preciso.- diz ela e Victini vai indo na direção do Gible.

–Calma eu consigo o descongelar ele.- diz Victini se aproximando e toca no gelo que começa a derreter.- E fácil fazer isso... Acho que isso já ajudou bastante seu amigo.- diz Victini sorrindo.- Agora leve ele a enfermaria.- diz ela e alguns pokémons levam o Gible.

–Huh...-Olhei bem preocupado com o meu amigo.- Coitado do Gible.- falei um pouco triste e depois olhei pra Glaceon que nem ligava.- Essa Glaceon realmente e fria.

–Você acha que eu não sei?-pergunta Kirlia irritado.

–Queria saber como o Gible ficou confiante daquele jeito tão de repente.- eu fiquei pensativo, pois o Gible sempre foi medroso, quase nunca conseguiu batalhar do jeito que avia batalhado agora.

–Tenho certeza que quem batalhou agora não era totalmente o Gible.- diz Kirlia olhando Gothorita irritado.- Eu acho que Gothorita e responsável por esse estilo de combate que o Gible avia efeituado.

–Como tem certeza disso?-eu perguntei.

–Porque sei que Gothoritas são da espécie Pokémon manipulador... Eu reconheço uma técnica de controle de longe. Ele avia usado no Gible naquela hora, mais depois parou.- diz Kirlia lembrando na hora da batalha do Gible.

–Mais porque ele faria isso?-perguntei pra ele.

–Por que, a Glaceon deve ter feito algo que ele não gostou.- diz Kirlia olhando pra Glaceon que estava conversando com uma cara irritada pro Gothorita.

–Você estava fazendo oque?!!-pegunta irritada Glaceon.

–Controlei o Gible... Porque? Algum problema?-pergunta Gothorita.

–E claro! Ele me machucou um pouco por causa desse seu controle chato pra caramba!-exclama Glaceon irritada.- Você e muito idiota!

–Olha, olha... Não fale mal de mim...-diz Gothorita sorrindo.- Se acalme você venceu.

–Você age como se nada de ruim tivesse acontecido!-exclama Glaceon.- Porque controlou ele hein?!

–Simples... Você não seguiu o plano.- reponde ele irritado.- Eu avia dito pra você me obedecer né? E você fez do seu jeito, o carinha já ia desistir. Porque foi tão teimosa hein?

–Cala boca! E aquele papo lá que você falo pra ele? Disse que se ele desistisse eu iria lutar contra ele pra matar.- diz Glaceon irritada.- Você disse isso pra eu lutar com ele direito não é?

–Não... Porque eu não quero nenhum Pseudo lendário nos atrapalhando... Só isso.- diz Gothorita.

–Mais era só você não falar com ele, né?-pergunta Glaceon.

–Eu só complicado.- diz Gothorita sorrindo e Glaceon fica bem irritada.

–Grr... Homens, são todos iguais...-diz Glaceon se virando irritada.

–Hehe, agora já acabou minha cara.- diz Gothorita.- Veremos quais as partidas da 2ª rodada.

Em quanto isso...

Bem perto do reino um tipo de sombra deu uma raposa estava andando na direção do torneio.

–Cheguei finalmente.- diz a figura sorrindo.- Esse torneio vai me dar a pedra que preciso pra ficar muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima