Pokémon Chronicles-Interativa escrita por Isabela White


Capítulo 7
Starmie contra Pikachu.


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Aqui está mais um capitulo de PC abrevindo Pokémon Chronicles.

Bem aqui vamos nos, espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432400/chapter/7

Starmie contra Pikachu.

Agora e minha vez, vou lutar contra esse Starmie, com certeza ele e muito parecido com oque eu já avia batalhado na aldeia. Eu já fui pra arena e esperei o Starmie que foi em seguida pra arena e sua joia estava brilhando.

–Meloetta esse Starmie e o mesmo que nos atacou na aldeia?-pergunta Pichu.

–Eu sinto que sim.- diz ela olhando pro Starmie Shiny.

–Hum... Um tipo Agua contra um tipo Eletrico, Pikachu tem vantagem contra ele.- diz Kirlia olhando.- Acho que vai ser mole.

–Não acho...-diz Gible olhando pro Starmie.- O Starmie deve usar o Toxic no Pikachu, esse ataque dificulta os movimentos da vitima.

–Hum... Conhece esse cara?-pergunta Kirlia.

–Se for quem penso que é. Sim.- diz Gible pensando.

–Ei você e o... Mesmo Starmie de antes?-perguntei pra ele.

–Hehe... Claro!-exclama Starmie confiante e ele gira no ar e pousa no chão.

–Ok pra que isso?... Ah deixa, você veio aqui para fazer oque hein?! Veio atrás da Meloetta?!-perguntei irritado.

–Eu não trabalho mais pra ele... Eu vou seguir meu próprio caminho. Apesar de eu ainda querer resolver umas coisas com vocês.- diz Starmie e a joia dele começa a piscar.- Eu vou derrotar você nesse torneio, há ha há!-ri o Starmie.- Depois vou ver oque mais vou fazer da vida.

–E isso? Você quer me derrotar?-perguntei.- Então acho que me preocupei atoa hehe...-Eu ri um pouco e Starmie fica irritado.

–Porque está rindo?!-pergunta Starmie irritado.

–E que... Você e meio... Confiante demais, as vezes isso e chato.-respondi rindo um pouco.

–Huh... Seu chato. Vou acabar com você!-exclama Starmie irritado.

–Ah partida será de Starmie do reino das aguas e Pikachu da Sunset Village!-exclama Victini.

–Comecem a partida!!-exclama Emboar e Starmie vai bem rápido na minha direção girando.

–Wow!-Desviei a tempo do golpe do Starmie que vai girando pro ar e se vira na minha direção.

–Agora desvie dessa!!-Starmie gira bem rápido e sua joia lança varias estrelas na minha direção e desvia de algumas, sou atingida por algumas mais não me machuquei muito.

–Huh... Nada mal, mais agora...-eu ia terminar de falar e minha cauda uma esfera elétrica começa a se formar na minha cauda.- E a minha vez!!-eu lancei a esfera na direção do Starmie que carrega um raio e lança na minha direção que impacta na minha esfera mais ela e destruída e o raio vai na minha direção, eu desviei por pouco rolando no chão e depois fico em pé olhando pra ele.

–Cadê sua confiança hein Pikachu?-pergunta Starmie.- Você tem até que boas habilidades Pikachu... Mais ainda vou vencer!-exclama Starmie carregando uma esfera roxa e rosa e lança na minha direção e desvio bem rápido, então eu pego impulso e corro bem rápido na direção dele sendo acompanhado por um raio branco.- Um Quick Attack... Ataque bem típico.- diz Starmie desviando do meu golpe e a joia dele brilha na cor roxa e meu corpo brilha na cor roxa também.

–Guh... Meu corpo...-falei sentindo dor no meu corpo todo.- Droga... Toxic de novo...

–Ah não...-Meloetta fica preocupada comigo.

–Essa não... Pikachu rápido reaja!!-exclama Gible.

Toxic... Eu já sei...-diz Kirlia.

–Como assim "Eu já sei..."?-pergunta Gible.

–Meu pai adotivo sabia usar esse golpe, então conheço bem como reagir a esse golpe.- diz Kirlia.- Pra você batalhar mesmo envenenado, você deve permanecer calmo e não deve se mexer muito, se você se mexer espalha o veneno pelo corpo.- diz Kirlia pensativo.- O Pikachu deve usar golpes de longo alcance pra lutar.

–Hum... Interessante, Kirlia até que e inteligente.- diz Gothorita sorrindo e forma maliciosa.

–Pikachu!! Não se mova muito!!-exclama Gible e eu olho pra ele.- Se você se mexer demais o veneno vai fazer mais efeito!!

–Huh?-Eu olhei meio confuso e Starmie gira bem rápido e lança varias estrelas e eu desvio bem rápido e sinto mais dor no meu corpo.

–Hahaha! Nessa batalha você não irá ficar muito parado!-exclama Starmie rindo e a joia dele pisca cada risada.- E impossível você ficar parado com meus golpes de longo alcance. Agora você vai ficar fraco pra lutar, e sua amiga não está aqui pra te curar... E melhor desistir.

–Nunca!-exclamei e Starmie me olha.- Eu tenho determinação! Acredito na minha força!-exclamei irritado o olhando e crio uma esfera elétrica na minha cauda que era maio que minha cauda.- Eu prometo a você que teremos uma boa batalha.- falei sorrindo confiante apesar de estar um pouco fraco.

–Esse garoto tem determinação...-Diz Blaziken olhando pra mim.

–Hehe, você e bom Pikachu. Vamos acabar com isso no próximo golpe que tal?-pergunta Starmie confiante e sua joia brilha bastante.

–Certo.- falei sorrindo confiante e Starmie lança um raio branco e vermelho na minha direção, joguei a esfera elétrica e as duas se impactam.

–Há ha há... Serio? Você vai acabar perdendo Pikachu, sabe que o Hyper Beam e muito mais poderoso.- diz Starmie.

–Mais ainda não terminei!!-Exclamei carregando uma descarga elétrica e lancei ela na minha esfera que começa a empurrar o raio do Starmie.

–Impossível!-exclama Starmie e o raio se desfaz e a esfera se move muito vai rápido e atinge o Starmie, ele e jogado contra a parede e cai no chão machucado e inconsciente e a joia dele estava arranhada.

–Nossa...-Victini olha impressionado.- Bom... Blaziken.

–Certo... O vencedor e Pikachu!!-exclama Blaziken e Meloetta e Pichu batem palmas animados igual a os outro pokémons.

–Isso maninho!!-exclama Pichu.

–Muito bem Pikachu.- diz Gible e eu caio no chão.- Pikachu!

–Ah droga.- fala o Victini indo até mim.- Precisamos levar ele a enfermaria.

–Espera!-exclama Meloetta saindo da plateia e indo até mim.- Calma.- diz ela batendo as mãos e uma onda sonora visível verde cobre a arena inteira, meu corpo brilha e para de doer mais continuo deitado no chão.- Agora ele só precisa descansar.

–Hum... Meloetta?-Victini olha pra Meloetta.- Um lendário aqui?

–Você também e Victini.- diz ela sorrindo envergonhada.

–Droga...-Starmie e levantado por um Pignite e outro Shiny.

–Calma garoto, vamos levar você pra enfermaria.- diz ele levando o Starmie mais ele gira rapido fazendo ele largarem.

–Eu não preciso de ajuda!!-exclama ele saindo irritado.

–Huh... Não confio nesse Starmie.- diz Blaziken olhando ele.

–Por favor Kirlia, pode levar o Pikachu pra ai pra descansar um pouco.- diz Meloetta pra Kirlia.

–Certo.- assim que diz isso sou levitado e posto em uma cadeira.

–Obrigada.- diz Meloetta e Kirlia fica confuso.

–Mais... Eu não fiz isso.- diz Kirlia olhando em volta.

–Eh, fui eu...-diz Gothorita surgindo do nada atrás do Kirlia.- Sabe, só pokémons do meu nível podem fazer isso... Acho que você não usa o Telekinesis né?-pergunta o Gothorita encarando convencido o Kirlia que o olha irritado.

–Olha aqui quem e você pra se achar hein?!-pergunta Kirlia irritado.

–Sou um simples Pokémon... Minha cara Kirlia.- diz ele e Kirlia fica vermelho de raiva.- Bom, espero que não perca a batalha... Afinal... Não quebre sua perninha sua menininha.

–Grrr... EU SOU...!-Gible põe a mão no ombro dele que olha.

–Calma Kirlia... Agora devo me concentrar... Em como vou passar pra próxima rodada sabendo que lutarei contra essa Glaceon...-diz Gible assustado olhando a Glaceon.- Ai, ai... Fico com frio só de olhar pra ela...

–Ai, ai... Gible concentração.- diz Kirlia.- Você só tem que lidar bem com os golpes do tipo Gelo dela.

–Eh...-Diz Gible olhando a Glaceon que vinha na direção deles.- AI! ELA TA VINDO AQUI!-grita Gible cavando um buraco e se escondendo nele.

–Huh...-Glaceon olha pro buraco e assopra jogando um vento gelado que tira o Gible de lá na hora cheio de frio.- Fraco... Desista agora pra não perder feio... Apesar de que eu adoraria retribuir o golpe que você me deu naquele dia.- diz Glaceon sorrindo de forma fria.

–Huh...-Gible se esconde atrás de Kirlia que olha irritado.

–Hehehe, até o combate.- diz ela se virando e indo pro seu canto olhando a batalha que avia começado.

–Droga...-Gible estava meio assustado.

–Gible para com isso...-Eles olham pra trás e eu estava ali olhando.- Ela não e de nada. Você só precisa ser rápido e atacar com velocidade. Seu Dig pode desviar de qualquer ataque que ela pode fazer.- falei sorrindo confiante.- Coragem e você pode vencer.

–Huh... Talvez... Valeu por tentar me deixar confiante Pikachu.- diz Gible sorrindo e depois olha assustado de novo.

–Ai, ai... Esse Gible e bem fraquinho...-diz Kirlia olhando pra ele envergonhado e eu sorri meio envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima.