Pokémon Chronicles-Interativa escrita por Isabela White


Capítulo 10
A determinação de Pikachu! Perder não e uma opção!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Eu escrevi a historia em outro computador na lan house, nem me perguntem como fiz isso .-.. Devem ter percebido que o ultimo cap saiu ano passado (literalmente), fiquei um pouco sem ideias, mais consegui terminar o cap a tempo :). Além do que meu computador ta muito ruim .-., Bom agora eu vou falar um aviso e preciso que prestem muita atenção.

AVISO:

Eu apaguei o cap das fichas pelo oque podem perceber, o nyah também iria me dar uma advertencia, foi o Dark Boshy que me avisou, valeu Dark Boshy :).
Bom vou dizer quais os pokémons que já tenho a ficha, com certeza não tem nenhum repetido. Os pokémons que não sitei, os criadores deles devem reenviar as fichas :/, e chato eu sei, mais eu quase acabo esquecendo os ataques e as historias, eu sei, sou uma completa retardada :/.

Petilil(sombria)
Starmie(shiny)
Kirlia
Torchic
Amaura(shiny)
Murkrow
Ninetails
Riolu.

Bom e isso, espero que aproveitem o cap e desculpem a demora :/. Vou ver se consigo enviar o proximo mais rapido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432400/chapter/10

A determinação de Pikachu! Perder não e uma opção!

Kirlia foi derrotado pelo Gothorita, eu estou bem irritado com esse Gothorita. Ele e muito esnobe, eu não posso perder o torneio. Pelo meus amigos, Gible e o Kirlia. Glaceon vai ser uma oponente bem difícil, tenho que tomar cuidado com os golpes dela.

Mais em quanto me preparava, o templo teria problemas em quanto Emboar, Blaziken e Victini estavam distraídos cuidando do torneio, e a parte mais fechada do templo estava sendo vigiada por outros pokémons, a maioria do tipo fogo. O Pokémon era pequeno, parecia uma cebolinha, o rosto branco, não tinha boca e boa parte do copo dela era preta. Ela era uma pequena Dark Petilil. Seu corpo era pequeno o suficiente pra se esconder nas paredes, a cor do corpo dela se adaptava bem com as sombras, fazendo com que ela seja quase invisível.

Ela não estava sozinha, avia duas joias transparentes se pendurando na parede, elas então caem e ficam paradas no ar ao lado de Petilil. As joias ficam mais visíveis e mostra ser um Pokémon, parece não ter uma boca e a maior parte do corpo dele e roxo.

–Então querida Petilil, vamos ou não passar por essa porta?-pergunta o Pokémon rindo mostrando ter dentes afiados.

–Paciência Sableye. O mestre disse pra pegarmos informações do reino de fogo, provavelmente tem atrás daquela porta.- diz Petilil olhando a grande porta com um símbolo de fogo.- Aposto que tem informações do rei, quem sabe um pouco de ouro?

–Nossa, pensando em dinheiro?-pergunta Sableye rindo.

–Cala boca... Se tiver talvez eu consiga comprar a Grass Gem que eu quero tanto.- diz Petilil.- Com ela posso atacar com muito mais força.- diz ela olhando seria.

–Mais tem um probleminha.- diz Sableye batendo o dedo devagar na joia do olho, fazendo um barulho de tec tec.- Ela só fortalece um ataque, depois ela perde o poder e vira uma joia comum. E uma pena, mais e a vida.- diz Sableye fazendo uma pose dramática.

–Eu não sei o porque você e meu parceiro.- diz Petilil irritada.

–Gothitelle mandou nos dois pra ca. Eu odeio lugares como esse... Tantas tochas que mostram luz... Como odeio isso.- diz Sableye que começa a escalar a parede.- Eu me camuflo melhor na escuridão. Eu tenho que ficar invisível pra poder passar despercebido por aqui. E eu não consigo fazer isso completamente por causa dos meus olhos gigantes.

–Mais Sableye, tem sombras aqui, e minha cor preta e meu corpo pequeno me deixam quase invisível em lugares escuros.- diz Petilil.- Seja útil também e faça um favor. Ajude a gente passar por aquela porta!!-exclama Petilil irritada.

–Acho que não preciso fazer isso.- diz Sableye olhando pra porta, Petilil olha também e avia um Starmie Shiny atacando os Pokémon que guardavam a porta.- Aquele Starmie parece familiar.

–E um antigo membro.- diz Petilil o olhando.- Oque ele faz aqui?

–Eu não faço ideia, mais ele conseguiu derrotar os pokémons que guardavam a porta.- diz Sableye e então quatro pokémons correm na direção de Starmie, que em seguida gira bem rápido e acerta todos com vários golpes rápidos.

–Hum...-Petilil se aproxima se escondendo atrás das lapides e Sableye fica invisível e escala a parede se aproximando.

–Graaah!!-os pokémons que aparentam ser Ninetales e Magmars que caem no chão.

–Huh...-Starmie parou em frente a porta e ficou a encarando por um tempo, e empurra a porta que se moveu um pouco, ela abriu o suficiente pra ele passar.

–Oque ele esta aprontando?-pergunta Petilil curiosa e passa pela parte da porta e Sableye também.

Em quanto isso no torneio...

Eu estava me preparando pra lutar contra a Glaceon, Glaceon estava bem relaxada, parece que ela me subestima demais. Qual e o problema desses pokémons? Tem cada um mais convencido que o outro.

–Certo... Tenho que ter calma... Glaceon pode ser forte, mais eu tenho que ter confiança e não posso perder.- falei pensando.- E também não posso perder na frente da Meloetta. Se eu perder não vou poder a proteger dos perigos que virão.- pensei e olhei pro lugar onde Meloetta e Pichu estavam.- Hum... Hehe.- eu sorri pra eles e depois olhei a Glaceon que conversava com o Gothorita.- Oque esses dois tanto conversam?-me perguntei curioso.

–Os próximos participantes compareçam a arena imediatamente!-exclama Victini e eu me viro pra arena e respiro fundo.

–Certo... Vamos lá!-exclamei indo pro meu lado da arena e Glaceon anda pra arena sem mostrar preocupação.- Hum... Ela derrotou o Gible, e o Gothorita o Kirlia. Eu simplesmente não posso perder pra esses metidos a besta. Não nesse torneio.- pensei olhando irritado pra Glaceon e depois pro Gothorita.

–Está preparado pra se juntar ao seus amigos?-perguntou Glaceon fria e eu fico muito irritado.

–Cala boca! Você devia pensar nas palavras duas vezes. Vocês se acham os mais fortes, mais os meus amigos deram mais trabalho que vocês pensaram.- falei pra Glaceon seria e sorri de forma fria.- Esta sorrindo?

–Eu estou pensando na sua cara assim que eu congelar todo seu corpo.- ela responde bem fria.

–Você me congelar? Não me faça rir!-exclamei sorrindo confiante.

–Eu já fiz isso uma vez lembra?-pergunta Glaceon, eu lembro, foi quando eu pulei na frente da Meloetta que estava presa no chão e fui atingido pelo raio de gelo que me congelou.- Eu fico pensando... Como Meloetta aceitou sua ajuda?-pergunta Glaceon pensando.- Sabe, um Pikachu e inútil até chegar a um certo nível, você e tão inútil, serve apenas como um escudo.

–Você diz isso, mais eu não ligo pra oque vocês dizem.- falei serio.

–Aposto que se você ganhar, oque e impossível, você iria pedir uma Thunder Stone pra evoluir.- diz pensando um pouco.- Pra deixar de ser um inútil Pikachu.

–Eu pretendo evoluir depois.- falei sorrindo confiante.- Mais por em quanto, vou permanecer nesse estagio.

–A batalha será de Glaceon do reino de gelo e de Pikachu da Sunset Village!!-exclama Emboar.

–Vamos Pikachu!!-exclama Meloetta.

–Vamos mano!!-exclama Pichu confiante.

–Certo!-exclamei confiante pra Pichu.

–Vamos logo...-diz Glaceon impaciente.

–Comecem a batalha!!-exclama Blaziken.

Glaceon corre na minha direção com velocidade, eu fiz o mesmo e corri na direção dela, em quanto corria um raio de luz me acompanha e eu tento dar uma cabeçada nela mais ela desvia rapidamente, mais depois eu me viro assim que toco o chão eu pego impulso e ataco ela por trás com meu Quick Attack.

–Idiota...-diz a Glaceon que abre a boca e suas presas congelam e morde as minhas costas.

–Perfeito...-diz Pikachu sorrindo confiante, e as sai estática das minhas bochechas e eu meu corpo e coberto de eletricidade e machuca Glaceon, isso forçou ela me largar.

–Maldito!-exclama ela irritada.

–Pode se preparar, porque eu não vou pegar leve.- falei sorrindo confiante.

–Então eu também não.- diz ela sorrindo de forma maldosa.

–Huh, vamos lá então!-exclamei lançando um raio elétrico na direção da Glaceon que corre desviando.- Nem pense que vou perder!-exclamei correndo bem rápido sendo acompanhado por um brilho branco.

–De novo um Quick Attack? Você usa bastante sua velocidade né?-pergunta Glaceon lançando um raio de gelo no chão o congelando, fazendo eu começar a escorregar.

–Ah! Wah!!-eu tentava ficar em pé, mais acabo escorregando.- Droga... Isso e vergonhoso.- falei tentando me levantar.

–Você não esta acostumado com gelo né? De onde eu vinha, lidar com gelo e comum.- diz Glaceon.- Então eu sei lidar bem com isso.- diz ela assoprando um vento gelado na minha direção, eu comecei a ser empurrado.

–Grr...-eu quase não conseguia ficar em pé, oque eu posso fazer? Eu fiquei me perguntando isso, acho que tenho uma ideia. Antes de eu ser empurrado pra fora da arena, eu estendi minha cauda e uma esfera elétrica se forma nela eu a lanço na direção da Glaceon que não teve escolha e desvia. Assim que ela desvia eu usei o Quick Attack pra pegar impulso e andei no chão como se estivesse patinando.

–Ora, ora... Você até que e espertinho.- diz Glaceon me olhando e sorrindo de forma maldosa.

–Eu sei que sou esperto, posso dizer que não desisto facilmente.- falei confiante, eu patino no chão indo na direção da Glaceon, ela não e boba de ficar esperando e lança um raio de gelo na minha direção, mais eu desvio escorregando pra direção oposta. Em seguida minha cauda fica dura como aço e patino na direção dela e ataco ela com minha cauda.

–Ah! Mais que idiota!-exclama Glaceon irritada com suas presas congeladas e morde a minha cauda que começa a congelar.

–Caiu na minha armadilha.- falei confiante e Glaceon fica bem confusa, e ela sente seu corpo inteiro ser eletrocutado e uma explosão ocorre nos cobrindo.

–Oque aconteceu?-Pergunta Gothorita confuso.

–Huh... Oque meu irmão pensou?-pergunta Pichu.

–Hum... Eu acho que foi uma Electro ball.- diz Meloetta pensativa.

Depois que a fumaça abaixou, Glaceon estava com a boca machucada, e eu com a cauda com as marcas da mordida.

–Grr...-Nos dois estávamos nos encarando e depois Glaceon lança um raio de gelo na minha direção, eu contra ataquei com meu raio, o raio estava empurrando o Ice beam de Glaceon.- Maldito.- diz Glaceon fechando a boca e desviando do Thunder bolt.- Esse Pikachu esta me dando problemas. Mais que saco, estou ficando zangada.

–Eu ainda não esqueci oque você fez com Gible. Pode ter em mente que não vou perder.- falei carregando uma esfera elétrica na minha cauda.- Tome essa!!-exclamei e lancei a esfera na direção dela.

–Nem vem!-exclama ela desviando da esfera em seguida corre na minha direção.

Eu carreguei minha eletricidade saindo estática das minhas bochechas, então lanço um Thunder bolt na direção dela, Glaceon desvia do meu raio e carrega o raio de gelo e o lança na minha direção.

Pensei rápido e desviei escorregando pegando impulso com o Quick Attack. Peguei mais um impulso e fui na direção de Glaceon preparando o Iron Tail.

–Não pense nisso!-exclama ela assoprando um vento fazendo minha velocidade diminuir e começa a gelar meu corpo, ela então corre na minha direção com a energia do Ice Beam na boca.- Desvie dessa!!-exclama ela lançando o raio quando já estava bem perto, assim que o raio me toca ocorre uma explosão novamente.

–Pikachu!-exclama Meloetta e Pichu preocupados.

–Huh.- Gothorita olhou serio para a fumaça da explosão.

A fumaça começou a sumir.

–Guh...-Eu estava parado em pé, e meu corpo então começou a congelar.- Não... Droga...

–Haha! Olha só quem esta congelando.- diz Glaceon sorrindo de forma cruel.- Parece que você vai perder. Quando esta congelado não se pode fazer nada, e obvio que não vai aguentar o próximo golpe.- diz ela me encarando.- Acho que venci.- diz ela e as presas começam a congelar.

–N-Não acabou.- falei irritado com metade do corpo congelado.- Você vai ver!-exclamei e estática começa a sair das minhas bochechas.

–Heh.- Ela então mordeu minhas costas que começam a congelar mais e começo a gritar de dor.

–Droga... Isso e baixo.- diz Meloetta preocupada.- Ela e cruel e fria.

–Meloetta calma, o meu irmão pode vencer, certo?-pergunta Pichu sorrindo um pouco.- Não é?

–Eu não sei...-diz ela preocupada.

–Gaah... Grr... Não posso permitir isso.- falei serio e o gelo chega no meu pescoço.- Não vou deixar!!!-exclamei e uma descarga elétrica cobre meu corpo todo e Glaceon e eletrocutada e ela fica bem machucada, o gelo no meu corpo sai.

–Gah!-ela se afasta com muita estática saindo do corpo.- Meu corpo... Estou paralisada...-diz ela olhando surpresa.

–Huh... Seus golpes sujos não vão adiantar comigo. Eu não vou perder pra você!-exclamei dando uma cabeçada com o Quick Attack que empurra Glaceon e jogando no chão.

–Droga...-diz ela se levantando.- Vou acabar com você!-exclama ela irritada e Victini aparece na frente dela.

–Huh? Oque foi? Sai da minha frente.- diz Glaceon irritada.

–Você perdeu.- diz Victini serio.

–Oque? Como perdi se ainda estou de pé?-pergunta ela irritada.

–Se não percebeu esta fora na arena.- diz Victini e Glaceon olha pro chão vendo que não estava mais na arena.

–Ah... Droga...-diz ela irritada.- Que descuido que eu dei...-diz ela virando o rosto.

–Bom, sendo assim, Pikachu e o vencedor!-exclama Victini apontando para mim.

–Serio?-perguntei surpreso.- Nossa eu pensei que ia demorar mais um pouco mais, eu consegui.- falei sorrindo.

–Que sorte, meu irmão ganhou.- diz Pichu sorrindo.

–Ufa...-Meloetta suspira aliviada.

–Ai, ai... Meu irmãozinho vai lutar contra esse Pikachu, mais já era esperado.- diz Gothita olhando seria.- Se ele perder o mestre vai ficar bem irritado.

–Heh... Bom saber que ele venceu. EU não posso me descuidar com ele.- diz Gothorita serio.

Em quanto isso...

Starmie andava por um corredor bem longo, Sableye e Petilil ainda o seguiam.

–Mais que chato.- diz Sableye com Petilil nas costas dele.- Porque temos que seguir o Starmie hein?-pergunta Sableye pra Petilil.

–Shh! Fica quieto, Starmie deve saber do tesouro daqui.- diz ela seria.- Esse Pokémon e um pouco misterioso.- diz ela olhando seria.

Depois de um tempo o seguindo ele chega a uma sala com alguns pergaminhos e baús.

–E interessante.- diz Starmie.- Os pergaminhos daqui tem técnicas de invocação, achei oque queria.- diz ele com 2 pergaminhos na mão.

–Oque ele pretende com esses pergaminhos?-pergunta-se Petilil.

–Huh... Podem sair, sei que estão ai.- diz Starmie olhando para porta.

–Ele sabe que estamos aqui.- diz Sableye surpreso, os 2 então saem de trás da porta.

–Olá Starmie, eu vejo que esta roubando alguns tesouros, não?-pergunta ela.

–Tesouros? Não, não... Isso aqui são pergaminhos velhos. A única coisa que vim buscar.- diz Starmie.- Querem eles? O mestre de vocês pediu?

–Era seu mestre também Starmie.- diz Sableye.

–Eu apenas me juntei a essa organização para pegar uma coisa.- diz Starmie.- Mais infelizmente não consegui, pois estava na mão do seu mestre.

–Pra que precisa daquela pedra?-pergunta Petilil.

–Aquela pedra e muito especial. Aumenta o poder de um certo Pokémon.- diz Starmie.-Eu estou aprendendo a partir de pergaminhos técnicas de invocação.- diz ele.- Eu recentemente encontrei um pergaminho que fala como invocar um Pokémon de alto nível. Esse pergaminho fala disso, eu quero usar a pedra para fazer um Pokémon que se iguala ao seu mestre.

–Infelizmente pra você, o mestre tem um poder imenso.- diz Sableye sorrindo mostrando seus dentes afiados.- E não vamos deixar você passar.

–Estamos em vantagem, seus golpes psíquicos não funcionam no Sableye e os de agua farão pouco estrago em mim.- diz ela de forma cruel.

–Huh... Certo, certo... Me respondam...-diz Starmie e um dos braços dele ficam congelados.- Vocês sentem medo?-pergunta ele socando o outro braços fazendo ele cair do corpo assustando os 2.

–Caramba...-diz Petilil assustada mais depois olha seria.- Esta tentando se matar?

–Hehe, eu só mostrei minha força.- diz ele e o braço dele rapidamente cresce de novo.- Tenho um alto poder de regeneração. Não importa o quanto me ataquem vou me recuperar.

–Mais, porque não usou esse método com o Pikachu?-pergunta Sableye.

–Quero que me achem fraco. Assim não pensam que sou uma ameaça.- diz Starmie.

–Boa estratégia.- diz Sableye.

–Se você diz... Mais agora saiam da minha frente.- diz Starmie e a joia dele brilha.

–Me obrigue.- diz Petilil seria.

–Ok.- diz ele girando rápido e golpeia os dois com seu corpo. Ele deixa um arranhão nos 2 e em seguida foge.

–Droga...-diz Petilil irritada se levantando.- Sableye se levante, não podemos deixar ele fugir!-exclama ela.

–Sim, e se ficarmos aqui com certeza vão nos culpar por roubarmos os pergaminhos.- diz ele se levantando e Petilil sobe em cima dele e os dois correm atrás de Starmie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obr por ler :). Gostou? Deixe um comentário.