Pokémon Chronicles-Interativa escrita por Isabela White
Notas iniciais do capítulo
AVISO: esse cap tem sangue
Gothorita contra Pikachu e a morte de uma ave lendária.
Eu consegui derrotar Glaceon, agora estou descansando um pouco para a batalha contra Gothorita, não posso me descuidar com os golpes do tipo psíquico dele. Não posso perder agora, já vinguei Gible, agora vou vingar o Kirlia.
–Pikachu, espero que tenha descansado bastante. Gothorita e osso duro de roer.- diz Meloetta para mim.
–Não se preocupe, vou vencer, prometo isso para você. Se eu não vence-lo como posso ser forte?-perguntei para ela que me olha pensativa.
–Eh, pode ter razão.- diz Meloetta preocupada.- Tome isso aqui pra ajudar.- diz ela dando uma Oran berry para mim.- Vai recuperar as forças mais rápido.
–Certo, obrigado.- agradeci sorrindo e ela sorriu de volta.
–De nada, hihi.- Meloetta ri de forma carinhosa.
–Meloetta vem!-exclama Pichu.
–Ah sim!-exclama Meloetta indo até Pichu.
–Pikachu e Gothorita, os dois venham a arena!-exclama Emboar.
Nos dois fomos a arena, Gothorita me olhava com um ar de arrogância, como se me achasse fraco. Eu to com uma vontade enorme de fazer a mesma coisa que fez com Kirlia.
–Está pronto para perder?-pergunta Gothorita sorrindo de forma maldosa.
–Eu ia perguntar isso a você.- respondi para ele sorrindo confiante.
–EU nunca vou perder para você. Você vai ficar em um estado muito pior que o dos seus amigos, vou quebrar seus ossos.- diz Gothorita sorrindo de forma maldosa.- Se prepare para sofrer bastante.- diz ele e seus olhos brilham.
–Agora vai ficar interessante.- diz Gothita interessada.
–Comecem a batalha!-exclama Blaziken.
Assim que ele diz isso eu carrego uma descarga e lancei um raio na direção de Gothorita que desvia, Gothorita em seguida lança uma esfera psíquica na minha direção e contra ataco com uma esfera elétrica que surgiu em minha cauda.
–Bom contra ataque, mais não vai adiantar com isso!-exclama Gothorita lançando um raio amarelo e roxo na direção de Pikachu.
–Hehe.- eu desviei rapidamente usando meu Quick Attack e fui na direção de Gothorita.
–Nem pense que vai funcionar.- diz Gothorita e seus olhos ficam brilhantes e Pikachu começa a flutuar.
–Telekinesis?-pergunta Pikachu.- Droga.- falei irritado.
–Vamos começar!-exclama Gothorita criando varias esferas coloridas em volta de si, cinco ao todo.- Tome essa!-exclama Gothorita lançando as esferas na minha direção.
–Nem pense que será tão fácil!-exclamei confiante, carreguei a minha eletricidade e lancei um raio elétrico nas esferas as destruindo e o raio indo na direção de Gothorita.
–Por essa não esperava.- diz Gothorita desviando do golpe.- Você foi bom em se defender, mais eu ainda não acabei.- diz Gothorita criando mais seis esferas coloridas em volta de si.
–Huh.- eu sorrio de forma confiante irritando Gothorita que lança todas as esferas de uma vez.
–Vamos ver se Gothorita e mais forte, huh, esse cara e um idiota.- diz Glaceon olhando de longe.
–Olha só oque eu encontrei aqui.- diz uma voz masculina e Glaceon olha para trás e vê um Flareon.- E uma bela Glaceon.- diz ele sorrindo tentando conquistar Glaceon que olha de forma fria.
–Cai fora, odeio fogo.- diz ela de forma fria.
–Está quente aqui ou sou eu?-pergunta Flareon aparecendo do nada na frente de Glaceon.
–E você! Agora sai!-exclama Glaceon irritada.
–Vamos lá bonitinha, só porque sou um tipo fogo vai me ignorar?-pergunta Flareon e Glaceon começa a andar indo embora.- Espera! Você veio pro torneio batalhar? EU cheguei meio atrasado! Volta aqui!-exclama Flareon correndo atrás dela.
EM quanto isso...
Em um mar calmo entre 3 ilhas 2 pokémons estavam em baixo da agua brincando, um era grande e outro pequeno, de repente os 2 saem da agua, eram uma Lugia adulta e um Lugia bebe.
–Está se divertindo Lugia?-pergunta uma voz fria e Lugia olha para tras e vê uma criatura bípede, humanoide com algumas características felinas. É sobretudo cinza, com uma cauda longa e roxa. Em cima de sua cabeça tem dois chifres sem cortes e curtos, e tem os olhos roxos. Um tubo estende-se desde a parte de trás do seu crânio para o início da sua coluna vertebral, evitando o seu pescoço. Ele tem um peito e ombros definidos, que se assemelham a um peitoral. Os três dedos em cada mão e pé tem dicas esféricas. Sua cauda é grossa na base, mas dilui antes de terminar em uma pequena lâmpada.(eu sei, meu jeito de explicar e estranho .-.)
–Você?-pergunta Lugia mandando o filhote para trás.
–Sim, lembra do que você e as aves lendárias disseram de mim? EU não passo de um erro criado pelos humanos... Que por falar nisso, eles não existem mais.- diz o Pokémon.
–EU sei que foi você, Mewtwo.- diz Lugia olhando irritada.
–Isso foi uma amostra do meu poder.- diz Mewtwo serio.- Eu vou eliminar agora todos os pokémons lendários, e vocês estão entre eles.- diz ele serio.
–Não ouse machucar meu filhote.- diz Lugia irritada.
–Me obrigue.- diz ele sorrindo de forma cruel e o pequeno Lugia fica assustado e entra na agua se escondendo.- Vou acabar com você agora.- diz Mewtwo criando uma esfera de aura e a lança na direção dela que contra ataca contra um raio azul que causa uma explosão.
Lugia lança em seguida um jato de agua na direção da explosão e acerta Mewtwo que e empurrado, mais Mewtwo então cria uma barreira roxa, ele então voa na direção de Lugia e a barreira some, ele em seguida e coberto por uma energia roxa e ataca Lugia lhe dando bastante dano.
Ela então se afasta e é coberto por uma energia azul que forma um dragão e ela vai na direção de Mewtwo, ele cria uma barreira roxa em volta de si e tenta segurar mais Lugia consegue quebrar a barreira de Mewtwo que e jogado no mar por causa do golpe.
–Huh, Mewtwo, você não vai conseguir derrotar todos os lendários com um poder desses.- diz Lugia olhando o mar e Mewtwo sai do mar com um machucado na barriga.
–Bom ataque...-diz ele que e coberto por uma energia branca e o machucado desaparece.- Mais não importa o quanto tente, vou me regenerar.
–Recover? Pelo visto vou ter que acabar com você de uma vez antes de se regenerar.- diz ela seria.
–Gothitelle!-exclama Mewtwo e Gothitelle se tele porta para o lado de Mewtwo.
–Na hora exata.- diz ela com os olhos brilhando e eles param em seguida.
–Foi rápida, como sempre.- diz Mewtwo e Gothitelle da uma pedra brilhante na mão de Mewtwo.- Obrigado Gothitelle, agora volte, não quero que se machuque.
–Sim, mestre.- diz Gothitelle se curvando e se tele porta.
–Oque e isso?-pergunta Lugia olhando aquela pedra.
–Você vai descobrir, essa pedra será a ultima coisa que você vai ver na vida.- diz Mewtwo de forma cruel e a pedra brilha muito fazendo Lugia fechar os olhos. Depois a luz para e Lugia olha surpresa.
–O-Oque e isso?-pergunta ela e de repente ela leva um golpe muito forte de algo que nem pode ver, a única coisa que viu foi um brilho roxo.- Graah...!-Lugia então ao receber o golpe ela leva em seguida uma esfera de aura na barriga e ocorre uma explosão e ela começa a cair mais depois continua a voar, o pequeno bebe Lugia viu o ataque escondido atrás de uma pedra que tinha no mar.
–Sou fraco agora Lugia?-pergunta ele sorrindo de forma maldosa, o pequeno Lugia olhou surpreso Mewtwo que estava diferente.- Agora vou acabar com isso.- diz ele indo rapidamente na direção de Lugia que tenta se defender com um raio azul mais Mewtwo cria uma barreira roxa o defendendo do golpe e ele em seguida ataca ela com um Psystrike e Lugia sente uma dor enorme e sai sangue na barriga dela.
–Ma-...Mãe...-diz o pequeno Lugia assustado e começa a chorar.
–Já foi mais um! Agora tenho que encontrar o seu filhote, Lugia.- diz Mewtwo seri, seus olhos estavam sem brilho parecia realmente os olhos de um assacino, ele volta a forma normal em seguida.- Não deve ter ido longe.- diz Mewtwo voando em volta do mar, o Lugia mergulha no mar fugindo.
De volta ao torneio...
–Grraah!!-Gothorita lança um raio roxo e amarelo na minha direção e então lanço uma esfera elétrica na direção do raio e ocorre uma explosão, eu então pouso no chão.
–Ufa... Acabou o efeito.- falei olhando meu corpo.
–Bom, você e bom.- diz Gothorita me olhando serio.- Mais agora vou atacar com tudo.- diz Gothorita juntando as mãos e as separando devagar, nelas se forma uma argola colorida e brilhante.- Hehe, e o mesmo golpe que ataquei seu amigo.- diz Gothorita sorrindo de forma cruel.
–Eu já sei qual o efeito dele, então não vou cair nessa.- falei a ele que sorri de forma cruel para mim.
–Tolo... Veja isso!-exclama Gothorita esticando os braços e varias argolas de energia se formam em volta dele, 8 ao todo.- Agora você esta ferrado.- diz ele sorrindo de forma maldosa e lança 2 na minha direção.
–Huh...-Eu desviei do primeiro e do segundo, ele então lançou 4 na minha direção em seguida, do primeiro e segundo tive dificuldade, o terceiro tive que pular e o quarto eu desviei usando Quick Attak.- Foi fácil.- Falei sorrindo de forma confiante.
–Vai lá mano!-exclama Pichu torcendo.
–Hehe, huh?-Meloetta olha Gothorita e percebe que tem 1 argola faltando.- Ta faltando uma argola?-pergunta ela e de repente uma das argolas começa a cair bem rápido na direção de Pikachu.- Cuidado!
–Huh?-Eu desviei a tempo pulando para esquerda mais então.
–Toma essa!-exclama Gothorita lançando a argola no momento em que paro de desviar e sou atingido pelo golpe ficando paralisado além de ter ganhado dano.- Peguei!
–Isso maninho!-exclama Gothita confiante.
–Pensou que iria escapar assim do nada? Eu calculei seus movimentos perfeitamente. Eu nunca iria perder para um tolo fraco como você.- diz Gothorita sorrindo de forma maldosa.- Pikachus são fracos, você teve sorte de ter chegado até aqui... Estou impressionada com sua capacidade, ou melhor, sorte.
–Droga...-falei tentando me mexer mais não consegui.
–Grr, isso e muito injusto.- diz Victini irritado.
–Victini.- diz Emboar serio e Victini o olha serio e depois olha a batalha.
–Meloetta merece alguém mais forte... Se você não for forte, ela vai morrer...-diz Gothorita sussurrando para mim e fico irritado.- Você devia ter ficado na sua casa... Onde ficaria vivendo sua vida normal... Teria ajudado na captura de Meloetta, aquela inútil.- diz Gothorita e eu pensei em uma coisa... Gothorita... Esse Gothorita...
–Seu maldito...-falei irritado trincando os dentes.
–Oque foi? Caiu na real e entendeu a verdade?-pergunta Gothorita falando e chega perto do meu ouvido.- EU trabalho para o mestre... Nos vamos matar Meloetta. E você não pode fazer nada.- diz Gothorita de forma fria no meu ouvido.
–Grrr... Não vou deixar...-falei rosnando e consigo me mexer um pouco deixando Gothorita surpreso.- Você... Não vai... MACHUCAR ELA!!!!-gritei e sai faísca das minhas bochechas e a energia sai do meu corpo fazendo com oque eu volte a me mover.
–O-Oque e isso?-pergunta Gothorita surpreso e meio assustado.
–Pikachu...-diz Meloetta surpresa.
–Olha só...-diz Blaziken olhando interessado.
–Wow! Que legal!-exclama Pichu impressionado.
–Graaaah!!-eu fiquei em posição de combate e uma esfera elétrica se forma na minha cauda, ela começa a aumentar bastante.- Meloetta e minha amiga! Eu nunca vou deixar vocês machucarem ela!-exclamei irritado para Gothorita que anda para trás.
–I-Isso não e bom...-diz ele criando uma esfera colorida nas mãos.- Eu não posso perder... Não para você... Minha irmã mais velha vai me matar se eu não vencer...-diz Gothorita irritado.
–Grrr! Electro ball!!-exclamei lançando a esfera elétrica na direção de Gothorita que contra ataca com a esfera, mais ela era muito fraca e a esfera elétrica vai na direção de Gothorita.
–Não!-exclama Gothorita assustado e é atingido em cheio.- AAAH!!-grita ele sendo jogado longe e cai para fora da arena.
–I-Irmão...?-Gothita fica assustada e confusa.
–Ah... Pikachu...?-Meloetta fica surpresa com o poder do ataque.
–Irmão... ELE VENCEU!!-grita Pichu orgulhoso pulando de alegria.
–Heh.- Blaziken sorri como se esperasse por isso.
–Que sorriso e esse Blaziken?-pergunta Victini pra ele.
–Não e nada.- diz Blaziken.- O vencedor e Pikachu! Sendo assim o vencedor do torneio e Pikachu!-exclama Blaziken e a plateia vibra.
–Puf... Puf...-Eu respirei fundo e a plateia começou a aplaudir.- Hehe, eu... venci?-perguntei olhando em volta e vi Gothorita assustado tentando entender oque aconteceu.- Gothorita?
–Ah... Ah... Como você? Como um Pikachu como você... Como ganhou todo esse poder?!-pergunta ele confuso e irritado.
–E-Eu não sei...-respondi coçando a cabeça.- Eu... Me sinto meio cansado...-falei prestes a cair mais alguém me segura.- Huh?
–Hehe, batalhou bem amigo.- diz Kirlia sorrindo pra mim, ele e Gible estavam me ajudando a ficar em pé.
–Kirlia? Gible?-perguntei olhando os 2.- Vocês estão bem amigos?-perguntei sorrindo.
–Claro!-exclama Gible sorrindo.
–E preciso mais que um golpe novo para me matar.- diz Kirlia sorrindo confiante.
–Hehe, vocês são fortes amigos.- falei para os dois sorrindo.
–Ele... Não pode ser... Mestre... Eu falhei...-diz Gothorita cabes baixo.
–Irmão...-Gothita vai até Gothorita saindo da plateia.- Vamos embora, não adianta ficar se lamentando.- diz Gothita para ele.- Na próxima vez, será diferente.- diz Gothita olhando de forma maldosa para mim.- Vamos matar eles, eles não sabem oque lhes esperam.
–Sim.- diz Gothorita se levantando e os 2 saem do lugar.
Depois...
Eu estava na frente de Emboar que carregava a caixa das pedras, eu não sabia oque escolher.
–Como ganhador do torneio, você tem o direito de escolher uma pedra evolutiva ou uma gema.- diz ele para mim e olhei para elas, eu pensei em uma coisa... Já sei qual eu escolho.
–Quero uma gema psíquica.- falei para ele.
–Tem certeza? Porque não escolheu uma Thunder Stone?-pergunta Victini pra mim.
–Victini, ele escolheu, deixe ele.- diz Emboar para Victini que sorri envergonhado e me da a gema psíquica.
–Muito obrigado.- falei sorrindo agradecendo e coloquei a gema na boca e sai correndo atrás de Meloetta e dos outros.
–Irmão! Parabéns pela vitória!-exclama Pichu animado.
–Você foi bem, eu queria ter lutado com você.- diz Kirlia sorrindo confiante.
–Você e forte amigo! Muito mais forte que eu!-diz Gible sorrindo.- Eu sou uma desgraça...-diz Gible desanimado.
–Calma amigo.- diz Kirlia sorrindo envergonhado batendo nas costas de Gible.
–Ei, cadê a...?-eu ia terminar de perguntar, mais...
–Pikachu!-exclama Meloetta me abraçando por trás.- Parabéns!-exclama ela sorrindo pra mim.
–Obrigado.- falei corado.
–Eeeh...-Pichu olha meio desconfiado e Meloetta se separa corada.
–Desculpa, eu queria parabenizar o Pikachu.- diz Meloetta tímida.
–Está tudo bem... Aqui, eu peguei pra você.- falei dando a gema psíquica para Meloetta que a segura.
–Pikachu... Obrigada.- diz Meloetta sorrindo de forma carinhosa e da um beijo na bochecha do Pikachu que fica completamente vermelho de vergonha.- E muito bonita a gema que você me deu, vou guarda-la.- diz Meloetta sorrindo de forma carinhosa.
–S-Sim...-falei corado e sorri envergonhado.
–Hehe.- Gible, Kirlia e Pichu riem baixinho com cara de maliciosos.
–Você e o Pikachu de antes?-pergunta Blaziken que avia chegado.
–Sim, algum problema?-perguntei pra ele.
–Não... Eu só queria pedir um favor.- diz Blaziken.
–Oque?-perguntei pra ele.
–Quero que você leve isso para minha amiga, seu nome e Amaura.- diz Blaziken dando para mim uma carta.- Ela está no reino de gelo, fica depois desse reino.
–O reino de gelo?-pergunta Gible tremendo.
–Calma Gible.- diz Kirlia.
–Amaura? Ela... E uma pokémon pré-histórica?-pergunta Meloetta.
–Sim, mais ela tem mais ou menos... A mesma idade desse Gible.- diz Blaziken.- Apesar de ser muito velha no passado, ela virou fóssil antes de chegar na idade adulta.- diz Blaziken.- Conseguiram a reanimar a partir de uma maquina. Reuniclus da Emotion Village, foi ele que reanimou os pokémons pré-históricos.
–Ah! Era um dos cientistas da rainha e do rei.- diz Kirlia.
–Como sabe disso?-pergunta Pichu.
–Eu morava lá, e também... A princesa e minha amiga.- diz Kirlia para Pichu.
–Ah ta...-diz Pichu olhando pra ele e sorri.
–Enfim, ela hoje mora na Ice Village. Você e capaz de cumprir esse favor pra mim?-pergunta Blaziken firme para mim.
–Sim!-exclamei confiante e Blaziken sorri confiante.
–Ótimo.- diz ele sorrindo e se vira indo embora.
–Bom... Vamos indo.- falei sorrindo e Kirlia me chama a atenção.- Sim?
–Quero ir com vocês.- diz Kirlia sorrindo confiante.
–Serio?-pergunta Gible e Meloetta.
–Que legal! Irmão, deixa ele vir!-exclama Pichu sorrindo pra mim com os olhos brilhando.
–Certo... Kirlia pode vir conosco.- falei sorrindo confiante.
–Legal!-exclama Kirlia feliz.- *Gastly, logo, logo, vou achar a cura para você...*-pensa Kirlia.
Em quanto isso...
Starmie ainda fugia da dupla de pokémons que não desistiam, Starmie era bem rápido e se vira para eles.
–Vocês são teimosos.- diz ele.
–UM traidor como você merece pagar!-exclama Petilil irritada.
–Vamos mata-lo, agora!-exclama Sableye com um sorriso assustador.
–Ai, ai... Não vou perder meu tempo.- diz ele e do nada pega um pergaminho e coloca no chão.- Como estou sem tempo, tenho uma surpresinha a vocês.- diz Starmie de forma maldosa, ele então pega uma gema de fogo e a põe por cima do pergaminho.
–De onde tirou essas coisas?-pergunta Sableye confuso.
–Oque vai fazer?-pergunta Petilil irritada.
–Apareça! O Pokémon da vitória!!-exclama Starmie e o pergaminho pega fogo junto da gema que começa a tomar forma de um Pokémon pequeno.
–Isso e...?-pergunta Sableye.
–Victini?-pergunta Petilil surpresa.
–E uma técnica de invocação, esse Victini pode deixa-los ocupados enquanto em quanto fujo daqui.- diz Starmie e Victini faz uma cara seria, a diferença do Victini entre os outros, e que: ele tinha os olhos sem vida e sua cor era um pouco mais acinzentada.- Atrase-os Victini!
–Sim...-diz ela num tom frio e o V de sua cabeça começa a pega fogo.
–Ele vai atacar!-exclama Petilil.
–Grr.- Sableye joga Petilil pra trás e fica na frente Victini avança com velocidade e Sableye protege os 2 com um Protect.- Mais que saco...
–Maldito Starmie.- diz Petilil irritada.
–Tchau!-exclama Starmie correndo deixando os 2 com problemas.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Lugia pode ter um bebe, só para confirmar, já viram o ep que aparece um bebe Lugia? Eu vi U3U