O Mundo do Outro Lado escrita por Alasca


Capítulo 25
Casamentos...


Notas iniciais do capítulo

É isso minhas selecionadas..... chegamos ao fim, ou quase.... vou sentir falta!!!


CUIDADO ESSE CAPÍTULO ESTÁ MEIO QUENTE E MEIO PERVETIDO. NÃO TÃO PERVERTIDO, QUE DIZER, TEM VÁRIAS INSINUAÇÕES!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432360/chapter/25

Pov Mahina

Eu estava perto de uma arvore só observando a cerimônia e esperando o fim dela, quando ele que estava do meu lado, começa a falar.

–Adoro esses casamentos. - Disse Lucca -Os de Illea são bem tediosos. São bonitos, mas chatos.

–Concordo. Esse é bem mais interativo. - Respondi.

–Ainda não entendi por que sou um dos padrinhos... Nem os conheço direito.

–Ah, eles são meus amigos e gostaram de você. Precisa de mais?

–Sim, a certeza de que não sou um psicopata. Ou mais intimidade, no mínimo.

–Sei lá, talvez acharam você adequado.

–Sério?

–É... Melly sugeriu e Jonatan concordou.

–Em que princípios? Eles mal me conhecem.

–Bem... é que...

Ele me olhou como se esperasse uma explicação detalhada e complexa. Mas não era, na verdade era simples até demais. Melly o sugerira porque achava que estávamos juntos, mas não estávamos. O que era ruim, mas era a verdade.

Tive que explicar, ele queria saber e eu tinha que falar de uma vez que eu gostava dele. Ora, nós já praticamente nos beijamos. Eu acho... mesmo assim eu expliquei.

–Ah...- Disse ele -Ela acha... que gosta de mim?

–Sim... e ela tem razão.

Essa última parte eu falei tão baixo que nao sei como ele conseguiu ouvir. Fiquei vermelha e ele parecia processar a informação. Já podia imaginar o que pensava, era esquisito, nos conhecemos a pouquíssimo tempo, éramos amigos. Até uma hora que eu já não aguentava mais olhar esperando uma resposta, que eu já estava prestes a gritar pra ele responder alguma coisa, algum tipo de som, ele disse algo.

–Sério?

–Não, eu gosto de brincar com sentimentos.- Falei irritada -Claro que é sério!

E ele começou a rir, sim, ele estava rindo, e eu me declarando.

Se eu já estava com raiva antes agora ela subiu ainda mais. Já ia me afastando, porém ele pegou a minha mão e meio que me prendeu entre a árvore e ele:

–Então ainda bem que esclarecemos isso.

– É o qu........

Mas fui impedida de falar, pois ele finalmente tomou uma medida e me beijou. Se eu o afastei? Bem, não, afinal meu cérebro não estava disponível para isso no momento.

Pov Mellynda

O casamento foi muito divertido, os meus padrinhos Mahi e Lucca trouxeram o pão para fazer apologia a força da terra. Beatrice e Joey os padrinhos de Jonatan ficaram com a água de cheiro para remeter á água. Os incensos para o ar ficaram com os padrinhos de Nick: Sophie e Mark e Dreke e Julie, padrinhos de Silena vieram com uma vela acesa, Trazendo assim para a cerimônia os quatro elementos chaves da natureza.

O fio eu foi passado por nossas mãos era vermelho, trazendo uma antiga cultura do Japão, que falava que as ‘’almas gêmeas’’ são conectadas por um fio vermelho. Isso foi ideia da nossa nova membro, que bastou dar uma katana para ela durante a batalha com os sulistas, que botou seis para correrem e feriu mais alguns. Sim, Elise está se tornando uma rebelde com louvor.

Depois da cerimônia se encerrou, e nos tornamos marido e mulher, a festa deu início. Primeiro de tudo, tínhamos que se sentar e todos ficavam na nossa frente, íamos escutar aqueles que quisessem falar. E teve de tudo desde piadas até ameaças. Sim, Nash disse que Jonatan tinha que me fazer feliz, se não ia se ver com ele, e só para variar Brok o apoiou. As comidas estavam ótimas, uma melhor que a outra.

E teve fotos, claro que teve dos quatro, só das noivas, um par de cada. E a nossa favorita, a que tinha um beijo entre os noivos.

Pov Silena

Quando a maioria dos rebeldes estava jantando, eu e Nick saímos de fininho e fomos caminhando em direção aquele rio. Só que meu marido estava estranho.

–Nick?- Chamei

–Sim?- Respondeu um pouco surpreso

–Está tão quieto... no que está pensando tanto?

Ele respirou fundo, olhou para os convidados se servindo na mesa e conversando. Sabia no que ele estava pensando. Não falávamos muito disso, era um pouco doloroso, então evitávamos como podíamos. Mas não havia como evitar naquele momento, ele, eu, nós tínhamos que falar. Nada mais de bloqueios, era para termos já superado esse assunto, mas não. Ele não tirava os olhos dos convidados, nenhum de nós conseguiu evitar o suspiro.

–Fico imaginando... se eles estivessem aqui.- Falou Nick

–Não fale assim, até parece que morreram.- Falei

–É isso o que me entristece. Vivos, sem poder ver nosso casamento. Sem saber dele.

–Eu sei. Sinto o mesmo.

–Sério?- Me olhou surpresa -Seus pais não me odiavam?

–Sim, mas queria que não. Seria tão bom...

–Bem, mesmo me odiando, sei que eles iam adorar estar aqui. Iam adorar te ver feliz e sorrindo, de te ver nessa festa simples e maravilhosa, de te ver linda como está.

Era impressionante, ele sempre sabia o que falar.

Fui me aproximando devagarzinho dele:

–Olhando pelo lado bom? Ainda temos um ao outro, e quem sabe no futuro, não temos mais?

Ri da careta fofa dele, ele não havia sacado a indireta sobre os nossos futuros filhos. Quer dizer, demorou a entender. Ele me olhou com um olhar interrogativo e meio assustado, mas nada falei, só peguei na gravata e o puxei, colando nossos lábios. O Beijo se aprofundou normalmente.

Sim ficamos ‘’namorando’’ nas margens do rio.Depois decidimos voltar, afinal o casamento rolava e também éramos os participantes.

Quando chegamos vi Melly, Julie, Sophia, Becca, Beatrice e Angel dançando uma dança um tanto quanto provocante. E não era só elas, praticamente todas as mulheres entre 15 a 40 dançavam. Claro que as de 35 para cima, dançavam pouco e os olhares masculinos para elas estavam tipo: ‘’o que raios elas estão fazendo’’. E é claro, os namorados da que citei acima estavam na ignorância. Sim, ignorância, pois o exterior aparentava normal, mas por dentro, eu sei que eles estavam se revirando de ciúmes. Menos o Jonatan, ele já estava casado mesmo. Este praticamente comia Melly com o olhar.

E eu num acesso de loucura, também desejei que Nick olhasse assim para mim. Então me soltei da sua mão, e fui em direção a pista.

PoV America

Eu estava junto com Amberly (ela me pede para chamar ela assim) no Salão das Mulheres, com uma pilha de revistas, várias canetas coloridas, blocos e moldes de convite. O porquê de tudo isso?

Estávamos planejando meu casamento. Nunca pensei que ser noiva dava tanto trabalho, minha mãe nunca falou nada do casamento dela. Mas se bem que ela se casou como cinco, e eu me caso como uma um! O que me lembra que eu ainda tenho que tentar colocar o projeto da destruição das castas de pé.

Mas enfim, minha família parece que não ficou sabendo do meu sequestro (N/Am: E de quem será a culpa hein?)(N/A: do rei, em duvida coloque a culpa no Clarckson, não vai fazer nenhum mal) e não vai ser eu que vou contar. Descobrir que a filha de Kenna e James já tinha nascido, e que minha mãe ficou super brava comigo por que eu não respondi nenhuma carta, mas cá entre nós, ela esqueceu essa história no momento em que foi anunciado que eu seria a princesa e futura rainha.

Daqui a uma semana minha família chegava, e daqui a dois meses seria meu casamento. Faça as contas e descubra que só para hoje, eu já tinha que ter a lista de convidados e escolher o convite só para hoje, para que amanhã eles já sejam impressos e entregues.

A lista já foi decidida devia ter 800 convidados, que nos ocuparam só ( saquem a ironia) duas horas. Faltava só o convite, e eu meio que tinha gostado de dois e Amberly também.

Mas lá estávamos nós, e não posso esquecer-me de Marlee que também estava lá com minhas três criadas favoritas, discutindo os prós e contras de cada um, quando invadiram o salão. Marlee gritou com o susto que tomou, e eu sinceramente tive medo que ela perdesse o bebê. Sim, ela se descobriu grávida, ela já está com um aproximadamente um mês e meio, e ainda não teve coragem para contar para Carter.

Mas o que tinha invadido o Salão era só um pombo que tinha a marca dos nortistas marcada (eu não sei como eles fizeram isso, ok?) e havia um bilhete para mim.

Quando desembrulhei a carta, tive que me conter para não soltar aqueles gritinhos e rir que nem uma louca. Em vez disso falei com a voz mais normal que podia:

– Amberly, parece que você acabou de ganhar uma nora. Seu filhinho Jonatan está se casando.

– O que? – Perguntou ela

Entreguei a ela o bilhete, e ela o leu rápido. Enquanto eu escrevia a resposta:

Mellynda

Você não se digna a me avisar com antecedência não é? Mas sim, ainda está de pé com toda a certeza. Os convidados vão continuar os mesmos, só vai inserir seus irmão e primos ok? Eu e Amberly desejamos muitas felicidades a vocês! Assim que puder venha para decidir os detalhes, não vou organizar tudo sozinha!!

E realmente, cinco dias depois eles chegaram.

Dois meses depois

Tinha chegado o dia mais esperado por Illéia havia chegado, e havia chegado a dobro. Imagina o choque quando foi revelada a existência de gêmeos?

Já estava tudo pronto, já se via alguns convidados chegando, entre eles, nossas Italianas preferidas.(N/A: Esquerda é da Orabella, o de cima de Nicolleta e o da Noemi o direito)

Agora a maior confusão estava no quarto onde às noivas estavam.

–America Singer dá para parar de andar? Está me deixando tonta, e daqui a pouco você faz um buraco no chão!

– Credo Mellynda, você está muito estressada, era para ser um dia feliz...

– Meri, não sou eu que esta andando de um lado para o outro, pior que uma barata tonta.

–Para você é fácil falar, já esta ‘’casada’’ e outra, ultimamente estas a sentir muitas tonturas, tem certeza que não está grávida?

–Ames...

–Não me chama assim- vociferou America, mas foi ignorada

–Como está com os nervos à flor da pele, vou ignorar qualquer coisa que tenha haver com delírio okay? Agora fica quita antes que você comece a suar e perca a maquiagem.

Pov Mellynda

Estava fazendo minha própria maquiagem, meu cabelo já estava preso, e admito Lucy, Anne, Mary e Marlee fizeram um trabalho divino.

–Cadê elas com os vestidos? Eu não gosto de ficar só com esses lingeries- Ela estava prestes a chorar, sabia que lingeries era só uma desculpa.

– O teu menor problemas é elas, até por que depois vem a lua de mel- Me levantei da penteadeira e fui em direção a ruiva – Mer, relaxa okay? O Maxon não vai te abandonar no altar certo? Preciso lembrar que ele arriscou a vida mesmo sendo o futuro rei para te salvar dos sulistas, e confiou às cegas em nós. Quase correu o risco de adoecer quando te sequestramos. Se ele não te amasse, não teria a pedido em casamento, mesmo depois de descobrir a sua traição. Então fica calma!!!

Vi que ela respirou fundo, graças a deus.

–Agora eu vou terminar a minha maquiagem, mas a senhora pode e vai conversar comigo para ver se te distrai. Pode perguntar qualquer coisa. Queria eu saber que não devia ter dito para me perguntar qualquer coisa.

Por que no inicio as perguntas foram leves até que ela me sai com essa:

– E como foi a noite pós núpcias? Já que você não era virgem?

Eu juro que as rosas do buquê da America não me venciam no vermelho.

–Foi prazerosa – Foi só isso que respondi. Não estava a fim de dar detalhes, principalmente para America.

Mas graças a deus, por tudo que é mais sagrado, as meninas chegaram com os vestidos.

Já disse que elas arrasam? Então os vestidos estavam divinos, é serio!

(N/A: O vestido da Mer é o da capa de A Escolha)

Claro que America ficou de implicância com o vestido. O que parecia perfeito para mim, era meio exagerado para ela. Claro que cinco minutos, a convencemos a usar a porcaria do vestido dizendo que ela era a futura rainha, então teria que ter atenção.

O meu vestido, cabelo e maquiagem (N/A: A coroa e o anel que estão lá embaixo são da Meri)

Quando estávamos prontas ainda tivemos que esperar um cinco minutos, que para mim pareceram horas.....

Pov America

Melly tinha razão, eu estava para ter um treco, não queria para quieta, além de esta arfando.

Tinha ciúmes de Mellynda por conseguir está tão calma, ela estava do lado de Rosa (que ia entrar com ela) que era o mais próximo de mãe que ela tinha, já que o mais próximo exemplo de pai havia morrido. Amberly pediu para entrar com os dois filhos e meu pai ia entrar comigo.

Gerard e Nash (N/Am e Me: eu estou prevendo que isso não vai dar certo) iam entrar conosco e May já estava se preparando para entrar com as pétalas.

–Minha filha, está tudo bem? – Meu pai me perguntou

–Não! Como a mamãe conseguiu fazer isso? É serio, não sei nem o que pensar, está tudo tão confuso.

Ele só me abraçou e passou a mão nos meus braços para tentar me acalmar.

–Filha, eu lhe juro que ele está naquele altar. E se você está assim, eu lhe garanto que nós os futuros maridos ficamos pior.

–Obrigada pai.

Chegou a hora, íamos entrar,Nash estava na minha frente e Gerard na frente de Melly .

Pov Narrador

Ai eles entraram com o som daquela musica que sempre tem, e quando as noivas chegaram ao altar, o padre falou todo aquele troço que o padre fala e que se eu repetisse os leitores iam dormir que nem eu. Sim eu dormi, só que as autoras que estavam chorando (N/A: Vamos ver até onde vc vai com essas mentiras) me acordaram.

Mas enfim finalmente o padre faz aquela pergunta:

–Se alguém for contra essa união, que fale agora ou se cale para sempre.

Aí eu não sei vocês, mas quando o padre faz essa pergunta, se olha para a ‘’platéia’’ do casamento desejando que alguém seja contra só para ver se rola barraco, que pode ser capaz de ir parar no tribunal, e ver um acusando o outro e as pessoas revelando seu segredo que no momento não tem nada haver, mas depois que for analisado você pensa “EU SABIA’’.

A pedido da autora vou parar de enrolar e falar o que ela diz, embora eu ache que também é enrolação mas, é a chefia mandando.

Mas nesses casos ninguém pergunta os que os noivos pensam, e eu vou dizer o que se passa (pelo menos, é o que a autora acha)

Sabe aquele ditado que diz ‘tudo o que vai volta?’ então você de repente se lembra disso, e aí já esta na sua imaginação uma versão menor sua ajoelhada, implorando para os céus que tudo o que fizeste de ruim na sua vida não volte nesse momento. Aí também tem aquela dramatização em que se imagina o ex de sua noiva invadindo a igreja e ela ir junto com ele, ou que a dondoca da frente se levante diga algo comprometedor que não aconteceu, e o marido ou esposa fique com ódio e desista de casar.

Tudo isso só nos aproximadamente cinco segundos em que a pergunta fica suspensa. Vamos deixar a narração com a futura princesa.

PoV America

Depois daquela pergunta desnecessária, eu só conseguia pensar: Aspen NÃO APAREÇA. E o engraçado é que parecia que Melly estava lendo a minha cabeça, pois ela só fez um movimento com os olhos, que eu sabia que queria dizer: “olha aquilo’’.

E eu realmente olhei, e qual não é a minha surpresa, quando eu vejo, em um ponto praticamente escondido, mas que para mim piscavam como se estivesse luzes e várias setas apontando.

Lá estava Brok, perto de Aspen, só este último estava preso a uma árvore e ainda por cima amordaçado. Contive-me para não rir, e ainda por cima Max estava segurando a minha mão e a apertou num gesto tranquilizador.

Finalmente foi dito a frase:

–O noivo já pode beijar a noiva.

Eu sorri e ele me puxou para perto selando os nossos lábios.

Pov Mellynda

Eu ri quando Jonatan sussurrou bem baixinho:

–E lá vamos nós de novo

Ele me pela cintura, essa sem dúvida era a minha parte preferida, e olha que casar era só uma vez.

Nós separamos devagar, eu sabia que meus olhos estavam brilhando tanto quanto o dele.

Pov Maxon

Os aplausos foram escutados, porem mal começou e foi interrompidos por um barulho vindo de cima. Todos olharam para cima, o show tinha começado.

Senti como se estivesse voltado no tempo, a diferença é que América estava ao meu lado e sua mão estava dada a minha.

Podem ser o que forem, mas os rebeldes sabem como chamar atenção. Eles mais uma vez utilizaram os fogos para isso.

‘’ Felicidades ao rei’’ ‘’cuide bem do seu reino’’

“ Parabéns por escolher América e não outra idiota qualquer” ‘’ Até que enfim nosso casal problema se acertou’’ entre outras coisa.

Sorri com isso, e levei a mão da minha esposa até a minha boca, depositando um beijo ali.

Pov América

O Show ainda rolava o melhor era que ninguém podia ver onde os ‘’penetras’’ estavam, e todos estavam rindo com as frases.

Mel estava abraçada a Jon pelo pescoço e este abraçava pela cintura, em alguns momentos elas escondia o rosto no meio do pescoço do marido com vergonha, mas ambos estavam com sorrisos.

Maxon me abraçava pela cintura, e minhas mãos pousavam em seus ombros.

E o show acabou com a imagem do que eu tinha certeza que era nós e aquilo era..... crianças ? E ainda tinha uma frase: “ Boa noite de Núpcias’’

Pela primeira vez na história da coroa, se viu quatro pessoas coradas ao mesmo tempo, e o melhor é que estavam rindo de nós.

Pov Melly

Depois eu esgano os amigos da onça. Depois que o show pirotécnico acabou os flashes das câmeras começaram.

Duas mil fotos foram tiradas, e foto que foi eleita como a favorita, por mim e Meri, foi quando quatro ruivinhos invadiram a cena.

Nash no colo de Jonatan e Cody no meu. May estava agarrada as pernas de Meri (quer dizer eu acho que no meio do vestido, nem a perna estava sendo abraçada mas....) e Gerard de cavalinho em Maxon e um sorriso faltando um dente de cima. America dava um beijo na bochecha de Maxon, e eu recebia um beijo dos meu dois irmãos, enquanto Jonatan ria dessa cena.

Foi uma cena natural e que sabíamos que estava sendo tirada.

Depois de Jon e Max reclamarem que já estavam parecendo o Curinga (pois é dois meses uniram os irmãos. E sim, Jonatan havia mostrado Batmam para o irmão) as fotos finalmente acabaram.

Pov America

A festa deve ter durado até as duas da manhã, várias coroas estavam lá.Inclusive Daphne, não que eu tenha gostado da presença dela...

E sinceramente?Eu e Melly íamos fazer uma surpresa, e não é que no caminho pegamos Colbie se agarrando com Noemi, e Orabella estava aos beijos com Mark? E não era só elas não, Nicolleta que estava no maior clima com Gabriel, um dos príncipes do Brasil, foi pegue o beijando, escondida.

Eu e Melly só faltamos ter um treco de tanto que riamos. Enfim, depois que dançamos a valsa com nossos maridos. Eu e Melly demos um jeito de sumir, para ir trocar de roupa. Eu ia cantar e Melly dançar.(roupas: Melly direita e Meri esquerda:http://www.polyvore.com/apresenta%C3%A7%C3%A3o/set?id=125444184)

Dança: http://www.youtube.com/watch?v=NVTxtzWCCFA

Eu tinha escrito a música com opiniões da Melly, e se quer saber, todos elogiaram. Os meninos tiveram uma breve sessão de ciúmes devido os olhares estarem sobre nós!

Mas depois de um tempo, eu e Maxon tivemos que agradecer pelo pessoal ter vindo. Mas:

–Cadê meu irmão?

Sim, íamos agradecer todos juntos mas não os encontrávamos.

– Quer saber? Vamos fazer igual a eles.-Era realmente o Maxon sugerindo isso? Mas sim nós saímos e eu acho que os bêbados de lá, não viram

PoV Mellynda

Digamos que resolvemos sair á francesa. E agora estamos no quarto que nos era destinado.

Jonatan se jogou na cama, enquanto eu estava sentada na penteadeira removendo maquiagem, cabelo e adereços.

–Nossa, eu estou morto.... mas tem uma coisa que pode me ‘’ressuscitar’’ – E agora conheceram o lado pervertido do meu marido.

–Sim, um banho e muito bem tomado – Respondi brincando.

– Juntos?- Ele pergunta com uma carinha inocente

– Mas nem pensar!- Falei enquanto empurrava-o para o closet.

Quando tinha terminado eu fui, tirei o vestido no closet, ia deixar a melhor parte para o final. Jonatan estava deitado na cama de pijama, quando saí com uma camisola transparente que mostrava minha lingerie vermelha. Haha, sim, hoje eu estava poderosa.

Peguei um hidratante que estava na mesa e passei nas minhas pernas, não sei em que momento eu consegui chamar atenção dele, mas consegui. Ele olhou para todo o meu corpo e se levantou da cama. Quando estava perto me abraçou por trás e disse beijando o meu pescoço:

–Assim não vale amor – eu estava arrepiada, e o safado sorriu ao constatar isso.

Eu nada falei só me virei e o beijei com luxuria e desejo, em dado momento arranquei sua camisa e

Proibido para menores

Pov America

Depois de chegamos no quarto, Maxon passou para o banho diretamente. Eu consegui tirar tudo, menos o vestido. Estava na cara que eu ia ter que pedir, e algo em mim, uma pequena parte se animava com essa perspectiva.

E quando ele saiu:

–Max? Pode me ajudar a abrir o zíper do vestido?

Ele fez uma cara assustada, mas se algo passou pela sua cabeça, não demonstrou.

No banho, o único pensamento que tinha era: Eu preciso honrar o ruivo, tenho que ser provocante como Mellynda faz isso facilmente?

Enfim eu tinha decidido que ia ser hoje, por isso eu saí com uma camisola rendada branca. E para a minha raiva, Maxon estava com o braço por cima dos olhos deitado do outro lado da cama.

E lá se foram os meus planos. Legal, vou tocar conforme a dança.

Aproximei-me lentamente da cama e subi, sem fazer nenhum barulho, engatinhei até ele e distribui beijos no seu pescoço, ele soltou um gemido e tirou o braço dos olhos para poder me olhar, mas praticamente não deixei, e o beijei. Que fique claro eu já estava praticamente em cima dele, suas mãos percorriam meu corpo todo.................................................

E fica a seu critério imaginar o resto

By Narrador e Autora

Fim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gente ainda não é o fim. FALTA SÓ MAIS UM!!! E vamos