"-Não, Eu não te amo! Talvez sua bunda-" escrita por Alycia Brokes


Capítulo 6
Capitulo 6- Era só para me desculpar !


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer minha beta Karolzinha ♥ que me ajudou a escrever porque não sou tão bom assim com Lemon e depois obrigado por todos os comentários senti saudade de vocês enquanto o site estava migrando, pois então está ai

~~~~boa leitura~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432303/chapter/6

–L-Leme ?

–Oi…-Disse ele meio acanhado -Posso falar com você ?

–Você já esta falando..Mas ok, entra aí, vamos pro meu quarto. - Disse Alexandre, mal, por lembrar das palavras ofensivas do garoto, mas dando espaço para que ele entrasse. Então os dois subiram para o quarto. Chegando lá Gabriel começou a falar de uma maneira diferente:

–É que eu queria dizer que.. E-eu… Ah... Eu quero pedir desculpas - Disse ele e pensou “Pronto ,falei”- Eu não queria te usar. E nem te usei! Eu só usei as palavras erradas, eu estava c-com …

–Com ? -Disse Alexandre para provocá-lo .

–E-eu estava … Estava com ciúmes, ok ?

–E que culpa eu tenho do seu ciúmes ? Você sabe do que eu sinto por você!Acha que eu ia te trocar por um menino chamado WATA ?!

–Você...me ama ?

–Não, eu não te amo! Talvez...sua bunda. - Disse ele em um tom irônico.

–Eu sei que você me ama, mas … pra que me amar ?

– Seu idiota! Você acha que eu quero te amar? É como se fosse aqueles filmes de terror que a vitima corre, corre e só chega mais perto do assassino ! Não que você seja um assassino,mas é que... Ah seu idiota , você me faz falar coisas que não diria nem para uma menina!- Falei tudo em um fôlego só.

–Talvez seja porque você me ame! Não importa. Vamos ignorar nossos sentimentos e ser apenas amigos.-Ele falou deslizando os dedos pela franja dele e me olhando de canto, ruborizado.

–Como com esse bundão andando pra lá e pra cá? Com esse sorriso no canto da sua boca e esses olhares que parecem ver além do meu rosto? Me sinto vulnerável perto de você! Não tem como sermos amigos! E porque você fala “ignorar nossos sentimentos” se só eu sinto isso?! - Os olhos dele estavam cheios de lágrimas, enquanto ele soltava todos os seus pensamentos.

Quando Alexandre disse isso o interior de Gabriel estremeceu e ele percebeu que estava extremamente apaixonado pelo garotinho frágil que estava se entregando totalmente a ele e tudo que fazia era fingir não sentir nada por ele e isso estava machucando os dois. Ele estava totalmente sem reação e tudo que ele queria era beijar o garoto que estava a sua frente e sem ao menos se dar conta, foi o que fez. Ele se aproximou do rosto de Alexandre e o mesmo se assustou e depois disso tudo que ele sentiu foi a sensação de sua linguá sendo acariciada pela do Leme então ele abriu espaço para que o beijo se tornasse mais quente, Gabriel deitou o outro na cama e começou a tirar sua camisa, quando o fez começou a distribuir beijos, chupões e mordidas pelo pescoço do garoto que soltou um gemido de prazer. Ele continuou percorrendo o corpo de Alexandre com a boca até chegar em seus mamilos então ele começou a chupa-los e a brincar com eles com a língua, Alexandre soltava gemidos contra sua vontade, estava tentando não fazer isso por estar envergonhado.Só conseguiu “segurar” os gemidos até Leme chegar a elevação sob sua calça e morde-la de leve e foi então quando o garoto soltou um gemido muito alto que fez com que Gabriel risse caçoando da cara dele e voltasse a trilha de beijos por sua barriga, dando chupões na intensão de marcar a pele do outro, deu alguns beijos no pescoço e voltou a beija-lo na boca. Então, Alexandre começou a tirar a camisa do outro com certa dificuldade, já que ele estava usando uma camisa com botões.

–Porque botões logo hoje? - Sussurrou baixinho, tendo uma pequena guerra com o 3º botão.

Gabriel deixou escapar uma risada alta e deitou Alexandre na cama, enquanto desabotoava sua camisa lentamente, expondo seu abdômen pro Alexandre, que ia , literalmente ao delírio com a visão que tinha. Quando terminou de desabotoar a camiseta, Gabriel a jogou em um canto qualquer e puxou Alexandre pra um abraço. Eles estavam ali, pele com pele, um conseguia sentir o coração do outro bater acelerado. Então Alexandre olhou nos olhos do maior, se sentindo torturado, precisava sentir ele dentro de si. Precisava se tornar um só com quem ele mais amava.

– Le-Leme. - Tentou falar, mas acabou saindo um gemido quando o outro começou a masturba-lo com as mãos. Soltou um muxoxo de desagrado quando o bundudo tirou a mão do seu membro para desabotoar a calça e logo retira-la.

– Ale…- A voz do maior estava carinhosa e ao mesmo tempo preocupada.- Tem certeza que quer fazer comigo ? Digo...Eu nunca fiz com um garoto então...Se te machucar eu…-Ele foi se enrolando com as palavras, o que fez o outro perder a paciência.

– Porra, eu sou tão gostoso assim que você não consegui ir com calma ?

–É-é que…. vai tomar no seu cu, eu só estava preocupado!

–Fala menos e age mais . - disse Alexandre puxando-o e dando um beijo nele.

Então Leme voltou a tirar as calças do outro o deixando só de cueca e começou a masturbar e apertar o membro do menor por cima da cueca fazendo ele gemer e sentir um prazer que nunca havia sentido, depois ele tirou sua calça e cueca e depois a do menor e olhou maliciosamente para ele e começou masturba-lo. O garoto estava sentindo um prazer enorme que só aumentou quando sentiu algo engolir seu membro, Leme havia começado a chupar o pênis do menor e o mesmo começou a sentir um prazer enorme e soltou gemidos que não dava para conter até que finalmente ele sentiu o prazer percorrer todo seu corpo então ele soltou um gemido MUITO alto.Alexandre relaxou e se jogou na cama como se tivesse perdido suas forças mas antes mesmo de que ele pudesse se quer respirar Leme já estava abrindo suas pernas enquanto lambia os dedos. Ele aproximou sua mão da entrada de Alexandre e a tocou levemente e introduzindo com muita calma o seu indicador nele, o menor sentiu uma leve dor percorrer o seu corpo seguido de uma agonia incessante enquanto o maior colocava e tirava seu dedo de dentro dele, depois de um tempo ele introduziu outro dedo e começou a fazer um movimentos semelhante a de uma tesoura dentro do menor fazendo com que a dor aumentasse e ele começasse a gemer de dor, então Leme introduziu o terceiro dedo e começou a estocar eles cada vez mais rápido fazendo que Alexandre gritasse de dor, mas sentindo um pouco de prazer.Depois de algum tempo, Alexandre já soltava gemidos altos de prazer, então Leme tirou seus dedos de dentro dele e perguntou:

–Posso ?

–P-pode…

Então ele saiu da cama e começou a mexer na sua calça e de lá tirou uma camisinha tamanho GRANDE, Alexandre sentiu seu interior tremer enquanto ele voltava pra cama colocando-a em seu membro, Leme afastou as pernas do menor e deitou sobre o mesmo dando selinhos nele mas se concentrando no que iria fazer, então ele tocou a entrada do menor só com a glande, fazendo alguns movimentos demorados e leves. Alexandre começou a perder a paciência e olhou o ativo com uma careta.

–Calma Ale! Não adianta se emburrar, não quero te machucar.-Leme sorriu de lado, o que fez o menor ficar com mais fogo ainda e rebolar, empurrando um pouco a cintura pra baixo, fazendo a cabeça do pênis entrar. Os dois gemeram em uníssono, e o maior teve que se controlar pra não acabar com aquela tortura de uma vez. Um sorriso safado brotou nos lábios do bundudo, e ele olhou pro passivo enquanto retirava seu membro do interior dele.

– Tá com pressa? Poxa, eu gosto tanto dos seus gemidos enquanto eu te provoco, sabia?- Ele então pressionou seu membro na entrada do menor lentamente, MUITO, lentamente, até a cabeça entrar novamente. Alexandre ia ao delírio e esperava que o maior começasse a se mover, mas o sorriso ainda presente no rosto dele mostrava que a brincadeira ainda ia longe. Ele retirou seu membro novamente.

–Puta merda, Gabriel. Para de me torturar? - Ele mordia os lábios tentando se controlar. Apesar de querer sentir logo o outro dentro de si, tinha que admitir, estava adorando se sentir tão vulnerável e controlado pelo seu amado.

– Ninguém mandou querer me apressar, agora aguenta.-Leme deu risada enquanto continuava com o joguinho de introduzir somente um pouco de seu membro, enquanto brincava com os mamilos do menor e distribuía chupões e mordidas, novamente querendo marcar o menor, mostrar que ele era dele.

Alexandre já não aguentava mais, tentou novamente sua tática pra apressar as coisas, mas o maior se deu conta e o impediu por pouco. Apesar de ter falhado, o menor fez com que um pouco mais do pênis do outro entrasse, o que atiçou Gabriel, que também não aguentava mais e acabou estocando tudo no menor de uma vez, mas ainda com cuidado. Alexandre sentiu pouca dor, e em compensação sentiu um prazer indescritível . Inconscientemente rebolou no maior, que pela primeira vez soltou um gemido alto e rouco, próximo ao ouvido do outro que sentiu seu corpo todo estremecer . O ativo fazia movimentos cuidadosos, mas já adquiria um pouco de velocidade. Ao notar que Alexandre gemia somente por prazer, parou de ser cuidadoso e começou a estocar com força no menor que mexia seu quadril contra o do Leme, permitindo uma penetração mais profunda. Alexandre foi se mexer um pouquinho e acabou mudando a posição, incrivelmente, Gabriel foi ainda mais fundo no menor, e seu membro tocou em algo dentro do outro que literalmente o enlouqueceu. Alexandre arranhava as costas do maior com força enquanto mordia seu pescoço, tentando se controlar e não acabar gritando. O maior se excitava cada vez mais com as reações do outro,e não parou de enfiar nem um segundo quando notou que estava tocando na próstata dele. Depois de um tempo em meio a estocadas, chupões, beijos e mordidas, Leme sentiu o interior do menor aperta-lo e não aguentou, deu estocadas fortes e gozou. O menor ao sentir ele gozar, não aguentou e soltou um grito, alcançando o ápice junto ao seu amado.

Leme caiu na cama, ao lado de Alexandre e o puxou pra deitar em seu peito. Os dois de encararam por um tempo e se beijaram com fervor . Assim que terminaram o beijo, Gabriel abraçou o menor com força o apertando entre seus braços, fazendo com que Ale se sentisse protegido ali. Ficaram assim por alguns minutos, até Leme se pronunciar.

– Vai tomar um banho, que eu vou depois de você. Se formos juntos você não vai descansar tão cedo. - O sorriso sarcástico de lado que Alexandre tanto amava deu as caras novamente. Os dois deram risada e o menor foi tomar banho .

“-Alexandre on-”

Eu estava indo para o banheiro com um sorriso idiota estampado no rosto, era inacreditável! Eu tinha acabado de transar com um hétero, ou melhor dizendo: Com o amor da minha vida.
Eu estava simplesmente feliz,senti verdadeiramente a felicidade naquele momento que eu nunca esperava que iria acontecer. Comecei a tomar o banho e tudo que eu pensava era nele, no que havia acabado de acontecer, cada momento, cada toque, aquele sorriso dele, eu realmente o amava sem nenhum porcento de duvida. Tomei meu banho rápido e desliguei o chuveiro puxei a toalha que estava pendurada em um suporte do lado do espelho , foi quado eu me vi, eu estava com um sorriso gigante no rosto, meu corpo estava com alguns chupões, toquei neles e logo soltei um sorriso bobo, tudo que eu pensei foi, ele me deixou marcado, não por fora mas por dentro também, daquele dia em diante eu não seria o mesmo.

Terminei de me enxugar, amarrei a toalha em minha cintura e sai do banheiro. Ele estava lá, deitado na minha cama, com um sorriso no rosto olhando pro teto, chamei ele e ele voltou dos seus pensamentos e olhou para minha cara com aquele sorriso no canto da boca que me levava a loucura, ele se levantou e veio até mim, depositou um beijo rápido em meus lábios e entrou no banheiro então eu coloquei uma cueca e uma camiseta grande qualquer. Me joguei na cama com satisfação, sentindo o cheiro do Leme no meu cobertor. Adormeci sentindo aquele cheiro que eu adorava.

~ Alguns minutos depois~

– Ale ?- senti o Gabriel me balançar depois de falar meu nome- Acorda Alexandre! Já está de tarde, se veste direito e vamos comer alguma coisa, ou sair, sei lá.
– Meu Deus! Que horas são? - Perguntei exasperado.

–Duas e meia. Porque?

O que aconteceu a seguir foi muito rápido. A porta somente abriu ao mesmo tempo que a toalha na cintura dele caiu.

– ALEXANDRE, O QUE É ISSO ?

– Mã-mãe?!



Eu tinha me distraído com as coisas boas, e mal sabia que isso aconteceria .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae ? gostaram , eu amei biel,ale fofos de mais, Alebriel Forever ♥ Comentem ai ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""-Não, Eu não te amo! Talvez sua bunda-"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.