"-Não, Eu não te amo! Talvez sua bunda-" escrita por Alycia Brokes


Capítulo 5
Capítulo 5-L-Leme ?


Notas iniciais do capítulo

Gente .... Eu escrevi esse cap muito rápido , eu e minha Beta estávamos escrevendo e do nada ela me abandonou e eu estava morrendo de sono então talvez possa não ter saído tão agradável, me desculpem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432303/chapter/5

O sol estava forte e entrava pela janela entre aberta que Alexandre tinha esquecido de fechar na noite passada. Ele estava em seu quarto, na frente do espelho, tentando ficar o mais bonito possível . Depois que se arrumou desceu as escadas correndo e foi tomar seu café, mas não conseguiu pois estava muito ansioso para ir à escola e foi o que ele fez , pegou sua mochila , colocou seu óculos escuro e quando colocou os pés fora de casa, sua mãe apareceu no corredor secando os cabelos apressada.

-Já vai sair ? Ainda são 06:30

-Já sim mãe tenho que fazer uma coisa muito importante

-Mas filho , você não vai com a sua amiga para a escola? - Ela foi rapidamente até a cozinha e ela continuou a frase em tom de reprovação - Não jantou ontem e nem comeu o café hoje.

-A mãe , ela vai ter que ir sozinha hoje , como disse antes tenho algo importante para fazer. Estou sem fome. Tchau mãe!

-Tá né !

Ele saiu de sua casa a passos rápidos, praticamente correndo , parecia muito afobado e preocupado , estava indo para uma rua onde não levava à sua escola , assim que virou a esquina de sua casa deu de cara com uma pessoa … era o Gabriel , então ele parou e voltou a respirar normalmente,com um sorriso no rosto ele disse:

-Você me mandou uma mensagem ontem dizendo que queria falar comigo ?

-Mandei sim , é que eu quero ir para escola com você!

-Só por isso ? Então porque mandou eu vir mais cedo pra cá ?

-Para poder fazer isso… -Disse ele envolvendo sua mão na nuca de Alexandre e aproximando os seus rostos até selar suas bocas em um beijo , um selinho de começo que depois se transformou em um beijo de língua ,eles se beijavam com tanta paixão que mesmo com falta de ar ele insistiram em continuar o beijo até que não aguentaram mais e Alexandre nunca desejou tanto que não precisasse respirar.

Então eles se abraçaram e depois seguiram para escola , percorreram todo o percurso até a escola de mão dadas , conversando e fazendo brincadeiras bobas , uma vez ou outra ele até se beijavam. Quando chegaram na porta da escola Gabriel soltou da mão de Alexandre e pediu :

-Eu gosto muito de você mas por favor , não conta isso para ninguém

-Tudo bem então - Disse Alexandre meio pra baixo e então entraram até o pátio como se fossem apenas amigos , chegando lá , Gabriel se afastou do outro menino para ir com o seu amigo Kaique então o pobre garoto se sentou em um canto esperando sua amiga chegar mas ele não estava triste pelo ao contrario , ele estava totalmente feliz pois nunca imaginava que o Leme iria dizer que gosta dele então ele ficou lá sentado perdido em seus pensamento até que Ana entrou no pátio da escola com um olhar afiado parecido com o de uma faca e quando ela o avistou foi como se tivesse lançado essa faca nele , ela se aproximou e começou a reclamar por ele não ter esperado ela mas ele não deu muita bola para ela até que ela levantou a mão e deu um tapa na cara dele e foi ai que ele voltou a si , se levantou e empurrou ela com raiva, por estar irritado com a garota, exagerou no empurrão e a menina quase atravessou o pátio,então um menino vendo que ia dar briga quando Ana voltava correndo e preparando uma voadora entrou no meio dos dois para separá-los e lá ficou até que os dois tivesse se acalmado e antes que ele pudesse ir embora Ana perguntou a ele :

-Hey , como é seu nome ?

-Matheus Wata- Alexandre se engasgou com o próprio ar e disse ?

-Wata ? Da onde tirou esse nome ?

-É que eu sou descendente de japoneses. -Disse ele ficando vermelho

-Ah entendo ,desculpa minha indelicadeza - disse Alexandre abraçando ele.


-AAAAAAAAAAAAAAH JAPONÊS! FODA-SE ESSA MERDA TAMBÉM! - Ana gritou e saiu correndo pra escadaria que levava as salas .

Wata era um menino de cor de pele clara meio amarelo , tinha o corpo definido , cabelos pretos e lisos mas não tão grandes. Muito estiloso , ele estava vestindo uma camiseta quadriculada preta e branca , calça jeans Preta e um Tênis Vans Preto , ele era um menino simpático a primeira vista .Então Alexandre continuou conversando com ele para eles se conhecerem melhor quando do nada o Matheus caio no chão pois havia sido empurrado , pelo Leme , ele estava lá , parado olhando com uma certa decepção nos olhos , então ele começou a dizer :

-Como você se sente em pegar coisas dos outros ? Coisas usadas ? - E sorriu debochadamente.

-GABRIEL!- Gritou Alexandre quando ele ouviu essas palavras - Então quer dizer que eu só estava sendo usado ? Agora quem sente nojo de mim sou eu mesmo , por ter acreditado em você , seu idiota ! E a proposito , eu nunca fui e nunca vou ser seu mesmo - Disse ele levantando o Matheus , envolvendo os braços ao redor do pescoço do mesmo e o puxando pra um beijo voraz, deixando todos espantados , então tudo que Gabriel fez foi virar e ir em direção a escadaria e Matheus ficou olhando para Alexandre com uma cara de espantado. Depois que ele se acalmou eles começaram a conversar sobre o que tinha acabado de acontecer :

-Então , Você e o Leme já tiveram um “caso”!?

-Não , Não tivemos nada , esquece isso , eu não deveria ter te beijado

-Então não gosta de mim ?

-Eu nem te conheço , como iria te gostar dessa forma ?

-Então vamos nos conhecer melhor ? Que tal sairmos qualquer dia ?

-Ok , só que agora temos que subir para sala , estamos 10 min atrasados


 

Então os dois subiram para suas salas . Assim que Ale entrou na sala 17 viu que Ana estava de cabeça baixa e Gabriel estava la no fundo olhando para a mesa , com cara de choro , quando ele viu aquela cena sentiu um aperto enorme em seu coração , seu desejo era correr e pedir perdão pro Gabriel para se resolverem, ver aquele menino triste era como se a alegria em seu mundo havia sido exterminada pois a razão dele de ser feliz era o sorriso daquele menino que estava triste. Então ele se dirigiu até a Ana e sentou na frente dela , preocupado começou a perguntar :

-O que houve com você que saio correndo do nada ?

-Nada não ale , esquece isso

-Tem certeza ?

-Eu já disse, não tenho nada só estou com sono, caralho !

Então o garoto se irritou e virou para frente pensando:

“Quero que se foda também , menina ingrata” .

Então os dois dormiram na aula até tocar o sinal para irem pro intervalo , eles se levantaram e saíram da sala .

Ana parecia estar bem mas estava calada mas ela só ficou assim até que um menino parasse ela no meio do corredor e pedisse seu numero , ela abriu um sorriso perverso e eles trocaram os seus números, depois disso Ana fez de tudo para chamar atenção dos meninos da escola , até dançou funk em um momento de distração no refeitório da escola e isso tudo só estava chateando cada vez mais Alexandre pois ele ainda estava triste pelo que havia acontecido mais cedo. Só no final do intervalo a garota já havia dado seu numero para 6 garotos e ficado com 2 e isso em somente 25 minutos . Depois de tudo eles voltaram para sala , chegando lá tinha uma menina do lado da professora , todos se sentaram com olhares curiosos e então a professora começou a falar :

-Essa é a nova aluna , pode se apresentar !

-Oi , meu nome é Bruna e tenho 14 anos -disse ela com vergonha ficando cada vez mais corada

Assim que ela se apresentou algo estalou na cabeça de Ana então ela disse pro Alexandre :

-Eu ainda vou namorar com essa menina - Dizendo isso a novata pegou suas coisas e se sentou exatamente ao lado de Ana , então os dois amigos trocaram olhares maliciosos e Alexandre começou a falar :

-Oi Bruna !

-Oi tudo bom ?

-Tudo sim , e com você ?

-Bem , fiquei sabendo que sua amiga curte animes

-A sim ela curte sim , então você já sabe sobre nós ?

-Claro , você é o Alexandre o viadão da escola e ela sua amiga macho que te defende dos heteros homofóbicos -Disse ela caçoando da cara deles ,então Ana se levantou dizendo:

-Macho? Desde quando eu sou conhecida como a amiga do viadão da escola?

-Relaxa , estou só brincado! - Ela deu uma risada baixa . - Você é muito linda!

-Ah...Obrigada , você também é!

Então elas começaram a conversar enquanto Alexandre ficava revirando os olhos de tédio. Tudo que elas fizeram foi conversar até a ultima aula enquanto o garoto cochilava .Assim que o sinal tocou Alexandre pegou seu material e saiu correndo na frente de todos , Ana ficou se perguntando o que tinha acontecido então saiu correndo atrás dele . Depois de tanto correr ela viu que não iria alcançado então decidiu voltar para escola para pegar a Bruna.

“-Alexandre on-”

Eu fiz merda , eu sempre faço merda, por que eu sou tão idiota ? E agora ? o que eu vou fazer para reconquistar o Leme? esquece vai, não vou ficar triste por causa daquele idiota , ele disse que só me usou … Já sei, vou liga pro wata e marcar aquele encontro.

Cheguei em casa, joguei minha mochila no chão e subi correndo as escadas e entrei no meu quarto tranquando a porta atrás de mim , peguei meu celular e liguei pro Matheus , depois de dois toques ele atendeu:

-Alo

-Alo , Math ?

-Ale ?

Sim sou eu , tudo bom ?

-Tudo simm , e com você ?

-Tudo otimo , então , você pode sair hoje ?

-Posso sim , mas pra onde ?

-Vamos pro shoping ?

-pode ser , que horas ?

-18:00 , é bom pra você ?

-Otimo

-Ok , bejos até

-Até , bjs


 

Assim que desliguei me joguei na cama e dormi


 

“-Alexandre off-”

“-Ana on-”

Depois que o Alexandre foi embora não estava com tanto animo para ficar dando em cima do povo da escola então eu fui embora, Chegando na casa da minha tia , assim que eu abri a porta eu levei o maior susto da minha vida, meu primo estava totalmente nu bem na porta do quarto dele, ai eu fico me perguntando a gente quase transou mas não vi ele nu ainda então ele deveria ter mais respeito , enquanto eu pensava sobre a falta de respeito dele ele se virou e viu que estava encarando ele então ele correu para o quarto e fechou sua porta e gritou :

-Você esta ai a quanto tempo ?

-A uns minutos , não deu tempo de ver nada , só a sua bunda peluda.

-Ah , ainda bem , é que eu acabei de sair do banho me desculpa.

-Tudo bem , eu to cansada vou deitar no quarto da ayume.

-Tudo bem.

Assim que terminei de falar eu já estava no quarto trancando a porta , então eu me joguei na cama, afundei minha cara no travesseiro e comecei a chorar

“-Ana off-”


 

---Um dia depois---

“-Ana on-”

Eu estava no portão da escola esperando aquele viado que por sinal estava atrasado 10 minutos quando do nada eu vi uma cena intrigante , Matheus wata e Alexandre entrando de mãos dadas na escola , mas o que esta acontecendo com o meu viadinho , ta virando puta ? então eu virei para fingi que não estava vendo aqueles dois foi quando eu vi o Leme aguarrando uma menina e tudo que eu consegui pensar foi “-Ele não virou puta , só esta fazendo ciumes no Leme-” então tocaram no meu ombro, era o Watagay me chamando , então eu virei e disse :

-Então deu para os viados se agarrarem na escola ?

-quem esta se agarrando doida ?- Disse o Aleviadão

-A esquece , dês de quando vocês se conhecem e estão namorando

-Saímos ontem e ai aconteceu

-Que bom , posso falar com vc em particular ?

-Ah , claro estou indo embora - Aquele viado do Wata não se tocava né ?

-Xau meu amor - eles se beijaram bem na minha frente , fala serio

-O que foi Ana ?

-Ta fazendo isso pra fazer ciumes no Leme né ?

-Claro que …. Ta tão na cara assim ?

-Não , Só um pouco mas esquece isso e vamos pra sala , sei que vai ficar depre se ficar aqui


 

Então nos entramos na escola e fomos para sala , passamos o dia todo sem ao menos dizer uma palavra , dava para ver de longe que o Alexandre estava mal então preferi não ficar falando muito .

“-Ana off-”


 

Quando todas as aulas acabaram ele guardaram o material e iam indo embora mas quando eles saíram na porta eles viram o Leme e sua nova namorada brigando , eles estavam gritando e por isso deu para escutar o Gabriel gritando que estava terminando com ela , quando Alexandre escutou isso algo palpitou lá no fundo do seu coração então ele saio correndo chamou o Matheus que estava no portão da escola esperando ele e foram embora , Alexandre tinha em mente terminar com o Wata mas para isso tinha que criar algum motivo então ele ficou pensando em qual.

Assim que eles chegaram na casa do Ale viram que ela estava vazia então subiram correndo para o quarto dele e ficaram lá conversando por algumas horas , ouviram musica , jogaram video game até que começaram a se beijar , e esses beijos foi ficando cada vez mais quente até que Matheus disse :

-V-vamos ?

-Vamos o que ?

-Eu quero ser o seu primeiro

-Não sei se estou preparado

-Mas eu prometo que não vai doer, vou com cuidado e carinho- disse ele insistindo

-Não amor, eu não quero

-Mas eu quero, por favor- disse ele indo para cima do outro tirando a camiseta dele , por um momento ele deixou se levar e as coisas começou a esquentar e mais uma vez tudo que ele conseguia pensar era no Leme então algo na mente dele brilhou e ele teve uma otima ideia , ele começou a pedir para o outro parar mas o calor do momento era tão grande que ele não parou então Alexandre começou se debater até conseguir empurrar o garoto de cima dele , então os dois se encararam e então Wata disse :

-Eu não te entendo…

- quer que eu explique ?

-Qual é o seu problema , do nada ficou estressado ?

-Meu problema é você , eu não quero namorar eu tarado , esta tudo acabado sai da minha casa

-M-mas …

-Saii…

Então Matheus mudou totalmente sua expreção para decepcionado ,e se retirou do quarto e tudo que Alexandre ouviu foi ele descer as escadas e bater a porta da frente , assim que Matheus saio, algo muito ruim surgiu dentro de Alexandre , eles começou se sentir um lixo , estava arrependido de ter iludido um menino que não tinha nada a ver com o seus problemas de relacionamento , então ele se encolheu na cama e começou a chorar até cair no sono.

Depois de alguns minutos Alexandre acorda com o barulho da porta , alguém estava batendo , então ele se levantou e foi ver quem era , desceu as escadas bem devagar por ainda estar sonolento, chegou na frente da porta , pensou duas vezes antes de abrir e abriu , quando ele abriu ele se espantou , seu coração bateu mas forte e tudo que ele disse foi :


-L-Leme ? …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente , preciso da opinião de vocês porque não sei se gostei do capitulo , era para ele ser muito bom mas não como ficou então ... obrigado.... lEMON A VISTA!