"-Não, Eu não te amo! Talvez sua bunda-" escrita por Alycia Brokes


Capítulo 17
cap 17- Que comece o jogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindooooooooooooooooooooooo. Me perdoem, ainda tem alguém ai ? T.T Sinto muito mesmo mas com brigas em casa e reviravoltas acabei esquecendo a fic mas volteiiiiiiiiiiiii o/ Então esta ai... Boa leitura e até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432303/chapter/17

O garoto arrumou a gola de sua camiseta, passou a mão no cabelo e pensou” é hoje que irei acabar com toda a palhaçada” Saiu da frente do espelho, pegou sua mochila e saiu de casa sem ao menos tomar café e foi direto pra escola.

Após andar muito ele chegou na frente da escola, avistou Luciano e Ana então correu até eles e começou a falar interrompendo o grande e eterno beijo.

–É o seguinte. Eu estou totalmente confuso, me ajudem a terminar com meu namorado, mas não quero terminar, quero fazer ele terminar comigo.

–Tá ale….- Disse Luciano demonstrando desinteresse.

–Já sei!- Disse karol em um pulo.- Sabe quem voltou pra escola enquanto estava longe da escola?

–Quem hein ?

–O watagay.- Com cara de surpresa o garoto disse:

–Já sei o que vou fazer, acho que seu primo querido vai vim me buscar hoje




O garoto terminou de falar e entrou para escola deixando o casal voltarem aos beijos apaixonantes. O moreno de cabelos enrolados estava correndo pelos corredores, no meio de sua corrida ele avistou o seu alvo mas quando se pós a correr esbarrou em uma garota e os dois caíram no chão.

–Oh merda- Disse o garoto

–Desculpa mano, não precisa me chamar de merda.- Disse ela com uma expressão de raiva

–Não… Não quis te chamar de merda e sim a situação.

–Entendi… Prazer, nicoly- Disse ela se levantando e estendendo a mão

–Alexandre- Disse o garoto sorrindo e a comprimentando.

Ele levantou e os dois começaram a andar e a conversar, depois de muita conversa tiveram que ir cada um para sua sala. Chegando a sua sala Alexandre pode ver Karol no fundo da sala, retocando a maquiagem, e ele se dirigiu a carteira na frente dela e sentou.

–Então, o que rola de bom ?

–Nada… Luciano quem me levar em um festa em família- Disse ela parecendo nervosa.

–Não acredito que esta nervosa para conhecer os pais dele- Disse ele caçoando da cara da amiga

–É mano, eles são ricos…. RICOS…

–E logo em breve você também sra.Amorim- Disse ele rindo mais ainda

–Isso estraga as coisas, não quero que ele pense que quero o dinheiro dele.

–Claro que não, não precisando pagar pra fazer sexo você não precisa muito de dinheiro.

–Me fez parecer uma meretriz agora….Adoro

Os dois riram mas foram cortados pelo professor que deu uma bronca neles. Após todas as aulas, estavam na saída quando ale viu a Nicoly e a apresentou para Ana.

–Ana essa é a nick, conheci ela hoje na escola, não vai pegar a menina ok ?

–Calma ow, estou namorando esqueceu.

–A que pena, uma menina assim deveria estar solteira- Disse Nicoly interrompendo os dois.

–Ale… Gostei dessa menina hein.

–Então fiquem ai que irei ali falar com uma pessoinha- Disse Alexandre saindo para ir falar com a bêbada mirim, quer dizer, a Brenda e a bruna… Parecia que elas tinham virado amigas- oi meninas

–Oi ale- disse ela juntas.

–São amigas agora ?

–tipo isso..-Disse Brenda.

–Se vocês virem o Matheus por aqui me chamem manda ele me esperar.... a não esquece ele esta ali...Oi Math- Disse meio vergonhoso

–Oii alee- Disse abrindo um sorriso

–Bom vai ter uma festa na minha casa- Criou a ideia do nada- Vamos ?

–Vamos sim- Disse animado.

–Ok. As 8 horas da noite- Disse saindo correndo de volta para perto das garotas.




–Meninas temos que fazer uma festa.

–Opa, bebidas?- Disse Brenda se exaltando

–Sim… MUUUUUITA bebidas- Disse ale com uma cara safada.

–To dentro- Disse Bruna e Brenda juntas



Então o menino falou com sua melhor amiga e pediu pra ela convidar o pessoal, depois foi encontrar nicoly e a convidou também, depois de ter convidado algumas pessoas correu para casa e pediu permissão para Taylor e a mesma deixou, então logo começou arrumar as coisas para sua grande festa…



“-Luciano on-”

Meu relacionalmente estava ficando muito bosta então passei a manhã toda pensando em algo para apimentar a relação, Quando a porta da minha casa bateu e ouvi um gemido totalmente “transante” me veio a grande ideia de tornar aquele gemino publico

–LUCIANO…- Já conhecia aquela doce voz de longe- Manda a porra do seu empregado não apertar mais a merda da minha barriga.

–Então esse gemido foi seu ?- Pude ver seu rosto avermelhar.

–Finge que não ouviu.

–Não. Eu ouvi e devo confessar que ele me excita.

–Cala a boca…

–Fica aqui na minha casa que irei comprar um presente para você ok ?

–M-mas….- Antes que ela pudesse protestar eu já havia saído do recinto.

“-Luciano off-”



“-Ana on-”



Ele me deixou sozinha então acabei deitando e dormindo no sofá… Depois de alguns minutos ou horas, senti alguém tentando tirar minha calça, pulei da cama em um impulso do meu susto e pude ver um tipo de ovo na mão de Luciano, depois de alguns minutos notei o que era.

–MAS O QUE ?

–Calma amor, só é um vibrador.- Ao dizer isso senti minha cara ficar totalmente quente.

–Que merda vai fazer com isso.

–Colocar em você e te levar para o almoço que marcamos.

–NUNCA.

–O que é hein amor ? Tem medo?

–Esquece Luciano.

–Não acredito que namoro uma menina fresca?

–LUCIANO AMORIM, esquece…

–Pensei que você não ligava pras coisas, mas vi que é uma cuzona como essas menininhas ai…- Ficamos em silencio e minha raiva subiu a um nível que tomei o vibrador da mão dele e fui me arrumar, no meio do caminho eu olhei pra trás e pude ver um sorriso em seu rosto.

Após me arrumar e colocar aquilo em minha calcinha eu fui até a sala, ele me olhou com uma cara muito perversa e tirou um controle minusculo do rosto e o apertou… O ovo começou a tremer e eu simplesmente não consegui conter o gemido, quando o objeto parou de vibrar olhei pra cara dele e a mesma estava com um sorriso satisfeito estampado no rosto.

–Vamos ?

–Vamos antes que eu desista.

Fomos até o estacionamento e entramos no carro, após ele ser ligado e dar partida eu disse um “Você me paga”.

“-Ana off-”



Enquanto Luciano ia para casa de seus pais Alexandre ligou para o seu namorado...



–Alo- Disse uma voz rouca e relaxada do outro lado da linha.

–Oi amor… Vou dar uma festa, quero você aqui as oito ok? Então tá, xau- Disse o garoto desligando o celular…

“Hoje vai rolar merda”- Pensou ale e foi logo disperso de seus pensamentos ao ouvir alguém te chamar, era Brenda que tinha acabado de chegar na casa que estava quase toda arrumada pra festa, a garota estava com outra caixa de cerveja, já havia trazido umas 10 e continuava a traze.

–Quanta cerveja você tem ? É estoque para o inverno ?

–Hehe, tenho meus contatos…

–Esta ótimo. Já pode parar de trazer cerveja e traga outras bebidar.

–Ok…. Essa noite vai ser foda- Disse a garota animada e saindo pela porta a batendo atrás de si.

–Essa já é bêbada naturalmente- Disse Taylor - Por que essa festa logo agora ale ?

–Tenho grande planos com ela tay.

–Ok né..




O almoço na casa de Luciano já havia começado, Ana já tinha gostado do sr e sra Amorim, eles eram bem simpáticos e finos, não pareciam ser nem um pouco velhos. Estava tudo indo muito bem até que Luciano fingiu tosses e entre elas ele disse “que comece o jogo” Ana olhou para ele assustada e depois de dois segundos todos do recinto pode ouvir seu gemido, a garota corou.

–M-me desculpem. algo me b-beliscou.- Disse a garota com dificuldade

–Não tem problema amor.- Disse Luciano rindo.

Ela já estava com dificuldades pra respirar, e de hora em hora olhava para cara de seu namorado como um pedido de piedade, percebendo a inquietação da mesma o pai do garoto perguntou :

–Algum problema mocinha?

–N-NÃO- Ela falou em um tom tão alto que deixou a todos envergonhado menos Luciano que contia os risos.- Desculpe senhor, hoje acordei meio estranha mesmo.

–Sem problemas- Disse ele receoso.

Após implorar muito por piedade via olhar ela pensou uma forma de se livrar daquilo e se vingar. Ao olhar em volta percebeu que não havia como ver nada que entrasse por de baixo da mesa do lado de Luciano pois a mesa era muito grande e ele estava sentado na ponta próximo ao banheiro… Mesmo se contorcendo de prazer conseguiu ter um grande ideia. Dando um soco na mesa e assuntando todos se levantou e disse :

–Tenho que cagar”- Todos ficaram vermelhos e esperaram a garota entrar no banheiro para começar a rir.

–Luciano, mas que garota estranha essa sua namorada- Disse seu pai entre os risos.

–Sem educação também- Disse sua mãe seria

Todos ficaram conversando e antes que qualquer um dele olhassem pro banheiro a garota saiu dele agachada e correu para de baixo da mesa, se ajoelhou na frente de Luciano e abriu sua calça, o mesmo ficou vermelho e olhou para baixo com uma cara assustada, a garota riu e simplesmente puxou sua cueca e engoliu seu orgão ogaroto segurou um gemidos por um tempo mas chegou em um tempo em que ela mexeu com a linguá na cabeça de seu mebro e o fez gemer.

–Não só a namorada né- Disse seu pai rindo e foi cortado por outro gemido do filho

Os seus pais ficaram vermelhos e suas expressões faciais mudava a cada gesto indecente do filho que por um impulso deu uma soco na mesa e tudo depois disso foi algo muito engraçado e impossível de acontecer sincronizadamente de novo, ou se assustar com barulho que o soco do seu filho fez ele esticou seus pés chutando a garota de baixo da mesa que ao tirar o orgão de sua boca sentiu jatos de algo quente tocarem seu rosto

–LUCIANO- Disse seu pai levantando da mesa e o olhando com uma cara de surpresa- Sai debaixo dessa mesa agora mocinha.

–Não posso sr. Amorim- Disse a voz da garota abafada pela mesa.

Isso fez o senhor nervoso a puxar para fora dali fazendo todos no recinto e até um empregado que havia entrado na sala ficarem de boca aberta.

–SUA PER-VER-TI-DA SAIA DA minha casa,

–Desculpe …

–NÃO...Eu não a desculpo e não permito que namores com meu filho- Interrompeu a garotinha mostrando o quanto desgostosa estava.

–Quer saber- Disse Luciano se levantando, ajeitou suas calças, pegando um guardanapo e limpando a cara de sua namorada- Foda-se vocês dois, eu vou namorar com ela, acredito que ela sim fara tudo por mim- Após dizer isso ela a pegou pela mão e saiu empurrando seus pais, ao bater a porta da frente os dois começaram a ria incontrolavelmente, após a crise de risos entraram no carro e foram para casa se arrumar para festa do ale.



“- Alexandre on-”



A festa já havia começado a algum tempo, todos já estavam lá menos o gabriel e o Leme isso estava me irritando mas estava aproveitando a festa, a Ana e Nicoly estavam tri loucas, Amorim vigiava walker e Bruna e Brenda estavam se pegando, essa festa estava muito estupida, tinha gente da escola que nunca tinha falado comigo, Vi que minhas amiguinhas subiram para o quarto e um cabeludo foi junto com as duas, eu subi depois de um tempo para ver o que estava acontecendo e ao abrir a porta peguei a Ana chupando a Nicoly e o menino olhando aquilo, ao me ver ele disse:

–Cara… A Nicoly tem um gemido tão, apaixonante.

–Cala a boca seu viado… -Eu disse entrando no quarto e separando as duas que me xingaram, se vestiram e estavam pra sair quando o garoto puxou a Nicoly e começou beija-la´, depois de se beijaram ele disse:



–Prazer, Allan.

–Pufs, tinha que ser, mó cara de fdp- Disse Ana rindo da cara de Allan.



Eu deixei eles lá e desci, ou chegar no primeiro andar vi que o Aquino já havia chegado então corri e procurei o Matheus em todo lugar e quando o achei eu corri para as escadas e o beijei, Realmente ele parecia meu bonequinho, ele me obedeceu em todo momento, depois de alguns segundos do beijo pude ver meu namorado se aproximando e ao chegar ele simplesmente gritou

–SUA VADIA - E me deu um soco na cara, a esse ponto me arrependi de ter feito aquilo, por que diabos eu fiz isso ?

A festa toda parou para nos ver, watagay fugiu como uma mocinha e o idiota que havia me dado um soco já se preparava para outro quando alguém correu de cima da escadas e pulou em cima dele, depois que eles rolaram toda a escada pude ver que era O leme e ele estava batendo no Aquino , corri até eles e os separei.

–Chega cara, acabou…- Eu disse quase chorando

–Sim acabou, pois eu não vou deixar mais isso continuar- Disse aquele garoto perfeito que havia acabado de me defender.

–Não se mete, você não tem nada a ver com isso- Rebateu Aquino

–Tenho sim eu o amo- Disse Leme virando e me beijando

Todos da festa ficaram em silencio vendo aquela sena até que todos começaram a bater palmas como se fosse um show.

–E eu também te amo, mas chega, acabou a festa vão embora, e você, nunca mais voltei- Disse apontando pro mostro na minha frente que me deixou de lho roxo e pude ver ele descendo e saindo da minha casa, assim como todos menos as meninas…

–Obrigado- Disse envergonhado

–É o dever de quem ama.

–Eu te amo- Disse beijando ele- Mas no fim das contas onde você estava

–Dormindo, Acordei com alguém gritando vadia.

–A não importa, ainda bem que estava lá quando precisei.


–Sempre estarei- Nos beijamos e descemos e começamos a tomar as cervejas que faltava com as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem de novo e eu me comprometo a escrever mais rapido e postar. Me perdoem e eu amo muitooooooooooooooooooooo vcs