O Protetor escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43230/chapter/1

O Protetor


 


-


 


-


 


“Eram mais ou menos duas horas da madrugada quando a porta se abriu e uma lufada de veto entrou pela sala, espalhando os papéis que estavam sobre a mesa. Atrás do vento entrou um homem horrível, com cara de macaco, orelhas grandes e cabeludas. Seu olhar era de faminto e sua expressão era a de um louco. Imenso deu dois passos em direção do dono da casa e, estendendo a mão enorme disse, com voz rouca:”


 


- Eu vim buscá-la.


 


- Eu não vou deixar – o dono da casa se interpôs à frente da porta que ligava a sala a cozinha.


 


- Não quero saber Neji, saia da minha frente – a voz do imenso homem transbordava ódio.


 


- Neji...? – uma voz feminina e sonolenta foi escutada do andar superior.


 


- Eu vou levá-la! – vociferou o invasor, emburrando Neji contra a parede e se dirigindo para a escada.


 


- Não!


 


- Neji?! O que está acontecendo? – a voz feminina transbordava terror e desespero.


 


- Tenten! – Neji gritou, e em seguida levou um soco em cheio na boca, sentindo um forte gosto de sangue após isso.


 


- Cale a boca verme! Não interessa o que você tente ou faça, eu vim levá-la de volta para onde nunca deveria ter saído.


 


Porém, de repente o invasor arregalou os olhos, fechando-os em seguida, e tombou para frente.


 


Tenten estava parada, logo atrás do homem tombado com um taco de beisebol um pouco sujo de sangue nas mãos, e tremia muito.


 


- Tenten?! – disse Neji de olhos arregalados e voz meio pastosa.


 


A jovem não disse nada, contornou o corpo no chão e se ajoelhou ao lado de Neji, o abraçando em seguida.


 


- Você está bem querido? – ela perguntou enquanto com a manga de seu casaco limpava o sangue que escorria de seu nariz.


 


- Melhor agora – ele a abraçou forte e completou – acho melhor ligarmos para a polícia, não quero esse brutamonte no nosso carpete.


 


- Você tem razão, mas antes deixe me cuidar dos seus ferimentos...


 


- Não – ele afastou lhe as mãos – quero você em segurança antes de tudo.


 


Ele se levantou, quebrando o abraço, deixando-a ajoelhada no chão.


 


- Mas... – ela começou.


 


- Mas nada – ele disse de costas – se você não estiver em segurança eu não me sentirei bem – ele completou virando-se e presenteando-a com um belo sorriso.


 


- Eu já disse que te amo hoje? – ela perguntou.


 


- Acho... – ele olhou no relógio na parede – Que não.


 


Ambos sorriram cheios de amor refletido nos olhos claros dele e nos escuros dela.


 


 


Fim


 


 


Olá gente!


Essa fic foi uma redação que eu fiz para a aula de português, a parte lá em cima que está em itálico foi a professora quem passou e nós tínhamos que completar, fazendo uma narração a partir daquele pequeno início.


 


Só para constar... Tirei nota máxima! (:


Também, como não poderia tendo Neji e Tenten como protagonistas?


 


Bjuxx ;**


Ja ne – xauzin


 


Reviews?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!