Scar Tissue escrita por Duplicata


Capítulo 30
Anel para o Grego


Notas iniciais do capítulo

Cap novo então, comentem e me ajudem a chegar ao mínimo de 100, temos mais dois capítulos gente e quero esse mínimo, porque essa é minha fic preferida até agora e é a que tem menos comentários. ok Delitem-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432242/chapter/30

Como posso te dizer que eu te amo, eu te amo

Mas eu não consigo pensar em palavras certas para dizer

Eu desejo dizer a você que estou sempre pensando em você

Eu estou sempre pensando em você, mas as minhas palavras

Basta soprar, só soprar

Ele sempre acaba com uma coisa, querida

E eu não consigo pensar em palavras certas para dizer

Onde quer que eu vou menina, eu sempre estou andando com você

Eu estou sempre andando com você, mas eu olho e você não está lá

Quem estou, eu estou sempre, sempre falando com você

Estou sempre falando com você, e eu estou triste que

Você não pode ouvir, triste que você não pode ouvir

Ele sempre acaba com uma coisa, querida,

Quando eu olho e você não está lá

Eu preciso saber de você, preciso de sentir meus braços em torno de você

Sinta meus braços ao seu redor, como um mar em torno de uma praia

E a cada noite e dia eu rezo, na esperança

Que eu possa encontrá-la, na esperança de que eu poderia

Encontrá-la, porque o coração não pode fazer mais

Ele sempre termina até uma querida coisa, ainda eu ajoelho no chão

Como posso te dizer que eu te amo, eu te amo

Mas eu não consigo pensar em palavras certas para dizer

Eu demoro para te dizer que eu estou sempre pensando em você

Eu estou sempre pensando em você ....

Ele sempre termina até uma querida coisa

E eu não consigo pensar em palavras certas para dizer ...

–---------------------------------------------------------------------

Depois de algum tempo andando juntos, Jace sumiu, não disse para onde ia e nem quando voltaria, mas os dois romanos suspeitavam que ele tivesse voltado para o lar dele, o Acampamento Meio- Sangue. Nenhum dos dois ficou chateado, pois eles sabiam como era ter o espírito livre.

Porém depois de algumas semanas sem Jace, ele mandou o primeiro sinal de que estava voltando, fora uma mensagem de Íris. Josh e Alice ficaram encantados com tudo aquilo e ficaram felizes por verem o amigo novamente, quando Jace chamou, eles estavam no Mississipi fazendo um tour semideus pela cidade.

–Hei amigos!- Jace disse

Jace!- Alice exclamou, surpresa por ver a figura de Jace no que pareceu um arco- íris gigante.

–Olá- Jace sorriu.

Jace estava fora do acampamento, acabara de deixar Rovena, sua namorada, sozinha em frente a uma cafeteria, esperando pelo anel de namoro. Era uma promessa que fizera durante a luta que tiveram contra seu pai, em Athenas e Jace estava confiante que iria realiza-lo do melhor meio possível, com Alice e seu dom de cria joias a partir do nada.

–Preciso urgente ver vocês, onde estão?- Jace disse sem rodeios.

–Mississipi- Josh respondeu.

Tudo bem, vão pra um lugar com muitas sobras e me digam exatamente onde é, estou indo ai.

Os dois romanos encontraram um lugar perfeito e ficaram lá, esperando por Jace, um minuto depois o garoto apareceu das sombras, mais pálido que o normal, Alice se assustou, mas assim que se recuperou correu para abraçar o amigo, Josh fez o mesmo.

–Que bom ver vocês!- Jace disse.

–Depois que você saiu correndo para longe de nós né...- Alice o provocou.

–Me desculpem, era assunto urgente, Elliot, meu sátiro, me chamou para uma coisa. Tive que ir viajando pelas sombras- Jace respondeu se referindo ao colégio onde vira a namorada pela primeira vez, junto com seu sátiro James.

–Tudo bem cara, então que manda?- Josh disse, sabendo que o grego precisava de algo, afinal, ele não teria vindo até ali para bater um papo.

–De um anel. Alice consegue para mim?- Jace disse.

–Espere! Um anel? Como assim?- Alice olhou desconfiada para o garoto negro pensando que talvez seria para a garota que ele mencionara algumas vezes.

–É para minha namorada, vou pedi-la em namoro oficialmente agora mesmo e preciso urgente de dois anéis, algo especial- Jace respondeu tirando a jaqueta de couro.

–Entendo, vou pensar em algo- Alice disse já imaginando anéis em forma de coroa, com o líquido do amor dentro, com diferentes cores para cada um dos namorados, era algo especial, como o amor.

–Fala mais dela enquanto Alice planeja- Josh pediu.

–Tudo bem. Ela é esta garota- Jace puxou uma foto do bolso da jaqueta, porém ela era meio escura e a garota estava de perfil, então os dois semideuses não conseguiram ver muito dela.

–Ela é filha de Atena e é linda. Inteligente, gentil e meio tímida as vezes. Ela é excelente com a espada dela, a Gladio, eu confio minha vida a ela quando lutamos. Ela é... Incrível meus amigos, a garota mais incrível do mundo- Jace guardou a foto e fitou os dois amigos, ambos olhavam para ele de modo estranho, então Alice estendeu a mão e lá estavam dois anéis.

Os dois tinham forma de coroa, um continha um líquido vermelho sangue dentro, que pulsava com vida, o outro era mais masculino, mais bruto, com o líquido mais escuro, como vinho.

–Obrigado Alice! São incríveis- Jace guardou os anéis e abraçou a amiga, contente de mais para expressar em palavras.

–De nada- Alice sorriu.

–Eu escrevi algo para ela, mas não sei se vou dizer, é muito... Não sei- Jace disse, tirando um papel muito bem dobrado da jaqueta.

–Leia para nós- Alice disse, com expectativa, amava coisas românticas.

–Começa assim.- Jace fez uma voz diferente, de poeta e começou a ler.

Como posso te dizer que eu te amo, eu te amo

Mas eu não consigo pensar em palavras certas para dizer

Eu desejo dizer a você que estou sempre pensando em você

Eu estou sempre pensando em você, mas as minhas palavras

Basta soprar, só soprar

–Tem mais e... Chega- Jace guardou o papel em meio as reclamações de Alice e Josh- Não vou mais ler, tenho vergonha.

–É lindo Jace, leia para ela. Tenho certeza que a garota vai amar!- Alice disse.

–É- Josh completou.

–Jace sorriu, sabia que tinha os melhores amigos do mundo, mas precisava ir, a garota estava esperando.

–Preciso ir amigos, minha namorada já esperou de mais, me desculpem- Jace disse já repondo a jaqueta e colocando um sorriso de motoqueiro no rosto, estava radiante.

–Tudo bem... Apenas não nos esqueça okay?- Alice disse abraçando o grego novamente.

–Nunca vou esquecer vocês, volto em breve... Talvez- Jace cumprimentou Josh e então sumiu nas sombras novamente, voltando para a namorada.

Alice e Josh se entreolharam e sorriram, adoravam ajudar os amigos.

Durante algum curto espaço de tempo Jace não voltou, apenas mandava mensagens ocasionais através das mensagens de Íris e os dois romanos estavam começando a se acostumar com isso. Foi apenas numa noite nublada que Jace apareceu durante a madrugada, molhado pelas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dona autora e seu romantismo novamente hein? Desculpem, mas tem algo no Jace que grita por romantismo, quando eu penso nele, é sempre assim. E esse poema não foi inventado pelo Jace e sim pelo melhor guitarrista de todos os tempos -em minha opinião- John Frusciante, o ex guitarrista do Red Hot Chili Peppers que atualmente está em carreira solo. A maioria das letras que apareceram aqui são dele, escutem, ele é um mestre.
Então, como eu já disse lá em cima, me ajudem está bem? bjs bjs