Scar Tissue escrita por Duplicata


Capítulo 25
A Assassina Reaparece


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii então, cap novo e tals e cadê meus leitores? sds sds
Espero que entendam a relação da música com o cap, é isso, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432242/chapter/25

“Os deuses são bons e destino é ótimo

Quando eles parecem tão fortes

É difícil esperar

Você nunca sabe como isso pode se desenrolar

Corações pra partir e corpos pra envolver

O tempo vai dizer, mas isso nunca envelhece

Como eu te disse, estou nessa a tempos”

–--------------------------------------------------------

Depois de dois dias procurando por Alice e Josh, o casal maluco os encontrou por acaso, quando passavam por uma cidade calma do interior e isso deixou Julie terrivelmente feliz, afinal ela já estava se sentindo irritada por procurar e não achar e quando viu a garota do cabelo preto passando furiosa pela estrada, não pensou duas vezes. Freiou bruscamente o carro, um Porshe e jogou Paul pra fora do carro, falando “Alice”.

O garoto rapidamente imobilizou Alice, deixou-a inconsciente e a colocou no banco traseiro, em pouco tempo os dois chegaram a um galpão abandonado perto dali e deixaram o carro bem a vista, com o grande portão aberto, para que Josh seguisse o rastro.

Mal tinham deixado Alice no chão e Josh chegou, com a espada em punho e todo raivoso. Julie se surpreendeu um pouco, nunca vira o garoto tão bravo quanto naquele momento.

– Julie! Solte Alice AGORA!- Josh gritou.

– Não dá. Tenho planos para ela e para você também, não fique com ciúmes- Julie respondeu com a voz melosa.

Paul estava escondido atrás de uns tonéis, Julie o instruíra a deixar tudo com ela e ele só poderia intervir caso algo saísse do controle da garota, pois ela queria comandar o espetáculo inteiro.

– O seu problema é comigo e não com ela. Deixe-a em paz- Josh insistiu.

Julie chegou perto de Josh, com cautela, passos lentos. O garoto não reagiu em nenhum momento e Julie tocou o rosto de Josh com a ponta dos dedos, imaginando se o gosto do sangue dele seria tão bom quanto o de Denise.

– Ah Josh... Você não entende. Os dois sabem a verdade, os dois devem ser eliminados. Eu sinto muito, mas é necessário- Julie deu um tapa no rosto de Josh e as unhas da garota arranharam fundo o rosto do garoto, ela ficou com um pouco de sangue nas unhas e lambeu os dedos.

Ela sorriu, o gosto era muito melhor do que imaginara, tinha medo e desejo misturado nele.

– Droga Julie! Quando você se transformou nesse monstro?- Josh estava secando o sangue com a ponta da camisa, mas sentia uma dor maior por Alice, sua pequena, num canto, desmaiada.

– Não sou um monstro Josh! Você não vê?- Julie fez biquinho e Josh quase se compadeceu de pena da garota, quase.

– Cale a boca Julie!- O garoto tentava enrolá-la, pois sabia que não teria coragem de bater nela, ele precisava de uma alternativa, mas não tinha.

Foi então que Alice começou a se mexer no canto onde estava deitada e aos poucos tomou consciência de onde estava e do que estava acontecendo, enquanto isso Julie continuava falando, saboreando os momentos que antecedem ao assassinato.

Josh continuou enrolando Julie, se afastando, dando deixa para a garota continuar o assunto, pois entendeu o que Alice estava querendo fazer, a amiga queria lutar contra Julie e o garoto não se opôs a isso, não mais.

– Ah Josh, vamos acabar logo com isso, me deixe acabar com sua simplória vida- Julie disse.

– Acho que não Julie- Josh respondeu levando a inimiga para mais perto de Alice, que esperava pacientemente para atacar.

– Josh...

Julie não conseguiu terminar a frase, pois Alice se jogou contra a menina, as duas rolaram no chão, uma arranhando a outra numa luta muito tipicamente feminina. Paul saiu de seu esconderijo para ajudar Julie, mas Josh foi mais rápido e deu um soco no garoto, ele cambaleou e os dois começaram a se bater de um modo tipicamente masculino.

Quando Alice sentiu a deixa, ela correu até onde estava a espada de Paul e a pegou, levantou-a para sentir o peso e decidiu que seria com ela mesmo que lutaria, Julie reparou no gesto da menina e imediatamente pegou a sua também. A luta iria começar, não apenas por um coração, mas por uma vida.

Foi Alice quem deu o primeiro passo para perto de Julie com um golpe circular para o peito da inimiga, mas ele foi facilmente bloqueado pela outra que atacou-a com uma rasteira que desequilibrou Alice, deixando sua guarda baixa, Julie viu que esse era o momento e desferiu um golpe no braço da outra, cortou-o fundo e o sangue jorrou da ferida aberta, sujando a roupa e Alice, mas ela nem se importou.

Alice trocou de mão para segurar a espada, começou a usar a esquerda e reparou que era muito melhor com a canhota. Primeiro ela empurrou Julie com o punho da espada, a força fora suficiente para fazer a outra dar alguns passos para trás e Alice aproveitou e com a mão direita desferiu um tapa no rosto de Julie, a garota fraquejou de susto e não conseguiu se recompor a tempo, a fúria de Alice dava a ela uma energia a mais na luta.

Com a espada Alice fez um corte igualmente doloroso no braço direito de Julie, ela deixou a espada pender na mão e tentou segurar com a esquerda, mas nem conseguiu levantar a espada, não era tão boa como Alice, afinal. Julie caiu no chão, pois Alice fizera um corte em seu obro esquerdo e a dera outra rasteira, dessa vez fatal.

– Então é isso Julie. Esse é o seu fim- Alice disse e Julie sorriu.

– Bem vinda ao clube dos assassinos- Julie lançou um olhar triunfal sobre Alice, soube que a tinha pegado.

Alice hesitou tempo suficiente para ver Julie gargalhar, a primeira sabia que jamais seria uma assassina a sangue frio e não tinha coragem de matar a garota machucada a seus pés, por mais que ela merecesse.

Enquanto isso Josh e Paul continuavam lutando como touros, nada de espadas e nem de floreios de esgrima e muito menos graciosidade em seus movimentos, Josh parecia um graveto fino perto de Paul, mas não estava menos machucado que o oponente, ambos tinham sangue escorrendo pelo nariz e alguns roxos, mas nenhum queria desistir de lutar como machos e continuaram em seu ritmo de briga de rua.

Quando enfim Paul cuspiu um dente no chão, Josh viu sua oportunidade e deu um chute no meio do peito do oponente, ele caiu no chão e bateu a cabeça no chão, ficou zonzo e não conseguiu se levantar novamente, então para garantir, Josh deu um mais um soco no garoto, ele desmaiou.

Alice continuava em sua indecisão de matar ou não Julie.

– Sua vaca!- Alice gritou e largou a espada, caiu pra cima da garota com tapas e Julie não conseguia se defender muito bem, Alice sentiu que suas mãos começavam a ficar molhadas e ela não sabia se eram lágrimas ou sangue e também não sabia se eram dela ou de Julie.

Josh puxou a amiga pela cintura para longe de Julie que já estava meio desacordada, sem força nem para levantar o braço mais e Alice se contorcia para se soltar de Josh, mas quando ouviu um urro ela reparou do que Josh a tinha salvado.

O cheiro de quatro semideuses no mesmo local desprotegido estava começando a chamar monstros.

O Minotauro estava em cima de Julie e babava em cima da garota, ela sorriu débil quando o viu e o Minotauro a pegou pelo ombro e lançou longe, bateu a cabeça e seus batimentos pararam.

Josh viu com horror a cena e no ímpeto levou as mãos a frente do corpo, sem calcular bem a força com que lançou seu poder, a última coisa que viu foi um pó de Minotauro antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? 100 reviews, o mínimo para a próxima fic e por favor galera, marquem como favorito, recomendem se gostam okay? 12 acompanhantes e apenas 2 comentam, como isso? Não sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scar Tissue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.