A estranha garota escrita por Tachibana Anne


Capítulo 11
Mortes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432228/chapter/11

Despois de tudo que aconteceu eu não acreditei na reação do Seitaro , ele ficou muito calmo mesmo depois de tudo, será que ele acha que é uma brincadeira? Se for isso ele é um grande idiota, e olha que estou preocupada com ele. E se ela aparecer de novo?

Eu não quero que o Seitaro morra .

Tenho que prestar mais atenção no que acontece ao meu redor.

–SAMMY!- o prateado grita e me balança.

–O que foi?

– Acorda para a vida. Estou te chamando a um tempão.

–Me desculpe.

–Mais afinal... Quem é ela?

–Ela quem? Não tô vendo ninguém aqui na sala só nós dois.

–Para de fingir de tapada e me responde.

–Ela aquela lá que eu te falei?

–É.

– Ela é ...

(...)

"-Continue bastarda, meus pés estão doloridos. - a mulher dizia.

Eu odeio ela. Afinal porque a existência dela é tão cruel. Papai se foi a quatro meses, ele queria me levar embora e fez uma denúncia anônima para a polícia. Não o culpo por ter sido covarde, afinal ele deve ter sofrido um grande trauma pelos seus outros dois filhos mortos por ela. Eu também teria medo.
Recebo um chute no rosto pela incompetência.

–Eu já disse que a água está muito quente , meus pés não podem receber agua tão quente assim!

–Me desculpe. -e assim continuei a lavar seus pés.

Papai foi o último corpo que eu vi.

(...)

Preparo uma água fervendo para a ocasião. Agora o papai não foi o último corpo que eu vi. Depois dele veio o amante dela e depois a minha esperança, Victor.

Eu não quero tolerar mais isso. Vai acabar de uma vez por todas, nem que eu me suja sangue.

–Venha logo Sammy!

–Já estou chegando.

Pego um enorme balde de ah fervente. Vou caminhando até a mulher que está de costas.

Jogo todo o conteúdo em sua cabeça recebendo gritos agonizantes.

–S-Sua.

Ela correu até mim com sua pele queimada pulsante.Calmamente retiro meu canivete do bolso e ela se assusta.

–O que foi? Está com medinho ? Achou que eu nunca iria me vingar não é? Sempre tive ódio de você , mas quando o papai partiu eu era muito pequena e ganhei força nesses anos , a morte de Victor me deu coragem.

–Você é igual a mim.- ela gargalhou- Não minta sobre seus motivos, a maldade corre em nossas veias.

–Igual a você? Não me faça rir. Você é só uma bastarda idiota que acha que tem controle sobre os outros. Você é inferior.

Ela tira uma arma e aponta para mim.

–Não vão ser tão fácil.

–Digo o mesmo para você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que é ela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estranha garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.