Confissões no papel escrita por Mari Nascimento Bar


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cinema e Beijo


Notas iniciais do capítulo

Aaah... Eu amei tanto escrever esse capítulo!! Espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432145/chapter/2

Hoje foi um dia muito longo! Nem acredito que já é noite e que eu finalmente estou escrevendo... De manhã, acordei umas 09:00 horas e minha mãe já me mandou me arrumar bonitinha pra ir no shopping. Eu queria ver o Leo, mas shopping é meu ponto fraco! Fomos eu, ela e Nina (minha meia irmã, aff). O shopping foi resumido em cinema, várias lojas, MC Donaldy’s (invasão da autora: erro proposital, durante a história eu vou mudar o nome das marcas), várias outras lojas, conversa da minha mãe com uma amiga da faculdade que tem uma filha da minha idade (to louca pra conhecer essa menina, acho que minha mãe vai marcar alguma coisa) e sorvete do Bobis.

Voltei pra casa mortinha, mortinha... Devia ser 14:30 e tudo que eu queria era tomar um banho, colocar um filme e ver se a Barbara tinha me respondido.

Mas adivinhe? Sabe aquele parente que você nunca conheceu, mas que é muito legal? Pois é, a filha da prima de meu pai veio aqui hoje. Menina chatinha... Pedi pra ela esperar e fui tomar um banho. Demorei mais do que eu gostaria e pretendi sair do banheiro e ficar no PC, mas a intrometida estava na minha cama me esperando.

Ela era toda estranha. Embonecada, com sardinhas... Foi logo me abraçando e falando do filosofo Russô. Quem é? Nem sei, também não sei se escreve assim... Mas ela ama esse cara!

Eu quase festejei quando deu 16:00 horas e ela foi embora. Finalmente eu fui ver se a Barbara tinha me respondido. Claro que ela fez isso! Amiga né?

Ela deu umas dicas de como conquista-lo e ainda mandou um abraço da mãe dela pra mim. Cara, que saudade da tia Ruth...

Coloquei um filme pra ver, nem lembro qual por que nem cheguei a assistir. 16:23 o Leo vem bater na minha porta. Eu queria atender, só que meu pai fez esse favor – valeu pai!

Acho que papis ficou surpreso por que ele olhou estranho pra mim e disse:

- Tem um menino querendo falar com você.

Comecei a dar pulinhos e fui atender. Ele estava lá sem o cara espinhenta e o canalha. Quando me viu deu um sorriso tímido e perguntou se eu não queria ir no cinema com ele e o primo. Eu queria, não sou besta! Pedi pra minha mamis quase chorando, implorando pra ir. Ela disse que deixava, mas que tinha que ver com meu pai. Gelei! Meu pai nunca ia deixar :/

Só que... ELE DEIXOU!!!!! Claro que fez um monte de perguntas pro Leo, mas deixou!!

Leo se despediu de mim e disse que 18:00 horas a mãe dele ia nos levar. Eu e ele, em um cinema!! Ah é, eu, ele e o primo dele. Eu só queria que ele fosse legal...

Fui super apressada me aprontar. Tomei um banho rápido, penteei os cabelos e coloquei minha roupa preferida: um vestido roxo que meu pai disse ser curtos, uma sapatilha preta com glitter e um casaco preto para o caso do cinema ficar frio. Eu tava super certa!

Não quis usar maquiagem e ele bateu na porta exatamente as 18:00 horas! Estava com um menino um pouquinho mais alto que se chama Luigi. Bonitinho, mas nada demais.

Minha mãe me deu dinheiro e eu fui com os meninos. A mãe do Leo é muito engraçada! Fez piadas durante todo o percurso e me animou bastante.

Quando chegamos ela nos deixou no shopping e fomos comprar o ingresso. Filme de terror! Queria tanto ter visto um romance :/

O filme começou umas 20:00 horas, mas enquanto ainda tínhamos tempo fomos lanchar. Conversamos e rimos muuuuito!! O Luigi também é engraçado, ele é ótimo contando história e é quase um irmão do Leo – daria um ótimo cunhado!!

Andamos pelo shopping até a hora do filme. Sentamos juntos e eu fiquei entre os dois. O filme foi um sangue só!

MAS O QUE EU PRECISO CONTAR É... O LUIGI ME BEIJOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele percebeu meu medo e do nada tascou um beijo em mim. Ele é legal e tals e eu fiquei sem graça de empurra-lo então correspondi. Vei, beijar é tão estranho (foi meu primeiro beijo)...

Eu achei que o Leo ia ficar triste, mas ele ficou feliz e agora só diz que eu e o Luigi combinamos e se mata de rir. Poxa, eu queria que ele ficasse triste ou se importasse, mas meninos são mesmo bestas!

O grande problema é que agora eu gosto dele mais ainda e o Luigi gosta de mim!! Desesperada, e agora o que eu faço??

P.S. As aulas tão pertinho, vou ser da escola do Leo!!

Boa noite, já é 23:15 (hoje por causa do filme era pra eu dormir 23:00 horas).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões no papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.