Why you??-2 escrita por LiFeltonLynch


Capítulo 4
Plano não planejado


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Sei que demorei a postar,me desculpem :3
Sabem,estava sem criatividade,e estava com muitos testes juntos...matéria difícil e da dura...
Mas bem,eles agora já acabaram e eu estou aqui de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432114/chapter/4

O céu estava cinza e ameaçava chover.Nunca tinha visto o primeiro de setembro tão cruel em relação ao tempo.Talvez,tudo se devera ao que acontecera nos últimos tempos...mortes,torturas...enfim..

Gina,Neville e Luna estavam na mesma cabine que eu no trem de Hogwarts.E agora,vocês me perguntam:Mas o que você está fazendo no trem quando devia estar à caça de Horcruxes??

Nada disso foi planeado,aconteceu por acontecer.Vamos voltar ao dia mais especial da Fleur e do Gui Weasley.

#Flashback On

Estava quase na hora do casamento.Eu estivera toda a tarde a pensar no tal colar e a investigá-lo que nem me arranjara.Encontrei na minha mala o que eu pretendia:um vestido rosa escuro,pouco acima do joelho,com detalhes prateados e rosas.O vestido era lindo,podem ter a certeza.Depois,deixei o meu solto e ele caía sobre minhas costas e portanto,podíamos compará-lo a uma cascata.Ele crescera tanto desde o final do sexto ano...

Quando desci as escadas velhas e barulhentas da Toca encontrei a Hermione a dirigir-se à tenda onde se encontravam todos.Ela estava com um vestido muito bonito e era tudo para impressionar o Ron,claro que era.

–Hermione,espere!-gritei,pulando da penúltima escada para o chão e quase partindo um salto dos sapatos.

–Merlin,onde você arranjou esse vestido?É muito bonito.-disse Hermione virando-se para trás e observando o meu vestido com um sorriso na cara.

–Encontrei-o...em casa,sabe.Mas o seu também é lindo.

–Obrigada-agradeceu pegando numa mecha de seu cabelo e pondo-a atrás da orelha.

Nos dirigímos à tenda onde várias pessoas dançavam,outras falavam alegremente e outras ainda comiam.

De meu canto do olho,vi a estratégia de Hermione funcionando.Mal ela entrara naquele espaço e já Ron olhava para ela muito surpreso,parecia.

–Oi Li-ouvi alguém dizendo atrás de mim.Uma voz sonhadora e tranquila que só poderia pertencer a uma loira de olhos azuis que eu cá conheço.

–Oi Luna-respondi encarando a garota.Ela estava sorrindo com aquele ar lunático,que por acaso,até mete piada.

–Onde está seu amigo?-ela questionou olhando de bicas de pés para trás de mim,para ver se encontrava alguém que julgava que estava comigo.

–Quem?

–Aquele garoto com ar irônico.Eu acho que ele andava em Hogwarts...qual era o seu nome mesmo??-ela começou olhando para o teto e franzindo o sobrolho.

–O Draco não está mais comigo.-respondi cabisbaixa e ela me fitou novamente.

–Como assim não está mais?

–Não está.Ele saiu de mi...

Antes que pudesse acabar minha frase algo escureceu a tenda e quando olhei para o centro desta,algo brilhava intensamente num tom azul claro.

–O Ministério caiu.O Ministro morreu.Eles se apoderaram de tudo.Eles estão vindo...eles estão vindo...–disse a tal bola brilhante e quando ela finalizou o seu discurso,todos começaram saindo apressadamente dali.

Repentinamente,várias manchas pretas começaram invadindo a festa:comensais da morte.

Eu ia fugindo,mas um me apareceu à frente e eu não fiz mais nada do que petrificá-lo.Logo de seguida,Mr.Weasley apareceu e penso que lhe tirou a memória.

Quando tudo voltara ao normal,eu reparei que Harry,Ron e Hermione não se encontravam ali.Eles foram,pensei.

Eles já partiram para a missão e eu fiquei para trás.Eles aparataram,e foram embora em busca dos Horcruxes.Fiquei bastante triste quando me conformei com a ideia.Eles não podiam me vir buscar,porque era muito arriscado.Minha única opção era voltar para Hogwarts.

No dia seguinte,logo de manhã,Mr.Weasley e Gui fizeram questão de irem buscar minha mala da escola a casa.Ela estava pronta,era apenas gritar "Accio mala" ela logo aparecia.

–-----------------------------------------------------------

Vocês estão mais seguras lá do que em casa-disse Mrs.Wealsey à entrada do trem a mim e a Gina,segurando o rosto de nós duas com uma mão para cada.-Sejam fortes.

#Flashback off

E agora lá eu estava,sentada com os que regressaram a Hogwarts.O comboio está diferente-parece que já não tem vida,ânimo.Tudo o que agora se vê são caras desanimadas de estudantes que correm perigo em qualquer sítio que estejam.

–Li,vem aí o Malfoy-sussurrou Neville.

Por sorte,eu estava do lado da janela,ou seja,estava muito distanciada da porta.Quando por segundos vi Draco aparecer,eu desviei o olhar a custo para a sombria imagem que se instalava lá fora.

De súbito,o trem parou e foi essa a causa que levou Draco a dirigir-se novamente para seu lugar.Ouvi passos.Alguém acabara de entrar na locomotiva.

Ouvi vários insultos vindos das cabines mais à frente da minha.Estavam gritando para alguém e pelo que parecia,detestavam essas pessoas.

Quando essas pararam em frente a nós quatro,minha respiração parou.Eram dois comensais da morte com ar rabugento e zangado.Luna estava estática e Gina tal como eu,esbugalhara os olhos.Neville,porém,levantou-se e com ar encorajador disse:

–E aí,falhados.Ele não está aqui.

Eles ouviram o que ele tinha para dizer e depois viraram sua concentração para mim,à espera de obterem uma resposta.Tudo o que conseguiram foi um suspiro e um abanar de ombros.

Logo eles saíram,deixando o pânico no expresso.Eles tinham vindo à procura do Harry a mando de Lord Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh,deu muito trabalho!Mas consegui :)
Ficou bom?Mereço reviews??
Bjs meus queridos e queridas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why you??-2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.